loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

para o amigo nicovit

Compartilhe

carlosmagnum

para o amigo nicovit

Mensagem por carlosmagnum em Ter Set 13, 2011 6:44 pm

ola nicovit, boa tarde. a coisa para mim nao funciona da forma como voce me demonstrou. eu uso 45+45 dezenas porque reservo 10 dezenas nas quais estarao as repetiçoes do concurso anterior, entendeu? a caixa usa essa estrategia de nao sortear as 20 dezenas, ela repete as que tiver que repetir, 1,2,3,... e entao sorteia o restante, nao é falcatrua, e sim estrategia, pois se nao repetir dezenas imagine; em 3 sorteios estaremos jogando apenas contra 40 dezenas entende? sao esses detalhes que passam despercebidos ao " sabichoes" de plantao na internet.na verdade qualquer esquema que voce montar, eu montar ou uma criança montar, passara inapelavelmente pela escolha das dezenas, esse sim é o grande segredo a ser desvendado, o resto é simplismente desdobramentos...desdobramentos...e desdobramentos... fala se que os numeros nao tem memória e é fato, no entanto analise a matematica na frieza dos numeros: 100 dezenas. voce joga 50 para acertar ou errar 20, margem de 30 como vantagem, e ainda tem 50 no espelho... ou seja dentro deste universo há uma possibilidade pequena,´claro, senao nao seria loteria, mas existe. o que descobri nao sei se posso chamar de ' esquema' mas é alogo assombroso dentre todos outros estudos que fiz, e nao foram poucos em quase 5 anos de ´pesquisa. espero que tenha sorte e consiga algo de produtivo em seu esquema. sorte para voce.

nicovit

Re: para o amigo nicovit

Mensagem por nicovit em Ter Set 20, 2011 9:02 pm

Obrigado amigo carlosmagnum,
    Vou tentar.
    Abraço

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:13 am