loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

14 e 11 pontos... quase...

Compartilhe

olumoryhrem

14 e 11 pontos... quase...

Mensagem por olumoryhrem em Qui Ago 04, 2011 10:44 pm

Bom, desta vez foi quase...

A fiz uma planilha simples apenas posicionando os 15 números que saíram do resultado anterior com os 10 que faltaram para sair e criando 10 grupos de jogos.

Nas linhas A,B e C da pasta "Jogos", na coluna "laranja" você joga os 9 números que deverão sair do jogo anterior e na coluna "cinza" você joga 6 números que não sairam do jogo anterior.

Na pasta "EstJogos" você tem os 10 grupos para jogar, podendo analisar as estatísticas dos mesmos (pares, impares, primos, etc.)

As demais pastas servem apenas como estatísticas e estão atualizadas até o jogo 658.

Normalmente consigo acertar 11 e 12 pontos, mas dessa vez consegui acertar 1 de 14 pontos e outro de 11 pontos.

Quem quiser testar é só baixar a planilha no link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se alguém tiver sugestões... serão bemvindas.

Abraços,
    Romulo.
    Aurelio Leonel

Atualizar a planilha

Mensagem por Aurelio Leonel em Sex Ago 05, 2011 6:38 am

Bom dia campeão
    Eu baixei sua planilha e ela é boa, porem como atualizar os proximos jogos, pois ela nãom esta permetido alterações

desde já agradeço
    Marcos Aurélio

olumoryhrem

Re: 14 e 11 pontos... quase...

Mensagem por olumoryhrem em Sex Ago 05, 2011 11:13 am

Prezado Airton Miranda,

As atualizações dos jogos na pasta "Números que Saíram" está bloqueada porque utilizo os 20 primeiros registros (ou últimos sorteios - 658 ao 639) para calcular as estatísticas superiores de máximos e mínimos para cada filtro.

Quem não souber como fazer a atualização (que é copiar e inserir uma nova linha depois desses registros e mover os 20 primeiros para baixo e então digitar o novo resultado) terá um resultado estatístico incorreto. Por isso as células estão bloqueadas.

Tenho a intenção de disponibilizar essa planilha atualizada a cada novo sorteio e estou tentando melhorá-la para ter mais garantia de acerto.

Hoje, do jeito que está, posso garantir o acerto de 90% de 2 jogos de 11 pontos, que não retorna o dinheiro investido se forem jogados os 10 grupos. Porém, contando com a habilidade do jogador e com muita sorte, pode acertar os 15 pontos.

Agradeço pelo comentário,
    Att.,
    Romulo.

alessandro

mérito

Mensagem por alessandro em Sex Ago 05, 2011 1:15 pm

bom dia,olumoryhrem.

estou tábem levantando dados para montar planilhas,mas ainda estou engatinhando rsrsr perto de vc, poderia me explicar estou com algumas dúvidas, na sua planilha a pasta 'jogar' qual a função dela .... na pasta " est2 " a primeira tabela não entendi... e oque significa qml1 ,qml2 ... se puder de dar um luz agradeço.

obrigado cheers

olumoryhrem

Mensagem por olumoryhrem em Sex Ago 05, 2011 3:51 pm

Olá, Alessandro...

Na pasta "Jogos" existe um quadrado com linhas A,B,C,D e E, as 3 primeiras colunas estão em laranja e as 2 últimas colunas estão em cinza.

Na primeira coluna em laranja, você coloca os 15 números que saíram no último sorteio, organizando-os de forma que nas linhas A,B e C fiquem os 9 números que você acha que irão sair no próximo sorteio. A organização desses 15 números na coluna em laranja você faz da maneira que quiser, verificando pares, impares, primos, etc.

Na segunda coluna em cinza, você coloca os 10 números que não saíram no último sorteio, organizando-os da forma que nas linhas A,B e C fiquem os 6 números que você acha que irão sair no próximo sorteio.

Na pasta "EstJogos" estão os grupos de 10 jogos que são montados automaticamente quando você preenche a pasta "Jogos", mostrando inclusive as estatísticas de cada jogo.

Na pasta "Números que Saíram" estão todos os jogos da lotofácil atualizados até o concurso 658 com as estatísticas.

Na pasta "Est2" você encontra um resumo das estatísticas. Por exemplo, se você pegar a estatística Par-Ímpar, você observa que saiu 7 pares e 8 ímpares em 212 sorteios, o que equivale a 32% de todos os sorteios.

Já as estatísticas "qml1", "qml2", etc... "qm" se refere a "quadrado mágico". Acho que muita gente não utiliza esse tipo de estatística, mas um quadrado mágico é um quadrado onde as somas dos valores das linhas e colunas são os mesmos. Você pode pesquisar sobre quadrados mágicos no google. Então, "qml1" quer dizer, "quadrado mágico linha 1" e assim por diante; e "qmc1" que dizer "quadrado mágico coluna 1", e assim por diante.

Geralmente utilizo o filtro do quadrado mágico para "tentar" achar os 9 números que saíram do último sorteio e provavelmente sairão no próximo sorteio.

Os filtros na planilha são só para análise. Nenhum dos jogos gerados estão filtrados, devendo cada usuário escolher visualmente qual tipo de filtro quer utilizar e que grupos quer jogar.

Se seguir as regras acima, pelo menos 1 jogo de 11 pontos está com 90% de garantia de sair entre os 10 grupos. Digo isso porque se sair menos de 8 números do sorteio anterior o máximo que pode acertar são 10 pontos (exceto se acertar os 6 números das colunas em cinza, o que também é difícil).

Espero que tenha ajudado.

Abraços,
    Romulo.

alessandro

Mensagem por alessandro em Sex Ago 05, 2011 4:22 pm

Boa tarde,Romulo.

ajudou,muito,Respondeu de forma concisa e coerente,nem todo mundo tem a disposição e panciência de explicar isso é um dom que poucas pessoas tem, parabéns Very Happy

gilmix

Mensagem por gilmix em Ter Ago 09, 2011 9:26 pm

não comnsegui baixa a planilha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 9:01 pm