loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Desconfiança nos sorteios....

Compartilhe

Conspiration

Desconfiança nos sorteios....

Mensagem por Conspiration em Sex Set 18, 2009 11:26 am

Muita gente inclusive eu em algum momento já pensou que poderia haver fraude nos sorteios da caixa. Eu recebi um email, de alguém que participa de uma lista sobre loteria, e vejam o que uma pessoa que já assistiu vários sorteios da caixa escreveu. Tudo é válido para refletir.
    ----0000----
    "Quando comecei a trabalhar com loterias, eu achava que se estudasse e pesquisasse, conseguiria descobrir uma maneira de ganhar na loteria.
    Já assisti a vários sorteios e posso dizer que a aleatoriedade está presente do começo ao fim. Por exemplo, o sorteio pode ocorrer em um dos dois caminhões da sorte ou, quando ocorre algum imprevisto, como falha no gerador ou chuva excessiva, o sorteio é transferido para o auditório da Caixa em Brasília. Cada caminhão da sorte possui 2 maletas com os jogos de bolas. Uma moça, chamada de garota da sorte, pega uma das maletas para distribuir as bolas pelos 6 globos. Após o sorteio as bolas são recolhidas. Então a mesma bola que sorteou a Mega-sena na 4ª feira pode acabar sendo utilizada na Quina ou na Lotomania ou na Mega-Sena no sábado. Isto mostra que na hipótese de um dos jogos de bolas poder estar de alguma forma viciado, não tem sentido analisar os resultados anteriores somente da mega-sena para tentar identificar qual bola está viciada, já que as bolas utilizadas podem mudar a cada sorteio.
    As garotas da sorte também podem variar de um sorteio para outro, pois elas são terceirizadas. A Caixa contrata uma equipe de animadores para dançar e atrair o público para o evento. Então a aleatoriedade ocorre aí também, pois as garotas da sorte estão lá para animar o público e dificilmente devem entender de loterias. Elas entendem é de dança (dançam muito bem e são bem bonitinhas). Para parar o globo, pessoas do público são convidadas a apertar o mecanismo remoto que faz o globo parar. Cada dezena sorteada é feita por uma pessoa diferente e desconhecida.
    Independente de toda aleatoriedade presente no processo do sorteio, mesmo que em todos sorteios fosse utilizado o mesmo jogo de bolas e também as pessoas que participam fossem sempre as mesmas, fisicamente falando os sorteios não têm memória. Todos estudos de previsão de números são infundados. Qualquer estudo feito com base em resultados anteriores tem a mesma qualidade de um guru místico que sugere números, ou seja, quando ocorre acerto, foi uma casualidade.
    Para quem gosta de loterias, considero muito interessante assistir a um sorteio ao vivo. É interessante como a Caixa monta todo esquema do sorteio. A logística por trás deve envolver centenas de profissionais, desde o planejamento, o suporte, o marketing, a infra-estrutura, o processamento de dados e a administração de tudo, até o público que assiste. Para que haja manipulação nos sorteios, acredito que todos devem se envolver, sob o risco de alguém que não entrou no esquema delatar o golpe. Seria dificílimo individualmente alguém interferir no resultado.
    Quando eu estudava os resultados anteriores e conseguia acertar, achava que meus estudos estavam no caminho certo. Mas quando não acertava, achava que tinha que aprimorar os estudos. Não conseguia ver que o acerto era uma coincidência e dedicava mais tempo aprimorando os estudos.
    Uma sugestão que tenho, como já perdi alguns anos da vida pesquisando maneiras de escolher números, até me convencer de que não tem sentido, é dedicar mais o tempo com esquemas de combinação de números, que além de ser um bom passa-tempo, nos ajudam a economizar dinheiro de apostas. A escolha das dezenas eu faço aleatoriamente. Se der sorte e as bolas entrarem no esquema, eu ganho."

