DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

lotomania enriquece com pequenos premios 2

Compartilhe

carlosmagnum

Mensagem por carlosmagnum em Sab Ago 13, 2011 8:03 pm

pessoal, tenho recebido muitas mp a respeito desse tópico e como disse anteriormente, nao estou vendendo muito menos dando nada; embora muitos irao me criticar e achar ser egoismo, mas nao me importo com isso, afinal eu que sei o que sao anos de pesquisa, rascunhos, testes, simulaçoes, desanimo e noites de sono em busca de algo que eu sabia que existia, mas nao sabia como chegar. no entanto nao deixarei de dar alguns detalhes que podem ajudar aqueles que realmente pesquisam com afinco a lotomania. abandonei o outro forum porque nao compartilho com que é feito lá: se reunem alguns usuarios com um moderador, formam boloes entre eles; pois realmente tem conhecimento de esquemas que premiam com maior frequencia e começam a publicar no forum desdobramentos faraonicos, quem nao tem o menor sentido, com a intençao de que os desavisados joquem essa enormidade de cartoes e engordem o premio de que eles irao dividir. por isso há de se ter muito cuidado com os apreveitadores. criei esse esquema depois de tomar muita pancada e perder muito na busca dos 20 pontos, ate descobrir que os 20 pontos é consequencia,19,18 17 e 16 é o grande segredo da lotomania, associado a separaçao das dezenas. qualquer esquema sera iqual, podem ser milhares deles, diferente somente aquele em que tiver montado em cima do agrupamento das dezenas,foi ai que comecei a ganhar dinheiro...abraço a todos ate +...

vagnermic

Preciso de uma ajuda

Mensagem por vagnermic em Qua Ago 17, 2011 9:46 pm

Amigo, sera que podei esclarecer melhor, grato Vagner.

carlosmagnum

Mensagem por carlosmagnum em Qui Ago 18, 2011 10:31 pm

amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos

nicovit

Re: lotomania enriquece com pequenos premios 2

Mensagem por nicovit em Seg Set 12, 2011 8:57 pm

carlosmagnum escreveu:amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos

Caro Carlos Magnum,
    Muito interessante concentrar de 10 a 14 dezenas em 25 vou tentar montar se não conseguir vou te pedir ajuda.
    Boa sorte

nicovit

Mensagem por nicovit em Seg Set 12, 2011 9:10 pm

carlosmagnum, venho tentando fechar os quadrantes dessa forma, se achar que vale a pena peço que me oriente se possível a fechar os 4 grupos de 12 dezenas de cada quadrante de 25 que vai da 48 dezenas coincidindo o encontro das linhas premiadas com 4, 5, 6 e 7 dez em cada quadrante, não sei se fui claro, aguardo...

Simulado com 12 dezena(s) aleatória(s) entre 25 dezena(s) variável(eis) selecionada(s).
    Dezena(s) variável(eis) selecionada(s): 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 21 22 23 24 25 31 32 33 34 35 41 42 43 44 45
    ---
    --- Conferência do Fechamento:
    0 bilhete(s) com 0 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 1 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 2 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 3 acerto(s)
    1 bilhete(s) com 4 acerto(s)
    1 bilhete(s) com 5 acerto(s)
    1 bilhete(s) com 6 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 7 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 8 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 9 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 10 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 11 acerto(s)
    0 bilhete(s) com 12 acerto(s)
    Garantia de fechamento em todos da amostragem.

Quadrante 1)
    01 03 04 13 14 21 24 25 31 35 42 44
    01 02 05 12 13 14 15 23 25 32 43 45
    01 02 05 15 21 23 25 32 35 41 42 45

Quadrante 2)
    10 16 18 26 27 28 29 30 37 48 49 50
    07 08 09 16 18 20 26 29 30 39 47 48
    06 07 09 10 19 28 37 38 39 40 48 49

Quadrante 3)
    54 61 63 64 73 74 75 81 82 83 84 92
    52 54 61 62 63 64 72 73 82 83 84 95
    52 55 62 71 81 83 84 91 92 93 94 95

Quadrante 4)
    60 67 69 70 77 78 79 80 87 89 97 99
    57 60 67 69 70 76 79 87 89 96 97 99
    59 60 68 69 76 78 80 86 90 96 97 98

