loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

o que esta acontecendo?

Compartilhe

Convidado
    Convidado

o que esta acontecendo?

Mensagem por Convidado em Dom Mar 11, 2012 9:52 pm

bem, vou fazer uma pergunta, uma vez que perguntar nao ofende. acho que nao vou ler as respostas tao cedo, pois estarei fora uns dias a trabalho, e a area que estou nao tenho muito ascesso a internet. O que esta havendo com os foruns? este e o outro? acabaram os esquemas, ninquem mais posta nada... sera que esvaziaram se as mentes? aqui os cobroes ( ou escorpioes?) estao se matando entre si. veja topico na lotofacil. estao desistindo de tudo e choromingando pelos cantos, logo eles que sabem tudo, né... inclusive neste topico da lotofacil, dizem que acertaram tantas vezes na lotofacil 14 pontos quanto na lotomania 18 pontos, mas... perderam cartoes e recibos... que coisa eh? nao postam porque nao tem mais os recibos... ah meu deus... la no outro, dizem que cansaram de jogar o espelho do ultimo resultado porque so da 12 13 14 e 15 pontos, 16 nao vem entao estao parando de jogar... isto é incrivel.... seria a morte dos foruns na internet? vamos esperar os proximos capitulos...por falar nisso, alquem aqui do forum ganhou um din din essa semana, sera que ele vai postar o cartao? vamos esperar... sorte a todos e coloquem a cabeça pra funcionar pessoal... nao desistam nao...

a vida so é dura pra quem é mole...

ulisses123

Re: o que esta acontecendo?

Mensagem por ulisses123 em Dom Mar 11, 2012 11:31 pm

Acho que resposta disso é simples caro colega valete de paus.

Todos se cansaram de gastar dinheiro com vários esquemas e não ganhar nada... Eu mesmo sou um que desanimei total... Aí vem a positividade de alguns dizendo palavras fortes sobre persistência e tal...etcc.

Infelismente a caixa não deixa isso acontecer em nossas mentes.

A verdade é nua e crua...
    Wink

PEDRO JUNIOR

Jogar pouco

Mensagem por PEDRO JUNIOR em Seg Mar 12, 2012 8:26 am

o pessoal joga grandes quantias...eu jogo pouco!

Convidad
    Convidado

PARA O IMBECIL DE PAUS !!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad em Seg Mar 12, 2012 1:52 pm

QUEM ESTA DESANIMADO SAO JUSTAMENTE OS QUE ACREDITARAM NO SEU ESQUEMA SEU VAGABUNDO. CARLOS BOCA IMUNDA MAGNUM, VC E OS SEUS ADMIRADORES SE FERRARAM E NAO GANHARAM NADA. OTARIO, VAI LA NAS MPS SOLTAR O SEU PALAVRORIO IMUNDO. VC DESANIMOU E POLUIU O FORUM IMBECIL.
    AGUIA38 O TERROR

PEDRO 100

Mensagem por PEDRO 100 em Seg Mar 12, 2012 3:07 pm

Este tema que fala do fabulos esquema Carlo Magnun, pelo que vemos o Sr. Valete e seu admirador poderia nos dar informações ineditas sobre este esquema agora que as coisas estão mais calma, porque esquentar o clima por aqui sem nada de novo e complicado, espero um dia que Valete nos mostre este esquema ganhador mas sem rodeios.

Na loteria so existe uma formula para ganhar, sorte, persistencia e dinheiro para perder.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 12, 2012 5:09 pm

O cara é tão hilário que afirmou ter acertado as 20 dezenas na Lotomania, onde a probabilidade é 1/11.372.635. E que depois iria se dedicar à Lotofácil, em que a probabilidade é 1/3.268.760. Parte do mais difícil para o mais fácil. Ahahahahahahahahahahah......................enquanto isso, o cartão premiado do concurso 1172, não aparece de jeito algum. Tsc tsc tsc tsc tsc................... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 12, 2012 6:21 pm

valete de paus escreveu:bem, vou fazer uma pergunta, uma vez que perguntar nao ofende. acho que nao vou ler as respostas tao cedo, pois estarei fora uns dias a trabalho, e a area que estou nao tenho muito ascesso a internet. O que esta havendo com os foruns? este e o outro? acabaram os esquemas, ninquem mais posta nada... sera que esvaziaram se as mentes? aqui os cobroes ( ou escorpioes?) estao se matando entre si. veja topico na lotofacil. estao desistindo de tudo e choromingando pelos cantos, logo eles que sabem tudo, né... inclusive neste topico da lotofacil, dizem que acertaram tantas vezes na lotofacil 14 pontos quanto na lotomania 18 pontos, mas... perderam cartoes e recibos... que coisa eh? nao postam porque nao tem mais os recibos... ah meu deus... la no outro, dizem que cansaram de jogar o espelho do ultimo resultado porque so da 12 13 14 e 15 pontos, 16 nao vem entao estao parando de jogar... isto é incrivel.... seria a morte dos foruns na internet? vamos esperar os proximos capitulos...por falar nisso, alquem aqui do forum ganhou um din din essa semana, sera que ele vai postar o cartao? vamos esperar... sorte a todos e coloquem a cabeça pra funcionar pessoal... nao desistam nao...

