loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Vamos conseguir

Compartilhe

Álvaro Moura

Vamos conseguir

Mensagem por Álvaro Moura em Sex Dez 16, 2011 4:54 pm

Prezados,
    Sou um dos muitos que estudam os metodos do amigo Carlos Magnum.
    Todas as dicas abriram muito meus olhos e sou grato a ele por isso, pois não se trata apenas de um jogo, mas de vidas que podem ser mudadas pelas suas dicas.
    Por isto gostaria de convidar algumas pessoas, que sejam serias e dedicadas, a alcançar seus objetivos.
    Podemos nos ajudar mutuamente.
    Lembrando que como disse o propio Carlos, não estamos aqui para passar de mãos beijadas nossas dedicações de noites de estudos por anos nas mãos de quem não se dedica.

E ae, vamos alcançar nossos sonhos?

Constelares

Re: Vamos conseguir

Mensagem por Constelares em Dom Dez 18, 2011 2:15 pm

Perfeito seu raciocinio. Sozinhos se demora muitos anos de estudos e enquanto que se unirmos nossos estudos baseados nas dicas do Grande Carlos Magnum com certeza o que um viu juntando com a visao de outros, poderemos ter mais êxito do que isolados. Ja respodi sua MP e mandei meu email para contatos. No momento por problemas de familiares hospitalizados, só esto acessando a net e os foruns aos finais de semana, pois passo a semana acompanhando meus familiares que estao internados e creio que de 15 de janeiro do ano que vem estarei reornando a normalidade de acessar todas as tardes e noites como fazia antes. Abraços e vamos somar forças. Atualmente estou com o amigo Cicero tambem em estudos em conjunto e creio que voce Alvaro terá como se juntar a nos. Suce$$o.

Álvaro Moura

Perfeito

Mensagem por Álvaro Moura em Dom Dez 18, 2011 5:29 pm

Otimo, creio que esta faltando comunicação entre nos para chegarmos a algo concreto.
    Minhas buscas estão sendo constantes e estou tendo um bom resultado.
    Vamos nos comunicar por email e se alguem desejar se juntar a nos, sera bem vindo

Grande abraço

Conteúdo patrocinado

Re: Vamos conseguir

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:54 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 3:54 am