loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

Compartilhe
    Jmilionario

Re: FASCINANTE A MATEMÁTICA DA LOTOMANIA

Mensagem por Jmilionario em Seg Jun 05, 2017 11:08 pm

PARAFUSO escreveu:....desanimei, nem conferi o jogo de 6ª porque ja sei que perdi, quanto mais se precisar de uma coisa mais distante ela fica, ja percebi isso pelo menos no meu carma, ja cheguei ao ponto de não ter mais nenhum sonho pois tudo é trabalhoso e estressante, a unica coisa que quero ferozmente é parar de trabalhar, odeio meu trabalho, me tornei um escravo e aos poucos estou me desfazendo de tudo, não quero mais bagagem, estou me preparando pra abandonar tudo e sair como andarilho, chega de trabalhar pra  pagar contas, esse é meu destino ja que tudo se encaminha pra isso, uma coisa é certa nunca mais pego em nenhuma ferramente e nem parafuso, viverei o resto da vida em paz sem cobradores nem responsabilidades, queria poder comprar minha alforria com dinheiro mas a total falta dele tambem me liberta, vou aguentar o quanto puder porque tenho minha mãezinha e não posso abandona-la, mas com certeza a sociedade ja perdeu a algum tempo um membro produtivo da comunidade, ou seja: um escravo bem comportado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

============================================
    Meu caro parafuso,veja se isso lhe anima um pouco!

Veja os comentários do forista iat2br

"Acredite! Isto engana os melhores matemáticos de plantão! Continuo falando que se prestar a atenção em seu próprio exemplo das bolinhas no Globo vai chegar a conclusão que estou certo! As dezenas no volante serão forçadas a estarem lá! Não preciso provar nada a ninguém principalmente aqui. Você não esta errado em seus cálculos amigo, só esta deixando como disse "escapar" um fato "Inusitado" que muda tudo isto! Precisa ter VISÃO! Só isto vai mudar e fazer você entender! Boa Sorte a todos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qua Jun 07, 2017 8:04 am

....não ganhei absolutamente nada de nada, é impossivel ganhar alguma coisa nesse jogo, vou largar mão de jogar dinheiro fora..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Qua Jun 07, 2017 2:13 pm

Dei uma pesquisada sobre Lotomania no YouTube... Tem muitos assuntos deste forum..
    Inve.rsas... Gê..meas.. 36 dezenas.. dezenas pp ii ip.pi... algumas padrões aqui citados..

Por isso alguma informação importante na lotomania.. é pensar 2x antes de publicar..

Os caras la ganham dinheiro as nossas custas.

Boca piuuuu.
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qua Jun 07, 2017 2:21 pm

KOLAROV escreveu:Dei uma pesquisada sobre Lotomania no YouTube... Tem muitos assuntos deste forum..
    Inve.rsas... Gê..meas.. 36 dezenas.. dezenas pp ii ip.pi... algumas padrões aqui citados..

Por isso alguma informação importante na lotomania.. é pensar 2x antes de publicar..

Boca piuuuu.

....os caras que compram são troxas pois não funciona nem pra gente que ta queimando neuronios.... Razz Surprised Twisted Evil Razz Surprised
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Jun 07, 2017 4:22 pm

KOLAROV escreveu:Dei uma pesquisada sobre Lotomania no YouTube... Tem muitos assuntos deste forum..

Boca piuuuu.
    =============================
    Meu caro Kolarov,
    concordo plenamente com o que dizes!

"Que qualquer informação importante na loto mania.. é pensar 2 vezes antes de publicar.."

Vamos sempre em frente!!!
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qua Jun 07, 2017 4:24 pm

PARAFUSO escreveu:

Boca piuuuu.

....os caras que compram são troxas pois não funciona nem pra gente que ta queimando neuronios.... Razz Surprised Twisted Evil Razz Surprised
    Mas pode funcionar muito bem pra eles! Já pensou? então....
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qua Jun 07, 2017 4:56 pm

Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

Boca piuuuu.

....acho que não funciona tambem, talvez pra donos de lotericas que fazem bolões mas pra quem joga pouco qualquer sistema é inutil, ja me dei conta disso, pra ganhar com qualquer esquema tem que apostar alto e olhe la, os donos de lotericas são expertos fazem jogos grandes com o dinheiro dos outros, esses sim pegam os esquemas e aplicam..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qua Jun 07, 2017 5:03 pm

PARAFUSO escreveu:
    Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

Boca piuuuu.

