loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

.......................................................................

Compartilhe

FANY

BONDADE DE NOVO ""PAPAI NOEL""

Mensagem por FANY em Qui Dez 08, 2011 8:37 pm

OLHA O QUE VOCE DISSE NUM TÓPICO PASSADO (AIRTON)
    Na loteria onde jogo, agora, me chamam de Papai Noel, é porque muitas vezes dou cartões premiados com 11;12; e 13 pontos as garotas que fazem o meu jôgo, os de 14 dou aos meus filhos. Então, estou compilando os beneficios de Wally, e logo, logo, vou demonstrar o óbvio. Outra coisa afirmo e duvido que me desmintam, Wally é original nunca houve nada igual a ele, que tenha sido postado em algum lugar. É uma criação de minha autoria. Quem puder que prove o contrario.

Que maravilha e quanta bondade,desse jeito as meninas da loterica,vao passar o natal mais feliz,novamente está dando as cartelas de 11 de 12 e de 13 para elas,coitado dos filhos,estou tendo pena deles,desse jeito,vao ficar muito tempo sem mesada. Airton,pára,pensa,e analisa,quanta besteira voce está falando,seja um pouco mais coerente.Esse jogo nao tem futuro,deixa de bobagem,acha que alguem faz uma loucura dessas,fazendo um jogo sem fundamento,sem uma garantia real,bole outro quem sabe a gente aprova.
    Tudo que falei acima,sao de suas palavras mesmo,a nao ser que esteja mentindo para nós.

AIRTON MIRANDA

Wally!!

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Qui Dez 08, 2011 10:24 pm

Prá turma que acompanha Wally, desta vez, a LOTOFACIL driblou Wally... Apenas 16 das sequências dariam lucro, com 13 pontos.

Resultado:
    >016 sequências c/ 13 pts;
    >120 sequências c/ 12 pts;
    >320 sequências c/ 11 pts.

No próximo, tem tudo prá ter bons prêmios.

Convidad
    Convidado

Re: .......................................................................

Mensagem por Convidad em Sex Dez 09, 2011 12:15 am

02/15 em 15 concursos. Abaixo de qualquer expectativa probabilística.

predestinado

Mensagem por predestinado em Sex Dez 09, 2011 9:09 am

é preciso mudar alguns conceito pra melhorar isto aí.
    muito abaixo da média.
    ja pensou jogar 816.000 apostas, pra pegar 16 premios de 13 pts. Laughing Laughing

Adilson

Mensagem por Adilson em Sex Dez 09, 2011 9:33 am

AIRTON MIRANDA escreveu:Prá turma que acompanha Wally, desta vez, a LOTOFACIL driblou Wally... Apenas 16 das sequências dariam lucro, com 13 pontos.

Resultado:
    >016 sequências c/ 13 pts;
    >120 sequências c/ 12 pts;
    >320 sequências c/ 11 pts.

No próximo, tem tudo prá ter bons prêmios.

É MEU CARO COLEGA AINDA DEPENDE MUITO MAS MUITO DA SORTE
    RSRSRSSRSRRSR

AIRTON MIRANDA

Sorte não existe!!!

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Seg Dez 12, 2011 10:22 pm

Novamente esta provado que sorte não existe, existe técnica. Essa técnica eu tenho pra achar Wally. Que aliais esta cheio de filhotes de mal gosto e péssima técnica. Já viram como disfarçadamente estão imitando WallY assim como previ. Morro de rir! Aos que acompanham o desenvolvimento de WallY, quero dizer que ele pode ser tudo que voce quizer, ou seja pode ter 19; 20; 21;22 e quantas dezenas voce precisar, assim como 17;e 16 e com a vantagem da técnica usada que é de 1ª geração. Pra fazer o que eu disse basta acrescentar uma, duas três ou mais dezenas assim como retirar uma ou duas. Wally é versatil. A técnica de como fazer isso eu posso ensinar basta me mandar uma MP. Não é aleatorio em!! Aliais a minha caixa postal esta transbordando de mensagens. Mas vamos ao que interessa Acompanhem a distribuição de premios! Morro de rir!!! Viva Wally!!!!!

Wally teve 12 sequências com 14 pts!!!

