loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Atenção; AOS ESTUDIOSOS

    Compartilhe

    JAcksom

    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Atenção; AOS ESTUDIOSOS

    Mensagem por JAcksom em Qui Dez 22, 2011 11:06 am

    PROBABILIDADES...



    A teoria da probabilidade é a parte da matemática que estuda os fenômenos aleatórios. Todo fato ou acontecimento passível de observação é chamado de fenômeno, e os seus possíveis resultados são determinísticos ou aleatórios. Qualquer ensaio ou experiência destinado à verificação de um fenômeno é chamado de experimento. Diz-se que um fenômeno é determinístico quando apresenta um só resultado sob as mesmas condições de experimentação, isto é, se a experiência não se altera o seu resultado é sempre o mesmo. Já os fenômenos aleatórios, ainda que repetidos sob as mesmas condições iniciais, apresentam resultados distintos ou incertos, porque estão sujeitos às leis do acaso.

    Tanto que quando se atira uma moeda para o alto a força da gravidade faz com que a sua queda seja certa, a velocidade da queda da moeda, desde que lançada sob as mesmas condições, será uma constante que se pode chamar de fenômeno determinístico. Mas a ocorrência de cara ou de coroa é imprevisível, pois alguém pode apostar em cara e dar coroa, ou vice-versa. É essa incerteza quanto aos resultados do acontecimento que denota o que se chama de fenômeno aleatório.

    Neste contexto, a probabilidade é um número real que exprime quão provável é a chance de ocorrer um particular resultado do acontecimento aleatório.

    De início a teoria da probabilidade era utilizada para prever resultados de jogos de azar, e daí a razão de tal vertente ser bastante explorada no estudo introdutório da matéria. Porém, com o passar do tempo, as aplicações de probabilidade se expandiram notavelmente, sobretudo em processos de tomada de decisão ligados a acontecimentos sujeitos aos efeitos do acaso, tais como: previsão meteorológica e de safras agrícolas; risco de apólices de seguro; cotação de ações em bolsa de valores; controle de qualidade; marketing, etc.

    Se alguém tem na manga, ou descobriu um macete para ganhar uns trocados, e tiver provas cientificas ou técnica comprovada dentro da história da lotomania, eu posso fazer uma parceria, eu entro com o envestimento e combinamos a porcentagem.

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 9:16 am