loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

Mensagem por Convidad em Dom Fev 19, 2012 10:37 pm

carlos = constelares= valete de paus = tadeu
    são apenas 1 pessoa....
    com varias contas..
    podem obrseva que quando alguem critica o esquema e somente eles que defendem o tal....

e um pena que so agora muitos estão descobrindo a verdade..
    nao me acho o tal nem nada mais posso dizer que conheço um esquema so de olha ele....
    horas,dias .mese. anos estudando loteria a finco mesmo..
    criando 1,3 5,8,9,10 esquemas por dia ambos nao chegando a muito longe posso dizer isso..
    vc que nem sei que chama pois e todos os mesmo nao me engana..
    alem de tenta engana os outros
    ainda critica o esquema do
    J.BATISTA que esse sim tem mostrado pontencial..

da lotomania o esquema que achei melhor ate agora = j.batista

na lotofacil posso dizer que sugiu um bom esquema ai que as vezes poucos do usuarios aqui se derão conta...
    ESQUEMA POSTADO PELO
    TENTANDO-GANHAR
    esse esquema sim pode da algo de bom com apenas 6 jogos ele demontra otimo % de retona dos gasto com 11,12 e 13 pontos...
    em 16 concursos simulado
    gastando 120 reais no tatal
    recuperação de 55 reais do investimento sendo 11,12 e 1 com 13 pontos me diz ai qual essquema te da os 13 pontos com 6 jogos apenas..
    sim esse pode ser um esquema que tera futuro..
    pois encontra um esquema que de devolva uma % de gasto entre 50% e uma coisa bem dificil...
    e so questão de tempo para pode da algo melhor.
    sempre digo os 14,15 pontos e consequencia dos 11,12,13 pontos.

sergio luis

umesquema.....

Mensagem por sergio luis em Dom Fev 19, 2012 10:40 pm

Vários nicks.........Mesma pessoa...Tirei minhas conclusões.Chega a dar pena.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 20, 2012 12:02 am

valete de paus escreveu:bem, o que fazer ne? a inveja é uma merda. um forum promissor que tinha tudo para ir em frente se perder aos poucos nas maos de 2 figuras funestas que bailam pelos foruns de loterias vomitanto suas frustraçoes, arrogancias e derrotas. derrotas essas que vem da nao capacidade de pensar, de enxergar, de entender. sabios que tentam ser, vao sendo expulsos dos foruns por onde passam ser fazer historia, sem participar efetivamente com algo que valha. sabios que sao nao consequiram enxergar quando postei aqui que em 3 grupos de 7 dezenas na lotofacil se conseque muita coisa, pode se ate ganhar um bom dinheiro se fizer um simples desdobramento por grupo; coisas de 9 10 cartoes... sabios que sao me enviaram mp pedindo os grupos de dezenas e convidadndo para estudos particulares. o que fazem de util é mostrar esquema de terceiros pescados em outros foruns que nada tem de concreto, o outro sabe tudo de estatisticas, possibilidades e probabilidades e nunca passou de miseros 13 pontos na lotofacil. nada mais sao que abutres tentando o melhor quinhao da carniça. mas como tudo é eterno enquanto dura, eles tambem irao daqui, assim que perceberem que seu desespero na busca de migalhas espalhadas pelos outros nao sustentam sua fome e sua ganancia. nada mais tenho a fazer aqui, o pouco que consequi, foi amizades com pessoas de bem, e estudos promissores por emails e mps que ja dao frutos para mim e para outros. feliz do outro forum que consequiu se ver livre de dois trastes que impesteou suas paginas por muito tempo, ate serem banidos pos serem considerados o grande cancer da comunidade loterica. continuaram ladrando, enquanto a carruagem passa... quanto ao esquema de espelho copiado do outro forum funciona assim: peque as 20 dezenas qualquer, pode ser de 1 a 20 sequidas. marque no cartao e mande a maquina completar. se voce fizer 3 pontos nos seus 20, os 17 estarao no espelho, se fizerem 8,9,10 etc no serus 20 o restante esta no espelho simples assim. façam um testa apenas para o proximo sorteio, nao custa, sao só 3 reais...tudo vai depender do que a maquina marcar pra voce. esse é o esquema que é defendido como perfeito.pobres mortais...