E AI CARLOS ...
    RESOLVEU APARECER....
    SERA QUE ACERTOU OS 20 NA LOTOMANIA DE NOVO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OLHA QUEM FALA DE COMPROVANTES DE APOSTA EM....
    UM CARA QUE TENTOU ENGANA MUITOS COM UM SIMPLES ESQUEMA QUE NÃO LEVA A NADA AFIRMANDO ACERTA 16,17,18,19 PONTOS A CADA 3 CONCURSOS E
    AFIRMOU TER ACERTADO OS 20 PONTOS.........
    PORQUE VC NÃO POSTA PRIMEIRO OS SEUS COMPROVANTES PARA DEPOIS VIM POSTA ALGUMA COISA SOBRE ISSO.......

ACERTA 14 NA LOTOFÁCIL 18 NA LOTOMANIA E UMA COISA POSSIVEL SIM .....
    AGORA QUERO VER ACERTA COMO VC DIZIA ACERTA........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidado
    Convidado

o que esta acontecendo?

Mensagem por Convidado em Sab Mar 24, 2012 1:38 pm

e muito bom ver a cara de bobo de alguns cegos. acordem pamonhas, a vida ta passando...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 26, 2012 7:09 pm

Bobo, cego e pamonha por aqui é só essa turminha da lorota. Cadê o cartão premiado do concurso 1172? Foi desmascarado e tomou chá de sumiço...................vão fincar barraca em outro lugar................. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

ulisses123

Mensagem por ulisses123 em Ter Mar 27, 2012 4:39 pm

O Sr. Valete de Paus ficou milionário ?? ... Se ficou, nos mostre como fazer isso. Wink

Eu desdobrei o esquema do Carlos Magnum em 50 volantes e até hoje não passei dos 14 pontos. Ainda bem que não joguei nen uma vez, apenas montei os volantes e conferi os jogos.

Aguardo sua resposta mágica..

good luck

Mensagem por good luck em Sex Abr 06, 2012 8:18 pm

valete de paus escreveu:bem, vou fazer uma pergunta, uma vez que perguntar nao ofende. acho que nao vou ler as respostas tao cedo, pois estarei fora uns dias a trabalho, e a area que estou nao tenho muito ascesso a internet. O que esta havendo com os foruns? este e o outro? acabaram os esquemas, ninquem mais posta nada... sera que esvaziaram se as mentes? aqui os cobroes ( ou escorpioes?) estao se matando entre si. veja topico na lotofacil. estao desistindo de tudo e choromingando pelos cantos, logo eles que sabem tudo, né... inclusive neste topico da lotofacil, dizem que acertaram tantas vezes na lotofacil 14 pontos quanto na lotomania 18 pontos, mas... perderam cartoes e recibos... que coisa eh? nao postam porque nao tem mais os recibos... ah meu deus... la no outro, dizem que cansaram de jogar o espelho do ultimo resultado porque so da 12 13 14 e 15 pontos, 16 nao vem entao estao parando de jogar... isto é incrivel.... seria a morte dos foruns na internet? vamos esperar os proximos capitulos...por falar nisso, alquem aqui do forum ganhou um din din essa semana, sera que ele vai postar o cartao? vamos esperar... sorte a todos e coloquem a cabeça pra funcionar pessoal... nao desistam nao...

[b][i]Acredito que todos, assim como eu, estão estudando e testando os métodos e técnicas aqui apresentados. At+

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 07, 2012 1:30 am

[quote="good luck"][quote="valete de paus"]bem, vou fazer uma pergunta, uma vez que perguntar nao ofende. acho que nao vou ler as respostas tao cedo, pois estarei fora uns dias a trabalho, e a area que estou nao tenho muito ascesso a internet. O que esta havendo com os foruns? este e o outro? acabaram os esquemas, ninquem mais posta nada... sera que esvaziaram se as mentes? aqui os cobroes ( ou escorpioes?) estao se matando entre si. veja topico na lotofacil. estao desistindo de tudo e choromingando pelos

outros metados ate que sim mais esse aqui somente quem e bobo o bastante para perde seu tempo com algo que nâo passou de uam farça ..
    apenas um carra se passando por varios usuarios querendo ganhar uma fama aqui no forum..

