loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

TA NA HORA DE CAIR NA REAL !!

Compartilhe

roneii

TA NA HORA DE CAIR NA REAL !!

Mensagem por roneii em Qui Fev 23, 2012 5:58 pm

GALERA AXO QUE ACABOU , FAZ MUITO TEMPO QUE ESTAMOS TESTANDO VARIOS E VARIOS METODOS PARA GANHAR , E ATE HOJE NINGUEM GANHOU NADA SIGNIFICATIVO , TO QUASE ME CONFORMANDO QUE NAO É POSSIVEL GANHAR , SEI QUE NAO VOU FICAR RICO DA NOITE PRO DIA E MUITO MENOS TRABALHANDO , MAS AXO QUE TA NA HORA DE PARAR DE FICAR FRITANDO A CABEÇA NA FRENTE DE PLANILHAS , COMPUTADOR E DE NUMEROS POR QUE TA SENDO TUDO EM VAO ( MELHOR NAO TA NAO AGENTE TA DANDO O DINHEIRO PARA OS LOTERICOS ) ENTAO MINHA OPNIAO TA SENDO ESSA SE ALGUEM QUISER CRITICAR , APOIAR ,XINGAR E POR AI VAI PODE FICAR A VONTADE TE MAIS GALERA E BOA SORTE !!

Convidad
    Convidado

Re: TA NA HORA DE CAIR NA REAL !!

Mensagem por Convidad em Qui Fev 23, 2012 6:49 pm

ronei loteri e sorte
    60% sorte e 40% esquemas ...

nenhum esquema faz milagre como foi postado um suposto aqui da lotomania...
    qualque esquem seja ele qual for pode te da os 15 pontos basta acerta as dz..

alguns esquema se aproxima mais outros não....

o segredo e aposta pouco e com um esquema que te de 11,12,13 pontos com frequencia para ir recoperando uma % do investimento..

uma coisa sabemos quanto mais aposta maior as chances mais tambem maior o valor gasto ...

Girao

Para uma reflexão.

Mensagem por Girao em Sex Fev 24, 2012 2:34 pm

roneii escreveu:GALERA AXO QUE ACABOU , FAZ MUITO TEMPO QUE ESTAMOS TESTANDO VARIOS E VARIOS METODOS PARA GANHAR , E ATE HOJE NINGUEM GANHOU NADA SIGNIFICATIVO , TO QUASE ME CONFORMANDO QUE NAO É POSSIVEL GANHAR , SEI QUE NAO VOU FICAR RICO DA NOITE PRO DIA E MUITO MENOS TRABALHANDO , MAS AXO QUE TA NA HORA DE PARAR DE FICAR FRITANDO A CABEÇA NA FRENTE DE PLANILHAS , COMPUTADOR E DE NUMEROS POR QUE TA SENDO TUDO EM VAO ( MELHOR NAO TA NAO AGENTE TA DANDO O DINHEIRO PARA OS LOTERICOS ) ENTAO MINHA OPNIAO TA SENDO ESSA SE ALGUEM QUISER CRITICAR , APOIAR ,XINGAR E POR AI VAI PODE FICAR A VONTADE TE MAIS GALERA E BOA SORTE !!
    Jogo vira o único lazer de compulsivo
    O jogo é uma forma de vencer a probabilidade, de ser quase Deus. A definição é da psiquiatra Maria Paula Magalhães, que fundou o ambulatório de jogo do Proad (Programa de Orientação e Tratamento a Dependentes) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
    Para ela, a necessidade de recuperar o que já se perdeu é o que separa o jogador compulsivo daquele que joga por lazer. Quando atinge este ponto, o jogador deixa de lado todas as outras formas de diversão, além da família e dos amigos, tornando-se uma pessoa ansiosa, tensa e irritadiça. É comum também que o vício em jogos acarrete graves problemas financeiros.
    Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O que é o vício do jogo?
    O jogo patológico está listado como um "comportamento fora do normal e falha no controlo de impulsos" no ICD-10 e definido no glossário internacional de doenças como:
    "Este comportamento fora do normal consiste de jogo frequente e repetido, que controla vida do paciente e leva a uma disfunção e afastamento social, ocupacional e de valores da família e dos seus compromissos."
    O jogo excessivo demonstrado por muitos pacientes é definido como: Uma mania ou doença discreta que está lado a lado com oscilações muito fortes de humor, uma melancolia interna muito agitada, mudanças repentinas de estado de espírito sem razão aparente.
    Estas patologias também vêm, normalmente, associadas com uma disfunção social que faz o paciente perder qualquer interesse na suas obrigações sociais, tornando-se insensível aos sentimentos das outras pessoas. Este tipo de comportamento é muitas vezes encontrado em pacientes que se encontram na prisão.
    O jogo persistente é também caracterizado por uma insistência no jogo apesar de todas as consequências negativas que este trouxe para a vida do paciente como dívidas, desagregação familiar ou outros efeitos negativos no desenvolvimento profissional.
    Antes que se possa dizer que alguém é viciado no jogo é necessário sofrer 2 ou mais episódios de jogo patológico num período de pelo menos um ano.
    Os padrões distorcidos e alterados do viciado em jogo estão mencionados noutra classificação de doenças como: "DSM-IV".

Vício ao jogo é doença e deve ser tratada
    O jogo pode se tornar um vício. E no Brasil, quatro milhões de pessoas têm problemas graves com o jogo, como comprova o levantamento realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em parceira com a Secretaria Nacional Antidrogas.
    O problema afeta 2,3% da população, sendo1% jogadores compulsivos enquanto 1,3% estão prestes a desenvolver a mesma patologia. E ainda segundo os dados da Unifesp, os dependentes do jogo não procuram ajuda médica, por vergonha e falta de informações, levando até oito anos para tomar a atitude e reconhecer a doença e buscar auxílio.
    De acordo com Hermano Tavares, coordenador do Ambulatório de Jogo Patológico do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, a demora ocorre porque o paciente se acha um fraco, um imoral e muitas vezes nem sabe que deve procurar ajuda de um psiquiatra. Além de haver muito estigma sobre o problema, completa o coordenador.

At. Girão

vivonarede

Mensagem por vivonarede em Sex Fev 24, 2012 5:43 pm

Depois dessa de 14 pontos pegar 200, 300 reais acho que a lotofacil já era mesmo... E as outras então... nem se fale né, muito mais dificil...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Fev 24, 2012 6:10 pm

E HOJE Exclamation Exclamation Exclamation
    E HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE EU VOU GANHAR Exclamation Exclamation Exclamation Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Girao

Mensagem por Girao em Sex Fev 24, 2012 6:57 pm

buchexa escreveu:E HOJE Exclamation Exclamation Exclamation
    E HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE EU VOU GANHAR Exclamation Exclamation Exclamation Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Grande buchexa!
    Faço votos que você ganhe mesmo, você se dedica muito aos estudos.
    At. Girão

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Mar 30, 2017 3:36 pm