loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

15 Pontos - Vou virar patrão!

Compartilhe

Careca

15 Pontos - Vou virar patrão!

Mensagem por Careca em Sab Jan 28, 2012 7:31 pm

Boa noite aos amigos do forum loto-facil,
    Eu sou do Rio de Janeiro, e há aproximadamente duas semanas atrás, resolvi jogar na loto-facil, nunca tinha jogado em minha vida.
    Por influência da minha filha, que é militar e reside em São Paulo, lá eles estão perseguindo os 15 pontos, ela constantemente tem feito 11, 12 e inclusive 13 pontos.
    Comecei a jogar na semana passada, sem esquemas, jogando aleatoriamente, fiz 8 pontos....
    Descobri este forum na semana passada, e pegando algumas dicas, e fazendo algumas amostragens dos últimos dez concursos, tipo, a que sai mais, menos, etc., cravei em dois cartões 12 pontos no jogo da quinta-feira passada, ganhei 5,00 em cada um.
    Fiz questão de me cadastrar hoje nesse forum, para perseguir os 15 pontos.
    Com os meus 47 anos, mesmo trabalhando, eu tenho um sonho de consumo de ser patrão, e tenho FË, que a loto-facil vai me proporcionar isso.
    Já fiz as minhas apostas para o sorteio de segunda-feira, 6 cartões, pegando algumas dicas deste forum, eu tenho fé que será desta vez.
    Se eu puder ajudar a alguém, estarei sempre a disposicão.
    Obrigado a todos !!

roneii

Re: 15 Pontos - Vou virar patrão!

Mensagem por roneii em Sab Jan 28, 2012 8:14 pm

ola seja bem vindo gostaria de dizer que aki somos com uma familia um ajuda o outro e apesar de sempre terem alguns fdp que entram aki só pra criticar gostaria de pedir sempre colaboraçao de ideias e respeito com todos seja bem vindo e vamos todos juntos a caça dos 15 pontos

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Jan 28, 2012 10:57 pm

Careca escreveu:
    Eu sou do Rio de Janeiro, e há aproximadamente duas semanas atrás, resolvi jogar na loto-facil, nunca tinha jogado em minha vida.
    Comecei a jogar na semana passada, sem esquemas, jogando aleatoriamente, fiz 8 pontos....
    Com os meus 47 anos, mesmo trabalhando, eu tenho um sonho de consumo de ser patrão, e tenho FË, que a loto-facil vai me proporcionar isso.
    Já fiz as minhas apostas para o sorteio de segunda-feira, 6 cartões, pegando algumas dicas deste forum, eu tenho fé que será desta vez.
    Obrigado a todos !!

Tu tá muito animado, amigo. Jogou pouquíssimas vezes e já acredita que no próximo vai acertar as 15, com 6 cartões. Ô loco! Laughing Laughing
    Isso é que eu chamo de otimismo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Constelares

Ben-Vindo Amigo CARECA

Mensagem por Constelares em Sab Jan 28, 2012 11:08 pm

Saudações CARECA. Estamos Sempre nos ajudando aqui, e eu com meus 41 anos de idade morando aqui em MANAUS-AM e há 8 Anos que Apostando nas loterias da CEF(Lotofacil, Mega, Dupla, Lotomania e Timemania), desejo que possas em breve estar postando aqui Cartões com 13...14...e...os tão sonhados 15 pts. Ainda não ganhei 15pts...mas já pude em 2010 saborear o gostinho de 14 pts....quase foi 15PTS. Apesar de Seus 47 anos, a minha Dica de quem já aposta a 8 anos é que não invista muito caro nas suas apostas, Eu antes jogava muito...cerca de 80 a 100 reais por sorteio e sem usar as estatisticas e dicas dos mais experientes só ganhava 11 e 12 pts e isso não Cobria MINHAS apostas (tomava prejuizo), ai passei a fazer esquemas com 18dz (6 apostas), ou 19dz (10 apostas) ou Ainda 20 dz (4 a 15 apostas) e ai sim passei a ter LUCRO, e só assim um dia peguei os 14 pts na LOTOFACIL...pena que Meu esquema de Desdobrar as 19DZ deu apenas as 14 certas...se tivesse fechado com 20 dz eu tinha pego os 15pts. MAs um dia pegarei. Atualmente, aposto de 5 a 15 reais por sorteio, pois descobri QUE a LOTOFACIL É fácil só no NOME. Então é jogo pra TEIMOSO, ou Seja, se joga SEMPRE e Bem pouco R$, sem falhar nenhum concurso que se pega PREMIOS BONS. Observe que se vc nao apostar geralmente daria um premio Bom naquele sorteio.

SUCE$$O E SAUDE SEMPRE.
    Seu mais novo Amigo MVinicius Constelares.

Careca

Mensagem por Careca em Dom Jan 29, 2012 11:08 am

Obrigado a todos pela atencão, já estou me sentindo em casa.
    Se eu puder, gostaria de dar o meu palpite para a próxima quinta-feira, tudo vai depender do resultado de amanhã, sorte a todos!!!
    Rumo aos 15 pts.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Jan 29, 2012 2:26 pm

tudo vai depender do resultado de amanhã
    Por que, Careca? Publica aí uns 500 palpites para amanhã. Quem sabe, entre os 500, não exista algum 13 acertos? Hein? Laughing Laughing Laughing
    Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje...........................ou pelo menos, lá pelas 19:30 h de amanhã, quando será impossível alguém copiar a sua aposta e dividir contigo uma eventual premiação que valha a pena, publique aqui os 6 palpites que você já registrou. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Jan 29, 2012 10:35 pm

Careca escreveu:Boa noite aos amigos do forum loto-facil,
    Por influência da minha filha, que é militar e reside em São Paulo, lá eles estão perseguindo os 15 pontos, ela constantemente tem feito 11, 12 e inclusive 13 pontos.
    Descobri este forum na semana passada, e pegando algumas dicas, e fazendo algumas amostragens dos últimos dez concursos, tipo, a que sai mais, menos, etc., cravei em dois cartões 12 pontos no jogo da quinta-feira passada, ganhei 5,00 em cada um.
    Fiz questão de me cadastrar hoje nesse forum, para perseguir os 15 pontos.
    Obrigado a todos !!

a parcero a esperança e a utima que morre .
    mais como vc mesmo disse que e eniciante essa empolgaçâo e assim mesmo mais nao querendo te desanimar em breve ele acaba.
    pois acerta 11,12 pontos na lotofaçil e uma coisa que chamo de isca que a caixa usa para atrair os apostadores 11,12 pontos acertamos com determinada frequencia agora passa dos 12 pontos como 13,14,15 a coisa ja muda completamente.
    MAIS E ISSO AI E TE FÉ E ESPERANÇA QUE UM DIA OS 15 VEM.
    investindo pouco , nada de gasta fortunas em jogos.. leve loteria como um passa tempo onde se envesti peguena quantias mais peguenas mesmo e quem sabe um dia elas vouta em grande quantidade.

para aposta mais jogos use bolões com seus amigos ou filhos pois assim o custo fica pequueno para cadda um.
    no mais e conta com a sorte e espera ...
    ( e mais facil a loteria acerta os nosso numeros do que a gente tenta acerta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Abr 26, 2017 1:10 am