loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Dezenas que estão saindo juntas nos últimos concursos

Compartilhe

Allsan

Dezenas que estão saindo juntas nos últimos concursos

Mensagem por Allsan em Sab Fev 25, 2012 4:55 pm

Boa tarde galera!!!

Fiz uma analise igual ou muito parecida com a que fiz para o concurso 718 , no qual postei sete dezenas das quais saiam pelo menos cinco delas juntas nos últimos dez concursos e as vinte uma combinações possíveis, Foram sorteadas as sete dezenas... Nesse mesmo estudo cheguei a quatro dezenas ausentes e acertei que três delas seriam sorteadas. se quiser conferir: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para o concurso 719 cheguei a um numero de nove dezenas , com um retrospecto de em média sete delas sairem juntas em oito dos dez últimos concursos, nos outros dois , sairão quatro e cinco delas juntas , são elas:

03,11,14,15,18,21,22,23,25

Acredito que entre elas no grupo das dezenas 03,11,23,25 duas delas não virão , mas para ajudar as dezenas 06e 10 devem serem sorteadas ,pois já estão à quatro e três concursos sem sairem respectivamente.
    Postei no blog a tabela com as 36 combinações possíveis de 7 dezenas entre as 9 que mencionei , mais o meu palpite para o concurso 719 :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero poder estar colaborando...
    Grande abraço a todos e sorte para nós

Tentando_ganhar

Re: Dezenas que estão saindo juntas nos últimos concursos

Mensagem por Tentando_ganhar em Dom Fev 26, 2012 1:29 pm

Allsan escreveu:Boa tarde galera!!!

Fiz uma analise igual ou muito parecida com a que fiz para o concurso 718 , no qual postei sete dezenas das quais saiam pelo menos cinco delas juntas nos últimos dez concursos e as vinte uma combinações possíveis, Foram sorteadas as sete dezenas... Nesse mesmo estudo cheguei a quatro dezenas ausentes e acertei que três delas seriam sorteadas. se quiser conferir: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para o concurso 719 cheguei a um numero de nove dezenas , com um retrospecto de em média sete delas sairem juntas em oito dos dez últimos concursos, nos outros dois , sairão quatro e cinco delas juntas , são elas:

03,11,14,15,18,21,22,23,25

Acredito que entre elas no grupo das dezenas 03,11,23,25 duas delas não virão , mas para ajudar as dezenas 06e 10 devem serem sorteadas ,pois já estão à quatro e três concursos sem sairem respectivamente.
    Postei no blog a tabela com as 36 combinações possíveis de 7 dezenas entre as 9 que mencionei , mais o meu palpite para o concurso 719 :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero poder estar colaborando...
    Grande abraço a todos e sorte para nós

Allsan,

Essas dicas são boas! Para ajudar na sua análise tenho um esquema com 6 jogos que te mandei por mp! Me fale depois o que achou

Boa sorte

Allsan

Mensagem por Allsan em Dom Fev 26, 2012 2:01 pm

Ótimo o seu esquema!!!só não vou usa lo agora porque já fiz meus joguinhos por aki, mas valeu mesmo, sempre que tiver uma dica , um palpite pode dar um toque aki que será muito bem vindo!!! vamos seguindo na caçada aos 15 pontos !!!!!

Tentando_ganhar

Mensagem por Tentando_ganhar em Dom Fev 26, 2012 2:08 pm

Allsan escreveu: Ótimo o seu esquema!!!só não vou usa lo agora porque já fiz meus joguinhos por aki, mas valeu mesmo, sempre que tiver uma dica , um palpite pode dar um toque aki que será muito bem vindo!!! vamos seguindo na caçada aos 15 pontos !!!!!

Valeu Allsan

Um dia a gente chega lá e o melhor sem gastarmos muito Very Happy

Boa sorte

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:31 pm

Data/hora atual: Dom Jan 22, 2017 11:31 pm