Ahahahahahahah.........essa é muito boa mesmo. O tópico foi criado para analisar a informação polêmica de determinado forista. Ele próprio não se manifesta mas 2 outros o fazem, defendendo com unhas e dentes o seu...................digamos.............chefe. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Quer demonstração mais contundente de que se trata mesmo de clones espalhados pelo Fórum? Ao invés de ficar aí publicando esses besteiróis, essa choradeira do caramba, você deveria responder diretamente a esta citação:

Olha só: Em 18/08/2011, ele dizia “ainda não ter conseguido os 20 pontos”. Dias após, em 09/09/2011 postou mensagem afirmando “ser um recente ganhador da Lotomania, 20 pontos graças a Deus e a Matemática”.............acontece que nesse período, só houve acertador (2) no concurso 1172. 1 de Belo Horizonte e 1 de Nova Friburgo. Basta postar a cópia de 1 dessas 2 apostas premiadas. Cadê? Duvidê-ó-dó que vá aparecer. Não vai e todo mundo sabe porque, só mesmo um sujeito muito simplório pra não saber.
    Se ganhou realmente e todo mundo agora sabe que só poderia ser naquele concurso, cadê a cópia do cartão? Ora ora ora..........pra cima de quem? É justamente pela minha capacidade de pensar, que consigo reconhecer enrolações desse tipo bem à distância. E o fato de ser excluído de um Fórum não tem nada a ver com o que você diz, pelo menos, não no meu caso. Eu só saí de lá porque batí de frente com o administrador, não comungava com atitudes dele e ponto final. Não foi, de modo algum, porque desmascarei outro grande mentiroso que existia por lá, frustrando suas mais tolas intenções. Infelizmente, pessoas como vocês sempre existirão por aí. Mas nós estamos atentos...............Laughing Laughing Razz Razz Razz Razz Razz Cool Cool Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 20, 2012 12:47 am

kkkkkk
    cada coisa..
    eu posso ate posta esquemas que nao leve a nada mais pelo meno eu posto o esquema por completo sem essa de fica VCS TEM QUE APRENDE SOZINHO..
    isso e desculpa para nao posta muita coisa para a galera nao pode verificar que nao ahh nada de diferente ai..
    ai fica escondendo..pois assim niguem vai pode analizar.
    so fica ai ahhh nesse eu acertei
    2 de 16 / 1 de 18 e tal..

fica postando cada coisa so para pode complicar cada vez mais a galera para niguem pode descobri a farça..

VEJA VAMOS ANALIZA UMA COISA
    foi postado que eles excluir a gemias = 10
    exclui mais algumas dz como o constelares estava postando umas 26 dz para excluir...
    bem logo sobra umas 80 dz ....

E VCS SABIA QUE SE PEGA 80 DZ
    E COM OS 20 ACERTOS E USA EM MONTTAGEM DE GRUPOS A NEMOR PONTUAÇÃO POSSIVEL EU DISSE A MENOR PONTUAÇÃO POSSIVEL E 12,13 PONTOS ISSO CAINDO DENTRO DO PADRÃO NOMAL.
    COISA QUE E DIFICIL SEMPRE VAI AVER ESTRAPOLAÇÃO..

