DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Mudanças na Lotofácil

Compartilhe

paulo easy

Re: Mudanças na Lotofácil

Mensagem por paulo easy em Dom Jan 08, 2012 7:10 pm

a CAIXA informa que está prevista para a segunda quinzena do mês de FEVEREIRO a introdução do 3º sorteio semanal da LOTOFÁCIL (segunda, quarta e sexta), também será disponibilizado ao apostador a possibilidade de apostar até 18 números em um mesmo volante da modalidade (apostas múltiplas/combinadas). Aguarde as orientações e material promocional (volantes, cartazes e nova tabela de preço das apostas). “

Atenciosamente,

EVERSON OGAWA MATSUO

Supervisor de Canais

CAIXA - Agência Mandaqui/SP

fonte: Blassoc

Nota: Vamos aguardar para confirmar.

dapi

Mensagem por dapi em Seg Jan 09, 2012 1:53 pm

Pesquisando na net achei isto:

``GEPLO apresenta novidades das Loterias Caixa
    Gerente Nacional da Gerência Nacional de Produtos Lotéricos e Promoções Comerciais da Caixa Econômica Federal, Edilson Carrogi Ribeiro Vianna iniciou sua apresentação pedindo desculpas pela ausência de um representante da área de rede, pois “esta área está sofrendo uma reestruturação e em função disto o novo gerente nacional não pode estar aqui hoje”, informou.________________________________________
    O executivo informou que a disposição da Caixa sempre foi pelo diálogo para fazer valer a parceria “sempre ouvir e negociar”. Também destacou a importância do lotérico para o país e que existem diversas demandas e várias expectativas.
    Ainda segundo Carrogi, a área de loterias trabalhava inicialmente com uma meta ousada de 22% de crescimento na arrecadação, mas que até o mês de outubro este índice já tinha atingido 11% de crescimento com relação ao mesmo período do ano passado. Até o mês de outubro deste ano as Loterias Caixa já faturaram R$ 7,637 milhões contra R$ 7,055 de 2010.
    “Mas ainda tem a Mega da Virada que vai melhorar muito o resultado das vendas de apostas”, comentou.
    Todas as modalidades tiveram crescimento com relação ao mesmo período do ano passado, exceto a Dupla Sena (-4,5%). A Mega-Sena(3,6%), Lotofácil (17,6%), Lotomania (16,7%), Quina (8,8%), Loteria Instantânea (2,6%). Loteria Federal (0,8%), Loteca (14,9%), Lotogol (24,7%) e a Timemania (38,5%).
    Inicialmente, prevista para o próximo dia 5 de dezembro, as alterações na Lotofácil serão implantadas no dia 16 de janeiro do próximo ano, com a inclusão dos jogos de 16 e 17 dezenas e três extrações semanais.
    A Caixa encaminhou a SEAE os estudos para o reajuste das apostas da Loteca, Lotogol e Dupla Sena, mas a Secretaria vinculou a liberação dos reajustes a Certificação sobre Jogo Responsável (prevista para março de 2012) e Segurança das Loterias (prevista para outubro de 2012) junto a World Lottery Association – WLA.

Esta nota é anterior a aquela do Paulo Easy mas dá mais detalhes de porque a cef pretente alterar a lotofacil - faturar mais ou crescimento..
    e os aumentos seriam somente na loteca, logogol e dupla sena - nada de reajuste na lotofacil

paulo easy

Mensagem por paulo easy em Seg Jan 09, 2012 7:42 pm

Breve teimosinhas na lotofacil.

Aposta multipla, num volante escolher de 15 a 18 dezenas.

Para a Lotofacil da Independencia, guarda uma parte da arrecadação.

Lotéricos querem R$ 2 reais para aposta comum (aposta minima) de 15 dezenas.

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Seg Jan 09, 2012 8:05 pm

paulo easy escreveu:Breve teimosinhas na lotofacil.
    Aposta multipla, num volante escolher de 15 a 18 dezenas.
    Para a Lotofacil da Independencia, guarda uma parte da arrecadação.
    Lotéricos querem R$ 2 reais para aposta comum (aposta minima) de 15 dezenas.

Seria, então, identica a Mega de hoje, ou seja, se o valor da aposta simples (15 dezenas) for R$ 2,00, então teremos possivelmente o seguinte:

16 dezenas ---> R$ 32,00 equivalente a 16 jogos;
    17 dezenas ---> R$ 272,00 equivalente a 136 jogos;
    18 dezenas ---> R$ 1.632,00 equivalente a 816 jogos.

Isso se forem considerar essa temática....
    É uma mudança que com certeza irá mexer com o nosso bolso e aumentar a mordida da CAIXA.
    É esperar e torcer.....para que fiquemos com alguma noticia boa.....rsrsrsrrs

paulo easy

Mensagem por paulo easy em Seg Jan 09, 2012 8:48 pm

Considero como noticia boa, o advento da oficialização dos bolões.