162- 1 2 3 4 5 7 9 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 25
    163- 1 2 3 4 5 7 9 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24
    165- 1 2 3 4 5 7 9 11 13 14 15 17 18 19 20 22 24 25
    262- 1 2 3 4 5 8 9 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 25
    263- 1 2 3 4 5 8 9 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24
    265- 1 2 3 4 5 8 9 11 13 14 15 17 18 19 20 22 24 25
    662- 1 2 3 4 5 6 9 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 25
    663- 1 2 3 4 5 6 9 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24
    665- 1 2 3 4 5 6 9 11 13 14 15 17 18 19 20 22 24 25
    762- 2 3 4 5 6 7 8 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 25
    763- 2 3 4 5 6 7 8 11 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24
    765- 2 3 4 5 6 7 8 11 13 14 15 17 18 19 20 22 24 25

Além dessas, teve 112 seq. c/ 13 pts., 310 seq. c/ 12 pts. e 338 seq. c/ 11 pts.

Ah!!! Esqueci de dizer no outro forum tem um bolão feito pelo administrador Alexandre tôdo calcado nas sequências de Wally.É que ele é burro e usa Wally pra jogar dinheiro fora. Me poupe!!! Quem quizer participar é só ir lá. Viva Wally. Airton

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Dez 12, 2011 10:54 pm

Onaiab escreveu:02/15 em 15 concursos. Abaixo de qualquer expectativa probabilística.

Continua. São 02/15 em 16 concursos, entre 13.056.000 (treze milhões e cinquenta e seis mil) apostas. Abaixo de qualquer probabilidade. Esse é o modo mais criativo que já encontrei para perder dinheiro. Hehehehehehehe......... Laughing Laughing Laughing Cool

predestinado

Mensagem por predestinado em Ter Dez 13, 2011 7:58 am

parabéns ao Wally, ele se esconde muito bem!!!!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Dez 13, 2011 10:37 am

Só falta agora a publicação de algo assim:

01-02-03-04-05
    06-07-08-09-10
    11-12-13-14-15
    16-17-18-19-20
    21-22-23-24-25

E depois, afirmar que todos os prêmios anteriores e posteriores estão contidos aí. Realmente é de morrer de rir. Tsc tsc tsc....... Laughing Laughing Laughing

Ontem mesmo:

01-02-03-04-05
    06-07-08-09-10
    11-12-13-14-15
    16-17-18-19-20
    21-22-23-24-25

Aguenta um troço desses. Rolling Eyes Laughing

AIRTON MIRANDA

Aos amigos de Wally!!!

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Ter Dez 13, 2011 3:13 pm

Aos que acompanham Wally, gostaria de alargar a eficiência dessa estrategia, veja bem: Se voce quizer e puder, voce pode fazer o seguinte: aumentar a competência de Wally acrescentando 1;2;3 ou 4 dezenas as matrizes. Suas chances aumentam enormemente, voce pode fechar essas matrizes novas de acordo com o seu bolso e ir subindo as apostas com o que arrecadar. Vou confessar a voces, antes de Wally, eu só perdia quando recuperava em um teste ficava 5; 6; e até 7 testes sem nem ao menos recuperar alguma coisa. Hoje não fico um teste sem acertos. Acerto em todos. E só jogo R$30.00. Nesse teste que têve um grau de dificuldade muito alto fiz 02 cartões de 13 pontos nos meus R$30,00. Fora os de 11 e 12. Como eu já disse essa premiação não faz a minha cabeça, meu negocio é 15 pontos e é lá que vou chegar antes que Wally complete 06 meses de vida, pode acreditar. Mas continuando com o que escrevia. Então, voce também pode jogar risco em suas apostas, para isso, reuduza as matrizes de Wally, Ela ficando enxuta voce pode arriscar fechar com 14 e até com 15 pontos com poucos cartões, use a matriz 17/15/14/15 ou 17/15/15/15. A técnica de como fazer os dois extremos de Wally, eu passo aos que me enviarem MP. Acreditem nessa técnica. Voce só tem que ter paciencia. Lembre-se ela é a maior virtude de um Jogador. Não seja um desesperado igual aos que postam ironias sempre que Wally não vai bem. Acompanhe e veja que as dezenas vão e voltam como ondas. Senta na praia, enfia a vara na areia e espera: logo, logo um peixão vai se fisgar. Paciencia meu amigo. Seja um Jogador e não um apostador. Sorte a todos nós. Airton

AIRTON MIRANDA

Falta de ética!!!