silverio

Desconfiança nos Sorteios

Mensagem por silverio em Sex Set 18, 2009 5:02 pm

Pessoal, eu particularmente ja achei( nao acho mais) que havia mutreta nos sorteios da Lotofacil .O negocio na minha opiniao e que nos nao escolhemos os numeros certos.Na NET esta cheio de formulas ,desdobramentos esquemas etc...Vcs ja pararam para refletir que e tudo a mesma coisa?E tudo igualtoma-se um resultado que o a primeira dezena foi 4,ja nao derrubou muita gente?Pior ainda ,se a decima quinta dezena for 21 ai e pior ainda.Quer dizer,ainda tem mais esse pessoal que fatura os 15 pts todas as semanas nao estao interessadas nem um pouco nos blogs,foruns e afins,eles tem a propria formula e nao saem por ai postando nada.Pra terminar um refleçao.Porque a Lotofacil(na minha opiniao)causa tanta comoçao?Nao vejo ninguem postando formulas milagrosas sobre a Mega Sena,Lotomania ,Dupla Sena etc.Nem discussaao existe,nao esta na hora de canalisarmos dinheiro ideias para outras loterias mais vantajosas?Como ja postei antes atualmente jogo bem pouco na Lotofacil (pra mim essa modalidade vicia) pois se tiver que ganhar vou ganhar com mixaria,e mais gostoso!Agora sei que vou magoar muita gente mas nao estou afim dos 11,12,13 e ate dos 14,podem me criticar mas sem hipocrisia o premio do jogo do bicho e mais atrativo que os 14 pts!Atualmente jogo na Lotomania e confesso que pra mim e mais atrativo que a Lotofacil,tu faz 18(nao e dificil e nao me peçam formulas que nao tenho)e o retorno e maior que os 14 da Lotofacil,se fizeres 19 e uma soma consideravel,se fizeres os 20 entao ,Meu Deus,tu fica bem.Uma dica sobre a Lotomania,eu deixo acumular quatro concursos e mando bala.E isso ai,minhas posiçoes sao passiveis de contestaçoes.Forte abraço!!!

Conspiration

Re: Desconfiança nos sorteios....

Mensagem por Conspiration em Sex Set 18, 2009 7:31 pm

silverio gomes escreveu:Pessoal, eu particularmente ja achei( nao acho mais) que havia mutreta nos sorteios da Lotofacil .O negocio  na minha opiniao e que nos nao escolhemos os numeros certos.Na NET esta cheio de formulas ,desdobramentos esquemas etc...Vcs ja pararam para refletir que e tudo a mesma coisa?E tudo igualtoma-se um resultado que o  a primeira dezena foi 4,ja nao derrubou muita gente?Pior ainda ,se a decima quinta dezena for 21 ai e pior ainda.Quer dizer,ainda tem mais esse pessoal que fatura os 15 pts todas as semanas nao estao interessadas nem um pouco nos blogs,foruns e afins,eles tem a propria formula e nao saem por ai postando nada.Pra terminar um refleçao.Porque a Lotofacil(na minha opiniao)causa tanta comoçao?Nao vejo ninguem postando formulas milagrosas sobre a Mega Sena,Lotomania ,Dupla Sena etc.Nem discussaao existe,nao esta na hora de canalisarmos dinheiro ideias para outras loterias mais vantajosas?Como ja postei antes atualmente jogo bem pouco na Lotofacil (pra mim essa modalidade vicia) pois se tiver que ganhar vou ganhar com mixaria,e mais gostoso!Agora sei que vou magoar muita gente mas nao estou afim dos 11,12,13 e ate dos 14,podem me criticar mas sem hipocrisia o premio do jogo do bicho e mais atrativo que os 14 pts!Atualmente jogo na Lotomania e confesso que pra mim e mais atrativo que a Lotofacil,tu faz 18(nao e dificil e nao me peçam formulas que nao tenho)e o retorno e maior que os 14 da Lotofacil,se fizeres 19 e uma soma consideravel,se fizeres os 20 entao ,Meu Deus,tu fica bem.Uma dica sobre a Lotomania,eu deixo acumular quatro concursos e mando bala.E isso ai,minhas posiçoes sao passiveis de contestaçoes.Forte abraço!!!
    Silvério, não há nada pra contestar o que escreveste... Vc ta certo quando diz que deveríamos nos ocupar um pouco mais com as outras loterias...Quem sabe realmente a lotofácil seja um modo de desviar a nossa atenção um pouco daquelas que realmente ofereçam chance de ganhar...Vc se referiu ao jogo do bicho, que é uma contravenção, mas, todos sabem que é praticado nos narizes da lei, portanto: ninguém poderá ser hipócrita ao ponto de não querer falar disso...Mas uma coisa é certo, como diz o Eglitz, a persistência num jogo equilibrado sem muitas trocas de dezenas de concurso pra concurso, poderá levar com certeza ao prêmio maior a qualquer momento....
    Sorte a todos!

Última edição por Conspiration em Qua Mar 05, 2014 5:27 am, editado 1 vez(es)

loteria

Mensagem por loteria em Dom Nov 14, 2010 11:24 pm

é muito estranho o que ocorre com os sorteios, tem vezes que os números que saem são absurdos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Fev 19, 2017 5:57 pm