loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

SERA QUE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS DA CAIXA SÃO MANIPULADOS

Compartilhe

Andre88

SERA QUE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS DA CAIXA SÃO MANIPULADOS

Mensagem por Andre88 em Qua Jul 18, 2012 1:05 pm

Este é um assunto que fica martelando a cabeça de muitos apostadores das loterias da caixa, mais será que os resultados são ou não manipulados?
    Muitas pessoas tem duvidas sobre os resultados sorteados pela Caixa Econômica Federal.
    Quem é que não se lembra daquele resultado da mega sena onde se repetiram 04 dezenas do sorteio anterior.

sorteio 1225 foram sorteados: 31 32 34 40 50 55
    No sorteio seguinte 1226 foram sorteadas: 10 31 40 50 55 56

Este sorteio aumentou ainda mais as duvidas de muitos apostadores, muitas pessoas tem feito a seguinte pergunta: será que foi coincidência ou será que eles esqueceram de trocar as bolinhas mais pesadas que tinha usado no concurso 1225?

postagem completa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Convidad
    Convidado

Re: SERA QUE OS RESULTADOS DAS LOTERIAS DA CAIXA SÃO MANIPULADOS

Mensagem por Convidad em Qua Jul 18, 2012 1:41 pm

Sim. Os resultados das loterias da Caixa são manipulados. Pelo acaso e pela probabilidade. Todo santo dia esse digníssimo casal se reúne, em alguma paragem distante, para tal engendramento. Razz Razz Razz Razz Razz

peussa

Sonhos, ilusões e pseudo certezas.

Mensagem por peussa em Qua Jul 18, 2012 2:08 pm

Salve Andre88, bem legal esse tópico!

Você trouxe à tona (mais uma vez) a pergunta que não quer ser calada...

Ouvi falar de um caso curioso, se não me engano em Israel, a mega sena de lá, repetiu o mesmíssimo resultado, em dois sorteios, com 1 mês de intervalo.
    O foda é que, apesar de absurdo é absurdamente viável... e o fato de ser tudo tão absurdamente viável, é que o torna propício também à algum tipo de falcatrua. Já que tudo é possível, teoricamente nada pode ser contestado, não tem como você desmascarar pelo resultado, mesmo que saia 100 vezes seguida, embora queime o filme legal, inocente ou não. (risos)

Li também um argumento que me pareceu coerente, não lembro quem, e nem onde, talvez tenha sido aqui mesmo no fórum,a conclusão era mais ou menos a seguinte:

"Duvido que a caixa, possa cometer um deslize tão grande... porra, ela já arrecada mais do que premia, porque iria fazer questão de um resto insignificante?".

Faz sentido, todo sentido do mundo, assim como faz sentido, suspeitar ainda assim, considerando que vivemos num país onde há corrupção em larga escala, e quando o assunto é dinheiro, nem o resto costuma ser poupado... o que cai para o povo, são as migalhas das sobras, e olhe lá!

Agora se há manipulação (todos os concursos, ou alguns deles) obviamente nunca seria revelado, jamais, afinal como se indenizaria as pessoas lesadas? E como assim desmerecer uma fonte de rencursos tão generosos para o governo? O que resta são algumas alternativas, por uma questão de prudência, recomendo o seguinte:

1. Descrer... e parar de jogar.
    2. Crer... e continuar jogando.
    3. Desconfiar... e jogar (se quiser), vez em quando.

Abraços,
    jocolor
    Peussa

Última edição por peussa em Sex Jul 20, 2012 1:16 pm, editado 2 vez(es) (Razão : ERRATA: Foi com 1 mês de intervalo e não em "SEGUIDA" como havia escrito anteriormente.)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jul 18, 2012 4:07 pm

Rum rum..............só que ninguém quer debater sobre certas curiosidades, como, por exemplo: em praticamente todo concurso, 90% das apostas não atingem, sequer, 11 acertos. E aí? Quem ou o que cargas d'água, estaria manipulando a vontade, o poder de decisão de dezenas de milhões de apostadores, que, semana após semana, ficam chupando o dedo? Hã? Hein? Cuma? Rolling Eyes Rolling Eyes Wink Wink Razz Razz

peussa

COMA...?

