loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Esquema pela ordem de sorteio

Compartilhe

Apostador_DF

Esquema pela ordem de sorteio

Mensagem por Apostador_DF em Seg Out 10, 2011 10:47 pm

Alguém já pensou ou fez alguma análise pela ordem de saida das dezenas e não pela ordem crescente para as possíveis dezenas que repetem?
    Acredito que deva ter alguma relação uma vez que forma uma espécie de matriz de 3x5 (linhaxcoluna) e algumas repetem se cair numa posição comparada ao concurso anterior.
    Agradeço a atenção.

Apostador_DF

Re: Esquema pela ordem de sorteio

Mensagem por Apostador_DF em Ter Out 11, 2011 1:12 am

Exemplo:
    Concurso 676

25 15 19 24 6
    12 21 16 5 8
    13 4 10 2 20

Concurso 677
    1 2 5 6 7
    8 10 11 12 13
    15 16 19 23 25

Dessa postagem temos que no concurso 676 as dezenas que foram sorteadas nas posições 01,02,03,05,06,08,09,10,11,13 e 14 repetiram no concurso 677.
    Não sei se essa é uma linha de pensamento confiável mas creio que tem potencial para ser explorada.

Roinujazuos

Mensagem por Roinujazuos em Ter Out 11, 2011 7:46 am

É... será que essa seria mais uma estatistica a ser levada em consideração!?

O método "Cercado do Bebê" fez 11 pontos no 677. Receber em moedas e colocar no "porquinho" do rapaz, afinal, o mérito pela "sorte" foi toda dele.

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Ter Out 11, 2011 8:30 am

Roinujazuos escreveu:É... será que essa seria mais uma estatistica a ser levada em consideração!?

O método "Cercado do Bebê" fez 11 pontos no 677. Receber em moedas e colocar no "porquinho" do rapaz, afinal, o mérito pela "sorte" foi toda dele.

Realmente o garoto é de sorte...rsrs...Quantas cartelas do método "Cercado do Bebê"? Esse nome vai pegar...rsrsr...Parabéns!!!

Então voltando Esquema da Ordem de Sorteio....Após breve análise no concursos 674,675,676 e 677 notei que as dezenas das posições 01, 03, 08 e 14 repetiram quatro vezes nos quatro concursos e que as das demais posições repetiram ao menos uma vez nesses menos intervalos de concursos.
    E ainda tem mais: do concurso anterior foram 11 repetidas, ou seja, se repetiram o resultado ao menos livrou um dos jogos.rsrsrsr
    Pois é...quem sabe essa não é a chave...para definir quais as dezenas a serem fixadas como a repetir do concurso anterior...e vmos as análises dos mestres....rsrsrs
    E quem sabe podemos incluir na sorte de acertar as 15 dezenas um pouco mais de tempero e malícia.
    Entendam que ainda confio na CEF em não ter trapaça mas é muito estranho que tantas dezenas repetem e que na maioria dos concursos só tenhamos alguns poucos ganhadores a excessão de concursos anteriores com 14 e 27 (coisa difícil) e o que é pior as vezes acumula....rsrsr
    Que venhas os estudos ao método que chamo de "Ordem de Sorteio".
    Valeu!!!

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Sex Out 14, 2011 9:06 am

Continuando na análise pela ordem de sorteio. Notei novamente que das 5 posições que se repetiram nos 2 ultimos concursos 676 e 677...3 repetiram...ou seja, se fixar essas 5 e conseguir acertar as 10 que completa o jogo vc já tem 13 acertos.

Estou usando a seguinte forma:
    - analise os trê ultimos...porém deve marcar as posições das que repetiram do cioncurso anterior. (Não é dependência, ou seja, as que repetiram nos três não);
    - pegue as posições que mais sairam e coloque-as em um quadro (cartelas das cores) sem dezenas (destaque essa posição de cor diferente);
    - Agora é só plotar as dezenas que sairam no concurso anterior que correspondem a mesma posição da cartelas das cores e completar com as dezenas que não sairam.
    Façam os testes ai e verifiquem se estou correto nessa linha de pensamento.
    Ainda em teste de bancada....rsrsrs....mas se alguém utilizar e ganhar não esqueça do amigo aqui..rsrsr...5% já ajuda.

AIRTON MIRANDA

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Sex Out 14, 2011 9:50 am

Apostador_DF escreveu:Continuando na análise pela ordem de sorteio. Notei novamente que das 5 posições que se repetiram nos 2 ultimos concursos 676 e 677...3 repetiram...ou seja, se fixar essas 5 e conseguir acertar as 10 que completa o jogo vc já tem 13 acertos.

