loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

TESTANDO A LOTECA 493

Compartilhe

kings

TESTANDO A LOTECA 493

Mensagem por kings em Sex Jan 13, 2012 7:43 pm

Este jogo foi feito com 7 duplos,caso acerte os resultados terá 13 garantido com 16 cartelas.

Convidad
    Convidado

Re: TESTANDO A LOTECA 493

Mensagem por Convidad em Dom Jan 15, 2012 1:24 am

ahhhhhh agora acho que comecei a entender.
    vamos pega os 2 primeiros times
    da tabela ...
    vc marcou um ( x ) no quadro do meio e 1 ( x ) no quadro direito que corresponde au time do lado direito com isso vc palpitou EMPATE OU VITORIA DO TIME DO LADO DIREITO CORETO ???
    TO CORETO ???

tipo se eu achace que o time do lado esquedo ia ganha eu marco
    ( x ) na quadrinho esquedo
    mais to em duvida ai posso marca tambem o quadrinho direito e assim qualquer 1 dos 2 time que ganhar eu acertei 1 pontos
    isso e o duplo coreto ???

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Dom Jan 15, 2012 5:41 pm

buchexa escreveu:ahhhhhh agora acho que comecei a entender.
    vamos pega os 2 primeiros times
    da tabela ...
    vc marcou um ( x ) no quadro do meio e 1 ( x ) no quadro direito que corresponde au time do lado direito com isso vc palpitou EMPATE OU VITORIA DO TIME DO LADO DIREITO CORETO ???
    TO CORETO ???

tipo se eu achace que o time do lado esquedo ia ganha eu marco
    ( x ) na quadrinho esquedo
    mais to em duvida ai posso marca tambem o quadrinho direito e assim qualquer 1 dos 2 time que ganhar eu acertei 1 pontos
    isso e o duplo coreto ???

O jogo é assim tem os times na primeira coluna (esquerda) com seu quadro de vitoria de time (Coluna 1), tem os outros times na segunda coluna (Direita) com seu quadro de vitoria de time (Coluna 2) e tem a coluna do meio (X) com seu quadro de empate da partida;

A aposta mínima de R$ 1,00 te dá direito a dois duplos, ou seja, você pode marcar 2 quadrados (coluna) 2 jogos.
    Vamos supor que seja:
    O 1º jogo Flamengo X Corinthians nesse você pode marcar coluna: 1 e X, 1 e 2 ou X e 2, ou seja, Vitoria Flamengo ou empate, Vitoria do Flamengo ou do Corinthians ou Vitoria do Corinthians ou empate;
    O 2º jogo Vasco X Palmeiras nesse você pode marcar coluna: 1 e X, 1 e 2 ou X e 2, ou seja, Vitoria Vasco ou empate, Vitoria do Vasco ou do Palmeiras ou Vitoria do Palmeiras ou empate;
    Do 3º jogo em diante a cada duplo ou triplo a aposta aumenta. Entendeu?

Veja esse site e escolha o jogo...no caso LOTECA e te explica como funciona tudo...."http://www.loteria.com.br/#regrasJogo" ou no site da Caixa nesse "http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/loteca/como_jogar.asp"

Espero ter ajudado

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 16, 2012 12:17 am

sim amigo valeu ajudo sim
    e porque nunca joguei a loteca
    estudo a lotofacil,lotomania e mega

agora entendi a aposta de 1 real
    me da direito a marca 2 duplo apenas ou seja sâo 14 times entao posso marca 2 jogos usando duplos e o restante apenas 1 escolha..

qual seri o valor para marca duplo nos 14 times ou jogos ???
    alguem sabe ??

Apostador Maluco

Mensagem por Apostador Maluco em Qui Jan 19, 2012 7:32 pm

Amigo, os valores dos jogos estão disponíveis no site da caixa. tentei postar mas não foi possível.

não existe a opção de marcar 14 duplos.

Boa sorte!

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Qui Jan 19, 2012 10:57 pm

buchexa escreveu:
    agora entendi a aposta de 1 real
    me da direito a marca 2 duplo apenas ou seja sâo 14 times entao posso marca 2 jogos usando duplos e o restante apenas 1 escolha..
    qual seri o valor para marca duplo nos 14 times ou jogos ???
    alguem sabe ??

Probabilidade de Acerto x Preço Aposta

O valor pago depende da quantidade de apostas realizadas, que serão determinadas pela quantidade de duplos e triplos marcados no volante, conforme tabelas abaixo:

aposta mínima = um duplo = 2 apostas -------------> R$ 1,00
    aposta máxima = 3 triplos e 5 duplos = 864 apostas--> R$ 432,00

Veja nesse site os valores completos:http://www.loteria.com.br/#regrasJogo

kings

Mensagem por kings em Sex Jan 20, 2012 3:50 pm

Caro colega realmente se for fazer direto 3 triplo e 5 duplo vai ficar em R$864,00 reais,mas se fizer o desdobramento para garantir 13 nesse caso cai para 92 cartelas simples com direito a um duplo sendo o valor de R$ 92,00,com a vantagem que nesse duplo pode alternar os jogos e dar mais reforço.
    Vai no site do O ZEBRAO lé tem as dicas para jogar,faça um teste no papel mesmo só para ver o que dá.

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Sex Jan 20, 2012 8:11 pm

kings escreveu:Caro colega realmente se for fazer direto 3 triplo e 5 duplo vai ficar em R$864,00 reais,mas se fizer o desdobramento para garantir 13 nesse caso cai para 92 cartelas simples com direito a um duplo sendo o valor de R$ 92,00,com a vantagem que nesse duplo pode alternar os jogos e dar mais reforço.
    Vai no site do O ZEBRAO lé tem as dicas para jogar,faça um teste no papel mesmo só para ver o que dá.

864 é a quantidade de apostas relativa a 3 triplo e 5 duplo com valor de R$ 432,00. Entre no link acima ou nesse aqui (http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/loteca/como_jogar.asp)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Abr 29, 2017 6:27 pm