loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Congratulations to you recruit zero, by talking everything and then some ...

Compartilhe

Deise

Congratulations to you recruit zero, by talking everything and then some ...

Mensagem por Deise em Sex Mar 02, 2012 9:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em Seg Fev 20, 2012 11:23 pm

Venho acompanhando nos dois fóruns essa discussão sobre o suposto método do carlos magnum e não entendo como as pessoas ainda dão trela para isso. Vejam só.... a) Carlos não postou nenhum método, apenas deu dicas esparças e furadas, já que são inconsistentes com os resultados normais da LM; b) Se lerem todas as dicas vão perceber que ele se contradiz tanto quando conta como forma os grupos (ora usa as últimas, ora não usa, ora são 40, ora são 45, e mais um monte de contradições); c) Carlos arrumou como desculpa para não contar as dicas na íntegra as críticas que sofreu por estar demorando para dizer o que interessava de verdade (e foram compreensíveis, pois todos queriam utilizar logo o método prometido e milagroso, mas ele ficou enrolando como se estivesse falando com crianças de 5 anos, e ficou enrolando por não ter o que dizer, não ter método nenhum); d) Carlos usou desculpas das mais esfarrapadas possíveis para justificar MPs que partiram do seu computador para o usuário que costuma criticá-lo; e) Carlos usou desculpas das mais esfarrapadas possíveis para se esquivar de aprofundar qualquer coisa; f) as pessoas que tentam dar continuidade ao suposto método não fazem nada além de ilações (no grupo tal devem sair de zero a 6 dezenas, por exemplo....quando isso é o que acontece em média com qualquer grupo escolhido); g) quando alguém se dá conta de alguma falha, o seguidor do método diz que errou de propósito, pois estava apenas testando para ver se alguém se dava conta do erro (outra desculpa pra lá de infantil e esfarrapada); h) a exclusão de todas as inversas é absolutamente contra a lógica do jogo, e agora os seguidores estão divagando e dizendo que não é bem assim, que carlos não excluiu todas as inversas (o que contraria o método que ele estava expondo); i) as pessoas estão sendo enganadas sem se dar conta, acreditando em algo simplesmente por quererem muito ganhar algo, mesmo que tudo o que foi dito não leve a lugar nenhum; j) foi dito aqui que o método não pode ser contato até o final por que Carlos registrou os direitos sobre ele, o que é outro absurdo pra enganar criancinhas de 5 anos.... e por ai vai, eu podia citar todo o alfabeto e mais um pouco de razões para que as pessoas não se deixassem enganar. Mas não vou fazer isso. Fica o alerta para todos. Quem quiser acreditar nesta mentira, que continue acreditando, contra toda a lógica e contra todos os fatos que estão ai, a disposição de todos (se relerem as mensagens infantis do carlos poderão perceber tudo o que eu narrei aqui).
    Saúde para todos, e abram o olho! Vão gastar tempo, horas de sono, e dinheiro apostando nesta mentira. Sei que essa mensagem não vai adiantar muito, pois essa praga já se enraizou e gerou discípulos de um método inexistente.

ulisses123

Re: Congratulations to you recruit zero, by talking everything and then some ...

Mensagem por ulisses123 em Sab Mar 03, 2012 11:50 am

Deise escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em Seg Fev 20, 2012 11:23 pm

Venho acompanhando nos dois fóruns essa discussão sobre o suposto método do carlos magnum e não entendo como as pessoas ainda dão trela para isso. Vejam só.... a) Carlos não postou nenhum método, apenas deu dicas esparças e furadas, já que são inconsistentes com os resultados normais da LM; b) Se lerem todas as dicas vão perceber que ele se contradiz tanto quando conta como forma os grupos (ora usa as últimas, ora não usa, ora são 40, ora são 45, e mais um monte de contradições); c) Carlos arrumou como desculpa para não contar as dicas na íntegra as críticas que sofreu por estar demorando para dizer o que interessava de verdade (e foram compreensíveis, pois todos queriam utilizar logo o método prometido e milagroso, mas ele ficou enrolando como se estivesse falando com crianças de 5 anos, e ficou enrolando por não ter o que dizer, não ter método nenhum); d) Carlos usou desculpas das mais esfarrapadas possíveis para justificar MPs que partiram do seu computador para o usuário que costuma criticá-lo; e) Carlos usou desculpas das mais esfarrapadas possíveis para se esquivar de aprofundar qualquer coisa; f) as pessoas que tentam dar continuidade ao suposto método não fazem nada além de ilações (no grupo tal devem sair de zero a 6 dezenas, por exemplo....quando isso é o que acontece em média com qualquer grupo escolhido); g) quando alguém se dá conta de alguma falha, o seguidor do método diz que errou de propósito, pois estava apenas testando para ver se alguém se dava conta do erro (outra desculpa pra lá de infantil e esfarrapada); h) a exclusão de todas as inversas é absolutamente contra a lógica do jogo, e agora os seguidores estão divagando e dizendo que não é bem assim, que carlos não excluiu todas as inversas (o que contraria o método que ele estava expondo); i) as pessoas estão sendo enganadas sem se dar conta, acreditando em algo simplesmente por quererem muito ganhar algo, mesmo que tudo o que foi dito não leve a lugar nenhum; j) foi dito aqui que o método não pode ser contato até o final por que Carlos registrou os direitos sobre ele, o que é outro absurdo pra enganar criancinhas de 5 anos.... e por ai vai, eu podia citar todo o alfabeto e mais um pouco de razões para que as pessoas não se deixassem enganar. Mas não vou fazer isso. Fica o alerta para todos. Quem quiser acreditar nesta mentira, que continue acreditando, contra toda a lógica e contra todos os fatos que estão ai, a disposição de todos (se relerem as mensagens infantis do carlos poderão perceber tudo o que eu narrei aqui).
    Saúde para todos, e abram o olho! Vão gastar tempo, horas de sono, e dinheiro apostando nesta mentira. Sei que essa mensagem não vai adiantar muito, pois essa praga já se enraizou e gerou discípulos de um método inexistente.

