loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

bolao lotomania em breve

Compartilhe

Wanderley

bolao lotomania em breve

Mensagem por Wanderley em Dom Dez 04, 2011 3:33 am

olá pessoal, em breve farei um bolao ganhador, conto com todos vcs, será poucas cotas, lotomania com 70 dezenas, qualquer coisa manda msg abraços e sucesso a todos.
    Wan ...

Última edição por Wanderley em Sex Mar 22, 2013 2:01 am, editado 1 vez(es)

araujoddt

bolao

Mensagem por araujoddt em Dom Dez 04, 2011 8:02 am

quando fize o bolão entre em contato .

Xeque_Mate

Re: bolao lotomania em breve

Mensagem por Xeque_Mate em Dom Dez 04, 2011 2:50 pm

Ainda tem gente que cai nesses golpes!

Wanderley

Mensagem por Wanderley em Dom Dez 04, 2011 11:33 pm

É INACEITAVEL , RECEBER CRITICAS OU JULGAMENTOS, SEM AO MENOS CONHECER O TRABALHO DAS PESSOAS , JULGAR PELO ERROS DE OUTRAS PESSOAS É RIDICULO, MTOS NAO CHEGAM AOS MELHORES PREMIOS, E POR ISSO CRITICAM OUTRAS PESSOAS QUE FAZEM TRABALHOS SUPERIORES, SOU JOGADOR PROFISSIONAL A MTOS ANOS, COMEÇEI QUANDO TINHA APENAS 11 ANOS E AINDA ME LEMBRO QUANDO RECEBI MEU PRIMEIRO PREMIO QUANDO FIZ 12 PONTOS NA LOTECA ISSO PRA MIM ME FEZ SONHAR E ACREDITAR QUE PODERIA CHEGAR MAIS LONGE, ESTUDANDO , COMPRANDO LIVRINHOS QUE VENDIAM NAS BANCAS , CONVERSANDO COM QUEM SABIA JOGAR , ATE HOJE TENHO O LIVRO DO TAUFIC , ALGO QUE ME AJUDOU MTO NA EPOCA , MAS HOJE COM TECNOLOGIA , PROGRAMAS QUE AUXILIAM AO APOSTADOR TER RELATORIOS , VER QUAIS SAEM MAIS E SAEM MENOS TODAS ESSAS COISAS QUE AJUDAM NOS JOGADORES , CLARO QUE EXISTEM MTOS PICARETAS , ATE PESSOAS QUE TEM LOTERICAS QUE NAO REGISTRAM OS BOLOES , MAS VIR CRITICAR ALGUEM SEM CONHECER , ISSO É INACEITAVEL ...sou novo aqui e gostaria de mais respeito ok [
    abraços a todos e mto sucesso em tudo o que forem fazer,
    P>S DESCULPEM PELO DESABAFO MAS É DIREITO DE RESPOSTA A QUEM ATACA SEM CONHECER

ATT,
    WANDERLEY FARIAS VIEIRA...

Xeque_Mate

Mensagem por Xeque_Mate em Seg Dez 05, 2011 6:49 am

Bolão = Golpe. A modalidade é proibida nas casas lotéricas já por conta disso. Quem desejar perder dinheiro que entre nessa. Quem desejar ser chamado e tratado de honesto que post outra coisa que não seja bolão. Quem tiver juízo corra desses "projetos."

Wanderley

você está enganado completamente

Mensagem por Wanderley em Ter Dez 06, 2011 11:15 pm

BOLÃO nao é igual á =golpe
    BOLÃO é igual á = (CHANCES DE GANHAR NA LOTERIA)
    se vc tem essa visao, me perdoe, mas tem uma visao errada do assunto, ate parece que vc nunca juntou seus amigos, familiares, cachorro , gato, papagaio, pra fazer um super jogo ou mais conhecido como BOLÃO, com um BOLÃO (AUMENTAR SUAS CHANCES DE ACERTAR NA LOTERIA) vc pode sim ter muito mais chances de acertar jogando com mais dezenas e mais jogos, que visao errada e deturpada de querer defamar outras pessoas, engraçado que vc nunca deve ter ganhado na vida e critica outras pessoas, como avia já falado , se pessoas roubam, tramam , violam as leis ou fazem as coisas erradas , problema é delas , eu nao tenho nada a ver com isso.
    se for assim , mtas pessoas que ganham pelo brasil a fora nunca teriam as mesmas chances jogando apenas um volante, mtos conhecidos dos profissionais das loterias nao teriam as mesmas chances de jogar e acertas as dezenas, que visao mais chulé e rale , como tem gente que pensa pequeno.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:21 pm

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 5:21 pm