VEJA BEM ESSE ESQUEMA PARA VCS NAO DIZER QUE TO MENTINDO.
    excluir 20 dz .
    pegue as 80 dz restante separe em 4 grupos de 20 dz.
    sendo grupo A1-A2-A3 E ( B1 )
    o B1 e destacado pois ele ficara sozinho onde ele formara mais 2 grupo de 10 dz.
    com os grupos A1-A2-A3
    vc vai combina-los 2 a 2
    ( A1+A2 / A1+A3 / A2+ A3
    agora o grupo B1 vc separa em 2 grupos de 10 dz ( C1 - C2 )

agora junte
    A1+A2 +C1
    A1+A2 +C2
    A1+A3 +C1
    A1+A3 +C2
    A2+A3 +C1
    A2+A3 +C2

pronto vc tem 6 jogos..com no minimo 12,13 acertos.. isso no minimo dentro do padrão.
    porque dentro do padrão.
    quando se dividi 80 dz por 4 grupo
    e tenha os 20 pontos dentro das 80 dz o padrão de saida das dz por grupo seria 5 dz em cada grupo
    5+5+5+5= 20
    ai veja digamos que tenha caido ai no padrão e os 4 grupos tenha
    A1 = 5 ACERTOS
    A2= 5 ACERTOS
    A3= 5 ACERTOS
    B1= 5 ACERTOS

NA combinação dos grupos A1-A2-A3 2 A 2 VC JA TERA 10 PONTOS
    5+5= 10
    agora no grupo B1 que vai esta dividido em 2 subgrupos de 10 dz.
    agora veja 5 acertos em 20 dz dividido em 2 grupo de 10 tera 100%
    C1 = 3 ACERTOS
    C2= 2 ACERTOS
    ai veja
    ( A1=5 + A2=5 + C1=3 ) = 13 PONTOS

isso caindo dentro do padräo coisa que vai ser bem dificil de acontecer ou seja vai aver estrapolação ou seja um grupo vai acerta 6,7,8 dz
    e outro ja vai acerta 4,3,2 dz
    se qualquer uns do grupos
    A1-A2-A3
    ACERTA 7 ACERTOS VC JA TEM 15 PONTOS E ISSO COM OS OUTROS
    MAIS 1 DOS 3 E MAIS O B1
    DENTRO DO PADRÃO..

RESUMINDO ACERTANDO 20 DZ NAS 80 SUAS CHANCES DE PREMIO E GRANDE MESMO..
    COM 6 JOGOS..

AI PODE SE USA ESCOLHER 1 GRUPO DE 20 E FAZER O OUTRO COM A INVERSAS DELE..
    TEM A MEDIA DO RESULTADO PASSADO E TAL....

ENTÃO PRA QUE FICA SE MATANDO EM UM ESQUEMA QUE OS OUTORES NAO REVELA NADA ESQUEMA QUE NEM E VERDADE SENDO QUE PODEMOS USA VARIOS ESQUEMAS SIMPLIS COM OTIMAS CHANCES....

begas

Mensagem por begas em Seg Fev 20, 2012 7:28 am

Mas isto é uma coisa óbvia: Onde que eu fosse o felizardo ganhador do prêmio máximo de determinada loteria; não iria postar antes o bilhete, prova nata e incontestável de abençoada façanha, antes de me atrever a direcionar os holofotes do universo em prol do meu estrelato nesse fórum? Sinceramente........Outro sonhador derrotado por seus próprios sonhos !! Vira-se essa página denominada Carlos Magnun....!

predestinado

Mensagem por predestinado em Seg Fev 20, 2012 9:26 am

Onaiab escreveu:
    Magma111 escreveu:Nunca te critiquei e nem vou te criticarja tentei descobrir o esquema do carlos não consegui e devido a criticas e nunca postarem bilhetes premiados desiste mas o do j.batista funciona

ve esse link aqui completo vai ter muitos bilhetes e comprovantes e pessoas falndo dos premios ve se duvida ainda
    ][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu caro. Sei que esta mensagem não foi direcionada para mim mas vou comentar assim mesmo. Você, eu e ninguém vamos descobrir coisa alguma sobre esse suposto esquema milagroso. Simplesmente porque não há nada a descobrir. E nem nada a ser criado, para se acertar o prêmio máximo em qualquer modalidade de loteria, a não ser fechar todas as possibilidades. Eis a grande verdade. Agora, pense bem. Aqui estão todas as dezenas, com os seus respectivos opostos:

01-10
    02-20
    03-30
    04-40
    05-50
    06-60
    07-70
    08-80
    09-90
    12-21
    13-31
    14-41
    15-51
    16-61
    17-71
    18-81
    19-91
    23-32
    24-42
    25-52
    26-62
    27-72
    28-82
    29-92
    34-43
    35-53
    36-63
    37-73
    38-83
    39-93
    45-54
    46-64
    47-74
    48-84
    49-94
    56-65
    57-75
    58-85
    59-95
    68-86
    67-76
    69-96
    78-87
    79-97
    89-98

São 90 dezenas, contendo mais de 8 milhões de resultados possíveis, nos moldes da Lotomania. Isso, sem considerar que ainda restam as 10 dezenas 00-11-22-33-44-55-66-77-88-99, com algarismos em duplicidade, das quais, praticamente em todo concurso, pelo menos 1 é sorteada, o que eleva bastante a quantidade de resultados possíveis. Esse artifício não tem nada demais. É uma coisa corriqueira, como separar os 2 lados do cartão, apostar de 01 a 50, ou apenas pares, ou apenas ímpares e etc etc etc. Isso aí é pura cbd, conversa-pra-boi-dormir. Os 2 únicos acertadores do concurso em que ele diz ter acertado são 1 de Belo horizonte e 1 de Nova Friburgo. Pronto. Basta publicar aí o cartão premiado para que a gente verifique a autenticidade. Duvido que isso vá acontecer. E as explicações serão sempre as mesmas, que ninguém é obrigado a provar nada e blá blá blá blá blá blá..................... Cool

realmente é isto aí, uma observação como tantas outras, e o cara acha que descobriu a roda!!!!! Laughing Laughing Laughing
    só que esqueceu de um pequeno detalhe, como já coloquei em varios topicos, sao sorteadas 20 dezenas, logicamente, 20% = 4 inversas, ou seja, 2 dezenas que terá 2 invertidas, delas, ou 10 nao invertidas e destas 10 2 invertidas = 20%
    só que nao jogamos com 20, jogamos com 50. logo 50x20%= 10 invertidas, terá, ou 25 nao invertidas, e destas 25 5 invertidas. totalizando 10 dezenas. quer dizer jogando sem inversas, ja perderá o premio.

predestinado

Mensagem por predestinado em Seg Fev 20, 2012 9:32 am

vi um outro dizendo no topico dele, que outros esquema é jogar dinheiro fora!!!!! Laughing Laughing
    quem está jogando dinheiro fora????????
    lanço um desafio a quem quiser a jogar sem inversas, pra ver se acertar 16 17 18 pts.

sergio luis

Um esquema.......

Mensagem por sergio luis em Seg Fev 20, 2012 11:14 am

a conta não fecha de jeito nenhum.Onde é que se ganho 18 ,17 pts direto eu vou ficar mandando recadinhos tipo``Te mandei um email abra com urgencia``Te mandei uma mp `` te vejo no msn``Ridiculo.Se é para ficar no anonimato não precisa destes estratagemas.Se é para contar vantagens mostra os bilhetes premiados e pronto.O resto é achar que somos todos otários.E o mais óbvio de tudo .quem manda email para alguém não fica preocupado em saber se o outro recebeu.Como diz o Professor Marins ``o cúmulo da ignorancia é mandar (faz um tempo isso )um fax para uma pessoa e depos telefonar para essa tal pessoa e perguntar se ela recebeu o tal fax ``

PEDRO 100

Mensagem por PEDRO 100 em Seg Fev 20, 2012 11:42 am

Este esquema e bom para dar ibope nada mais, se ninguem ensina por completo acaba logo com este misterio, porque se for pelo lado da matematica não convence, se existir algun esquema quem tem tem medo de ensinar e alguen ganhar. Se for esta a preoucupação fique despreoucupado porque a lotomania tem mais de 11 milhoes de combinações.

