loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

aposte com 80 dezenas na lotomania !

Compartilhe

gustavo cavalcante

aposte com 80 dezenas na lotomania !

Mensagem por gustavo cavalcante em Qua Fev 29, 2012 8:50 pm

vc sabe esses esquemas que sao vendidos pela internet ? pois é esse esquema e bem parecido com esses ! agora vou apresenta-los esse esquema que eh muito eficiente !

entao vc deve escolher suas 80 dezenas !

1. apos escolher 80 dezenas vc deverá pegar 50 dentro dessas 80 e por na primeira cartelas

2. sobrará 30 dezenas que vc deverá por na segunda cartela e ai vc completa com 20 dezenas entre as 50 da primeira cartela !

3. e as 30 dezenas que nao poderam ser ultilizadas no segunda cartela dentro daquelas 80 dezenas escolhidas,vc deverá por na terceira e completar com 20 da cartela anterior !

4. vc deverá seguir ate a decima cartela ou vigesima cartela , pois quanto mais cartelas vc jogar terá mais garantias

fazendo uma média de acertos eu faço 16 pontos em cada 3 ou 4 concursos

17 pontos eu faço em mais ou menos em media a cada 7 ou 8 concursos

18 pontos eu fiz 8 quatro vezes e 1 vez 19 pontos

jogo esse esquema a 1 ano e meio !

boa sorte !

roneii

Re: aposte com 80 dezenas na lotomania !

Mensagem por roneii em Qua Fev 29, 2012 9:18 pm

como conseguiu acertar issu tudo em tao pouco tempo ?? sempre usou o mesmo jogo ou seja 2 jogos ??

ulisses123

Mensagem por ulisses123 em Qua Fev 29, 2012 11:27 pm

Isso é simplismente um desdobramento manual. Ja joguei várias vezes e nunca ganhei nada.

Se não sair as 20 dezenas sorteadas dentro das 80 selecionadas, as chances de ganhar são praticamente zero.

Mesmo assim, vlw por compartilhar. Wink

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 01, 2012 12:02 am

gustavo cavalcante escreveu:vc sabe esses esquemas que sao vendidos pela internet ? pois é esse esquema e bem parecido com esses ! agora vou apresenta-los esse esquema que eh muito eficiente !

1. apos escolher 80 dezenas vc deverá pegar 50 dentro dessas 80 e por na primeira cartelas

2. sobrará 30 dezenas que vc deverá por na segunda cartela e ai vc completa com 20 dezenas entre as 50 da primeira cartela !

3. e as 30 dezenas que nao poderam ser ultilizadas no segunda cartela dentro daquelas 80 dezenas escolhidas,vc deverá por na terceira e completar com 20 da cartela anterior !

4. vc deverá seguir ate a decima cartela ou vigesima cartela , pois quanto mais cartelas vc jogar terá mais garantias

boa sorte !

mais um da queles que acha que aqui acreditamos em formula magica....
    meu caro naõ me leve a mal mais posta ai os comprovante dos bilhetes premiados pois duvido vc acerta 16 pontos a cada 3,4 concurso com esse esquema ai apostando uma peguena quantidade de jogos..
    aqui todos sa sabemos que formula magica não existe....
    antes de alguem posta que acerta algo a cada xx concurso pence bem para não acaba como esse topico abaixo
    http://loto-facil.forum-livre.com/t1385p345-o-ultimo-passo

para não ficar feio depois ...

ulisses123

Mensagem por ulisses123 em Qui Mar 01, 2012 6:07 pm

buchexa escreveu:
    gustavo cavalcante escreveu:vc sabe esses esquemas que sao vendidos pela internet ? pois é esse esquema e bem parecido com esses ! agora vou apresenta-los esse esquema que eh muito eficiente !

boa sorte !

mais um da queles que acha que aqui acreditamos em formula magica....
    meu caro naõ me leve a mal mais posta ai os comprovante dos bilhetes premiados pois duvido vc acerta 16 pontos a cada 3,4 concurso com esse esquema ai apostando uma peguena quantidade de jogos..
    aqui todos sa sabemos que formula magica não existe....
    antes de alguem posta que acerta algo a cada xx concurso pence bem para não acaba como esse topico abaixo
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

para não ficar feio depois ...

Concordo buchexa...
    Tem que rolar uma prova de que o esquema funciona.
    Fiz uma simulação aki com 80 dezenas desdobradas acertando as 20 dezenas e em 36 volantes, só saiu 1 volante com 17 pontos e 2 com 16 pontos.

Isso com 36 volantes.. o ideal seria desdobrar 80 dezenas em 45 volantes no mínino.

predestinado

Mensagem por predestinado em Qui Mar 01, 2012 8:21 pm

ESTE ESQUEMA MATEMATICAMENTE SERIA OTIMO PARA 70 DEZENAS, PRATICAMENTE COM 90% DE CHANCES DE NO MINIMO 16 PTS. COM 3 CARTOES. E AS 20 CAINDO DENTRO DAS 70 LOGICAMENTE. COM MAIS CARTOES AS CHANCES PARA 17 18 PTS SE TORNARIAM OTIMAS, COM POUCO JOGOS.
    POREM É MUITO DIFICIL ACERTAR 20 EM 70 DEZENAS.

roneii

Mensagem por roneii em Sex Mar 02, 2012 11:12 am

é mais facil voce acerta 20 dezanas chutando as 50 do que tentar acertar 20 escolhendo pacientemente 80 dezenas a chance de voce perder mais dinheiro é bem mais alta pois se errar uma dezenas é quase garantindo que voce ira perder

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:32 am

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 9:32 am