ACORDEM ESQUEMAS MAGICOS NÃO EXISTEM...
    QUANDO ALGUEM DIZER QUE JA ACERTOU OS 18-19-20 PONTOS ATE QUE VAI POIS ISSO E POSSIVEL..
    AGORA AGORA ALGUEM AFIRMA QUE ACERTA OS 18-19 PONTOS A CADA 3-4 CONCURSO..
    QUEM VAI CAI NESSA....
    NÃO SEI SE ALGUEM QUE CONSEGUE ISSO IA PERDE TEMPO DE FICAR RESPONDENDO CRITICAS COMO O OUTOR E SEUS CLONES FICARAO..
    A PESSOA IA TA ERA VIAJANDO PELO MONDÃO A FORA...

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Abr 08, 2012 8:13 pm

ola buchexa e onaiab, estava morrendo de saudades de voces... andei passeando, trabalhando, me divertindo... mas nao esqueci de voces. como estao? ja conseuiram sucesso nessas maluquices que andam postando ai? ja ganharam algum cascalho com essas baboseiras que acreditam ser esquemas? espero que sim. ao que parece sao loucos por foruns de loterias, o buchexa chegou a fundar um pra ele, agora so falta voce onaiab. bem antes que perguntem, pois sei que me adoram tambem, eu to legal. com saude e feliz. em breve vou postar um novo esquema aqui pra voces testarem e debaterem tambem, uma vez que sao experts e sabem exatamente qual esquema nao funciona( embora nao saibam qual funciona) no momento é so, estou partindo por mais uns 10 dias. a gente se ve por ai... grande abraço e sorte pra voces. por favor, nao me odeiem, eu admiro muito voces...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 09, 2012 5:24 pm

Vai se ausentar (outra vez?) para bolar mais algumas....................digamos, enrolações, na ânsia de ludibriar cabeças inocentes e crédulas? Ou para gastar a grana que faturou no concurso 1172? Laughing Laughing Laughing Tomou chá de sumiço ao ser desmascarado, perdeu o rumo e agora não sabe mais o que fazer, feito barata tonta dedetizada. Laughing Laughing Deve ter se esgotado o seu arsenal de lorotas. Agora, até eu acredito que realmente são clones uns dos outros. Vai tomar vergonha na cara..................não seja tão ridículo. Aproveita a própria ausência à la BBB e dá uma repensada nas inutilidades e baboseiras lotéricas em que você vive mergulhado de ponta-cabeça. Manezão...................... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
    Convidado

ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS

Mensagem por Convidad em Sex Abr 13, 2012 12:12 am

carlosmagnum
    ola amigos do forum, tudo bem com todos? espero que sim... bem estive fora uns dias, em lugares afastados da modernidade de celulares e internet. fui visitar pessoas, realizar alguns sonhos... deles e meus; agradecer a deus por tudo que tenho, principalmente saude. bem amigos, pude ver que a busca pela formula dos 20 pontos continua e que alguns tentam com racionalidade, outros desdenham ( como vi no outro forum) sei das dificuldades, pois passei muito por isso. quero esclarecer umas coisas: aos que desdenham, eu nao me importo, afinal nem cristo agradou a todos... aos que acreditam vou dar a ultima dica, vou repassar o esquema até onde eu julgo seguro ir. nao darei mais nenhuma informaçao. inclusive quero agradecer a todos desse forum que me apoiaram e respeitaram ate hoje minhas decisoes, nao vou citar nomes para nao ser injusto, mas sao pessoas que merecem achar o caminho da luz. estarei me afastando do forum por uns tempos, minha missao agora é outra e tentarei leva la a cabo. quero dizer que nao sou genio nem professor, muito menos mais inteligente que qualquer um de voces; mas talvez eu tenha colocado ao longo de 9 anos, o estudo da lotomania como um objetivo de vida, abrindo mao de muitas coisas em prol da vitoria. coloquei por muitas vezes a lotomania acima do meu descanso, de meu lazer e bem estar ja que as noites eram dias e dias eram noites ate ser vencido pelo cansaço, porem jamais abri mao de meu sonho. por tudo isso, nao e simples chegar aqui na internet e colocar o fruto de tanta dedicaçao ao bel prazer de pessoas que nada fazem a nao ser desdenhar, abusar, duvidar, aproveitar... e etc... pois infelizmente a internet é terra de ninquem. mas vou deixar para aqueles que realmente querem tentar, esforçar e se dedicar tudo que eu puder, sem expor todo esquema para as maos erradas.meu proximo post deixarei boas dicas para todos, abraço e sorte.