recruta zero

não existe método nenhum, isso é uma enrolação pra enganar a todos, sabe-se lá com que objetivo

Mensagem por recruta zero em Seg Fev 20, 2012 11:23 pm

Venho acompanhando nos dois fóruns essa discussão sobre o suposto método do carlos magnum e não entendo como as pessoas ainda dão trela para isso. Vejam só.... a) Carlos não postou nenhum método, apenas deu dicas esparças e furadas, já que são inconsistentes com os resultados normais da LM; b) Se lerem todas as dicas vão perceber que ele se contradiz tanto quando conta como forma os grupos (ora usa as últimas, ora não usa, ora são 40, ora são 45, e mais um monte de contradições); c) Carlos arrumou como desculpa para não contar as dicas na íntegra as críticas que sofreu por estar demorando para dizer o que interessava de verdade (e foram compreensíveis, pois todos queriam utilizar logo o método prometido e milagroso, mas ele ficou enrolando como se estivesse falando com crianças de 5 anos, e ficou enrolando por não ter o que dizer, não ter método nenhum); d) Carlos usou desculpas das mais esfarrapadas possíveis para justificar MPs que partiram do seu computador para o usuário que costuma criticá-lo; e) Carlos usou desculpas das mais esfarrapadas possíveis para se esquivar de aprofundar qualquer coisa; f) as pessoas que tentam dar continuidade ao suposto método não fazem nada além de ilações (no grupo tal devem sair de zero a 6 dezenas, por exemplo....quando isso é o que acontece em média com qualquer grupo escolhido); g) quando alguém se dá conta de alguma falha, o seguidor do método diz que errou de propósito, pois estava apenas testando para ver se alguém se dava conta do erro (outra desculpa pra lá de infantil e esfarrapada); h) a exclusão de todas as inversas é absolutamente contra a lógica do jogo, e agora os seguidores estão divagando e dizendo que não é bem assim, que carlos não excluiu todas as inversas (o que contraria o método que ele estava expondo); i) as pessoas estão sendo enganadas sem se dar conta, acreditando em algo simplesmente por quererem muito ganhar algo, mesmo que tudo o que foi dito não leve a lugar nenhum; j) foi dito aqui que o método não pode ser contato até o final por que Carlos registrou os direitos sobre ele, o que é outro absurdo pra enganar criancinhas de 5 anos.... e por ai vai, eu podia citar todo o alfabeto e mais um pouco de razões para que as pessoas não se deixassem enganar. Mas não vou fazer isso. Fica o alerta para todos. Quem quiser acreditar nesta mentira, que continue acreditando, contra toda a lógica e contra todos os fatos que estão ai, a disposição de todos (se relerem as mensagens infantis do carlos poderão perceber tudo o que eu narrei aqui).
    Saúde para todos, e abram o olho! Vão gastar tempo, horas de sono, e dinheiro apostando nesta mentira. Sei que essa mensagem não vai adiantar muito, pois essa praga já se enraizou e gerou discípulos de um método inexistente.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Fev 21, 2012 8:30 am

Onaiab escreveu:Além do mais, segundo as mensagens abaixo:
    http://loto-facil.forum-livre.com/t1278-carlosmagnum-acredite-ele-e-o-cara#7853
    Ele teria acertado as 20 no concurso 1172. Foram 02 acertadores, 1 de Belo Horizonte-MG e 1 de Nova Friburgo-RJ. Já que todo mundo está sabendo de onde foram os 2 bilhetes premiados, basta agora publicar aí para todo mundo verificar a autenticidade, como afirmei em outro tópico. Cool
    Até agora, nadica de nada. O cara publica uma mentira daquelas e não se manifesta quando é desmascarado. Realmente, como digo sempre, a internet é uma das maravilhas do mundo moderno mas a sua lixeira é muito grande. Cool
    Apenas relembrando: ele diz ter acertado as 20 dezenas, no período entre 18/08/2011 e 09/09/2011. Somente no concurso 1172 isso teria sido possível. Cadê a cópia da aposta premiada? Publique aí pra gente verificar a autenticidade. Laughing Razz
    Provavelmente, os 2 verdadeiros afortunados, com R$2.359.178,40 no bolso cada um, sequer desconfiam dessa discussão. Hehehe. Laughing Laughing
    Quando se fala em esquema, artifício, método, artimanha e o scambal, que proporcione a alguns iluminados o privilégio de ganhar o prêmio máximo, em algumas modalidades lotéricas, enquanto milhões e milhões ficam chupando o dedo, muito ingênuo quem consiga acreditar numa bobagem tão grande. Se na Lotomania o esquema dele funciona, com a probabilidade 1/11.372.635, a Lotofácil, para ele é fichinha, com a sua facílima 1/3.268.760. Tenho que rir muito de um troço desses................ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidado
    Convidado

