loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

PLANILHA OQUE VCS ACHA ???

Compartilhe

Convidad
    Convidado

PLANILHA OQUE VCS ACHA ???

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 11:11 pm

bem todos sabemos que jogar com mais dz e bom mais o valor envestido e maior.
    ezistem varias formas de aposta com mais dz e quantas dz quizer.
    uma otima aposta que eu acho e
    17 dz fechado 100% que da 136 jogos acertando os 15 nas 17 dz tera os 15 pontos .
    acertando 13 dz nas 17 ja tem lucro de uns 200 reais

mais 136 jogos por concurso e bastante jogos e poucos de nois podemos aposta esse valor todo concurso e sem fala que e dificil acerta 14,15 dz entre 17.

bem feito isso fiz uma planilha pençando em nois apostadores que nao podemos aposta muito.
    ainda considero muito jogos mais deu para da uma boa reduzida porem infelismente nao consigui garanti a garantia 100%
    A GARANTIA FICOU EM 50% PARA O ACERTO DE 15 PONTOS CASO ACERTE 15 ENTRE AS 17 DZ.

a planilha usa 17 dz em 32 jogos
    tendo 50% de chances de acerta os 15 pontos ou qualquer premiaçâoque venha acerta nas 17 dz.
    E GARANTIDO SE NAO ACERTA O RESPEQUITIVO ACERTO QUE OBTEVE NAS 17 DZ VC TERÁ O ACERTO ANTERIO.
    simplis digamos que acertou 14 pontos nas 17 dz .. ou vc tera os 14 pontos ou tera os 13 garantido.

acertando 13 dz entre as 17 dz
    vc podera ter 3 jogos com 13 pontos e varios 12,11
    ou podera ter apenas 12,11

acertando 14 dz entre as 17 dz
    vc podera ter 2 jogos com 14 pontos + 13,12,11
    ou varios com 13,12,11 pontos tendo lucro.

acertando 15 dz entre as 17 dz
    vc podera ter 1 com 15 pontos +
    17 com 14 pontos e o resto tudo com 13,12,11 pontos
    ou podera ter 4 com 14 pontos e o resto tudo com 13,12,11 pontos.

A pergunta e
    qual seria melhor ?
    17-15-15-15= 136
    17-15-15-15= 32 = 50%

se alguem quizer ela e so pedi.

Convidad
    Convidado

Re: PLANILHA OQUE VCS ACHA ???

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 11:20 pm

Da minha parte, digo o seguinte: vivo tentando obter uma média de acertos utilizando alguns artifícios. Se algum dia conseguir uma média de 01/14 acertos em 17 dezenas, a cada 10 concursos, o que, convenhamos é uma tarefa dificílima, passo a apostar 136 fechadin fechadin. Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 11:37 pm

logico isso ai qualquer um fazeria..
    ate eu kkkkkkkkkk..
    mais ai ta o ponto principal como e dificil acerta 14,15 entre 17 dz
    e que temos que jogar pouco jogos e tendo boa chances ..
    como essa planilha minha.
    tendo 50% de chances de acerta o premio princila caso acerte os 15 entre as 17 dz.

ESSA SIM SERIA UMA OTIMA PLANILHA PARA UM BOLÂO..
    10 PESSOA CADA 1 APOSTA 3 JOGOS ...E SIMPLISMENTE ESPERA ...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 11:44 pm

porem na mesma hora eu ja penço para que jogar 32 jogos usando 17 dz ??
    sendo que eu consigo jogar 17 dz em 2 jogos onde acertando as 15 dz entre as 17 eu ja tenho no minimo 13 acertos podendo ter os 14,15 pontos ...

