loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

esquema errado

Compartilhe

carlosmagnum

esquema errado

Mensagem por carlosmagnum em Sab Out 08, 2011 8:20 pm

amigos do forum, nao sei qual a intençao do amigo benicio; que tem postado em outro forum o esquema das invertidas de forma errada. ou ele esta fazendo isso intencionalmente, ou ele nao entendeu nada do esquema, coisa que nao acredito. uma vez questionado la por outro usuario do forum, ele foi debochado e ironico, tendo por isso o topico trancado pelo moderador. de uma coisa estou certo, a busca que ele vem fazendo aqui, garimpando esquemas e postando em outros foruns nao é a toa, alguma coisa ele quer. pena que esta completamente errado em suas deduçoes. é por essas e outras razoes, que pessoas quando descobrem um bom esquema, nao o postam integralmente no forum, porque sempre vem um mal intencionado fazendo mal uso do que aprendeu. a questao nao é postar o esquema, mas porque postar errado? isso induz aqueles que poderiam ter uma chance; a jogar errado tambem.sinceramente hoje a lotomania deixou de ser para mim uma prioridade, estou embuido nos caminhos da lotofacil; mas vou aos poucos tentando dar boas dicas de um esquema que se mostra vencedor, sem postar tudo integralmente, mas dando aos outros oportunidade de se interessados em pesquisar e estudar, consequir alguma coisa boa.no entanto abomino aproveitadores e pessoas de ma fé, que infelizmente nao temos como evita los aqui no forum.assi sendo... grande abraço e sorte a todos.

BENICIO

Re: esquema errado

Mensagem por BENICIO em Sab Out 08, 2011 9:40 pm

carlosmagnum escreveu:amigos do forum, nao sei qual a intençao do amigo benicio; que tem postado em outro forum o esquema das invertidas de forma errada. ou ele esta fazendo isso intencionalmente, ou ele nao entendeu nada do esquema, coisa que nao acredito. uma vez questionado la por outro usuario do forum, ele foi debochado e ironico, tendo por isso o topico trancado pelo moderador. de uma coisa estou certo, a busca que ele vem fazendo aqui, garimpando esquemas e postando em outros foruns nao é a toa, alguma coisa ele quer. pena que esta completamente errado em suas deduçoes. é por essas e outras razoes, que pessoas quando descobrem um bom esquema, nao o postam integralmente no forum, porque sempre vem um mal intencionado fazendo mal uso do que aprendeu. a questao nao é postar o esquema, mas porque postar errado? isso induz aqueles que poderiam ter uma chance; a jogar errado tambem.sinceramente hoje a lotomania deixou de ser para mim uma prioridade, estou embuido nos caminhos da lotofacil; mas vou aos poucos tentando dar boas dicas de um esquema que se mostra vencedor, sem postar tudo integralmente, mas dando aos outros oportunidade de se interessados em pesquisar e estudar, consequir alguma coisa boa.no entanto abomino aproveitadores e pessoas de ma fé, que infelizmente nao temos como evita los aqui no forum.assi sendo... grande abraço e sorte a todos.

Não CARLOS, não sou nem aproveitador, não trabalho pra caixa e por isso não tenho o intuito de desviar os apostadores em outra direção.
    Apenas sou um aprendiz, pois quem dera eu acertar 19 ou 20pts para assim recuperar um pouco do meu grande prejuízo que tive com a lotofácil kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas gostei do seu senso de humor ........
    Kkkkkkkkkkkk longe de mim brigar, quero apenas aprender, pois são com erros e acertos que se fazem os grandes vencedores!
    Idea Wink

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 3:07 pm