Estou usando a seguinte forma:
    - analise os trê ultimos...porém deve marcar as posições das que repetiram do cioncurso anterior. (Não é dependência, ou seja, as que repetiram nos três não);
    - pegue as posições que mais sairam e coloque-as em um quadro (cartelas das cores) sem dezenas (destaque essa posição de cor diferente);
    - Agora é só plotar as dezenas que sairam no concurso anterior que correspondem a mesma posição da cartelas das cores e completar com as dezenas que não sairam.
    Façam os testes ai e verifiquem se estou correto nessa linha de pensamento.
    Ainda em teste de bancada....rsrsrs....mas se alguém utilizar e ganhar não esqueça do amigo aqui..rsrsr...5% já ajuda.

d]]OLHA! AMIGO O PAULOEASY TEM UM ESTUDO MUITO BOM DESSAS POSIÇÕES, MAS EU VOU TE ADIANTAR O SEGUINTE, ANALIZAR TÔDAS AS POSIÇÕES FICA MUITO COMPLEXO, POR ISSO, EU SUGIRO QUE VOCE ANALIZE APENAS AS POSIÇÕES 7 E 8, POIS SE VOCE ACERTAR ESSAS POSIÇÕES VOCE AUMENTA MUITO SUAS CHANCES DE ACERTAR AS 15 DEZENAS. TENTE E VERÁ. FAÇA UMA TABELA COM OS ÚLTIMOS RESULTADOS E VERIFIQUE A TENDÊNCIA DESSAS POSIÇÕES. BÔA SORTE AIRTON[/b]

Roinujazuos

Mensagem por Roinujazuos em Sex Out 14, 2011 11:07 pm

Caro Airton,

De acordo com o gráfico posicional (atualizado até o 678) temos, em ordem crescente desprezando incidências menores que 5%:

Posição 7: Dezenas ->> 11, 12, 13, 10, 9, 14 e 8. (Ordem crescente)
    Posição 8: Dezenas ->> 14, 13, 12, 11, 15, 16 e 10. (Ordem crescente)

Não sei se estou enganado, mas pelo que li, você não entendeu a proposta do Apostador_DF, ele está iniciando um estudo através da ordem de sorteio e não da ordem crescente das dezenas sorteadas... a principio, se existir uma incidência considerável entre a repetição de algumas posições da ordem do sorteio de um concurso para o outro, poderemos fixar tais posições (sem nem ao menos precisarmos analisar quais dezenas que ali se encontram) de um concurso para o outro, sabendo que, caso a estatistica não falhe, tais dezenas irão se repetir, independente de sua posição.

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Sex Out 14, 2011 11:51 pm

Roinujazuos escreveu:Caro Airton,

De acordo com o gráfico posicional (atualizado até o 678) temos, em ordem crescente desprezando incidências menores que 5%:

Posição 7: Dezenas ->> 11, 12, 13, 10, 9, 14 e 8. (Ordem crescente)
    Posição 8: Dezenas ->> 14, 13, 12, 11, 15, 16 e 10. (Ordem crescente)

Não sei se estou enganado, mas pelo que li, você não entendeu a proposta do Apostador_DF, ele está iniciando um estudo através da ordem de sorteio e não da ordem crescente das dezenas sorteadas... a principio, se existir uma incidência considerável entre a repetição de algumas posições da ordem do sorteio de um concurso para o outro, poderemos fixar tais posições (sem nem ao menos precisarmos analisar quais dezenas que ali se encontram) de um concurso para o outro, sabendo que, caso a estatistica não falhe, tais dezenas irão se repetir, independente de sua posição.

Acho que a sua explicação concluiu o que queria realmente definir.
    Assim, verificar a posição sem considerar a dezena contida nela.
    Depois é pegar o ultimo concurso de plotar a dezenas que corresponde a essa posição.
    Não é nada de ordem crescente é ordem de sorteio

AIRTON MIRANDA

QUEM NÃO ENTENDEU FORAM VOCES.