Abraço!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Set 27, 2011 1:24 am

carlosmagnum escreveu: pessoal, tenho recebido muitas mp a respeito desse tópico e como disse anteriormente, nao estou vendendo muito menos dando nada; embora muitos irao me criticar e achar ser egoismo, mas nao me importo com isso, afinal eu que sei o que sao anos de pesquisa, rascunhos, testes, simulaçoes, desanimo e noites de sono em busca de algo que eu sabia que existia, mas nao sabia como chegar. no entanto nao deixarei de dar alguns detalhes que podem ajudar aqueles que realmente pesquisam com afinco a lotomania. abandonei o outro forum porque nao compartilho com que é feito lá: se reunem alguns usuarios com um moderador, formam boloes entre eles; pois realmente tem conhecimento de esquemas que premiam com maior frequencia e começam a publicar no forum desdobramentos faraonicos, quem nao tem o menor sentido, com a intençao de que os desavisados joquem essa enormidade de cartoes e engordem o premio de que eles irao dividir. por isso há de se ter muito cuidado com os apreveitadores. criei esse esquema depois de tomar muita pancada e perder muito na busca dos 20 pontos, ate descobrir que os 20 pontos é consequencia,19,18 17 e 16 é o grande segredo da lotomania, associado a separaçao das dezenas. qualquer esquema sera iqual, podem ser milhares deles, diferente somente aquele em que tiver montado em cima do agrupamento das dezenas,foi ai que comecei a ganhar dinheiro...abraço a todos ate +...

PARCERO NAO ME LEVE A MAL
    PELAS PALAVRAS MAIS COMO VC
    COPIA A IDEIA DE OUTROS E
    POSTA AQUI DIZENDO QUE VC
    CRIUO ESSE ESQUEMA ???

ESSE ESQUEMA E MEU FUI EU
    QUE CRIEI ELE E POSTEI EM UM
    OUTRO FORUM AI VC VAI E COPIA ELE E TENTA MODIFICA ELE UM
    POUCO PRA NIGUEM PERCEBE.
    ACHO QUE PODERIA SIM POSTA
    ELE MAIS TE A CONCIENCIA DE
    PELOMENOS POSTA QUEM E O
    OUTOR VERDADEIRO DO ESQUEMA E NAO QUERE SE ENGRANDECER NA CUSTA DOS OUTROS NE.

ANDEI AFASTADO DESSE FORUM
    POR MOTIVOS AI E SO AGORA VI
    ESSE TOPICO.
    PO SACANAGEM EM PELOMENOS
    DEVERIA TE REVELADO COMO O
    ESQUEMA E FEITO JA QUE SE QUIZ PASSA PELO AUTOR DELE.
    POIS EU QUE CRIEI ESSE ESQUEMA QUE JA ATE TENHO EM PLANILHA.

E SO PROCURA NO OUTRO FORUM NAO SEI O LIK DELE AGORA
    POIS TO NO TRAMPO E TO POSTANDO PELO CELULAR .
    O NOME E
    ( COMO GANHA NA LOTERIA O FORUM DO APOSTADOR )

MEU NOME DE USUARIO LA E
    ( GANHADO ) E SO V MINHAS
    POSTAGEM..

PERCEBI QUE O FORUM ANDA
    DESANIMADO VAMOS LA
    GALERA ANIMAÇÃO...

rogério santos

Mensagem por rogério santos em Ter Set 27, 2011 8:07 am

Amigo gostei desse metodo dar para nos ajudar a dar uma dica de como funciona pois ainda não entende gosto muito da lotomania e espero ganhar ainda com 18,19 e 20 quem sabe pois com 16 e 17 ja ganhei

carlosmagnum

Mensagem por carlosmagnum em Ter Set 27, 2011 5:24 pm

caro amigo buxexa( ganhando) se eu fosse o senhor buscava nesse mesmo forum que mencionou aqui, a data que la postei o inicio deste estudo de montagem de dezenas. se procurar direito vera que quando iniciei esses estudos e o postei la, o senhor nem postava la ainda; portanto nao é possivel que eu tenha copiado algo do senhor. no entanto se queres o credito do feito a mim nao importa, fique com ele, mas faça o sequinte: baseado nessa montagem fiz 20 pontos com 45 dezenas exepcionais que me deram antes dos 20, 16,17, 18 e 19; sendo seu o esquema poste ai as 45 dezenas, se nao postar; encerrado o assunto e grande abraço.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Set 27, 2011 6:14 pm

carlosmagnum escreveu:caro amigo buxexa( ganhando) se eu fosse o senhor buscava nesse mesmo forum que mencionou aqui, a data que la postei o inicio deste estudo de montagem de dezenas. se procurar direito vera que quando iniciei esses estudos e o postei la, o senhor nem postava la ainda; portanto nao é possivel que eu tenha copiado algo do senhor. no entanto se queres o credito do feito a mim nao importa, fique com ele, mas faça o sequinte: baseado nessa montagem fiz 20 pontos com 45 dezenas exepcionais que me deram antes dos 20, 16,17, 18 e 19; sendo seu o esquema poste ai as 45 dezenas, se nao postar; encerrado o assunto e grande abraço.

