loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Nosso Forum

Compartilhe

silverio

Nosso Forum

Mensagem por silverio em Sex Out 09, 2009 10:05 pm

Outro dia estava eu dando uma passeada pelas mensagens postadas e uma particularmente me chamou atenção .A mensagem era assinada pelo amigo Kalfas ele radiante comemorava os oito meses de vida do forum e de quase duzentos participantes.Realmente e para se comemorar.Ainda hoje lembro do convite formulado a mim pelo amigo Eglitz cara sensacional,humilde gente da melhor qualidade,topei na hora! O Eglitz convidou um bocado de amigos e todos toparam participar, alguns deram uma sumida devido a muitos compromissos (ainda mantenho contatos com varios), outros vieram a somar ( e que soma!) e olha que tem gente a bessa, talves eu cometa alguma injustiça e deixe alguem de fora,mas o Kalfas,Pitti,Andrade,Lotofacil(que eu ja conhecia la do outro forum)Thiago Op,Eder,Romenil,Potolov,Jackson,Lise,,Rimlaw,Lototal,Jade,Sorte(tambem ja conhecia de la do outro forum) o Administrador( etico) e o Eglitz.Esse pessoal todo tem uma coisa que eu acho muito importante.A etica.Se voce não tem, nao tem jeito,e o teu norte, e o teu dia a dia .Na tua familia ,no teu trabalho em tudo .Aqui pode-se discordar mas faltar com a etica nao vi isso aqui!Teve um tempo aqui no forum que so dava eu postando e inclusive estava quase desistindo de participar ate escrevi que eu parecia aquele personagem do filme``Eu sou a Lenda`` mas depois revi a posição , continuei e acho que tomei a decisao correta de permanecer.Ah ia me esquecendo!Tem dois amigos, que nao sao do forum mas sempre dao um help ,O ivanor( nota 1000) e o Paulo( nao vou colocar o sobrenome dele mas qdo ele ler o topico vem pra ca somar) cara humilde sabe tudo de Lotomania ,Loteca e Lotofacil e (ele e do sul) como diz o Paraibano de tão bom que nao presta!) ,uma vez o convidei ele no outro forum e ele nao se fez de rogado veio correndo dar sua contribuiçao.Tem um grupo de amigos daqui tambem que nao mencionei mas que tambem nao podem ficar de fora porque sao feras ,eticos e humildes.Dadao(cade vc?).Adonai(fera),Bugan(1000),Xaxixao(esse e 1000 tambem) e o Pestana( cade vc Pestana?).Com essa turma mais os que chegaram a tendencia e chegar a exelencia.Como disse o Kalfas e o Sorte.Nao somos muitos,mas quantidade nao e sinonimo de qualidade.Concordo e na minha opiniao digo mais,nos nunca quisemos ser os melhores,so queremos continuar com o nosso espaço para discutir ideias dentro do mais alto nivel.E isso ai.Parabens a todos,parabens ao forum e rumo aos 15,20,6 e 5!!!

Conspiration

Re: Nosso Forum

Mensagem por Conspiration em Dom Out 11, 2009 7:22 am

Caro silvério,
    Bela reflexão... Mas acredito que tudo o que tende a dar certo, logo no inicio poderá parecer lento para depois ir num crescendo... Ao contrário aquilo que da um BUM, e acelera no início, a tendência é arrefecer. O que aconteceu com o nosso fórum foi o primeiro caso. Ainda bem, e atendência é melhorar mais.
    Como já foi referido: QUANTIDADE NÃO É SINÔNIMO DE QUALIDADE, e não é mesmo. Podemos dizer que temos bastante usuários, relativamente ao tempo que o fórum existe. Mas poucos postam. Deveria ter mais posts. Mas o que parece, é que muitos têm vergonha de postar algo. Se acham muito bons para o nosso fórum, e vêm aqui somente para catar algo e vão embora postar os seus "estudos" num fórum que tem mais quantidade...
    Acredito que aqui está sendo construido um ambiente onde todos se respeitam, e o espírito realmente é nos ajudar a ganhar na loteria. Ninguém que vai fazer parte desse ambiente, vai querer buscar o ESTRELATO aqui...Querer se alvorar como o tal! Que sabe mais, que seus estudos são os melhores. Eu pelo menos penso assim, que meus estudos podem ser o complemento dos estudos dos outros, e o dos outros o complemento dos meus. Se alguém não tiver esse espírito de humildade, com certeza não vai se sentir bem aqui nesse ambiente.
    Pra finalizar, gostaria de deixar algo que talvez muitos irão discordar, e têm todo o direito de o fazer. Acho que o Admin deveria prestar atenção naqueles usuários que não participam no fórum, e restringí-los, pois já foi escrito em outro fórum que tinha usuário do nosso fórum que emprestava o seu login e senha para usuário não autorizado entrar aqui.
    Por issso, quem não participa é porque ta aqui só pescando e espionando.
    Forte abraço!
    Bruno

Kalfas

Mensagem por Kalfas em Dom Out 11, 2009 10:44 am

Amigos,
    Não poderia ficar fora desta conversa.
    Vai completar um mês que estou no fórum e estou maravilhado. Antes passava na lotérica, pedia 10 jogos surpresa e era só. Hoje aprendi tanto, mas como um filósofo grego disse “quanto mais sabe, mais percebe o quanto não conhece”.
    Comecei a estudar, fazer estatísticas, para conceber o conceito, não duvidando das outras. Não fico incomodado pelas pessoas que não participam no nosso churrasco. Tem alguns que não podem mesmo por várias razões, e tem aqueles vira-latas, que esperam a oportunidade de roubar um pedaço de carne ou receber um osso, mas vão continuar famintos. O fórum é uma escola. As pessoas entram, aprendem, muitos saem para ganhar a vida, outros abandonam por varias razões, mas tem os professores que ficam. Não é Silvério? Gosto quando alguém posta alguma dica, por mais inocente que seja, porque está começando a pegar gosto pela coisa. Costumo dividir as pessoas em três categorias: aqueles que somente deixo falarem, como meu saudoso sogro que falava mentiras inofensivas para aparecer, aqueles que eu só falo, como meus filhos quando pequenos e aqueles que gosto de conversar. Aqui tem as três.
    Quando tinha um karaokê bar em SP, o lema era “o lugar aonde se sente bem” e hoje , eu me sinto muito bem aqui.
    Um abraço a todos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 1:08 am