valetedepaus
    bem, vou fazer uma pergunta, uma vez que perguntar nao ofende. acho que nao vou ler as respostas tao cedo, pois estarei fora uns dias a trabalho, e a area que estou nao tenho muito ascesso a internet. O que esta havendo com os foruns? este e o outro? acabaram os esquemas, ninquem mais posta nada... sera que esvaziaram se as mentes? aqui os cobroes ( ou escorpioes?) estao se matando entre si. veja topico na lotofacil. estao desistindo de tudo e choromingando pelos cantos, logo eles que sabem tudo, né... inclusive neste topico da lotofacil, dizem que acertaram tantas vezes na lotofacil 14 pontos quanto na lotomania 18 pontos, mas... perderam cartoes e recibos... que coisa eh? nao postam porque nao tem mais os recibos... ah meu deus... la no outro, dizem que cansaram de jogar o espelho do ultimo resultado porque so da 12 13 14 e 15 pontos, 16 nao vem entao estao parando de jogar... isto é incrivel.... seria a morte dos foruns na internet? vamos esperar os proximos capitulos...por falar nisso, alquem aqui do forum ganhou um din din essa semana, sera que ele vai postar o cartao? vamos esperar... sorte a todos e coloquem a cabeça pra funcionar pessoal... nao desistam nao...

Usam reticências aos montões. São pingos por toda parte do texto de ambos.
    Não utilizam maiúsculas no início da frase ou em nomes próprios. Deus não seria deus. Razz
    Não acentuam palavras como não, será, ninguém, último, tópico, fórum, lotofácil e etc etc etc

2 em 1. Me engana que eu góstio. Muintio.......................
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 24, 2012 6:37 pm

Bem. Também vou fazer uma pergunta, já que perguntar realmente não ofende. Razz Razz
    Você reapareceu no Fórum, depois de estar "viajando" e foi postar em outro tópico para desviar a atenção. Aquela sua prática de escorpião, que você tanto critica mas age da mesma forma. Afirmou ter acertado no concurso 1172 e cadê o cartão? E porque não postou aqui para explicar as estranhíssimas coincidências entre vocês? Anda, sô! Responda à mensagem anterior.
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing
    As coincidências são tantas que duvido que você consiga se explicar sem cair no buraco. As coincidências são tão absurdas que até algumas palavras que são grafadas com g os dois escrevem com q. Eu não tenho dúvida alguma de que se trata do mesmo forista. Um sai de cena e dá lugar a outro para ficar inventando histórias por aqui, na tentativa de iludir aos mais desavisados. Sabe-se lá quantos são os clones e fakes. Explique aí, meu caro, sobre esse montão de semelhanças entre vocês. Bem explicadinho. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Cool Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Maio 02, 2012 10:49 pm

ola amiquinho, tudo bem contigo? olhe nao fique assim magoado; afinal ninquem tem culpa de ser um infeliz. realmente, chequei de viagem e estou voltando de novo. nao posso satisfazer sua curiosidade, pois na verdade voce morre e vive para ver os cartoes premiados dos outros, eu sei, é um principio de loucura; no entanto nao fui eu o premiado, afinal nao sou carlos magnum, embora mentes vazias e doentias como a sua ainda nao perceberam isso. é so entrar em contato com o administrador e ele dira que nao somos a mesma pessoa. porem é bom que voce fique com esta duvida, afinal nao tem mesmo competencia nem capacidade para enxergar um palmo a frente do nariz... enquanto se preocupa com isso continua a beira do caminho resmungando frases sem nexo sobre loterias, como se entendesse disso. como te disse abilolado, o tempo nao para, no entanto nunca envelhece... lembranças a seu amigo buchexa. so pra seu governo, tem mais uns cartoes de pequenos premios aqui, vai querer ver? se fizer biquinho, nao mostro. ate + seu mal humorado.
    Ao invés de ficar desviando a atenção em outro tópico, com a sua costumeira conversa fiada, venha até aqui, esclarecer sobre as "coincidências", amiquinho. Bastou um questionamento contundente sobre um cartão premiado que jamais existiu, no concurso 1172 da Lotomania e a sua tchurma sumiu. Perdeu o rumo ao ser desmascarado. Ahahahahahahahah........clone manezão. Esse tipo de mensagem aí acima, só serve prá comprovar a sua cara de pau, sua falta de argumento, a sua necessidade de afirmação. Eu argumento, quem resmunga aqui é você e sua tchurma. Continue aí, "viajando" e pulando de nick em nick. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Ago 24, 2012 3:34 pm