Mensagem carlosmagnum em Sab Ago 13, 2011 8:03 pm
    pessoal, tenho recebido muitas mp a respeito desse tópico e como disse anteriormente, nao estou vendendo muito menos dando nada; embora muitos irao me criticar e achar ser egoismo, mas nao me importo com isso, afinal eu que sei o que sao anos de pesquisa, rascunhos, testes, simulaçoes, desanimo e noites de sono em busca de algo que eu sabia que existia, mas nao sabia como chegar. no entanto nao deixarei de dar alguns detalhes que podem ajudar aqueles que realmente pesquisam com afinco a lotomania. abandonei o outro forum porque nao compartilho com que é feito lá: se reunem alguns usuarios com um moderador, formam boloes entre eles; pois realmente tem conhecimento de esquemas que premiam com maior frequencia e começam a publicar no forum desdobramentos faraonicos, quem nao tem o menor sentido, com a intençao de que os desavisados joquem essa enormidade de cartoes e engordem o premio de que eles irao dividir. por isso há de se ter muito cuidado com os apreveitadores. criei esse esquema depois de tomar muita pancada e perder muito na busca dos 20 pontos, ate descobrir que os 20 pontos é consequencia,19,18 17 e 16 é o grande segredo da lotomania, associado a separaçao das dezenas. qualquer esquema sera iqual, podem ser milhares deles, diferente somente aquele em que tiver montado em cima do agrupamento das dezenas,foi ai que comecei a ganhar dinheiro...abraço a todos ate +...

[b]veja a data da sua postagem parceiro....
    participo do forum a mais de ano e o esquema foi criando a 4 meses atraz pra mais e postado la.
    respondendo sua resposta de posta aqui as 45 dz que vc se refere a unica coisa que vc fez foi encontra um grupo de 45 dz que premei com boa pontuação e com frequencia.
    não tenho que adivinha o seu grupo de dz. o esquema foi criado por mim agora quem determina as suas 45 dz e cada um .
    eu uso as minhas e vc vai escolher e usa as suas..
    pois mesmo sendo o criador do esquema que porventura e praticamente da mesma forma que o postado aqui, não jogo muinto a lotomania mesmo sabendo que o esquema e uns dos melhores e promissores da lotomania . porem tudo cai sobre a pontuação de suas 45 dz.
    não acertei os 20 mais ja acertei 16 pontos 9 vezes 17 pontos 4 vezes e 18 pontos 1 vez ..
    acredito que a unica coisa que o senhor fez foi corre atraz de um grupo ou forma um grupo de dz fortes..
    não quero merito sobre esquema pois não gosto de me aparece posto minhas dicas e planilhas porque gosto de compartilhar .
    jamais quero me aparece ( pois o prego que se destaca e martelado primeiro )
    so não acho serto alguem cria um esquema e alguem copiar e posta em outro forum dizendo que e o criador.
    agora se vc não copiou o esquema mesmo pesso desculpa pois e muinto parecido ,muinto não e o mesmo.
    esse apenas um pouco modificado.

carlosmagnum

Mensagem por carlosmagnum em Qua Set 28, 2011 6:52 pm

senhor buxexa,acredite o senhor sou seu admirador, senao de suas ideias, mas de sua inteligencia e humildade de compartilhar aquilo que estuda.no entanto senhor, muito me chatei o fato do senhor me acusar de roubar suas ideias, uma vez que estudo a lotomania a mais de 10 anos, e tenho gavetas cheias de papeis rascunhos e simulaçoes, sem precisar usar esse tipo de artificio. minha ideia era que aos poucos as pessoas do forum fossem pegando as dicas doesquema que criei, pois nao acho justo postar todo esquema na internet para ficar a disposiçao de malfeitores.mas nao postarei mais nada , para evitar esse tipo de constrangimento. mas vou esclarecer ao senhor e usuarios uma coisa que o fara acreditar de vez em mim. como0 o senhor disse que modifiquei seu esquema usando as dezenas fortes, digo ao senhor: NAO EXISTE DEZENA FORTE OU FRACA todas saem iquais. o que existe na lotomania sao padroes da propria lotomania que descobri graças a anos de estudo e vou colocar somente um dos quais usei para chegar as 45 dezenas. para nao ficar um topico muito grande, vou postar outro a sequir, ok?