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Sab Out 15, 2011 10:23 am

VEJAM BEM O QUE EU DISSE EU NÃO FALEI EM ORDEM ALGUMA MUITO MENOS CRESCENTE OU DECRESCENTE. EU DISSE E VOLTO A REPETIR QUE ANALIZAR TODAS AS POSIÇÕES É COMPLEXO E MUITO EXTENSO SÓ SE VOCE TIVER UM MAC. FORA DISSO NEM TENTE. COMO EU FALEI AS POSIÇÕES Nº7 E Nº8 DEFINE O RESULTADO BASTA ANALIZA-LAS E VERIFICAR AS TENDENCIAS E VOCE TERÁ UMA FERRAMENTA POTENTE PARA O PALPITE. ESTATISTICAS É UMA FERRRAMENTA SÓ QUE É USADA DE FORMA ERRADA PELA MAIORIA DAS PESSOAS. SE NÃO VEJAMOS, ANALIZE OS 30 ÚLTIMOS RESULTADOS E VEJA COMO AS DEZENAS ESTATISTICAMENTE EXCELENTES DECEPCIONAM. SE ELAS FORMASSEM OS RESULTADOS, TERIAMOS MILHARES DE GANHADORES DE 15 PONTOS. A MELHOR MANEIRA DE USAR A ESTATISTICA É DE TRAZ PRA FRENTE. TENTE E VERÁ O RESULTADO. SORTE A TODOS NÓS. AIRTON
    paulo easy

Mensagem por paulo easy em Sab Out 15, 2011 10:53 am

Na lotofácil a ordem dos números sorteados não importa, não há muitas maneiras de sortear os números.
    As 15 dezenas da lotofacil sorteadas, assumem um numero posicional dentro dos mais de 3 milhões de combinações.
    nCk = n!/(n-k)!k! onde 15/25 jogo da Lotofacil, nCk = 25C15 = 3.268.760 maneiras diferentes que quinze números podem ser sorteados de 25, onde a ordem ou a cor da bola não importa.
    Mas importa a posição na sequencia de 15 que uma dezena assume, pois podemos ter menos combinações para explorar no universo das sequencias dos indices posicionais.
    Nota.
    O que tentamos montar com numeração das bolas, que posição, nada mais são que tentar desenhar anagramas
    Cada anagrama pode ser uma permutação, uma combinação, etc.

Atenciosamente
    Paulo

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Sab Out 15, 2011 9:35 pm

paulo easy escreveu:Na lotofácil a ordem dos números sorteados não importa, não há muitas maneiras de sortear os números.
    As 15 dezenas da lotofacil sorteadas, assumem um numero posicional dentro dos mais de 3 milhões de combinações.
    nCk = n!/(n-k)!k! onde 15/25 jogo da Lotofacil, nCk = 25C15 = 3.268.760 maneiras diferentes que quinze números podem ser sorteados de 25, onde a ordem ou a cor da bola não importa.
    Mas importa a posição na sequencia de 15 que uma dezena assume, pois podemos ter menos combinações para explorar no universo das sequencias dos indices posicionais.
    Nota.
    O que tentamos montar com numeração das bolas, que posição, nada mais são que tentar desenhar anagramas
    Cada anagrama pode ser uma permutação, uma combinação, etc.

Atenciosamente
    Paulo

Ok....
    Marco Atropos

Mensagem por Marco Atropos em Ter Nov 01, 2011 8:43 pm

Ola... Eu ja fiz isso e fica uma tabela gigante, mesmo antes de chegar no meio das 15 sorteadas. Faz o teste, escolhe umas 10 dezenas na vertical, exclui os repetidos e vai montando, vera qe ao chegar na coluna 5 maus ou menos a planilha ja estara enorme.

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Qua Nov 02, 2011 5:09 pm

Marco Atropos escreveu:Ola... Eu ja fiz isso e fica uma tabela gigante, mesmo antes de chegar no meio das 15 sorteadas. Faz o teste, escolhe umas 10 dezenas na vertical, exclui os repetidos e vai montando, vera qe ao chegar na coluna 5 maus ou menos a planilha ja estara enorme.

Só mais uma curiosidade. Dos 7 ultimos concursos tivemos 6 x a repetição de 9 dezenas do concurso anterior e 1 x com 10 dezenas do concurso anterior.
    Aliás, até o que já descobri é que algumas dezenas quando saem em determinada posição entre as 15 sorteadas esta fatalmente voltará no concurso seguinte.
    Esse tipo de análise talvez não traga uma formula perfeita de jogar mais vai auxiliar aqueles que tendem a fazer desdobramento onde poderá ter um certo número fixo de dezenas que fatalmente voltam.Por exemplo, a dezena 7 veio em 6 concursos até então sempre mudando de posição de um concurso para o outro.
    Continuando os estudos...e boa sorte a todos e em especal aqueles que já tiveram o entendimento do que proponho e aguardo ajuda no que for de útil para ampliar essa análise.

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Qua Nov 02, 2011 7:26 pm

Cheguei a algumas respostas iniciais de bancada. Agora é testar com alguma ferramenta de analises de resultados e depois é na prática, ou seja, apostar....rsrsrsr
    Espero ter um resultado muito bom ou na melhor das hipóteses...EXCELENTE......rsrsrsrs
    Aguardem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 11:28 am