loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

LotoClover Atualização

Compartilhe

sergio luis

LotoClover Atualização

Mensagem por sergio luis em Sab Maio 05, 2012 9:57 pm

Alguém sabe como atualizar os sorteios do Lotoclover?Estou tentando e na tentativa aparece a frase``Operação Abortada`` O mesmo está no concurso 725.Agradeço desde já.

Lotocloreto

Re: LotoClover Atualização

Mensagem por Lotocloreto em Sab Maio 05, 2012 10:11 pm

sergio luis escreveu:Alguém sabe como atualizar os sorteios do Lotoclover?Estou tentando e na tentativa aparece a frase``Operação Abortada`` O mesmo está no concurso 725.Agradeço desde já.

Olá Sérgio,

Se o seu lotoclover está atualizado só até o sorteio 725, provavelmente você está utilizando uma versão antiga. Sugiro atualizar para a versão mais nova, pois o sistema de atualização de sorteios foi alterado.

PS: Mesmo na versão mais nova, a atualização de sorteio tem falhado algumas vezes. Isso se deve à instabilidade do site da CAIXA, de onde o resultado é obtido, mas quando o site da CAIXA reponde, a atualização transcorre normalmente.

Att,

LotoClover

sergio luis

LotoClover atualização

Mensagem por sergio luis em Sab Maio 05, 2012 10:16 pm

Obrigado pela dica.Só mais uma pergunta.Onde eu baixo o programa,pois da outra vez eu baixei aqui mesmo.

Lotocloreto

Mensagem por Lotocloreto em Sab Maio 05, 2012 10:25 pm

sergio luis escreveu:Obrigado pela dica.Só mais uma pergunta.Onde eu baixo o programa,pois da outra vez eu baixei aqui mesmo.

Espero que você tenha baixado nesse link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], pois é único local autorizado a disponibilizar o instalador do LotoClover. Smile

Att,

LotoClover

sergio luis

LotoClover Atualização

Mensagem por sergio luis em Sab Maio 05, 2012 10:37 pm

Obrigado,baixei o mesmo mas ele (pelo menos no meu caso ) está atualizado até o concurso 741.

Lotocloreto

Mensagem por Lotocloreto em Sab Maio 05, 2012 10:39 pm

sergio luis escreveu:Obrigado,baixei o mesmo mas ele (pelo menos no meu caso ) está atualizado até o concurso 741.

É necessário clicar no botão Atualizar sorteios e torcer para o site da CAIXA responder.

sergio luis

LotoClover Atualização

Mensagem por sergio luis em Sab Maio 05, 2012 10:47 pm

Obrigado ,vou tentar.
    SPARTAN

Mensagem por SPARTAN em Dom Maio 06, 2012 11:08 am

Está atualizando normalmente.

Mas eu faço desta forma, desinstalo a versão antiga, limpo os registros com o CCleaner, instalo a versão nova e depois reinicio o PC.

Lotocloreto

Mensagem por Lotocloreto em Dom Maio 06, 2012 11:22 am

SPARTAN escreveu:Está atualizando normalmente.

Mas eu faço desta forma, desinstalo a versão antiga, limpo os registros com o CCleaner, instalo a versão nova e depois reinicio o PC.

Nossa! Que exagero! Não é necessário nada disso.

O problema na atualização de sorteios se dá no protocolo de comunicação entre o LotoClover e o site da CAIXA. Está relacionado com os cookies que o servidor da caixa utiliza para identificar quem está requisitando a informação.

O LotoClover é gratuito e sempre será (plagiando o Facebook Smile )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

atenorio

Mensagem por atenorio em Qui Maio 23, 2013 6:35 pm

Aqui estou com o mesmo problema.
    Abro o programa, falha na comunicação com o servidor e bum, crash e programa fechado.
    Erro básico. Uma pena.
    Deveria permitir ajustar as configurações de rede, porque fico atrás de proxy e deve ser por isso que falha. Mas o programa crashar, aí é um pouco de exagero.

Girao

Que legal!!!

Mensagem por Girao em Qua Ago 21, 2013 8:03 pm

Lotocloreto escreveu:
    sergio luis escreveu:Alguém sabe como atualizar os sorteios do Lotoclover?Estou tentando e na tentativa aparece a frase``Operação Abortada`` O mesmo está no concurso 725.Agradeço desde já.
    Olá Sérgio,

Se o seu lotoclover está atualizado só até o sorteio 725, provavelmente você está utilizando uma versão antiga. Sugiro atualizar para a versão mais nova, pois o sistema de atualização de sorteios foi alterado.

PS: Mesmo na versão mais nova, a atualização de sorteio tem falhado algumas vezes. Isso se deve à instabilidade do site da CAIXA, de onde o resultado é obtido, mas quando o site da CAIXA reponde, a atualização transcorre normalmente.

Att,

LotoClover
    LotoClover, que bom ter você por aqui. Fiquei bastante contente. So falta aparecer meu amigo Rívulus. Voces tem meu e-mail, ficarei muito feliz se vocês fizerem contato.
    Forte abraço, Girão

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 11:24 pm