loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Palpites entre Amigos!

Compartilhe

Kalfas

Palpites entre Amigos!

Mensagem por Kalfas em Qua Out 07, 2009 12:01 pm

Palpites entre Amigos!!
    Eu gosto de ser objetivo e breve, mas este assunto leva tempo.
    Na vida tem coisas boas e coisas ruins. Ficamos contentes com as boas e tristes com as ruins. Sem duvida se olharmos os resultados das 5 dezenas que não virão, acharíamos melhor, jogar palitinhos ou truco do que loteria. Mas quem está aqui gosta de loteria. É muito difícil encontrar um vizinho ou até amigos num boteco que gostam de loteria. O papo é futebol, política ou fofoca, mas se você falar de loteria, fica sozinho.
    Mas refletindo sobre as 5 dezenas, me lembrei da minha mulher. Amo muito ela, mas depois de mais de trinta anos de casado, aprendi que se ela me disser “vira para esquerda”, eu tenho que virar para direita, porque a esquerda é furada.
    A idéia é a seguinte:
    Formamos um Grupo inicial de 10 membros. Pode crescer depois. Ninguém vai colocar dinheiro. As 10 pessoas serão submetidas a uma votação pelas próprias 10. Para não criar constrangimentos ou ataques pessoais a votação será através de MP para um do grupo e ele vai anunciar o resultado. São 12 cotas, 1 para cada membro, 1 para o Administrador ( sem ele ninguém estaria aqui ) e 1 para o Eglitz que contribuiu muito no passado. Os critérios para a votação de aceitação, são: Participação, experiência, estudos e pro - atividade. Coloquei Participação em primeiro lugar, porque o membro não precisa ser expert, pode ser leigo, aprendendo e gostando. E só dar o seu palpite. Todos sabem o ditado “sorte de principiante”.
    Regras Básicas:
    Cada membro posta para os outros, via MP, 5 dezenas que virão ( os participantes das 5 dezenas que não viriam, aprenderam como eu que só mentalizar elas e será um bom palpite ). Claro que como a Lise explicou, acertar é mais fácil.
    Cada um usa os palpites ou não e faz o jogo que costuma fazer 2 cartões, 5, 10 e.t.c.
    A partir daí que começa a grande jogada, dois pensam melhor que um e dez melhor ainda. Se alguém dos 10 fizer 14 pontos ( 11, 12,13 são insignificantes ), deposita 2% do premio na conta de cada membro, mais 2% para o Admin e o Eglitz. Ai se o grupo tem 20 membros, o ganhador fica com 62% e distribui 38%. Em números se o premio for 1.500,00 são enviados 30 para cada e o ganhador fica com 930.
    Mas isso não é premio, é um INVESTIMENTO!!
    Cada um que recebeu, exceto Admin e Eglitz, terá que apostar estes 30, no maximo, nos 2 próximos concursos, ou 15 e 15 ou 30 de uma vez. Para ficar transparente, terá que postar seu jogo no Fórum. ( auditoria dos membros ).
    Imaginam o efeito. De repente tem um bolão correndo de 540,00 reais que serve aos interesses do grupo. Quem sabe se nestes 540 não aparece mais alguém com 14 e.t.c.
    E os 15 pontos?
    Se alguém do grupo acertar 15 pontos com as dicas dos amigos, ele deposita 0,25% na conta dos outros ( valor pequeno, para não criar tentações ). Isso representa 5% do valor do premio. Ai a obrigação de cada membro é de jogar 50% do deposito, nos próximos 10 concursos e ficar com os outros 50%. Ai temos um grande bolão durante 2 meses.
    Eu acredito nas pessoas e confio nelas até que provam o contrario. Muciranas não jogam loteria.
    Regras de Continuação:
    Em cada 10 concursos, será feita uma avaliação dos membros, para afastar quem tem desempenho fraco. Também entra em votação a entrada de novos membros, convidados pelos membros. O grupo terá somente pessoas participativas. O principal critério é participação. No dia 6/10/09 fiz uma verificação no Fórum. Então o Jacksom tinha 2,00 mensagens por dia, o Kalfas 1,43 e o Silvério 1,19. Claro que a quantidade não é sinônima de qualidade. Então você vai decidir para dar seu voto: foi útil a informação?
    Ganha ponto, não foi não ganha. Que nem no samba e futebol, os últimos vão para outra categoria. Não é bom postamos problemas pessoais, porque estamos aqui para nos divertir e não para sentir pena de alguém. O grupo pode aumentar, ajustando os percentuais. Somente o palpite e a votação serão feitos via MP, todos os outros comentários, serão feitos em aberto para apreciação de todos. Sem duvida as regras do Administrador é o limite. Tentei pensar em tudo, mas qualquer idéia para aprimoramento é bem vinda.
    Um abraço a todos.

silverio

Palpites Entre Amigos

Mensagem por silverio em Qua Out 07, 2009 8:21 pm

Vou estudar com carinho,logo logo te dou a resposta,a principio a ideia e otima.Dei uma rapida lida com calma, faremos ajustes se precisar.Forte abraço Kalfas!!!

Data/hora atual: Sex Fev 24, 2017 12:37 am