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Ter Dez 13, 2011 3:26 pm

Olha pessoal a falta de educação e de ética é uma marca de certos individuos, eu não visito, não posto nada em tópico algum aqui. entretanto mal educados, pessoas que não sabem conviver em grupo, invadem o tópico postam bravatas, postam mentiras, postam ofensas. É uma falta de educaçao e ética impressionante. Pessoas que são banidas, vivem no limbo da escuridão tentam se agarrar na minha luz. Como seus tópicos não possue grande acessos, postam aqui suas desventuras, e sua ilações na esperança de que sejam notados. São os parlapões do forum. Os paparrotãos. Triste sina dos banidos. Que viva Wally!! A educação!! E a Ética. Airton

Convidad
    Convidado

Nada de antiético. O que existem na verdade, são argumentos válidos. Apenas isso.

Mensagem por Convidad em Ter Dez 13, 2011 3:41 pm

Nada de ironia. Nem de falta de ética, nem de bravatas, ou coisas do tipo. Não de minha parte. Apenas argumento contra algo que você insiste em qualificar como uma descoberta sensacional. Mas não é. E vou argumentar sempre, meu caro. O que você fez foi montar uma tabela (é esse mesmo o nome) ou quadro, tanto faz, contendo as dezenas da Lotofácil, alternadas entre sequências diversas, totalizando 816.000, aproximados 1/4 dos resultados possíveis. Ora ora ora.................o que é que existe de especial, de espetacular nisso? Nada nada nada...........aliás, porque, a bem da verdade não existe nada de espetacular a ser descoberto ou inventado em qualquer, digo, qualquer modalidade lotérica. No caso em questão, que é a nossa Lotofácil, pode-se comprovar facilmente o que eu estou dizendo: ao longo de 08 anos de existência, apesar de ser considerada a modalidade menos difícil de se acertar algo que valha a pena, já acumulou mais de 30 vezes em 695 concursos e em apenas 47 houve uma quantidade acima de 10 acertadores das 15, demonstrando que a facilidade é apenas aparente. E vem você com a sua tabela, disparando contra quem faz qualquer tipo de crítica, tentando situar Wally num lugar irreal, num pedestal imaginário. Ah, faça o favor. Sua Wally acertou 02/15 em 16 concursos. Foram mais de 13 milhões de apostas, numa simulação. Esse é um desempenho abaixo da probabilidade que você insiste em não reconhecer a importância. Melhor seria então elaborar uma tabela contendo as 3.268.760 combinações possíveis. Lá estariam todos os acertos passados e por vir. Grande coisa.
    Agora eu vou lhe perguntar: onde eu postei aqui, alguma mentira? Ou onde eu lhe ofendi?
    Quem mentiu aqui até agora é você: copiou a ideia do meu tópico de 16 dezenas lá no outro Fórum e criou o seu, de 14 dezenas. E outras adaptações que, aliás, outro forista também é mestre de fazer. E quando alguém descobre e denuncia, vai lá e reclama ao administrador que está recebendo mensagens mal educadas e etc e tal, forçando uma punição injusta. Não que eu esteja lamentando por isso. Eu fico envergonhado por alguém com atitude desse tipo.
    E só para finalizar, qualquer um que criar um tópico intitulado "15 pontos fácil", vai bombar. Bombar. Grande coisa. Bomba mesmo. Uma grande mentira. Laughing Laughing Laughing Laughing

AIRTON MIRANDA

Averdade dos fatos.

