DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

Compartilhe

Convidado
    Convidado

FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

Mensagem por Convidado em Ter Fev 21, 2012 3:58 pm

É fascinante o mundo dos números. Respondendo a uma MP lembrei-me de colocar aqui o que falei lá para o companheiro que conversei.
    Há tempos atrás antes de conhecer esse procedimento do carlos magno, eu trabalhava com as 50 dezenas mais sorteadas da lotomania(desde o primeiro teste). Assim dividia meus grupos entre as mais sorteadas e as menos sorteadas. E se você analisar as 50 mais sorteadas você ficará pasmo em saber que existem exatamente 25 dezenas pares e 25 impares entre as mais sorteadas. Parece que escolheram desta forma e lá colocaram elas. Da mesma forma as menos sorteadas dividem-se em 25 pares e 25 impares. Pude observar que as 50 mais sorteadas saem mais que as menos sorteadas. Teve um teste, dentre as dezenas de concursos que analisei, que deu 16 pontos só com as mais sorteadas. Teve vários concursos com 15 pontos só com as mais sorteadas. O universo dos números é fantástico, quanto mais analisa, mais você fica fascinado.
    Estou fazendo laboratório com o sistema utilizado por carlos magno, ou seja par/par-impar/par e etc. Se não for tão bem sucedido quanto o sistema acima, retorno para o que fazia antes.

Data/hora atual: Qui Out 23, 2014 5:37 am