Dessa forma só com sorte!

Mensagem por Convidado em Qui Fev 23, 2012 6:15 pm

Da forma como colocou Carlos Magno, para acertar é necessário muita sorte. No caso dele foi sorte mesmo, caso a escolha tenha sido aleatoria. Para ter um bom resultado tem que levar em consideração as frequencias e atrasos das dezenas, senão é dar murro em ponta de faca. Também deve haver equilibrio entre dezenas pares e impares, ou seja 50% de cada uma. Carlos não diz como fez a escolha mas considerando que é um cara inteligente, provavelmente deve ter utilizado dessa estratégia de escolha. Mesmo assim é necessário vários volantes para aumentar a probabilidade de acerto.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Fev 27, 2012 8:30 pm

Qualquer apostador, desde o mais simples ao mais intelectualizado, tem que jogar 113.726 (cento e treze mil e setecentos e vinte e seis) cartões, uma aposta no valor de R$170.589,00 (cento e setenta mil e quinhentos e oitenta e nove reais). Esse assombroso investimento, possibilitaria ao eventual apostador milionário louco 1% (um por cento) de possibilidade de acertar as 20 dezenas. Laughing Laughing Laughing Laughing
    Agora, qual esquema existiria para proporcionar, digamos, uns 20% de possibilidade de acertar as 20 dezenas, com poucos cartões, que é o que a imensa maioria joga, porque ninguém é louco de jogar dinheiro fora. Hã? Hein? Cuma? Laughing Laughing Laughing
    Claaaaaaaaaaaaaaaaro que é muito cômodo, muito fácil, alguém vir aqui, postar uma coisa prá la de comum e dizer que acertou. Tsc tsc tsc tsc.........quem vai acreditar nisso? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sergio luis

Um Esquema Que Não Difere.....

Mensagem por sergio luis em Seg Fev 27, 2012 8:34 pm

Uai !Cadê a thurma dos aloprados ?Fugiram todos ?É ,quem tem c* tem medo né ?

roneii

Mensagem por roneii em Seg Fev 27, 2012 9:36 pm

galera dscobri uma coisa vao nas mensagens do tao carlosmagnum que vao ter um link do forum dle resolvi entrar la e tem algumas fotos de bilhetes premiados . Nao sei se e falso soh sei que tem foto la te mais nao mando o link pq to no celular t mais e boa sorte galera

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 01, 2012 12:47 am

sergio luis escreveu:Uai !Cadê a thurma dos aloprados ?Fugiram todos ?É ,quem tem c* tem medo né ?