Mensagem por peussa em Qua Jul 18, 2012 6:16 pm

Porra... e o pior de tudo, é que esse farelinho da sobra, ainda nem dá pra todo mundo! LOTERIA É FODA!!! hahahahahahaha

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 11:20 am

Manipular pra que, se 90% das apostas não atingem nenhuma das 5 faixas de premiação? E entre os 10% que faturam alguma coisa, uns 8% são "premiados" com R$2,50. Hehehehehehehehehe........................essa é muito boa. Laughing Laughing Laughing Laughing Wink
    No 780 foram 1.416.461 acertos entre 11 e 14, de um total de 13.742.465 apostas. 1.205.995 "faturaram" R$2,50. Manipular pra que, se a probabilidade já se encarrega disso? Razz Razz Razz Laughing Laughing

peussa

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 11:50 am

Senador:
    Salário médio: R$ 16 mil
    Auxílio Moradia: R$ 3.800 mil
    25 litros de combustível/ dia, carro oficial
    Verba Indenizatória (despesas de gabinete – lápis, papel, funcionários): R$ 15 mil

Deputado Federal:
    Salário médio: R$ 16 mil
    Auxílio Moradia: R$ 3 mil
    Verba Indenizatória (despesas de gabinete – lápis, papel, funcionários): R$ 15 mil
    Passagens aéreas: R$ 4,7 e R$ 18,7 mil
    Líder de Bancada e Vice Líder, Presidente ou Vice Presidente receberão comissão permanente de R$ 5.513

Deputado Estadual:
    Salário médio: R$ 12 mil
    Auxílio Moradia: R$ 2.250 mil
    Jetons por sessão extra: R$ 619,20
    Verba Indenizatória (despesas de gabinete – lápis, papel, funcionários): R$ 20 mil
    Cota de postagens telefonia: R$ 5 mil
    Passagens por ano: R$ 7 mil

Pô, corrupção pra quê então? O que é a ganância?

Ora, existe a possibilidade de vários esquemas em cima da manipulação de jogos, sim... há meios de você fazer, sem dar bandeira (principalmente quando tudo é possível num sorteio), o interesse não estaria em abocanhar os 9% que ganham alguma coisa, isso é o que mantém a esperança em busca dos 15, e esse "15" é o número da sorte da Caixa em todos os sentidos, então se há uma manipulação, você pode se favorecer dela de muitas maneiras, ora premiando muitos, ora premiando poucos, mas ninguém quer imaginar com muita veracidade que pode estar sendo enganado, afinal ali estão seus sonhos e esperanças, mesmo desconfiando, muitos continuarão a jogar... uma coisa é certa, se há manipulação, tenho certeza que nunca saberemos.

Eu não vou colocar minha mão no fogo pela Caixa, aliás por nenhum jogo de azar... embora, de um jeito ou de outro, acabo queimando essa mão (porque eu jogo), mas não o faço movido à certezas, queimo-a por dúvidas, ilusões, sonhos e esperanças... e as queimaduras ao menos me ajudam a ter um pouquinho de prudência.

Abraços,

jocolor
    Peussa

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 12:08 pm

Ahn..............das pouquíssimas vezes que você respondeu diretamente a um assunto. Baum. Laughing
    Quer saber? Eu não ponho nem um dedo no fogo, muito menos a mão. Mas manipular sorteios de loteria em praça pública, todo santo dia, nos quatro cantos do país, com a presença de populares, autoridades, milhares de profissionais envolvidos, colocar em risco a credibilidade de uma instituição centenária e mais um montão de dificuldades naturalmente impostas.............aí. Vamos com calma também........se a manipulação de resultados existe, acontece no momento do sorteio. Não há como fazer de modo diferente, o desfecho tem que ser naquele momento. E aí?
    Wink

peussa

Sonhos...

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 12:41 pm

Talvez uma das pouquíssimas vezes que você se dispôs a entender, e falando em calma, tenho percebido que você anda mais sereno, que bom baiano, discordar não é necessariamente uma afronta ao que cremos, por mais confusa e absurda que nos pareça a opinião do outro.

Como eu disse anteriormente, há várias maneiras de você se aproveitar da situação, o senado lá tem até câmera e canal de TV, e nem por isso é um exemplo de honestidade, não é o que está exposto, acessível que vai sempre me confortar do que acontece por trás das cortinas, os bastidores, a surdina...instituições centenárias há aos montes, e muitas já viram sua credibilidade ir por água abaixo por conta de esquemas de corrupção e falcatruas de seus associados marjoritários, e até peixe pequeno. A Caixa mesmo já esteve envolvida em vários escândalos, e deve ter muitos ainda por aí...