A CEF também divulgou que devera regulamentar as apostas feitas por grupos de apostadores, os chamados bolões, sendo que "cada um terá em mãos o recibo de acordo com sua participação, em cotas". O prazo para o funcionamento legal dos bolões ainda não foi divulgado.

Deverá ser em até 6 meses conforme testes pro-forma que ja vem sendo realizados.

dapi

Mensagem por dapi em Ter Jan 10, 2012 8:05 am

Quem sabe as mudanças nos ajudem a chegar nos 15 pontos mais facilmente com nossos esquemas...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 10, 2012 9:42 am

Se o valor da aposta simples passar para R$2,00 aí eu paro de jogar esse troço. E penso que muita gente também vai fazer a mesma coisa, a não ser aqueles que fazem simplesmente a sua fezinha. Um aumento de 60% seria algo imoral, evidentemente, dificultando ainda mais acertar algo que valha a pena. Da última vez o reajuste foi de R$,0,25 (apenas 25%). Ou R$2,00 seria o valor para a tal Lotofácil da Independência? Rolling Eyes
    Pelo altíssimo faturamento com loterias, especialmente a Lotofácil e pela imensa dificuldade que é faturar um prêmio, digamos, razoável, esse atual valor de R$1,25 deveria permanecer ainda por um longo tempo. Cool

kings

Mensagem por kings em Qua Jan 11, 2012 8:18 am

Para mim eu já acho vergonhoso o valor cobrado pelas loterias,um EX.é a mega da virada com um rendimento bruto de R$550 milhoes,paga-se um valor em premio de no máximo pouco mais de R$200 milhoes,o PAÌS abocanhando aproximadamente R$300 MIlhoes em apenas um Jogo num dia só,enquanto nós vendo as catastrofes das enchentes,e os prefeitos só embolssando,fora a saúde e segurança.E os coitados morrendo no meio do lamaçal.
    Na minha opiniao se houver um aumento para R$2,00 largo mao de dá meu suado dinheirinho ,ganho no dia a dia,para sustentar esse POVO.Como dizem se nao há falcatrua,o que me dizem,num sorteio sair de 01 a 10 e no outro sorteio seguido de 19 a 25,sei que jogo é jogo,pode sair qualquer resultado,nao interessa a quantidade de ganhador,esse é um modo de disfarçar a coisa,porque quando está baixo o valor?,nao dá 10 ou mais ganhador,nao me venham dizer que porque menos jogaram,porque há uns 10 anos atras a mega nao acumulava tanto,e jogo sim e jogo nao tinha um ganhador.hoje quanto mais se joga mais acumula,outra situaçao porque SAO PAULO o maior reduto de apostadores,dificilmente sae,geralmente sempre no NORDESTE e regiao.
    Por mim R$ 1,00 estaria bem pago,porque isso é apenas uma diversao para os apostadores,já chega nosso país ser o maior cobrador de imposto do mundo. E agora surge a nova ,cobrar pedágio dentro de uma cidade,o que voces acham é legal,as Rodovias se cobra pedágio e está uma vergonha.Falei.

dapi

Mensagem por dapi em Qui Jan 12, 2012 8:23 am

De Gaule tinha razão - não é um país sério....
    com falcatrua ou não, é verdade.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 12, 2012 4:20 pm

kings escreveu:Para mim eu já acho vergonhoso o valor cobrado pelas loterias,um EX.é a mega da virada com um rendimento bruto de R$550 milhoes,paga-se um valor em premio de no máximo pouco mais de R$200 milhoes,o PAÌS abocanhando aproximadamente R$300 MIlhoes em apenas um Jogo num dia só,enquanto nós vendo as catastrofes das enchentes,e os prefeitos só embolssando,fora a saúde e segurança.E os coitados morrendo no meio do lamaçal.
    Na minha opiniao se houver um aumento para R$2,00 largo mao de dá meu suado dinheirinho ,ganho no dia a dia,para sustentar esse POVO.Como dizem se nao há falcatrua,o que me dizem,num sorteio sair de 01 a 10 e no outro sorteio seguido de 19 a 25,sei que jogo é jogo,pode sair qualquer resultado,nao interessa a quantidade de ganhador,esse é um modo de disfarçar a coisa,porque quando está baixo o valor?,nao dá 10 ou mais ganhador,nao me venham dizer que porque menos jogaram,porque há uns 10 anos atras a mega nao acumulava tanto,e jogo sim e jogo nao tinha um ganhador.hoje quanto mais se joga mais acumula,outra situaçao porque SAO PAULO o maior reduto de apostadores,dificilmente sae,geralmente sempre no NORDESTE e regiao.
    Por mim R$ 1,00 estaria bem pago,porque isso é apenas uma diversao para os apostadores,já chega nosso país ser o maior cobrador de imposto do mundo. E agora surge a nova ,cobrar pedágio dentro de uma cidade,o que voces acham é legal,as Rodovias se cobra pedágio e está uma vergonha.Falei.
    No geral o Estado de São Paulo está na frente, basta apenas pesquisar para comprovar. Já fiz um apanhado, tempos atrás, quando debatia com um forista de Brasília, extremamente desconfiado porque saía tanto ganhador de lá. Pura balela, não tinha nada disso.
    Em relação às dezenas sorteadas, nos últimos 20 resultados apenas 02 não apresentaram pelo menos 1 grupo de 4 dezenas seguidas, ou mais. Se são 15 dezenas entre 25, claro que frequentemente isso vai acontecer. É mais que normal, é óbvio que vai acontecer, vez ou outra, 07, 08, 09 dezenas seguidas. Agora, na Mega, por exemplo, já imaginou sair um resultado do tipo 21-22-23-24-25-26? Hehehehehe...............no meio de 60? Ahahahahahah.........aí o que vai ter de gente com a pulga atrás da orelha, meu caro. Se o sorteio for realizado na Capital Federal, num auditório, aí até eu vou desconfiar e botar a boca no trombone. Hehehehehehe..............mas a gente vai viver a vida inteira e talvez não verá tal coisa. Bom..............penso que não. Rolling Eyes Rolling Eyes