Ùltima visita:

Carlosmagnum
    Dom Fev 26, 2012 10:35 am

Valetedepaus
    Dom Fev 26, 2012 9:29 pm

Rolling Eyes Razz Laughing

maike123

Mensagem por maike123 em Sex Mar 02, 2012 5:27 pm

No
    Onaiab escreveu:
    Onaiab escreveu:Além do mais, segundo as mensagens abaixo:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ele teria acertado as 20 no concurso 1172. Foram 02 acertadores, 1 de Belo Horizonte-MG e 1 de Nova Friburgo-RJ. Já que todo mundo está sabendo de onde foram os 2 bilhetes premiados, basta agora publicar aí para todo mundo verificar a autenticidade, como afirmei em outro tópico. Cool
    Até agora, nadica de nada. O cara publica uma mentira daquelas e não se manifesta quando é desmascarado. Realmente, como digo sempre, a internet é uma das maravilhas do mundo moderno mas a sua lixeira é muito grande. Cool
    Apenas relembrando: ele diz ter acertado as 20 dezenas, no período entre 18/08/2011 e 09/09/2011. Somente no concurso 1172 isso teria sido possível. Cadê a cópia da aposta premiada? Publique aí pra gente verificar a autenticidade. Laughing Razz
    Provavelmente, os 2 verdadeiros afortunados, com R$2.359.178,40 no bolso cada um, sequer desconfiam dessa discussão. Hehehe. Laughing Laughing
    Quando se fala em esquema, artifício, método, artimanha e o scambal, que proporcione a alguns iluminados o privilégio de ganhar o prêmio máximo, em algumas modalidades lotéricas, enquanto milhões e milhões ficam chupando o dedo, muito ingênuo quem consiga acreditar numa bobagem tão grande. Se na Lotomania o esquema dele funciona, com a probabilidade 1/11.372.635, a Lotofácil, para ele é fichinha, com a sua facílima 1/3.268.760. Tenho que rir muito de um troço desses................ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

alien Boa tarde Onaiab,
    Não sei pq vc e outros como o Kiko, Predestinado e vários outros aqui neste site e tambem no outro discutem tanto esse assunto, pra falar a verdade não acredito que o Carlos magnum tenha ganhado prêmio algum, o que sei é que se pode fazer um bom esquema com algumas dicas que ele deu.
    Eu criei uma tabela com 45 dzs onde se exclui as inversas e as gêmias e se isso acontecer ha uma grande chance de acertar 16 a20 pontos, criei tambem alguns filtros com a soma das dzs que ajudam bastante ja fiz muitas simulações no cologa e tenho conseguido bons resultados.
    Numa outra oportunidade vou postar a tabela aqui e os filtros que fiz, o grande problema é não sair as gêmias e as inversas.
    Quanto a parte em que ele diz que não joga as dzs inversas eu fiz da seguinte forma: 1° grupo de 45 excluo as inversas fica em média 35dzs desdobro em 25, com uma média de 7 jogos, depois excluo as gemias e as inversas fica uma média de 39dzs desdobro em 25 com 10 jogos, daí é so multiplicar 10x7 = 70 jogos, nunca fiz calculos mátematico e nem quero fazer pq sei que nela não a falhas, não leva a nada, o que preciso é que não saia as dzs inversas e as gêmias isso quando eu começar a jogar, por enquanto só estou simulando.
    Por melhor que seja um "esquema" se vc reduzir para poucos jogos acaba nem sendo um "esquema". Um bom esquema exige desdobramentos, desdobramentos e muitos jogos, o que passar disso é mera sorte, ou acaso.
    farao

maike123

Mensagem por maike123 em Sex Mar 02, 2012 5:30 pm

Onaiab escreveu:
    sergio luis escreveu:Uai !Cadê a thurma dos aloprados ?Fugiram todos ?É ,quem tem c* tem medo né ?

Ùltima visita:

Carlosmagnum
    Dom Fev 26, 2012 10:35 am

Valetedepaus
    Dom Fev 26, 2012 9:29 pm

Rolling Eyes Razz Laughing
    Só pra confirmar é o mesmo viado, rsrsr

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 08, 2012 2:13 am

Depois que alguém aí faturou os 20 acertos, foram apenas mais 11 felizardos, em 09 sorteios que não acumularam, entre 53. Laughing Laughing Laughing
    Esse é um esquema polisuperhiperultramegagigamilagroso. Hehehehehehehehehehe........vai ser iluminado assim lá no Olimpo, bem ao lado de Zeus. Shazam!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:52 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 3:52 am