JA TO E FICANDO LOUCO..
    ACHO QUE VOU PARA COM ISSO DE LOTERIA.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 11:11 am

Eu não faria isso nunca. Jogar 17 dezenas e acertar 14 já é uma tarefa dificílima, imagine acertar as 15 entre as 17. É algo que acontece, quando acontece, 1 vez na vida e pronto. Eu acertei 14 em 17 uma vezinha só. Então, qualquer um, ao analisar friamente essa questão, não vai se arriscar, quer ter a certeza de que, se acertar 14 ou 15 entre as 17, o seu prêmio vai estar lá. Prá que correr o risco, se o valor não difere tanto assim, para um grupo de 3, 4 apostadores? Cool

Wata

Mensagem por Wata em Ter Jan 31, 2012 11:18 am

buchexa escreveu:porem na mesma hora eu ja penço para que jogar 32 jogos usando 17 dz ??
    sendo que eu consigo jogar 17 dz em 2 jogos onde acertando as 15 dz entre as 17 eu ja tenho no minimo 13 acertos podendo ter os 14,15 pontos ...

JA TO E FICANDO LOUCO..

haushuasua.... lol! geek

Cara, vou te dizer: acertar algo que valha a pena em 17dz. é (para mim scratch ...) difícil pra dedéu...
    Então arriscar 32 apostas com tão pequena possibilidade de acerto é complicado.
    Mas não tiro seu mérito pois é uma ótima redução dos jogos.

Manda essa planilha pra eu ver.

watanabe2501hotmail.com

Valeu.

Abç.
    Cool
    ...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 11:23 am

Leva tempo, muito tempo, para encontrar um modo de apostar em que valha a pena investir uma grana. Disso aí estou plenamente convicto. A bem da verdade, a imensa maioria dos apostadores não acredita nisso, não pensa assim, quer resultados imediatos e fica pulando de galho. Isso simplesmente não existe, não é possível. Ou tem paciência, até encontrar um modo de diminuir as perdas, ao mesmo tempo em que vê uma clara possibilidade de se dar bem. Esse ponto de equilíbrio, aí sim, existe. É só ter paciência, perseverança, e virtudes outras. Laughing Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 3:49 pm

SEJA ELE QUA ESQUEMA OU QUANTIDADE DE DZ USADA SERA BEM DIFICIL TER LUCRO.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 3:53 pm

Lucro em loteria só se obtém quando acerta o prêmio máximo. No mais..................é tentar encontrar o ponto de equilíbrio, onde se consiga amenizar as perdas, ao mesmo tempo em que fica na expectativa de acertar algo que valha a pena. Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 4:08 pm

Onaiab escreveu:Lucro em loteria só se obtém quando acerta o prêmio máximo. No mais..................é tentar encontrar o ponto de equilíbrio, onde se consiga amenizar as perdas, ao mesmo tempo em que fica na expectativa de acertar algo que valha a pena. Cool

DESSA VEZ VOU CONCORDA COM VC.

Aramis

boa

Mensagem por Aramis em Ter Jan 31, 2012 5:25 pm

Boa idéiamanda para mim essa planilha [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cheers

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 6:07 pm

Wata escreveu:
    buchexa escreveu:porem na mesma hora eu ja penço para que jogar 32 jogos usando 17 dz ??

JA TO E FICANDO LOUCO..

haushuasua.... lol! geek

Cara, vou te dizer: acertar algo que valha a pena em 17dz. é (para mim scratch ...) difícil pra dedéu...

watanabe2501hotmail.com

Valeu.

Abç.
    Cool
    ...
    Shocked Shocked Shocked
    engraçado e que a galera diz que não seria boa mais pede ela ....
    vai entende Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Question Question

Wata

Mensagem por Wata em Ter Jan 31, 2012 9:08 pm

buchexa escreveu:
    Wata escreveu:

JA TO E FICANDO LOUCO..

haushuasua.... lol! geek

watanabe2501hotmail.com

Valeu.

Abç.
    Cool
    ...
    Shocked Shocked Shocked

Como vc é um cara legal, vou te dar mais uma chance para ler E INTERPRETAR CORRETAMENTE o que escrevi.
    Mas só dessa vez heim...haushauhsuahuasuahuahuahuash... lol! lol! lol! lol!

Cool
    ...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 10:01 pm

Wata escreveu:
    buchexa escreveu:
    Wata escreveu:

JA TO E FICANDO LOUCO..

haushuasua.... lol! geek

watanabe2501hotmail.com

Valeu.

