DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

9 dezenas que repetem + 6 de fora

Compartilhe

Ivan

9 dezenas que repetem + 6 de fora

Mensagem por Ivan em Ter Fev 17, 2009 3:10 pm

Na maioria das vezes se repetem 9 dezenas do sorteio anterior, certo?
    Bem, sobram 10 dezenas de fora pra formar 6 dezenas pra juntar com as 9 que repetem do anterior...Essas 10 de fora geram exatamente 210 combinações de 6 dezenas conforme o Ininuga com garantia de acerto de 6 dezenas...
    Eu pensei em formular alguma forma de encontrar as 9 que repetem, ou mesmo na sorte jogar 9 dezenas aleatorias escolhendo do sorteio anterior...
    Peço ajuda dos colegas a esse respeito...
    É o meu primeiro Post aqui nesse forum e sei que tem muitas feras aqui...

Um abraço,
    Ivan

Eglitz

Re: 9 dezenas que repetem + 6 de fora

Mensagem por Eglitz em Ter Fev 17, 2009 6:02 pm

Ivan escreveu:Na maioria das vezes se repetem 9 dezenas do sorteio anterior, certo?
    Bem, sobram 10 dezenas de fora pra formar 6 dezenas pra juntar com as 9 que repetem do anterior...Essas 10 de fora geram exatamente 210 combinações de 6 dezenas conforme o Ininuga com garantia de acerto de 6 dezenas...
    Eu pensei em formular alguma forma de encontrar as 9 que repetem, ou mesmo na sorte jogar 9 dezenas aleatorias escolhendo do sorteio anterior...
    Peço ajuda dos colegas a esse respeito...
    É o meu primeiro Post aqui nesse forum e sei que tem muitas feras aqui...

Um abraço,
    Ivan

Amigo Ivan,
    Vc está no caminho certo.
    Este caminho já estou trilhando a há muito tempo. O problema que nos deparamos com muitos empecilhos. E o maior deles é saber que para garantir alguma coisa, temos que cercar, e aí já viu, tranca no principal que é o dinheiro pra pagar as apostas. Então para nos manter no jogo, temos que elaborar esquemas e mais esquemas, que pelo menos não nos deixe totalmente a mercê da sorte. Pensando nisso criei o tópico dos esquemas econômicos e funcionais.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Não adianta elaborarmos esquemas intrincados que mais confundem a nossa cabeça, do que nos ajudam. O segredo da loto fácil está bem diante dos nossos olhos, e nem precisa ser expert pra saber disso. O SEGREDO ESTÁ NO ÚLTIMO SORTEIO E NAS DEZENAS QUE FICARAM DE FORA. É isso mesmo! Mas o problema que os números saltam daqui pra ali, e fica dificil saber em qual apostar.
    Sabemos que geralmente vem de 7 a 9 dezenas do concurso anterior, e também sabemos que vem de 4 a 7 dezenas das que não sairam no anterior. Somente com essas duas informações essenciais, teóricamente, os 11 já estariam garantido, mas, na prática não é bem assim.

Se vc traçar 3 colunas, a primeira com 9 linhas, a segunda e a terceira com 8 linhas - (veja exemplo). E dispuser as dezenas do último concurso, e na sequencia colocar também as dezenas que não viéram, vai ter uma tabelinha como a do exemplo.

Todas as dezenas do próximo estarão nesta tabela, pois está ali todas as 25 dezenas.
    O problema que temos que eliminar de 4 a 5 dezenas de cada tabela. E aí que a coisa fica difícil de encontrar um crítério que seja eficiente neste sentido.
    Continuando o raciocínio: Se pegarmos as 9 dezenas da primeira coluna e cercarmos cartelas de 5 dezenas cada, vamos ter 126 cartões. As outras duas colunas dariam 56 cartões de 5 dezenas cada. Aí juntando a 1ª,2ª e a 3ª coluna teríamos as 15 dezenas.
    Se alguém tiver alguma idéia que sirva para elaborarmos um esquema eficiente de elimarmos as dezenas, postem aí.
    Abraços e sorte a todos

Ivan

Mensagem por Ivan em Qua Fev 18, 2009 9:11 am

É verdade Eglitz, esse estudo que vc fez é exatamente assim que funciona...Infelizmente o que atrapalha realmente é o dinheiro para apostar e ficar no jogo...
    Mas que é bem mais facil acertar 9 do que 15 sem duvida alguma...
    O que poderia ser feito nesse caso talvez criar um filtro pra diminuir os jogos...
    Do tipo, como são 210 combinações das 6 de fora pegar essas 210 e dividir por 2 e juntar com 9 dezenas fixas do concurso anterior!!!
    Acho que é um caso pra se pensar

Um abraço,
    Ivan

Alexandree

9 dezenas que repetem

Mensagem por Alexandree em Qui Fev 19, 2009 5:48 pm

Amigo Eglitz, primeiramente queria parabenizá-lo pelo fórum, esse é meu primeiro acesso e já percebi que o time aqui é de primeira como disse o amigo silverio gomes que gentilmente me informou sobre o fórum (valeu silverio, abç !)
    Grande Eglitz, Ivan, e a todos aqui, sobre o tópico das dezenas que repetem, já foi visto muitas opiniões e estudos, eu particularmente tenho feito jogos da seguinte forma que deixo também como minha sugestão, inclusive já vi estudo nesse sentido também.
    Vc tem 15 dezenas sorteadas, correto?
    Se 7 a 9 repetem (em média) considere que qualquer dezena das 15 sorteadas poderá repetir, correto?
    Então faço 5 grupos de 5 dezenas da seguinte forma para cada grupo:
    3 dezenas em cada grupo totalizando as 15 que podem repetir do conc anterior (analiso também quais tem maior tendência ou atraso para junta-las no mesmo grupo, OK?)
    depois pegue 2 a 2 das que ficaram de fora e vá juntando aos grupos fechando as 5 dezenas por grupo, Ok?
    Aí então é só combinar os 5 grupos que totalizam 10 jogos.
    Nesse esquema vc estará jogando com as 15 dezenas do conc anterior mais as outras 10 que ficaram de fora
    Se alguém tiver sugestão de como aumentar as combinações nesse sentido e que fique de forma econômica...