Excelente comentário Sr. Recruta Zero. Wink

Xeque_Mate

Re: Congratulations to you recruit zero, by talking everything and then some ...

Mensagem por Xeque_Mate em Sab Mar 03, 2012 2:05 pm

The note of the recruits he has already .... is very funny to see the behavior of those who did not understand the scheme ... Maybe one day they can see the light!

amadeu

Mensagem por amadeu em Sab Mar 03, 2012 7:23 pm

Deise escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Devemos ser imparciais com todos os métodos. Não é porque ele ganhou que eu ou "vcs" vão ganhar, cabe a nós tirar o máximo proveito das dicas ( que machar que é dica ou não ) e aproveita-las da melhor maneira possivel.

EU NÃO SOU NENHUM GÊNIO da MATEMATICA NEM PROFESSOR......mais apenas com a divisão dos grupos que eles postou da pra gente acertar 16-17-18 .... ou até mesmo 19 e 20 pontos.

Vejam bem, eu gosto de "misturar" as planilhas, por EX, usar uma da lotofacil para gerar jogos para o Lotomania, depois saio combinando os grupos, BASTA TERMOS UM POUCO MAIS DE VISÃO, não é porque a planilha é feita para a "QUINA" que ue não posso usá-la para combinar jogos para "LOTOFACIL", ou mesmo da "LOTOFACIL" para combinar jogos para a "LOTOMANIA".

Pensem nisso que eu falei, não é nada demais, é apenas uma VISÃO MAIS AMPLA de se jogar.

Outra coisa, quem me conhece de outro fórum, pode acompanhar que eu venho jogando um método do J.BATISTA desde o concurso 1201 da Lotomania, até agora não tive nem 16 pontos com ele, mas eu não relatei que ja acertei 16 e 17 só com os grupos do Carlos Magnum.

Mais uma coisa, não estou aqui para defender, muito menos para criticar ninguém, apenas para dar um pequena contribuição com essa dica de misturar as planilhas.

Abraço a todos e muita sorte.

Amadeu

Convidad
    Convidado

Como havia mencionado em outro tópico

Mensagem por Convidad em Sex Mar 09, 2012 9:50 am

Qualquer apostador, desde o mais simples ao mais intelectualizado, tem que jogar 113.726 (cento e treze mil e setecentos e vinte e seis) cartões, uma aposta no valor de R$170.589,00 (cento e setenta mil e quinhentos e oitenta e nove reais). Esse assombroso investimento, possibilitaria ao eventual apostador milionário louco 1% (um por cento) de chance de acertar as 20 dezenas. Rolling Eyes Mad Shocked
    Agora, qual esquema existiria para proporcionar, digamos, uns 20% de possibilidade de acertar as 20 dezenas, com poucos cartões, que é o que a imensa maioria joga, porque ninguém é louco de jogar dinheiro fora. Hã? Hein? Cuma? Realmente, nenhumzinho sequer. Quem diz que existe algum esquema, método, artifício ou coisa que o valha é um grande enrolador. Além do mais, cadê a cópia do cartão premiado com as 20 dezenas, no concurso 1172, em que o suposto acertador felizardo teria faturado? Cadê? Jamais vai aparecer porque os verdadeiros contemplados, 1 de Belo Horizonte, 1 de Nova Friburgo, sequer se dão conta dessa polêmica. Razz Razz Razz Razz Razz
    Claaaaaaaaaaaaaaaaro que é muito cômodo, muito fácil, alguém vir aqui, postar uma coisa prá la de comum e dizer que acertou. Tsc tsc tsc tsc.........quem vai acreditar nisso? Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    Deve mesmo existir uma luz no fim do túnel da fértil imaginação de alguns pares. Se não for o mesmo forista, em diferentes versões. Me engana que eu gosto. Muitio muitio....................
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:15 pm

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 9:15 pm