loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

EXCLUA 5 DEZENAS E TENHA LUCRO EM 2 JOGOS.

Compartilhe

Ganhado

EXCLUA 5 DEZENAS E TENHA LUCRO EM 2 JOGOS.

Mensagem por Ganhado em Dom Maio 13, 2012 9:30 am

exclua 5 dz certas e tenha de 11 a 15 pontos apostando somente 2 jogos..

podendo acerta 13,14 pontos com frequencia principalmente 13 pontos..

sei que excluir 5 dz certas e uma tarefa super dificil mais entre nessa pois a sorte pode chegar a qualquer momento.

BASTA ACESSA
    lotodificil.blogspot.com.br

Aurelio Leonel

Re: EXCLUA 5 DEZENAS E TENHA LUCRO EM 2 JOGOS.

Mensagem por Aurelio Leonel em Dom Maio 13, 2012 7:56 pm

luscas escreveu:exclua 5 dz certas e tenha de 11 a 15 pontos apostando somente 2 jogos..

podendo acerta 13,14 pontos com frequencia principalmente 13 pontos..

sei que excluir 5 dz certas e uma tarefa super dificil mais entre nessa pois a sorte pode chegar a qualquer momento.

BASTA ACESSA
    lotodificil.blogspot.com.br

Grande Lucas, Isso todos nos concordamos, agora como vc exclui as suas 5 dezenas, do ultimo concurso, das 10 sobras do ultimo concurso, das maiores frquencia,
    das mais atrazadas, das ipares, das pares, misturando tudo, de um pouco tudo, ou, de tudo um pouco, etc, etc, etc, etc...........!!!!!!!????????, como todos nos podemos ver é dificil.

Abraços e boa sorte

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Seg Maio 14, 2012 1:14 am

eu me baseio nas mais atrasadas e tal..
    mais as vezes faço a exclusão das 5 dezenas optanto por minha escolha mesmo.

nao uso as repetidas e tal do anterior e nem as ausentes pois uso 1 grupo de 15 dz onde eu exclu as 5 dz sosmente entre essa 15 dezenas..
    então ou faço a exclusão por intuaição ou analizo as saida de cada dz..
    mais ambas as parte e uma tarefa dificil ...pois se fosse facil excluir as 5 dz certas sempre hoje eu estaria rico ...
    pois se conseguiçe isso a todo concurso acertaria 13,14 pontos com frequencia..
    mesmo que os 14 nao venha eu tenho lucro de no minimo 2,50 na pior das ocasiões...
    e isso apostando 2 jogos então basta criar mais alguns jogos que os 14 pontos poderia vim com frequencia mesmo..

mais e como jà sabemos que excluir 5 dezenas certas e uma puta tarefa dificil..

no momento to tentando descobri como fazer isso e em quanto isso to usando um sistema do blog LOTODIFICIL
    o blog nao e meu nao so postei o link porque achei bastante util.
    pois venho acertando 11,12 pontos com uma media boa e ja consegui os 13 pontos usando o sistema de la com 4 jogos..
    porem agora vamos ver se vai continuar com essa media pois o sistema foi todo
    refurmulado e com isso foi alterado os jogos ...

mas meu objetivo e consegui excluir 5 dz certas com boa frequencia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Fev 19, 2017 5:56 pm