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Qui Jan 12, 2012 8:38 pm

paulo easy escreveu: a CAIXA informa que está prevista para a segunda quinzena do mês de FEVEREIRO a introdução do 3º sorteio semanal da LOTOFÁCIL (segunda, quarta e sexta), também será disponibilizado ao apostador a possibilidade de apostar até 18 números em um mesmo volante da modalidade (apostas múltiplas/combinadas). Aguarde as orientações e material promocional (volantes, cartazes e nova tabela de preço das apostas). “
    Atenciosamente,
    EVERSON OGAWA MATSUO
    Supervisor de Canais
    CAIXA - Agência Mandaqui/SP
    fonte: Blassoc
    Nota: Vamos aguardar para confirmar.

Olá a todos,
    As mudanças já começaram a ser realizadas.
    Quem fez a aposta hoje deve ter notado que no campo notícias logo abaixo da logo LOTOFÁCIL veio: "Lotofácil: A partir de fevereiro com 3 sorteios semanais".
    Outra mudança já percebida nessa aposta de hoje é que a distribuição das quinze dezenas que antes era em 02 linhas (1 com 8dz e outra com 7dz) agora é em 3 linhas (2 com 7dz e outra com 1) e se for confirmada a possibilidade de aposta até 18 dezenas essa ultima linha terá até 4 dz).

Paulo, o campo para marca as teimosinhas já existem no atual volante...você falou "Breve teimosinhas".
    É sobre o volante ou intensão de apostas.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 12, 2012 8:55 pm

Toda adaptação que se faz em loteria é visando lucro, aumento na arrecadação. Ledo engano de quem acha que é para facilitar a vida do apostador, fazer com que seja mais fácil, ou menos difícil acertar algo que valha a pena. Facilitar um caramba. E ainda vai ter um montão de gente desinformada que vai lá marcar o seu cartãozinho com 16, 17 e 18 dezenas, ao invés de fazer o respectivo desdobramento. A menos que o valor da aposta seja menor, descontando, em termos percentuais, o valor correspondente ao restante de todas as possíveis premiações, coisa que eu duvido muito, vai ser uma furada o sujeito preencher um volante com 16, 17 ou 18. Aí eu pergunto: qual a finalidade de tal alteração na Lotofácil? Qual a verdadeira intenção da CEF? Quem é que não sabe? Hã? Hein? Cuma? Cool

paulo schimidt

Palpite Premiado

Mensagem por paulo schimidt em Sex Jan 13, 2012 11:33 am

Pessoal procurem no youtube por PALPITE PREMIADO, vai ser muito bom para vcs ganharem dinheiro.

Abraço

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jan 13, 2012 11:46 am

Esse tipo de divulgação não e proibida por aqui? Ficar superlotando os tópicos com a mesma mensagem? Uai.............

epsinter

Mensagem por epsinter em Sex Jan 13, 2012 1:36 pm

Nada a ver ao que o KING falou...
    meu querido ,uma coisa é vc desdobrar 17 dezenas e não poder jogar elas todas numa só aposta,
    outra coisa bem diferente é vc poder jogar as 17 dezenas escolhidas numa só aposta...
    vc vai desdobrar as 17 escolhidas,mas sempre vai faltar duas dezenas em qualquer aposta,
    ex: se vc acertar 13 dezenas numa aposta,vai q as outras duas estejam no seu desdobramento???
    vc se mataria né??? assim vc jogando as 17 dezenas numa só aposta,vc corre o risco de não
    precisar se matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... as chances de ganhar continuarão a ser dificiceis,
    mas convenhamos ,será bem maior as chances de tirar o pè da lama!!!

Data/hora atual: Qui Out 23, 2014 12:47 pm