Quanto aos sorteios, só para partilhar com quem estiver interessado em saber, eu já pensei por exemplo, que sorteios muito altos são os únicos sem manipulação, já pensei que só quando sai na TV é que não há falcatrua (mas aí me lembro do senado, risos), cara já pensei tantas coisas, aliás, ainda penso tongue , mas nenhuma delas foi certeza de nada, e talvez nunca se tornem algum dia, inclusive quando penso que não há manipulação e que a Caixa é incorruptível.

A dúvida é a mãe do pensamento, o pensamento é a mãe da ação...
    A ação mãe do acontecimento... e o acontecimento da ocasião...
    E dizem certas línguas por aí, que ela é quem faz o ladrão...
    E se ela pode fazer o ladrão, ela também pode fazer um homem de bem,
    Apesar de que um homem de bem, também pode cair em tentação.
    (Peussa)

Até que ponto estamos dispostos a crer e duvidar de algo, em nome de nossos sonhos e esperanças?

Abraços,

jocolor
    Peussa

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 12:53 pm

Não há dificuldade alguma em entender quando a resposta é direta. Agora.........vídeos de mpb como réplica. Uai.........muito embora, concorde plenamente que desde que o samba é samba, o Brazil, em relação a cultura, passou a ser mais respeitado e figuras como Chico, Caetano, Tom Jobim, Gil, João Gilberto e mais uma pá de artistas, evidentemente, deram a sua fantástica contribuição. Com uma dose menor de preconceito, o forró, na versão xote-xaxado-maracatu-baião, também teria o seu peso na balança. Mas isso não interessa, a não ser quando eu estou noites afora, com a minha banda a tiracolo.
    Eu conheço um cara que me disse certa vez: "se algum dia eu acertar na loteria e existir mais de 1 acertador, vou querer que a Caixa me revele quem foi". Hehehehehehehehe......................santa desconfiança. Nem tudo é conspiração. Vamo que vamo!
    Razz Razz Razz Razz Razz

peussa

Dúvidas...

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 1:06 pm

Não há dificuldade alguma em entender quando estamos disposto à isso, nada é tão complicado quanto parece. Videos de mpb, imagens, palavras, até mesmo o "silêncio" e o "NADA" como resposta, tudo tem um significado, basta estar com a mente aberta. Seu BRAZIL poderia ser entendido como um erro, e não a crítica que fez ao escrevê-lo desse modo.

Há resposta diretas que dizem muito pouco ( mesmo estando a mente aberta), há respostas "tortas" que dizem muito mais (mesmo quando a mente está fechada)... tem até aquele ditado, "Deus escreve CERTO, por LINHAS TORTAS", não que devamos acreditar em Deus, mas que os acontecimentos da vida, por mais absurdos e estranhos que nos pareçam, por vezes carregam em si, um significado muito fácil de compreender.

E duvidar é bom, pois é na dúvida que encontramos respostas...e se não as encontramos, saímos em busca, e nessa busca, é bem provável, que surjam outras respostas... de perguntas que nem sabíamos existir em nós mesmos*.

Abraços,

jocolor
    Peussa
    *E me diga uma coisa, tu é mesmo esse músico?
    Digo, o músico que está nessa imagem que carregas em seu perfil aqui do fórum?
    Eu até pensei que fosse, mas um detalhe em particular, me deixou na dúvida.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 2:23 pm

Bem..................já que você diz que "duvidar é bom, já que assim encontramos respostas"..............quais respostas encontraria, ao sanar esta dúvida em questão? Rolling Eyes Rolling Eyes
    Muitas das nossas dúvidas vão, sim, ficar sem resposta. Eu até polemizo algumas........em outros ambientes. Aqui não............... Razz Razz Razz E dúvidas corriqueiras, só mantenho as que não me pareçam sem-pé-nem-cabeça. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ah........e eu já sabia
    Que algum dia
    Alguém me faria
    Tal indagação.
    Wink Laughing Laughing Laughing Laughing

Não. Eu não sou Nando Cordel.............................

peussa

Cabeça... ombro...joelho e pé... joelho e pé...