....acho que não funciona tambem, talvez pra donos de lotericas que fazem bolões mas pra quem joga pouco qualquer sistema é inutil, ja me dei conta disso, pra ganhar com qualquer esquema tem que apostar alto e olhe la, os donos de lotericas são expertos fazem jogos grandes com o dinheiro dos outros, esses sim pegam os esquemas e aplicam..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

....desanimei, é impossivel ganhar ate os premios baixos, a dificuldade de fazer 15 pontos é a mesma de fazer 20, acredite quem quiser, daquiu pra frente é um jogo so pra ir desentoxicando da esperança e parar de vez, e ainda por cima não da pra ter certeza absoluta que não tem dedinho bobo na coisa, vou parar de jogar o jogo campeão que descobri e se sair um premio grande la dentro vou postar aqui, os numeros não saem nem a pau jogando os cartões mas ai para de jogar e sae os numeros, quero so ver...... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Qua Jun 07, 2017 6:10 pm

Parafuso ... É possível acertar 15..e 16.. com 15 jogos... E tbm não é garantido todos concursos.. a cada 3 ou 4 concursos

Mas nunca vai chegar a 18 a 20 pontos... O ruim é isso.

timão

Mensagem por timão em Qui Jun 08, 2017 12:16 am

tambem to pensando igual o parafuso e desgastante ficar muitas horas tentando uma forma de se aproximar dos premios de 15-16 mais ta dificil to querendo chutar o balde, melhor e jogar em bolao ai quem sabe pode dar algum retorno. tambem fico horas e horas da noite tentando e tentando e nao saio do lugar
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Jun 08, 2017 12:35 am

KOLAROV escreveu:Parafuso ... É possível acertar 15..e 16.. com 15 jogos... E tbm não é garantido todos concursos.. a cada 3 ou 4 concursos

...amigão raciocina comigo, 15 jogos x $ 3,00 = $ 45,00 (com espelho é a unica chance) , tem que acertar minimo 2 de 16 pra recuperar o valor gasto, com 15 acertos não recupera nada, considerando que é praticamente impossivel acertar ate os premios menores a cada 3 ou 4 concursos tera gastado um minimo de $ 180,00 sem retorno algum, então os premios pequenos não servem pra nada a não ser pra perder tempo no computador, tem que ir atras dos grandes 18, 19, 20 se realmente é possivel com jogos grandes, infelizmente fora do alcance da maioria de nós, então no meu caso pelo menos se eu jogar 15 cartões na mania tenho as mesmas chances que com apenas 1 o melhor elaborado possivel pois a impossibilidade de acertar 15 ou 16 é a mesma devido a quantia de cartões, segundo a caixa a chance de acertar 15 é 1/112 ok ?! e 1/15 ? esse calculo não é facil principalmente pra quem fugiu da escola como eu Razz Razz Razz alguem se abilita ? Razz Razz Surprised Razz Razz , pela regra de 3 deu 1,3 %, não sei se esta certo mas da pra ver que a diferença de 15 cartões pra um são apenas 0,4 %(1/112=0,89%), não me pesam pra repetir que nem sei como descobri esses nºs Laughing Razz Laughing Razz Surprised ,por isso é quase impossivel acertar ate os pequenos premios Mad Mad Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Jun 08, 2017 12:58 am

PARAFUSO escreveu:
    KOLAROV escreveu:Parafuso ... É possível acertar 15..e 16.. com 15 jogos... E tbm não é garantido todos concursos.. a cada 3 ou 4 concursos

...amigão raciocina comigo, 15 jogos x $ 3,00 = $ 45,00 (com espelho é a unica chance) , tem que acertar minimo 2 de 16 pra recuperar o valor gasto, com 15 acertos não recupera nada, considerando que é praticamente impossivel acertar ate os premios menores a cada 3 ou 4 concursos tera gastado um minimo de $ 180,00 sem retorno algum, então os premios pequenos não servem pra nada a não ser pra perder tempo no computador, tem que ir atras dos grandes 18, 19, 20 se realmente é possivel com jogos grandes, infelizmente fora do alcance da maioria de nós, então no meu caso pelo menos se eu jogar 15 cartões na mania tenho as mesmas chances que com apenas 1 o melhor elaborado possivel pois a impossibilidade de acertar 15 ou 16 é a mesma devido a quantia de cartões, segundo a caixa a chance de acertar 15 é 1/112  ok ?! e 1/15 ? esse calculo não é facil principalmente pra quem fugiu da escola como eu Razz Razz Razz alguem se abilita ? Razz Razz Surprised Razz Razz , pela regra de 3 deu 1,3 %, não sei se esta certo mas da pra ver que a diferença de 15 cartões pra  um são apenas 0,4 %(1/112=0,89%), não me pesam pra repetir que nem sei como descobri esses nºs Laughing Razz Laughing Razz Surprised ,por isso é quase impossivel acertar ate os pequenos premios Mad Mad Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad

....na verdade parece que tem um erro nos calculos Razz onde deu 1,3% parece ser 0,13% a chance de fazer 1 de 15 em 15 cartões então a diferença é de 0,76% a favor pra 1 de 15 em 15 cartões, com 1 cartão as chances são de 0,89%, mas não sei se esta certo, so um matematico mesmo pra corrigir, alguem se abilita ? Razz Razz Razz Razz Razz
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Jun 08, 2017 1:11 am

PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

...amigão raciocina comigo, 15 jogos x $ 3,00 = $ 45,00 (com espelho é a unica chance) , tem que acertar minimo 2 de 16 pra recuperar o valor gasto, com 15 acertos não recupera nada, considerando que é praticamente impossivel acertar ate os premios menores a cada 3 ou 4 concursos tera gastado um minimo de $ 180,00 sem retorno algum, então os premios pequenos não servem pra nada a não ser pra perder tempo no computador, tem que ir atras dos grandes 18, 19, 20 se realmente é possivel com jogos grandes, infelizmente fora do alcance da maioria de nós, então no meu caso pelo menos se eu jogar 15 cartões na mania tenho as mesmas chances que com apenas 1 o melhor elaborado possivel pois a impossibilidade de acertar 15 ou 16 é a mesma devido a quantia de cartões, segundo a caixa a chance de acertar 15 é 1/112  ok ?! e 1/15 ? esse calculo não é facil principalmente pra quem fugiu da escola como eu Razz Razz Razz alguem se abilita ? Razz Razz Surprised Razz Razz , pela regra de 3 deu 1,3 %, não sei se esta certo mas da pra ver que a diferença de 15 cartões pra  um são apenas 0,4 %(1/112=0,89%), não me pesam pra repetir que nem sei como descobri esses nºs Laughing Razz Laughing Razz Surprised ,por isso é quase impossivel acertar ate os pequenos premios Mad Mad Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad

....na verdade parece que tem um erro nos calculos Razz onde deu 1,3% parece ser 0,13% a chance de fazer 1 de 15 em 15 cartões então a diferença é de 0,76% a favor pra 1 de 15 em 15 cartões, com 1 cartão as chances são de 0,89%, mas não sei se esta certo, so um matematico mesmo pra corrigir, alguem se abilita ? Razz Razz Razz Razz Razz

....teoricamente jogando com 15 cartões aumentaria as chances de acertar 15 pontos em um cartão 0,13% a mais dos 0,89% oficiais da caixa totalizando 1,02% de chance em 112..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Qui Jun 08, 2017 1:14 am

Os jogos são sem espelhos... Ontem pegou 14 novamente... Está no 2 concursos.... Esperando um desequilíbrio de 19 pontos... Uns 70 mil ta bom .

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Qui Jun 08, 2017 7:28 am

KOLAROV escreveu:Os jogos são sem espelhos... Ontem pegou 14 novamente... Está no 2 concursos....  Esperando um desequilíbrio de 19 pontos...  Uns 70 mil ta bom .

...boa sorte KOLAROV, I love you I love you I love you cheers
    fabuloso

a sorte ta aqui do lado

Mensagem por fabuloso em Sab Jun 10, 2017 8:49 am

mais nu é quessa dinheirama saiu pra cidade vizinha daqui só
    so farta se argum pulitico safado que tem puraqui qui levo esse dinheirão só
    fabuloso

Mensagem por fabuloso em Sab Jun 10, 2017 9:03 am

PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

na verdade parafuso se vc tem um de 15 em112 as chances são essas se vc fazer um jogo suas chances de acertar 15 é de 0,89% se jogar 15 jogos sua chance é 15 vezes mais ou seja 15x0,89=13% de chance

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 3:58 pm