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Ter Dez 13, 2011 4:22 pm

A bem da verdade fiz uma pesquiza no forum onde certas pessoas foram banidas. Todos sabem o quer dizer banido: Expulso por sentença; proscrito;Prófugo. Se diz de pessoa que não sabe viver em grupo. Eu sumiria do mapa se fôsse banido de algum lugar. Me sentiria o último dos homens. Pois é nessa pesquiza que fiz sobre tópicos de palpites apurei o seguinte: O forista Ander postou o 1º tópico de palpite em 26/10/2008, depois dêle houve tantos foristas com tópicos de palpite que perdi a conta. Mas informo os poucos que apurei: Dr. Lotofacil 30/10/2008; Ricardinho 03/12/2008; Pita 28/12/2008; Darcy Brabo 27/08/2009; Evandro Che 25/06/2008; Guest Anny; Nathanael Sampaio 25/07/2008 todos eles publicaram tópicos de palpite, quem quizer ver a verdade é só ir no forum comoganharnaloteria e apurar a verdadeira verdade, que só homens honestos falam. [/b

A humilhação não é receber um pontapé: é merecê-lo. J. Verdoeven

Minha doutrina é esta: se nós vemos coisas erradas ou crueldades, as quais temos o poder de evitar e nada fazemos, nós somos coniventes. Anna Sewel

predestinado

Mensagem por predestinado em Ter Dez 13, 2011 4:39 pm

nao quero defender ninguem. nem o metodo de ninguem.
    ja criei muito topicos aqui e la no outro forum, meu nick era Perdedor, mudei agora para predestinado.
    considero o esquema do Airton, bom, nao é ruim, porem, há que se ter um pouco de coerencia, em dizer que é facil acertar os 15 pts.
    ate seria se jogasse quantidades enormes de cartões, bem proximo do valores pagos para 15, que convenhamos ninguem faria esta loucura.
    eu considero ter o melhor esquema matematico, de tudo que se tem neste ou no outro topico, e não só para lotofacil, mas tambem para todas as loterias, que é matematica de proporção, e porcentagem, a lotofacil ja tem esta proporção matematica embutida nela, que é os 60%
    porem tem tambem um certa porcentagem para ocorrencia dos mesmo,
    ou seja: mais x fica nos 60%, mas tem tambem as outras porcentagens que sao dividas ao longo dos sorteios.
    porem o que eu descobri eu nao posto em lugar nenhum, considero a maior descoberto de todas. que uma coisa obvia mas ninguem se dá conta, ou ate ja pensou e deixou de lado. só digo que so sigo isto, porque querendo ou nao tudo se explica e se confirma pela matematica de proporção. alias qualquer estatistica que quero, so calcular agora por esta descoberta e consigo, tudo sem programas, nem planilhas tudo na calculadora, e realmente se confirma, nao tem erro.
    e mesmo tendo descoberto isto, sei que para alcançar os 15 pts, é muito dificil. precisa mesmo assim de um pouco sorte.
    pois toda loteria tem suas milhoes de combinações, porem existem as dentro da probabilidade, que vao sair sempre mais que outras.
    na lotofacil uma delas, é 8 impares e 7 pares, fora outras proporções que descobri.
    se posto isto depois vai aparecer varios topicos, da mesma forma porem camuflado, e dizendo que o dono da tal façanha. Very Happy
    so digo uma coisa loteria nao tem milagre. existe combinaões provaveis, e proporçoes, que se cumprem ao longo dos sorteios. so digo que estas combinações, diminuem, mas ainda assim sao muitas.
    antigamente qdo comecei a estudar a lotofacil, era enganado por certos topicos, prometendo facilidades, e hj com o conhecimento adquirido, ninguem mais me engana.
    pra vc saber se estao falando a verdade, vc tem que conhecer do assunto, e digo que hj eu conheço.

sergio luis

Onde Está Wally

Mensagem por sergio luis em Ter Dez 13, 2011 6:31 pm

E ELE CHAMOU O AMIGO DE BURRO......IMAGINE OS INIMIGOS.VOLTA PRO TEU LUGARZINHO LÁ TE TRATAM COMO deus.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Dez 13, 2011 6:34 pm

AIRTON MIRANDA escreveu:A bem da verdade fiz uma pesquiza no forum onde certas pessoas foram banidas. Todos sabem o quer dizer banido: Expulso por sentença; proscrito;Prófugo. Se diz de pessoa que não sabe viver em grupo. Eu sumiria do mapa se fôsse banido de algum lugar. Me sentiria o último dos homens. Pois é nessa pesquiza que fiz sobre tópicos de palpites apurei o seguinte: O forista Ander postou o 1º tópico de palpite em 26/10/2008, depois dêle houve tantos foristas com tópicos de palpite que perdi a conta. Mas informo os poucos que apurei: Dr. Lotofacil 30/10/2008; Ricardinho 03/12/2008; Pita 28/12/2008; Darcy Brabo 27/08/2009; Evandro Che 25/06/2008; Guest Anny; Nathanael Sampaio 25/07/2008 todos eles publicaram tópicos de palpite, quem quizer ver a verdade é só ir no forum comoganharnaloteria e apurar a verdadeira verdade, que só homens honestos falam. [/b
    A humilhação não é receber um pontapé: é merecê-lo. J. Verdoeven