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 2:55 pm

Onaiab escreveu:Bem..................já que você diz que "duvidar é bom, já que assim encontramos respostas"..............quais respostas encontraria, ao sanar esta dúvida em questão? Rolling Eyes Rolling Eyes
    Muitas das nossas dúvidas vão, sim, ficar sem resposta. Eu até polemizo algumas........em outros ambientes. Aqui não............... Razz Razz Razz E dúvidas corriqueiras, só mantenho as que não me pareçam sem pé-nem-cabeça. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Não. Eu não sou Nando Cordel.............................

Por isso mesmo coloquei dois "*" na minha resposta, para intercalar as duas colocações que fiz, veja lá.

E repare também que foi seguindo esse conceito, que duvidei da sugestão que seu perfil leva a crer (intencionalmente?), tanto pela foto (que no caso, não é a sua pessoa), e a sua declaração de ser músico (que pode ser verdade), e que inevitavelmente leva a maioria das pessoas a associá-lo ao Nando, na verdade me inspirou mais desconfiança, por assim dizer, "ao que pensei", e essa desconfiança foi o que me me levou a observar outros detalhes, detalhes que não eram tão óbvios... detalhes que eram respostas de perguntas que até então não haviam sido feitas... e daí surgiu mais uma dúvida... e o que essa dúvida me levou a fazer? A buscar mais respostas... de que modo? De um jeito bem simples: Perguntar a você, e enviar um email ao Nando Cordel.

Honestamente, não me leve a mal, você disse não ser ele, tudo bem, partiu de sua honestidade, e não duvido dela, mas não é de todo honesto criar um perfil com uma imagem de uma pessoa que você não é, principalmente quando sabe que certas colocações levarão facilmente as pessoas à essa associação. Claro que isso não o obriga a colocar uma FOTO DA SUA PESSOA, acho que todos tem o direito de se resguardar, e isso deve ser respeitado... tudo bem despistar a curiosidade alheia, mas usar a imagem de uma outra pessoa para isso?

Outra dúvida, você tem autorização do Nando para se utilizar de sua imagem como perfil de identificação? Pergunto isso, mas também tenho que olhar pro meu umbigo, não tenho autorização para a imagem que uso, apesar de ser tratar de uma obra, ao qual o criador dispôs publicamente, e sei que a imagem não leva crer facilmente a possibilidade "deu" ser o autor da obra, nem tão pouco faço colocações nesse sentido. Eu admiro muito GIL (alguém notou? risos)... mas jamais me utilzaria de sua imagem para "representar" minha pessoa.

Abraços,

jocolor
    Peussa

Última edição por peussa em Qua Jul 25, 2012 12:15 pm, editado 2 vez(es)

genevieve.flaneur

Uma perguntinha....

Mensagem por genevieve.flaneur em Qui Jul 19, 2012 3:35 pm

Vocês acham que é possível alguém "comprar" bilhetes de loteria para "lavar" dinheiro???????

Não sei mesmo.

Agora eu acho que se fosse para manipular....nunca seria a lotofácil....que paga prêmios minguados....

Como os bilhetes de loteria são pagos ao portador, salvo quando tem nome no verso, reitero minha pergunta:

Vocês acham que é possível alguém "comprar" bilhetes de loteria para "lavar" dinheiro???????

Reitero minha resposta:

Não sei mesmo.

peussa

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 3:39 pm

Gené, uma curiosidade, porque decidiu não colocar uma imagem no seu perfil?

Abraços,

jocolor
    Peussa

genevieve.flaneur

Mensagem por genevieve.flaneur em Qui Jul 19, 2012 3:43 pm

peussa escreveu:Gené, uma curiosidade, porque decidiu não colocar uma imagem no seu perfil?

Abraços,

jocolor
    Peussa

Eu já procurei, mas ainda não encontrei. Me agrada a ideia de labirinto ou caleidoscópio... alguma sugestão?

peussa

O SER E O NADA... [2]

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 3:54 pm

HAHAHAHAHAHAHA boa Gené! Entendi... se é assim, vou te abusar também tongue ... aqui a sugestão:

---> CLIQUE AQUI <---

Mas falando sério... eu por exemplo, escolhi essa minha imagem para que pudesse representar algo à mais de mim mesmo, algo que refletisse minhas ações... minha FORMA DE ser e não a FORMA DO ser, entende?