Onaiab escreveu:carlosmagnum
    ola amigos do forum, tudo bem com todos? espero que sim... bem estive fora uns dias, em lugares afastados da modernidade de celulares e internet. fui visitar pessoas, realizar alguns sonhos... deles e meus; agradecer a deus por tudo que tenho, principalmente saude. bem amigos, pude ver que a busca pela formula dos 20 pontos continua e que alguns tentam com racionalidade, outros desdenham ( como vi no outro forum) sei das dificuldades, pois passei muito por isso. quero esclarecer umas coisas: aos que desdenham, eu nao me importo, afinal nem cristo agradou a todos... aos que acreditam vou dar a ultima dica, vou repassar o esquema até onde eu julgo seguro ir. nao darei mais nenhuma informaçao. inclusive quero agradecer a todos desse forum que me apoiaram e respeitaram ate hoje minhas decisoes, nao vou citar nomes para nao ser injusto, mas sao pessoas que merecem achar o caminho da luz. estarei me afastando do forum por uns tempos, minha missao agora é outra e tentarei leva la a cabo. quero dizer que nao sou genio nem professor, muito menos mais inteligente que qualquer um de voces; mas talvez eu tenha colocado ao longo de 9 anos, o estudo da lotomania como um objetivo de vida, abrindo mao de muitas coisas em prol da vitoria. coloquei por muitas vezes a lotomania acima do meu descanso, de meu lazer e bem estar ja que as noites eram dias e dias eram noites ate ser vencido pelo cansaço, porem jamais abri mao de meu sonho. por tudo isso, nao e simples chegar aqui na internet e colocar o fruto de tanta dedicaçao ao bel prazer de pessoas que nada fazem a nao ser desdenhar, abusar, duvidar, aproveitar... e etc... pois infelizmente a internet é terra de ninquem. mas vou deixar para aqueles que realmente querem tentar, esforçar e se dedicar tudo que eu puder, sem expor todo esquema para as maos erradas.meu proximo post deixarei boas dicas para todos, abraço e sorte.

valetedepaus

Usam reticências aos montões. São pingos por toda parte do texto de ambos.
    Não utilizam maiúsculas no início da frase ou em nomes próprios. Deus não seria deus. Razz
    Não acentuam palavras como não, será, ninguém, último, tópico, fórum, lotofácil e etc etc etc

2 em 1. Me engana que eu góstio. Muintio.......................
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Resposta nunca houve. Sumiram, levando os clones. Fanfarronice da boa. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Out 13, 2012 8:33 pm

E aí pessoal, acabaram-se as idéias e morreram os ideais. Encostaram as ferramentas, silenciaram as vozes otimistas deste Fórum. Tudo porque provaram que as estatísticas e probabilidades estão certos, não é possível romper a barreira dos 11.372.635. Os matemáticos estão certos?. Será?.

Preferem concordar com quem nada conhece de Método ou estratégicas, sabe porquê?. Porque são preguiçosos. idéias podem ser melhoradas, mesmo que não haja nada de criativo no presente, mas o que nos leva o conhecimento são os nossos esforços, mesmo que estejamos trilhando a contramão da estrada, ou não vale a pena investir?.

Será que vamos ficar murmurando e resmungando, e enterrar os sonhos, porque alguém disse que as probabilidades e estatísticas são desanimadores?.

Um amigo do outro Fórum disse que quando o conhecimento e as oportunidades se encontram, podem sim gerar prêmios.

Em outros Fóruns a guerra, debates, exposição de idéias, não importa que sejam desprezíveis para alguns. Mas são tentativas, são sonhos, são exposições ingênuas, mas estão em busca de algo, e não tem medo do porvir, porque o porvir é um sonho em atravessar as muralhas e montanhas, que parecem intransponíveis.

O medo gera a inércia. Os medrosos são tomados pela a paralisia. Porque não deixam o espaço que conhecem e não tem coragem de desbravar outras terras.

O ser humano carrega consigo um poder muito grande, uns chamam de fé e outros preferem chamar de intuição. Quando essa energia positiva é colocada em prática, ela nos mostra que tudo é possível.

Não importa, não deixem que digam para vc, que não pode acontecer, se o seu coração inflamado te diz caminhe mais um pouco. O dom da fé é manifesta no coração de alguns e não de todos.

