loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

LotoClover Atualização

Compartilhe

julio

LotoClover Atualização

Mensagem por julio em Sab Maio 05, 2012 10:48 pm

Boa noite , o mesmo problema encontro em atualizar os concursos, me disseram que era apenas abaixar a nova versão, mas preferia a versão antiga , o de agora não tem mais condições , abaixei o novo por duas vezes , esta acertado até o concurso 745, mas a operação aparece abortada tbm, e sempre fica pedindo nova versão mesmo depois de abaixada.

Lotocloreto

Re: LotoClover Atualização

Mensagem por Lotocloreto em Sab Maio 05, 2012 10:57 pm

julio escreveu:Boa noite , o mesmo problema encontro em atualizar os concursos, me disseram que era apenas abaixar a nova versão, mas preferia a versão antiga , o de agora não tem mais condições , abaixei o novo por duas vezes , esta acertado até o concurso 745, mas a operação aparece abortada tbm, e sempre fica pedindo nova versão mesmo depois de abaixada.

Olá Júlio,

Os resultados são obtidos diretamente do site da CAIXA. Entretanto, periodicamente, a caixa faz ajustes no site alterando parâmetros, sem aviso prévio. Obviamente, a CAIXA não tem compromisso com o LotoClover. Cada vez que uma alteração fizer com que o protocolo de obtenção do resultado fique inoperante, o LotoClover terá que liberar uma nova versão com a devida alteração. Não depende do LotoClover. As versões mais antigas não mais conseguem obter o resultado porque o protocolo foi alterado.

Nos últimos dias, o site da CAIXA tem apresentado instabilidade devido ao excesso de conexões (espero que não sejam os diversos usuários do LotoClover que estejam saturando o site da CAIXA).

O que posso fazer é alterar o protocolo conforme as alterações do site da CAIXA, nada mais, infelizmente.

Att,

LotoClover

SPARTAN

Mensagem por SPARTAN em Dom Maio 06, 2012 11:10 am

Está atualizando normalmente.

Mas eu faço desta forma, desinstalo a versão antiga, limpo os registros com o CCleaner, instalo a versão nova e depois reinicio o PC.

Lotocloreto

Mensagem por Lotocloreto em Dom Maio 06, 2012 11:23 am

SPARTAN escreveu:Está atualizando normalmente.

Mas eu faço desta forma, desinstalo a versão antiga, limpo os registros com o CCleaner, instalo a versão nova e depois reinicio o PC.

Nossa! Que exagero! Não é necessário nada disso.

O problema na atualização de sorteios se dá no protocolo de comunicação entre o LotoClover e o site da CAIXA. Está relacionado com os cookies que o servidor da caixa utiliza para identificar quem está requisitando a informação.

O LotoClover é gratuito e sempre será (plagiando o Facebook Smile )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Fev 26, 2017 7:01 am