Abç.
    Cool
    ...
    Shocked Shocked Shocked

Como vc é um cara legal, vou te dar mais uma chance para ler E INTERPRETAR CORRETAMENTE o que escrevi.
    Mas só dessa vez heim...haushauhsuahuasuahuahuahuash... lol! lol! lol! lol!

Cool
    ...

wata de maneira alguma quiz te ofende ou critica A VC JAMAIS..
    VC ME CONHECE MUITO BEM.
    SEI RESPEITA OS OUTRO. UMA QUE CADA UM TEM SUA OPINIÂO.
    E EU RESPEITO ISSO.

disse aquilo pois quantas vezes
    quando postei esquema ou planilha alguns me dessem a lenha e logodepois manda mp .e-mail
    pedindo.

so discorda de uma coisa de vc quando vc disse que ter a chances minimo para acerta os 15...

o esquema da 50% de chances de ter os 15 pontos isso e otimo no meu ponto de vista .
    bem melhor que investi 170 reais apostando 100% fechado..

eu consigo aposta em 5 grupos de 17 dz com o mesmo valor de 1.

TODOS VCS BUSCA OS 15 PONTOS.. EU TAMBEM BUSCAVA OS 15 MAIS PERCEBI QUE ISSO E TAREFA DIFICIL E OS 15 PONTOS E CONSEQUENCIA DE PREMIOS MENORES ...
    ENTÂO EU BUSCO OS 14 PONTOS
    OS 15 UMA HORA VEM PELA CONSEQUENCIA..

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 10:11 pm

Discordar não é ofensa. Então, eu pergunto: como é possível garantir 50% se são apenas 32 cartões? A conta não fecha, já que somente 136 apostas fechadas é que garantem 15 acertos em 17. Então, nas minhas contas, os 32 representam apenas 23,5%. E não há como discordar. Basta apenas fazer um teste. Laughing Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 01, 2012 12:36 am

Onaiab escreveu:Discordar não é ofensa. Então, eu pergunto: como é possível garantir 50% se são apenas 32 cartões? A conta não fecha, já que somente 136 apostas fechadas é que garantem 15 acertos em 17. Então, nas minhas contas, os 32 representam apenas 23,5%. E não há como discordar. Basta apenas fazer um teste. Laughing Cool

logico que discora nao e critica..
    mais muitos aproveita e coloca uma critica junto.
    mais utimamente nem to me importando com criticas debati com vc dias atraz pelo meu nervozimos que estava e nada mais....

sei que vc e qualquer outro tem o direito de discorda e acha que tal coisa nao e verdade . pois ate eu discordo de muitos mais eu fico com isso guardado so para mim.. para invita de bate boca..

sei que vc conserteza sabe bem mais que eu sobre probabilidade e
    % de acertos como vc disse mesmo acima que fica em uns 21 %..
    ate poderia ser mais tudo vai na forma que vc monta os jogos ou esquema.

um exemplo se vc tivesse que escolher 1 dz entre 2 para acerta 1
    qual seria sua % de chances ???
    seria 50% nao e ???
    pois se tem 2 dz que vai coresponde 100% onde vc vai escolher 1 das 2 entâo suas chances e de 50%.
    serto ou nao ???????

Wata

Meu Amigo Buchexa

Mensagem por Wata em Qua Fev 01, 2012 12:58 am

Relaxa...
    Tamo na boa...rs...
    Já que esse negócio de loteria é mais ilusão (ao menos da minha parte que não acerto nada que valha a pena... Rolling Eyes ...), negócio é rir de nós mesmos...haushauhsauhu
    Fica tranquilo Wink

Quanto a essas garantias e etc, tem uma coisa interessante (do meu ponto de vista lol! ):

Quando apareceu o tal WALLY eu postei uma matriz 18_15_14_15_24jg, mas não tinha certeza da garantia de 14 pontos.
    Então o Rogério propôs uma coisa bem inteligente: desdobrar as 18dz. nos 816 jogos possíveis e testar, para ver se esses 24jg da matriz que postei garantia realmente os 14 pontos.