Somos consciente que é um jogo de azar e não um vício contumaz. Mas eu vou rumo ao desconhecido alto mar, pescar peixes maiores, não vou ficar aqui no meu comodismo.

Só os valentes voltaram da peleja galardoados, porque os covardes encaram a vida com pessimismo e não tentam nada porque nasceram para serem covardes e medrosos. Sempre terão um discurso ensaiado para encobrir os vossos medos.

Outros chegam até o meio do caminho, e desanimam porque alguém vos disse que iriam afundar. Não seguem as suas próprias intuições, é alegria de fogo de palha.

Vejam no outro Fórum, estão testando um programa chamado LottoSorcerer que na versão trial, sugestiona 20 Dezenas que pode dar uma média de 8 à 9 Pontos. Alguém pode dizer ou falar é besteira?. Mas o que vc faria se tivesse em 20 Dezenas - 8 ou 9 Pontos. Para um forista sortudo ele gerou 13 pontos em 20 e deu 19 Pontos.

Vejam lá no outro Fórum a tentativa do sistema do Lucena, que mesmo hoje o seu sistema de simetria abandonado de lado, mas foi uma tentativa.

Vejam lá no outro Fórum os grupos de 35 do Predestinado que deu prêmios para alguns usando os digitos.

Vejam na Lotofacil os grupos de 50 pessoas do Forista Morpheus que já deram 2 prêmios de 14 Pontos a um forista e com certeza em breve alguém ganhará com 15 Pontos. O projeto chama-se Lucro Certo.

Então porque ficaremos calados e inertes?. Não temos coragem de cavar mais fundo e ter otimismo para enxergar as possibilidades. Eu não tô nem aí, com estatísticas e probabilidades. A intuição que me move o coração se chama fé. Todos os dias sou alimentado com ela e sinto o gostinho da vitória. As barreiras e os obstáculos me motivam a cada dia, porque estou convencido que irei vencer o desafio.

Não são os insucessos de alguns preguiçosos e descrentes, que me freirá; não. Mas a ação me levará a uma reação e eu vencerei a matemática, pela própria matemática, e como um caçador eu já farejei o cheiro da presa, e armei a minha arapuca, porque sei que esta mesma presa passará por caminhos que já conheço.

Decenni.

Acp

o que esta acontecendo?

Mensagem por Acp em Dom Out 14, 2012 2:03 am

Vou lhe responder resumindo em poucas palavras....

As pessoas são inteligentes sim, e a prova disso é que perceberam que tem uma única pessoa que faz com que o Forum fique desse jeito, e essa pessoa se chama ONAIAB.

ONAIAB que pra mim, é o próprio Admin do forum e, se não for, é muito próximo dele.

Ainda bem que as pessoas notaram isso, e fico muito contente com isso. As pessoas não pararam de estudar não Decenni, inclusive eu. Os meus avanços na Lotomania e acredito que também está sendo de várias pessoas, vão se restringir à apenas a nós mesmos.

Todos já repararam o que acontece quando alguém começe a expor as suas idéias aqui e, por isso pararam geral.

Tanto que o sujeito está ficando Solitário em seus posts, ninguém dá a mínima, ignoram, etc....

Vou até parar por aqui porque sei que essa resposta minha depois será tirada daqui......

Dicenni, estou super antenado na Lotomania e como disse o Constelares uma vez, eu repito aqui, "Quem tiver Visão, conseguirá ver a Lógica" e lembre-se sempre: "- O seu maior aliado na Lotomania, é a probabilidade que ela apresenta !!!"

Abraço Dicenni..

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Out 14, 2012 2:19 am

Não fazendo uma crítica destrutiva ao ONAIAB, e nem atacando ele, já que sabemos qual é a posição dele referente a Lotomania, que o mesmo não estuda, e se baseia pelas probabilidades e estatísticas.

Mas quando ele entra para postar, o histórico dele não aparece ON-LINE no Menu Membros. Porque hein?. É privilégio dele apenas, ou realmente ele é o Administrador ou muito próximo do administrador???. É só uma dúvida que eu tenho, porque todos nós aparecemos ON-LINE no histórico de acessos. Será que o ONAIAB é moderador???.

Quanto ao ONAIAB, ter a posição dele, isso é com ele. Ele tem o direito de expor as idéias dele. Eu discordo, mas não me meterei no tópico dele e nem que apoia a ideia que é impossível ganhar, porque as probabilidades apontam que não tem jeito. Quem sabe em breve eu prove que não?. Continuarei seguindo os meus estudos.

Um grande abraço ACP.