Pessoal, grande abç
    Valeu !!

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Qui Fev 19, 2009 8:21 pm

Alexandree escreveu:Amigo Eglitz, primeiramente queria parabenizá-lo pelo fórum, esse é meu primeiro acesso e já percebi que o time aqui é de primeira como disse o amigo silverio gomes que gentilmente me informou sobre o fórum (valeu silverio, abç !)
    Grande Eglitz, Ivan, e a todos aqui, sobre o tópico das dezenas que repetem, já foi visto muitas opiniões e estudos, eu particularmente tenho feito jogos da seguinte forma que deixo também como minha sugestão, inclusive já vi estudo nesse sentido também.
    Vc tem 15 dezenas sorteadas, correto?
    Se 7 a 9 repetem (em média) considere que qualquer dezena das 15 sorteadas poderá repetir, correto?
    Então faço 5 grupos de 5 dezenas da seguinte forma para cada grupo:
    3 dezenas em cada grupo totalizando as 15 que podem repetir do conc anterior (analiso também quais tem maior tendência ou atraso para junta-las no mesmo grupo, OK?)
    depois pegue 2 a 2 das que ficaram de fora e vá juntando aos grupos fechando as 5 dezenas por grupo, Ok?
    Aí então é só combinar os 5 grupos que totalizam 10 jogos.
    Nesse esquema vc estará jogando com as 15 dezenas do conc anterior mais as outras 10 que ficaram de fora
    Se alguém tiver sugestão de como aumentar as combinações nesse sentido e que fique de forma econômica...

Pessoal, grande abç
    Valeu !!
    Blz, Alexandre.
    Sejas Bem Vindo!
    Estava elaborando uma tabela que fornecesse informações do último concurso para o próximo, e dei uma passadinha aqui no fórum, e li o seu post, e vejo que todos nós estamos engajados a buscar essas informações, que com certeza serão muito importante.
    O último Concurso carrega se não todas, a maioria das informações sobre o próximo concurso. Somente termos que aprender a usar do jeito certo essas informações.
    Observe que em todas as colunas, sai +/- 60% das dezenas que estão inseridas.
    Aí está a tabela para 0 403.

Os números em tamanho menor, são as dezenas que não vieram no último.

Abraços e sorte a todos!
    Eglitz

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Qui Fev 19, 2009 9:49 pm

Pitti

9+6

Mensagem por Pitti em Sab Fev 28, 2009 6:12 am

Venho estudando essa fórmula há tempos e posso dizer que não existe um padrão, mas eu tenho um arquivo elaborado com estudo ref. a esse comportamento e simula a maioria dos entram (que estavam de fora), para quem quizer dar uma olhadinha e quem sabe opinar para melhorarmos e montarmos um esquema, me manda o e-mail que envio em excell.
    Estou enviando para o Eglitz, também para analizar, é bem possível montar uma fórmula baseada nesse estudo, creio.
    Obrigado.

albsmail

Mensagem por albsmail em Sab Fev 28, 2009 1:50 pm

Essas analises vcs fazem no Excel ou em softwares especificos pra loterias? se for no Excel vcs poderiam mandar uma cópia pra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]....

André Luiz

silverio

9 Dezenas que repetem + 6 de fora

Mensagem por silverio em Seg Mar 02, 2009 8:37 pm

Claudiao,por gentileza manda esse esquema para mim? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .Muito Obrigado!

Ivan

Mensagem por Ivan em Ter Mar 03, 2009 8:46 am

Claudião,

Pode mandar pra mim tb por favor?

Um abraço,
    Ivan

antonio rodrigues

Mensagem por antonio rodrigues em Ter Mar 03, 2009 10:23 am

amigão mande para mim tambem esse esquema.
    Boa sorte.

Andrade

Mensagem por Andrade em Sex Mar 06, 2009 10:25 am

Cludiao,

Me manda esse esquema, um abraço, Andrade

jcsouza2000

9 dezena que se repetem + 6 fora

Mensagem por jcsouza2000 em Qui Mar 12, 2009 6:14 pm

Claudiao,

por favor mande para mim tambem este esquema.

abraços,

cassianoleite

não concordo

Mensagem por cassianoleite em Qua Mar 02, 2011 5:00 pm

já estudo isso a uns 3 anos , Não concordo com repetições de 9 do anterior ,o fato é que dentre 15 que vc escolhadas 25 ,seja ele 9 repetida
    do concurso anterior ou não o fato é que as sua chance de acertar as 9 dentre as 15 escolhidas é maior,porque vcs acham
    que a caixa só paga até 11?? temos que elaborar algo diferenciado.

predestinado

Mensagem por predestinado em Sab Mar 05, 2011 12:38 pm

qualquer jogo que fizer terá a media de 9 acertos.
    separe as 5 primeiras,
    e as 10 ultimas dezenas das 15
    os 5 primeiro em media sai 3 dezenas
    e das 10 dezenas em media 6 dezenas se repetem
    depois separe 5 impares e 4 pares.
    fica bem equilibrado e poderá acertar todas as 9.

Data/hora atual: Sab Abr 19, 2014 8:56 am