A matriz de teste tá lá no site dele, conforme ele escreveu: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Então acho que a gente pode aplicar o mesmo raciocínio pra testar qualquer matriz.

Tô sem tempo pra fazer isso agora... mas fica a sugestão.

Abç.

Cool
    ...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 01, 2012 1:14 am

wata to tranquilo temos que
    da rizada mesmo...
    sobre desdobra 18 dz em 816
    para ver a garantia da matriz
    18-15-14-15= 24
    como assim ????

agora sobre a minha planilha de 17 dz em 32 jogos PARA FALA A VERDADE SE OLHA A LOGICA E SUAS CHANCES NAO E 50% MAIS SIM
    66,3 % O ACERTO DE 15 PONTOS CASO ACERTE AS 15 DZ ENTRE AS 17 DZ.

SE OLHA A LOGICA E AS CHANCES E ESSA MESMO. 66,3%

_3SF3R4_

PLANILHA

Mensagem por _3SF3R4_ em Qua Fev 01, 2012 5:40 am

POR QUE VC NAO POSTA A PANILHA?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 01, 2012 6:37 am

abaixo a tabela de ganhos que vc podera ter usando a planilha
    observem que tem 3 chances de vc acerta algo chance A / chance B / chance C
    aparti do acerto de 13 dz entre as 17 ja tem lucro em qualquer uma das 3 chances...
    alguem ainda duvida que e 66,6 % para acerta os 15 pontos caso acerte as 15 dz entre as 17.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 01, 2012 3:16 pm

Apenas discordando. Como é que a garantia é de 50%, se são 136 jogos e os palpites, apenas 32? Ora....vão ficar de fora 104 palpites, buchexa. Não dá prá garantir 50%. Tudo bem..............pode estar entre os 32, o palpite vencedor massssss...................a maior possibilidade é que não esteja. Laughing Cool

junior tenorio

Mensagem por junior tenorio em Qua Fev 01, 2012 3:53 pm

JA TO E FICANDO LOUCO..
    pata nw buxecha.... vc é bom nisso, eu gostaria da de 32 jogos sr vc puder me fornecer eu agradeço

junior tenorio

Mensagem por junior tenorio em Qua Fev 01, 2012 3:57 pm

junior tenorio escreveu:

JA TO E FICANDO LOUCO..
    pata nw buxecha.... vc é bom nisso, eu gostaria da de 32 jogos sr vc puder me fornecer eu agradeço
    quis dizer para nw....eu keroo a de 32

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Fev 01, 2012 5:07 pm

Onaiab escreveu:Apenas discordando. Como é que a garantia é de 50%, se são 136 jogos e os palpites, apenas 32? Ora....vão ficar de fora 104 palpites, buchexa. Não dá prá garantir 50%. Tudo bem..............pode estar entre os 32, o palpite vencedor massssss...................a maior possibilidade é que não esteja. Laughing Cool

para fala a verdade onaiab e 66,6% de chances de acerta os 15 pontos caso acerte as 15 dz entre as 17.
    garanti isso..

mais não discordo de vc em que podemos acerta os 15 entre as 17 e não obter os 15 pontos ou seja cai nos 33,3% que e contra vc.

mais e como eu ja disse cada um tem sua opinião.

eu prefiro arisca 32 jogos com 66,6% de chances de 15 do que arisca 136 jogos em 100%.
    agora me falem vcs quem tem mais chances ?

um cara aposta 17 dz 100% fechado em 136 jogos
    eu aposto 4 grupos de 17 dz 66,6% em 128 jogos

ai eu pergunto quem tem mais chances ???
    logico que e eu ne...pois to apostando 4 grupos de 17 dz minhas chances de acerta os 15 entre as 17 e bem maior.

_3SF3R4_

planilha

Mensagem por _3SF3R4_ em Qua Fev 01, 2012 5:54 pm

cade a planilha buxecha? Shocked Shocked Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Fev 19, 2017 5:56 pm