Decenni.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Out 14, 2012 3:32 pm

Mas quando ele entra para postar, o histórico dele não aparece ON-LINE no Menu Membros. Porque hein?. É privilégio dele apenas, ou realmente ele é o Administrador ou muito próximo do administrador???. É só uma dúvida que eu tenho, porque todos nós aparecemos ON-LINE no histórico de acessos. Será que o ONAIAB é moderador???.

Puxa vida! O cara nem sabe que existe a opção de ocultar o status, disponível para todos os membros do Fórum. Essa não! Não consegue enxergar uma coisinha básica e se acha o tal em LOTOMANIA, como se pudesse existir tal coisa. Continue iludido, meu caro. A despeito da farsa que se instalou por aqui e foi desmascarada, nesta modalidade em questão, 99,8% (quase todas, na verdade) das apostas não alcançam, sequer, 16 acertos. É a probabilidade única, fria e inalterável para todos, sem exceção. E vai continuar assim. Quem viver, verá. Wink

P.S. Eu acatei a orientação do Administrador, em não polemizar inutilidades. Novamente, respondi apenas porque fui citado.
    Cool Cool

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Out 14, 2012 7:01 pm

amigos acp e deceni, como voces e tantos outros; ha muito deixei de postar e responder provocaçoes aqui, é lamentavel por um lado que tenhamos que deixar o forum por conta de uma figura funesta e insignificante como esta a qual voces se referiram e eu me recuso a citar. observaram bem que somente ele agora posta e responde suas proprias aberraçoes e besteiras das quais somente uma mente obstruida e pequena pode imaginar. nao ha explicaçoes para qual o administrador nao tomou providencias em relaçao a tantas ofensas, picuinhas, provocaçoes e desacatos que essa figura ja provocou por aqui e pelas quais eu alertei e tive minha mensagem misteriosamente apagada do forum. se ele é o administrador, eu nao sei; pois seria dar um tiro no proprio pé tentar prejudicar seu patrimonio, no entanto; sua postura e liberdade dentro do forum, é extremamente suspeita. deixemos que ele fique só dentro do pequeno mundo que criou e acredita ser real, há outros foruns e emails para que possamos nos comunicar e ficar livre desse mal que passa a ser um carma na vida das pessoas de bem com deus. um dia ele desaparecerá ou sera banido como foi de outros foruns; afinal o mal por sí proprio se desfaz. nesse tempo todo que acompanho o forum, nao ví essa figura postar um esquema, uma dica, uma ideia que fosse útil; somente escrachando pessoas, desafiando, provocando e ofendendo sem que fosse punido por isso. expor suas ideias é um direito e todos nós sabemos; porem é direito também ter nossas ideias respeitadas. quanto a lotomania propriamente dita, nao desanimem nao, o dia de cada um de nos chegara, nao importa a opiniao de fracassados e incapazes; nao importa a tal probabilidade, afinal todos que um dia ganharam na lotomania nao precisaram jogar as 11 e tantas milhoes de possibilidades, ou seja; e possivel ganhar desafiando as probabilidades, que nada mais é que desculpa dos recalcados e infelizes. grande abraço e sorte.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Out 14, 2012 9:00 pm

Onaiab escreveu:

Puxa vida! O cara nem sabe que existe a opção de ocultar o status, disponível para todos os membros do Fórum. Essa não! Não consegue enxergar uma coisinha básica e se acha o tal em LOTOMANIA, como se pudesse existir tal coisa. Continue iludido, meu caro. A despeito da farsa que se instalou por aqui e foi desmascarada, nesta modalidade em questão, 99,8% (quase todas, na verdade) das apostas não alcançam, sequer, 16 acertos. É a probabilidade única, fria e inalterável para todos, sem exceção. E vai continuar assim. Quem viver, verá. Wink

P.S. Eu acatei a orientação do Administrador, em não polemizar inutilidades. Novamente, respondi apenas porque fui citado.
    Cool Cool

Não sei mesmo não ONAIAB, qual é problema???. Eu quase não acesso este fórum, era uma dúvida que eu tinha. Eu nunca disse que era o bam, bam da história, mas eu estudo pelo menos e sei do que estou falando pelo menos. Agora vc que é um cara que se acha além da razão, o perfeito. Eu não sou, graças à Deus. Sei pedir desculpa, quando estou errado, ou quando eu me equívoco. E fica vc sozinho aí com as moscas desse fórum, porque eu também estou caindo fora, até as coisas mudarem por aqui. Continue dando a sua aula de estatísticas e probabilidades que não é possível ganhar por causa das probabilidades. Eu graças à Deus estou evoluindo em meus estudos e muito mais perto do meu objetivo.