Beijão,

jocolor
    Peussa

genevieve.flaneur

Mensagem por genevieve.flaneur em Qui Jul 19, 2012 4:01 pm

peussa escreveu:HAHAHAHAHAHAHA boa Gené! Entendi... se é assim, vou te abusar também tongue ... aqui a sugestão:

---> CLIQUE AQUI <---

Mas falando sério... eu por exemplo, escolhi essa minha imagem para que pudesse representar algo à mais de mim mesmo, algo que refletisse minhas ações... minha FORMA DE ser e não a FORMA DO ser, entende?

Beijão,

jocolor
    Peussa

Sem maquiagem e com sorriso franco...

Última edição por genevieve.flaneur em Qui Jul 19, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es)

peussa

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 4:04 pm

Naturalmente linda... posso colocar também a impressão que tenho?

Abraços,

jocolor
    Peussa

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 4:05 pm

peussa escreveu:
    Honestamente, não me leve a mal, você disse não ser ele, tudo bem, partiu de sua honestidade, e não dúvido dela, mas não é de todo honesto criar um perfil com uma imagem de uma pessoa que você não é, principalmente quando sabe que certas colocações levarão facilmente as pessoas à essa associação. Claro que isso não o obriga a colocar uma FOTO DA SUA PESSOA, acho que todos tem o direito de se resguardar, e isso deve ser respeitado... tudo bem despistar a curiosidade alheia, mas usar a imagem de uma outra pessoa para isso?

Outra dúvida, você tem autorização do Nando para se utilizar de sua imagem como perfil de identificação? Pergunto isso, mas também tenho que olhar pro meu umbigo, não tenho autorização para a imagem que uso, apesar de ser tratar de uma obra, ao qual o criador dispôs publicamente, e sei que a imagem não levar crer facilmente a possibilidade de ser o autor da obra, e nem faço colocações nesse sentido. Eu admiro muito GIL (alguém notou? risos)... mas jamais me utilzaria de sua imagem para "representar" minha pessoa.

Abraços,

jocolor
    Peussa

Em outros ambientes virtuais, a cada semana eu trocava a foto, se quer saber. É apenas uma homenagem ao artista com o qual me identifico, nada mais. Duvido que algum deles vá se importar com isso. E cá prá nós, você, pessoalmente, deve ser um chato de galocha, viu, mêo! Ainda mais que aqui. Também não me leve a mal. Razz Razz Razz Razz
    Agora..................voltemos ao ambiente lotérico e suas peculiaridades.
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Última edição por Onaiab em Qui Jul 19, 2012 4:14 pm, editado 1 vez(es)

genevieve.flaneur

Mensagem por genevieve.flaneur em Qui Jul 19, 2012 4:13 pm

peussa escreveu:Naturalmente linda... posso colocar também a impressão que tenho?

Abraços,

jocolor
    Peussa

à vontade....caríssimo.

peussa

LOTOFACES...

Mensagem por peussa em Qui Jul 19, 2012 4:22 pm

Você é uma simpatia baiano... desculpe se pareceu ter pego no seu pézinho.

Gené aqui metade da face que imagino quando dialogo contigo... a outra metade te explico por email minha cumadi!

A do baiano seria essa aqui Rolling Eyes --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] :

Dou por encerrada minha participação neste tópico, abraços e agradecimentos ao André88.

jocolor
    Peussa

Última edição por peussa em Qui Jul 19, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 4:50 pm

Pessoalmente, tu deve ser chato como isso aqui, ó! Laughing Laughing Laughing

Convidado
    Convidado

será ?

Mensagem por Convidado em Qui Jul 19, 2012 6:17 pm

Será que eles teriam coragem de fazer um papelão desses? de enganar milhões de pessoas? já não basta o descaso com os mais pobres, e a carga de impostos absurda que nos impõem, e ainda assim teriam coragem de arrancar uma pequenina chance que um de nós teria de dar uma melhoradinha na vida, será?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 6:53 pm

Sim. Tudo é possível para uns verdadeiros "malas" que carregam a enfadonha disposição pra racionalizar (ou encher o saco) até as coisas mais sem-pé-nem-cabeça. Aqui existem alguns........se ligar, vai ficar de saco cheio com tanto besteirol. Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:59 am

Data/hora atual: Qui Jan 19, 2017 11:59 am