loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

FIZ 17 PONTOS

Compartilhe

Convidad
    Convidado

FIZ 17 PONTOS

Mensagem por Convidad em Qua Jul 20, 2011 4:05 pm

amigos,
    tenho feito estudos sobre a lotomania e cheguei as seguintes conlusões:
    vários são os concursos que tenho observado pelos resultados que quase sempre vem 1 linha e 1 coluna em branco. a questão é que não tem como descobrir quais virão em branco no concurso seguinte e como não disponho de muitos recursos para ficar fazendo muitos jogos eu só tenho feito 2 jogos por concurso a um custo de 3 reais. até aí nada de mais. só que no concurso 1158 eu fiz 17 pontos. não sei se por coincidencia ou sorte como eu não sabia qual a coluna deixar em branco em 1 dos jogos escolhi a 8ª coluna (08, 18, 28, 38, 48, 58, 68, 78, 88, 98) e a 9ª linha (81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90) e a 8ª coluna não foi sorteada nenhuma dezena e na 9ª linha foi sorteada somente 1 (a dezena 87).
    cheguei a conclusão de que a escolha da linha e da coluna que agente deixe em branco no nosso volante influencia e muito no jogo mas a questão são quais deixar em branco. o ideal é deixar 1 linha e 1 coluna em branco mas a questão é quais (?). vinha repetindo os mesmo jogos a uns 4 concursos.

o que vocês acham?

BOA SORTE A TODOS!

StormBrynger

Re: FIZ 17 PONTOS

Mensagem por StormBrynger em Qua Ago 10, 2011 11:34 am

ADA escreveu:
    cheguei a conclusão de que a escolha da linha e da coluna que agente deixe em branco no nosso volante influencia e muito no jogo mas a questão são quais deixar em branco. o ideal é deixar 1 linha e 1 coluna em branco mas a questão é quais (?). vinha repetindo os mesmo jogos a uns 4 concursos.
    É por ai mesmo, apesar de ser dica manjada mas ultimamente tem sido assim... mas é jogo de sorte (azar depende do ponto de vista) por isso não se tem como antecipar quais collunas/linhas não vão sair. Boa sorte!

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 5:16 pm