Minha doutrina é esta: se nós vemos coisas erradas ou crueldades, as quais temos o poder de evitar e nada fazemos, nós somos coniventes. Anna Sewel

Então você teve muito a quem copiar, várias opções. Laughing
    Eu já expliquei aqui, quando me perguntaram, o motivo de ter sido banido, expulso, excluído, ou denominações afins, lá do outro ambiente. Criei um tópico polemizando o fato de não se poder (lá) discutir assuntos referentes a loteria. O Administrador não gostou e me excluiu. Só que ele já não havia gostado quando criou um tópico perguntando se alguém participaria dos bolões organizados por ele, ao que eu respondi não e expliquei que era pelo motivo de o bolão encarecer em 04 vezes o valor real. Ele não gostou, obviamente, respondendo que todo mundo sabia fazer conta e etc e tal. Tempos depois, me excluiu. E daí? Aliás ele é um sujeito muito grosseiro, mal educado. Mas eu sempre dou a minha contribuição e tal contribuição está lá, só não vê quem não quer, até você mesmo já elogiou bastante. Hehehe... Laughing Laughing Laughing
    A internet é uma das maravilhas do mundo moderno, como costumo dizer e cá estou eu, debatendo ideias, como sempre. Se você não gosta de ter os seus assuntos polemizados, então não publique as suas criações, seus métodos e coisas afins.
    Com relação a Wally, meu caro, essa tabela perde feio para uma outra tabela bem simples: aquela que contém todos os resultados possíveis iniciados com a dezena 02, num total de 817.190 combinações diferentes. Até o momento, foram 172 resultados entre 695, uma média de 1 acerto a cada 4.04 concursos, bem dentro da probabilidade, aliás, como todas as faixas de acertos, desde 11 até 15 e só você não reconhece. A sua Wally acertou 02/15 em 16 concursos, bem abaixo do que indica a probabilidade, portanto, um fiasco.
    Agora, pegue mais essa informação que eu lhe passei e adapte nas suas "criações". Laughing Laughing Laughing Laughing Cool

predestinado

Mensagem por predestinado em Ter Dez 13, 2011 7:38 pm

a verdade precisa ser dita, doa a quem doer.
    tao querendo enganar a quem que 15 pts é moleza acertar?
    vcs devem estar nadando no dinheiro, contando-o com os pés de tanto ganhar dinheiro na lotofácil.
    14 e 15 pts.
    faz-me rir. Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz
    aliás estamos na epoca do Natal, tempo de acreditar em papai noel.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Dez 14, 2011 12:54 am

concordo com vc predestinado..
    muintos a maioria está sempre buscando os melhores esquemas ,estrategias ,estatísticas ou seja quanto mais complicado eles acha que e melhor que so porque eles cutou a chegar em tal descoberta que ela sera a melhor.
    muintos acaba deixando de nota coisa bem simplis coisas que as
    vezes parece sem noção porem essas simplis coizinha vale bem mais que um grande esquema ...
    as vezes pelo motivo do detalhe ser täo pegueno ou isignificativo a
    pessoa passa por ele direto sem
    para ali e da uma estudadinha.
    onde está o grande engano.
    se fosse para vcs esconder uma coisa de uma pessoa em qual lugar
    vc esconderia ??
    em um lugar muinto bem escondido onde fosse dificil a pessoa acha ?

ou em um lugar onde essa pessoa estivesse sempre em um lugar simplis ???

se pergunte a vc onde vc esconderia ?
    eu esconderia no lugar mais simplis onde essa pessoa esteja todos os dia sabe por que ??
    pelo motivo dessa pessoa esta ali
    todos os dias e ser um lugar simplis ela jamais vai procura ali...
    ela vai busca nos lugares mais dificeis e piores possiveis..

