loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

Compartilhe

RodrigoRR

carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

Mensagem por RodrigoRR em Qui Set 22, 2011 8:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora me respondam, é possível isto??? ganhar com 20 pontos e dois dias depois nunca ter ganho??? Há uma explicação lógica????
    Com tanta gente nesse fórum pra você tentar tirar onda, e foi tentar se criar logo pra cima de mim Carlos???? Vale aquele velho ditado, "Não mexa com quem está quieto, procure os seus para mexer". hahahahahahahahaha
    No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No

Apostador_DF

Re: carlosmagnum, acredite, ele é o cara.

Mensagem por Apostador_DF em Qui Set 22, 2011 9:21 pm

RodrigoRR escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora me respondam, é possível isto??? ganhar com 20 pontos e dois dias depois nunca ter ganho??? Há uma explicação lógica????
    Com tanta gente nesse fórum pra você tentar tirar onda, e foi tentar se criar logo pra cima de mim Carlos???? Vale aquele velho ditado, "Não mexa com quem está quieto, procure os seus para mexer". hahahahahahahahaha
    No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No

Dar pra você ou o Carlos postar esse "método" pois existe uma diferença nas datas das mensagens.
    Em qual foi o concurso desses 20 pontos
    eu já fiz 17 e 16 e busco pontuação maior

RodrigoRR

Mensagem por RodrigoRR em Qui Set 22, 2011 10:39 pm

Caro amigo, eu não entendo de lotomania, até tentei fazer alguns estudos mas confesso que não obtive bons resultados e acabei por desistir e migrar para lotofácil, onde possuo um conhecimento razoável.
    Postei isso aí por que Carlos começou a pegar no meu pé aqui no fórum, acho que ele é meu fã, sei lá. Começou a me esculhambar e tentar me ridicularizar na parte deste fórum destinada a lotofácil. Acabei por me equivocar, as datas estão corretas, eu que errei.
    Parece aí que ele tem a eureca, mas não sei não, ele aparenta ser meio egoísta, boa sorte aí.
    Se quiser Add: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Abração aí.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:14 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:14 am