Agradeço ao Constelares que me ajudou muito, e ao Valete de Paus e tantos outros Mestres que eu tenho que reconhecer que me ensinaram o que hoje eu sei, direta ou indiretamente.

E assim tem muitos que compartilham o mesmo sonho, não importa que muitos avaliem como incautos, o que verdadeiramente importa é que as intenções são boas e muitos eu vejo perdendo noites em Fóruns, lendo tudo que podem para agregar conhecimento, copiando estudos e idéias novas e aplicando seus conhecimentos em métodos e estratégicas. É errando que vamos pesquisando, aonde erramos e aprendendo a melhorar e lapidar os nossos jogos.

A honra só contempla que tem humildade e sabe respeitar os direitos dos demais. Portanto como diz o Valete de Paus, até um dia....

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Out 14, 2012 10:11 pm

valete de paus escreveu:amigos acp e deceni, como voces e tantos outros; ha muito deixei de postar e responder provocaçoes aqui, é lamentavel por um lado que tenhamos que deixar o forum por conta de uma figura funesta e insignificante como esta a qual voces se referiram e eu me recuso a citar. observaram bem que somente ele agora posta e responde suas proprias aberraçoes e besteiras das quais somente uma mente obstruida e pequena pode imaginar. nao ha explicaçoes para qual o administrador nao tomou providencias em relaçao a tantas ofensas, picuinhas, provocaçoes e desacatos que essa figura ja provocou por aqui e pelas quais eu alertei e tive minha mensagem misteriosamente apagada do forum. se ele é o administrador, eu nao sei; pois seria dar um tiro no proprio pé tentar prejudicar seu patrimonio, no entanto; sua postura e liberdade dentro do forum, é extremamente suspeita. deixemos que ele fique só dentro do pequeno mundo que criou e acredita ser real, há outros foruns e emails para que possamos nos comunicar e ficar livre desse mal que passa a ser um carma na vida das pessoas de bem com deus. um dia ele desaparecerá ou sera banido como foi de outros foruns; afinal o mal por sí proprio se desfaz. nesse tempo todo que acompanho o forum, nao ví essa figura postar um esquema, uma dica, uma ideia que fosse útil; somente escrachando pessoas, desafiando, provocando e ofendendo sem que fosse punido por isso. expor suas ideias é um direito e todos nós sabemos; porem é direito também ter nossas ideias respeitadas. quanto a lotomania propriamente dita, nao desanimem nao, o dia de cada um de nos chegara, nao importa a opiniao de fracassados e incapazes; nao importa a tal probabilidade, afinal todos que um dia ganharam na lotomania nao precisaram jogar as 11 e tantas milhoes de possibilidades, ou seja; e possivel ganhar desafiando as probabilidades, que nada mais é que desculpa dos recalcados e infelizes. grande abraço e sorte.

O seu argumento (considerando argumento esse falatório sem sentido) é tão pífio que não cabe resposta. Mesmo assim, vou responder.
    Você e sua turma são tão desesperados que até inventaram essa idiotice de eu ser o administrador. Tsc tsc tsc............. ShockedShocked
    A bem da verdade, vocês estão p da vida porque perderam o fio da meada, foram ridicularizados pelo montão de enrolações que postavam por aqui. Você mesmo, até hoje não explicou as estranhíssimas coincidências existentes nos textos postados por você, valete de paus e carlos magnum, que eu tenho absoluta certeza de que se trata do mesmo forista com nicks diferentes.
    Outra coisa: eu sei que o objetivo do Fórum é debater sobre loteria, tanto quanto é desfazer os mitos que rondam essa área. E a minha contribuição por aqui, quer vocês queiram ou não é justamente nesse sentido, está escancaradamente explícita. Eu não me abrigo debaixo do lençol dos engodos e enrolações, não, meu chapa. Sou bem diferente de ti. Não necessito de afirmação na vida, a ponto de iludir pessoas inocentes e desavisadas, iniciantes em loteria. Ok? Wink
    E só para finalizar: eu estudo tanto a LOTOMANIA que aos meus argumentos nenhum de vocês abrem a boca para contestar, refutar na moral, como se diz vulgarmente. Acesse (é claro que você faz isso) "PROBABILIDADE-EXATIDÃO DE TÓPICOS NA LOTOMANIA". Ou "SELECIONANDO 50 DEZENAS-TÓPICO PERMANENTE", onde existe a demonstração da quase impossibilidade de se acertar algo que valha a pena. Vai lá e publique algo que sirva para alguma coisa, carlosmagnum..............
    Wink Wink Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:15 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 9:15 am