nao posso ter achado a formula magica mais estamos tentando
    uma que formula magica nao eziste .
    loteria e sorte e um pouco de estudo. quanto mais jogos vc jogar
    maior suas chances..
    estatísticas as vezes da serto as vezes nao. e assim vai....
    uma coisa eu digo para acerta os
    15 pontos vc jamais deve usa as
    estatistica 100% pois elas jamais
    vai da serto 100% au ponto de chegar nos 15 pontos ..por exemplo
    pegue os 10 utimos resultados e
    escolha as 15 melhores dz e jogue elas sua chances de acerta os 15 pra fala a verdade pode ser bem menor que se vc jogasse 1 jogo aleatoriamente pois eu pergunto
    quantas vezes as 15 melhores dz entre os 10 utimos resultados foram
    sorteadas ??? as 15 certinha...
    pode vim ai 9,10,11,12 ate 13 delas mais as 15 dz e coisa bem dificil pode acontecer mais e bem dificil.
    entao temos que uni 50% estatisticas e 50% aleatoriamente fugindo delas ..

Soteropolitano

Onde mesmo se escondeu?!?

Mensagem por Soteropolitano em Sex Dez 16, 2011 10:58 am

Onde está mesmo!?! Basketball Basketball

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Dez 16, 2011 6:16 pm

Wally, caso fosse uma tabela variável, poderia até se manter ou extrapolar a probabilidade, quero dizer, acertar 1/15 a cada 4 concursos ou até mais que isso. Maaaasssss.........fixa? Tsc tsc tsc........já são 17 concursos com apenas 2/15. Evidentemente que, com o passar do tempo, a média pode, sim, voltar a se manter, (seriam 04/15 pelo menos, nesses 17) já que, em relação a 816.000 apostas raciocinadas ou aleatórias, a médio e longo prazo, a probabilidade é única e o desempenho, praticamente o mesmo. Basta testar e comprovar. Laughing Cool

AIRTON MIRANDA

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Sab Dez 17, 2011 7:45 pm

Ânimo pessoal a dor pode durar a noite inteira mas a alegria volta com o amanhecer. Wally nesse sorteio não foi bem mas, não o despreze ele é como a fenix resurge das cinzas.

Desta vez, Wally deu apenas 24 séries com 13 pontos, nenhuma com 14 ou 15 pts.
    Interessante observar que, uma série que deu 14 pts. no anterior, deu 13 nessa, e outras 05 que deram 13 pts. no anterior, repetiram 13 pts. nesse sorteio.

AIRTON MIRANDA

A TÉCNICA DOS EXTREMOS!!!!

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Dom Dez 18, 2011 8:46 am

A cada dia Wally se moderniza e agrego a ele novas técnicas frutiferas, Para os mais apressados e que queiram um resultado rápido e preciso desenvolvi a técnica dos extremos, que completa com maestria Wally. A todos que queiram usar essa técnica revolucionaria me envie MP. que responderei mostrando como aplica-la a Wally. Sorte a todos nós. Airton

AIRTON MIRANDA

Um recado ao Sr. Buchexa.

Mensagem por AIRTON MIRANDA em Dom Dez 18, 2011 8:52 am

Prezado Sr. Gostaria de lhe pedir para quando criar os seus métodos posta-los nos tópicos que criar. Não estou interessado em seus métodos ou seja lá o que for, e não vejo razão para posta-lo aqui no tópico. Crie o seu tópico e poste lá o seu método, por favor. Tenha um pouco de ética e respeite o espaço dos outros. Airton

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Dez 18, 2011 10:11 am

Desde quando debater um assunto qualquer é uma atitude antiética? Rolling Eyes

sergio luis

Onde Está Wally

Mensagem por sergio luis em Dom Dez 18, 2011 10:31 am

Também não vi nada de antiético. Se a pessoa não pode dar sua opinião num fórum onde se presume ser uma tribuna democrática.o ofendido poderia remover seu tópico.Só querer ouvir elogios é mole ,as críticas parecem não fazer muito bem ao Sr Airton.A propósito, a conotação que o sr deu sobre banimento é totalmente descabida de comparação.O banimento sempre foi arma de Ditadores e a ditadura que eu saiba (Graças a Deus) já acabou,só em Cuba persiste.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 1:31 am