carlosmagnum

Mensagem por carlosmagnum em Qua Set 28, 2011 7:07 pm

entao sequindo senhor buxexa, como disse anteriormente, nao acredito que uma sequencia de 1 a 20 saia na lotomania como resultado certo? isso é um padrao da lotomania, nao meu; entao vou usar os padroes da lotomania dentro da lotomania. entao vejamos: o que tem de comum as sequintes dezenas: 09 18 27 36 45 54 63 72 81 e 90? eu lhe digo, sao 10 dezenas cuja soma dos digitos e = a 9 e sao 5 inversos das outras 5. muito bem senhor, pela teoria que defendo essas 10 dezenas jamais sairao juntas, no maximo sairao 5 juntas e na media 3.o que faço entao? se eu jogar essas 10 dezenas juntas, estou desperdiçando 5 dezenas, pois elas jamais sairao juntas; ao inves disso eu uso apenas 5 dessas, sobrando espaço para outras cinco de outro padrao, entendeu? e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas. lógico que nao vou postar aqui como separo as dezenas nem os outros padroes usados, citei isso pra tentar convence lo de vez que nao roubei seu esquema.desejo ao senhor sorte e luz para continuar sua jornada, pela qual tambem passei e tive um pouco mais de "sorte". como o senhor é do bem chegara la com certeza. grande abraço.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Set 28, 2011 7:14 pm

amigo jamais quiz te ofende se ofendi pesso desculpa estava com a cabea quete quando vi sua postagem e afirmo a vc seu esquema e praticamente da mesma forma que o meu e feito. e ate bom sabe mesmo que vc não copiou que assim sei que tem mais alguem que pensa e estuda como eu.

não falei por mal não me leve a mal.
    e sobre seu esquema ele tem futuro envista nele. quem sabem nãopodemos ate uni o seu e o meu s eles tiverem algo de diferente.
    sorte

carlosmagnum

Mensagem por carlosmagnum em Qua Set 28, 2011 7:25 pm

sera um prazer senhor buxexa, tenho certeza que terei muito a aprender com o senhor. nada a desculpar, essas coisas acontecem. sua atençao me deixa certo de que o senhor é um ser humano iluminado. deus o abençoe. grande abraço.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Set 28, 2011 7:56 pm

carlosmagnum escreveu:sera um prazer senhor buxexa, tenho certeza que terei muito a aprender com o senhor. nada a desculpar, essas coisas acontecem. sua atençao me deixa certo de que o senhor é um ser humano iluminado. deus o abençoe. grande abraço.

que isso amigo e que pesso desculpa nõ sou disso de acusa as pessoas ..
    acredito que tambem tenho muinto a aprende com vc.
    conveso que não sou uinto bom em estatisticas etal me apronfundo mais em trabalha com os numeros como fazer matriz esquemas e tal.
    acredito que ja poderi esta bem mais avançado se eu se empenhace mais nas estatísticas e tal.
    mais meu ponto e trabalha co os numeos mesmo ,ate mesmo que vc deve ter visto no outro forum minhas postagens nelas quase sempre e alguns esquema que fiz e tal planilhas e tal sei que muintos esquemas que faço não são tão bom assim mais acredito que pra acha o verdadeiro esquema teremos que passa pelos que não vai nos leva a lugar algum.
    mais taos perto.
    da lotomania fiz apenas 3 planilhas que considero boas.
    uma e essa citada acima
    a outra e onde vc escolher 20 dz entre 30 se vc acerta as dz que vai sai entre as 30 dz tera de 16 pontos pra cima com 36 jogos ou seja e vc excluir 10 dz certas e tera premio.
    a outra e com 13 jogos que se acerta as dz tera 16-17-18-19 pontos garantido o bom dessa e que mesmo erando bastante dz os jogos acertam 13,14,15 pontos ou seja podendo usa esse jogos como jogo base. com essa e com 15 dz fixas acertando 4,5 dz entre as 15 fixas ja se pega 13,14,15 .
    mais não curto muinto a lotomnia sou mais a lotofacil.

EDER

Mensagem por EDER em Qui Out 06, 2011 5:58 pm

Bem eu acho....já vou dizendo eu acho que entendi
    o que o Carlos Magnum descobriu...mas vou analizar com calma,
    acho que entendi sobre esse "padrão" do qual ele fala....
    só aindanão sei quais são 45 dezenas que podem sempre retornar, no qual ele mesmo
    fala que não são nem forte nem fraca, mas são obrigadas a virem juntas....
    Carlos Magnum , vc é o cara!!! Very Happy Very Happy Very Happy Cool Cool Cool Cool

Data/hora atual: Qua Out 01, 2014 11:14 am