DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

DICA LOTOFÁCIL 12 + 13

Compartilhe

Convidad
    Convidado

DICA LOTOFÁCIL 12 + 13

Mensagem por Convidad em Sex Jul 29, 2011 11:17 am

Não existe fórmula mágica para se ganhar na lotofácil pois para acertar as 15 dezenas matematicamente falando teríamos que fazer mais de 3 milhões de combinações diferentes para fechar todo volante mas a minha dica ajudará a fazer pelo menos 11, 12 e 13 dezenas como tenho acertado ultimamente e contando com o fator sorte espero em breve acertar 14 ou 15.
    O volante da lotofácil sugere 2 apostas. Procure preencher esses 2 jogos com 12 dezenas em um e 13 em outro de maneira que não tenha nenhuma dezena igual entre eles fechando assim as 25 dezenas. Depois acrescente as 2 e 3 dezenas que ficaram faltando nos mesmos. Tenho feito dessa maneira e tenho obtido resultados satisfatórios.
    Aumentando a quantidade de jogos e mudando algumas dezenas dos jogos originais, fazendo troca de dezenas entre eles por exemplo, aumenta consideravelmente as chances de se ganhar algum prêmio. Tenho acertado 11, 12 e 13 pontos usando esse método. É uma excelente opção para quem não faz muitos jogos ou costuma repetir sempre os mesmos.
    A escolha das dezenas fica a critério de cada um usando dezenas do resultado, dezenas não sorteadas, ou de forma aleatória mesmo.
    Espero que essa minha dica que parece ser muito simples mas que é muito eficaz ajude a todos.

silvia regina violin

vou tentar

Mensagem por silvia regina violin em Sab Jul 30, 2011 1:56 pm

Tbém acho que deve dar certo, vou tentar depois te falo cheers cheers cheers cheers cheers

zetrovao

Re: DICA LOTOFÁCIL 12 + 13

Mensagem por zetrovao em Dom Jul 31, 2011 8:03 pm

ADA escreveu:Não existe fórmula mágica para se ganhar na lotofácil pois para acertar as 15 dezenas matematicamente falando teríamos que fazer mais de 3 milhões de combinações diferentes para fechar todo volante mas a minha dica ajudará a fazer pelo menos 11, 12 e 13 dezenas como tenho acertado ultimamente e contando com o fator sorte espero em breve acertar 14 ou 15.
    O volante da lotofácil sugere 2 apostas. Procure preencher esses 2 jogos com 12 dezenas em um e 13 em outro de maneira que não tenha nenhuma dezena igual entre eles fechando assim as 25 dezenas. Depois acrescente as 2 e 3 dezenas que ficaram faltando nos mesmos. Tenho feito dessa maneira e tenho obtido resultados satisfatórios.
    Aumentando a quantidade de jogos e mudando algumas dezenas dos jogos originais, fazendo troca de dezenas entre eles por exemplo, aumenta consideravelmente as chances de se ganhar algum prêmio. Tenho acertado 11, 12 e 13 pontos usando esse método. É uma excelente opção para quem não faz muitos jogos ou costuma repetir sempre os mesmos.
    A escolha das dezenas fica a critério de cada um usando dezenas do resultado, dezenas não sorteadas, ou de forma aleatória mesmo.
    Espero que essa minha dica que parece ser muito simples mas que é muito eficaz ajude a todos.

Compartilho da mesma idéia, desisti de fazer combinações.

Parto do principio que um resultado nunca se repete, então estou jogando a mais de 4 meses as mesmas cartelas e já ganhei com elas de 11 até 13 pontos.

Um dia chego lá.

Girão

Re: DICA LOTOFÁCIL 12 + 13

Mensagem por Girão em Dom Maio 19, 2013 10:16 pm

Convidad escreveu:Não existe fórmula mágica para se ganhar na lotofácil pois para acertar as 15 dezenas matematicamente falando teríamos que fazer mais de 3 milhões de combinações diferentes para fechar todo volante mas a minha dica ajudará a fazer pelo menos 11, 12 e 13 dezenas como tenho acertado ultimamente e contando com o fator sorte espero em breve acertar 14 ou 15.

Isto é incrível! Cadê a turma dos direitos autorais? Very Happy Very Happy Very Happy

Data/hora atual: Dom Out 26, 2014 1:22 am