loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Meus Jogos, Minha Fortaleza.

Compartilhe
    Nobody Home

Re: Meus Jogos, Minha Fortaleza.

Mensagem por Nobody Home em Seg Nov 26, 2012 4:26 pm

LotoBoy escreveu:Vejo com freqüência aqui, mentes expondo matrizes e mais matrizes para seu próprio deleite egoístico. Porque não apostam eles mesmos em seus jogos? Muito caro? Se confiam tanto na sua estatística, porque não dão um jeito de levantar fundos para apostarem? Pela confiança que depositam (ou querem nos fazer acreditar) nessas matrizes, pagariam rapidamente um empréstimo com os prêmios resultantes.

Aí alguns podem perguntar: mas você acredita em quê? Experiência? Talvez. Sorte? Talvez. Uma combinação das duas? Quem sabe.

Jogos de loteria não podem ser totalmente aleatórios, é bem verdade. A ‘empresa’ apenas faz parecer desse jeito para deixar o comprador esperançoso. Deve haver algum algoritmo, algumas regras lógicas estabelecidas por computador, que faz pender a probabilidade em favor da loteria.

Mas seremos nós, com simples análises probabilísticas baseadas no passado, capazes de coletar, analisar e interpretar tais padrões logarítmicos? Talvez com computador quântico isso seja possível, mas prepare-se para desembolsar alguns milhões para conseguir um.

Sabe o que se pode afirmar com 100% de certeza? Os ganhadores de loterias, até hoje, só têm 1 característica em comum: Depositam uma fé quase que transcendental nos seus jogos!

O que eu quero transmitir? Não usem a matemática como um fim em si. A probabilidade não é a chave. Não iluda a si mesmo. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

No estado em que o mundo se encontra agora, com freqüência é difícil ver algum propósito ou significado nas coisas. Mas com um pouco de esforço talvez possamos conseguir algum progresso.

Quando se desperta, finalmente vê-se que todo esse caos aparente foi e é orquestrado por um plano superior que funciona segundo a vontade do maestro.

Acreditem nos SEUS números!

Meu filho! Matemática provavelmente não fará você ganhar na loteria, mas com certeza não deixaria você falar essa bobagem.

Não sabe? Tente aprender, é simples. Não precisa de logaritmo nem de quântica. É só as 4 operações e um pouco de bom senso.

Quem não fugiu das aulas de matemática sabe que não faz sentido um empréstimo de 1000 para ganhar um prêmio de 500*.

* A não ser que seja um dia antes do mundo acabar. Very Happy

Convidad
    Convidado

Oh, não! Mais um?

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 5:44 pm

Pequeno gafanhoto, não me leve tão a sério!

Deveras, eu posso nem entender de matemática tanto quanto você, mas sei o suficiente pra sustentar o que venho dizendo: ela não representa nem 1/3 da "solução".

O máximo que eu posso fazer quando vejo um cego guiando outro cego é GRITAR pra vê se ouvem. Então, eu até agradeceria a sua audiência se ela não fosse tão inoportuna.

Sugiro uma coisa: continue postando suas tabelas enfadonhas lá, e eu postando os meus textos bobinhos aqui. Sem ressentimentos!
    Nobody Home

Mais um? Refere-se a mim ou a você? Você tem mais semelhantes que eu...

Mensagem por Nobody Home em Seg Nov 26, 2012 6:04 pm

LotoBoy escreveu:Pequeno gafanhoto, não me leve tão a sério!

Deveras, eu posso nem entender de matemática tanto quanto você, mas sei o suficiente pra sustentar o que venho dizendo: ela não representa nem 1/3 da "solução".

O máximo que eu posso fazer quando vejo um cego guiando outro cego é GRITAR pra vê se ouvem. Então, eu até agradeceria a sua audiência se ela não fosse tão inoportuna.

Sugiro uma coisa: continue postando suas tabelas enfadonhas lá, e eu postando os meus textos bobinhos aqui. Sem ressentimentos!

Como diria um velho amigo, em terra de cego, quem tem um olho só é caolho. Very Happy

Falando sério. Amigo, essas matrizes são muito úteis. Tente entender, peça ajuda se precisar. Vou fazer uma propaganda para o site de loterias mais chato do mundo. Lá no tópico da LotoFácil tem uma explicação sobre como é feito e como utilizar uma matriz. Se tiver boa vontade, vai se surpreender com a grandeza da importância que esse conhecimento tem para o apostador, qualquer que seja.

Você pode se perguntar: mas vai me fazer ganhar? Você mesmo responderá.

Convidad
    Convidado

834

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 7:41 pm

Desempenho no 834:

09 e 10, respectivamente.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 8:59 pm

Nobody Home escreveu:Falando sério. Amigo, essas matrizes são muito úteis. Tente entender, peça ajuda se precisar.

Nobody, eu sei bem como funcionam as matrizes. Aliás, tenho aqui na minha lista este site (que nem faço mais questão de usar) http://www.weefs-lottosysteme.de que me dá matrizes super reduzidas sem precisar de muito esforço. Tudo mastigadinho, percebe?
    O que quero pôr em xeque é: o quanto valem a pena essas matrizes enormes, com garantias de 90%-100%, se não se pode jogá-las devido o alto custo e ainda ficaremos reféns da sorte? Você citou corretamente o termo "eficiente" para descrevê-las. Eficientes sim, eficazes* não.

eficaz* Que produz o efeito esperado, que dá resultado.

Nobody Home escreveu:Você pode se perguntar: mas vai me fazer ganhar? Você mesmo responderá.

Sinto lhe informar, mas a resposta é NÃO. Tanto para mim, quanto para você, ou qualquer outro apostador.

marcosmicro

Mensagem por marcosmicro em Seg Nov 26, 2012 9:09 pm

LotoBoy escreveu:
    Nobody Home escreveu:Falando sério. Amigo, essas matrizes são muito úteis. Tente entender, peça ajuda se precisar.

Nobody, eu sei bem como funcionam as matrizes. Aliás, tenho aqui na minha lista este site (que nem faço mais questão de usar) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que me dá matrizes super reduzidas sem precisar de muito esforço. Tudo mastigadinho, percebe?
    O que quero pôr em xeque é: o quanto valem a pena essas matrizes enormes, com garantias de 90%-100%, se não se pode jogá-las devido o alto custo? Você citou corretamente o termo "eficiente" para descrevê-las. Eficientes sim, eficazes* não.

Nobody Home escreveu:Você pode se perguntar: mas vai me fazer ganhar? Você mesmo responderá.

Sinto lhe informar, mas a resposta é NÃO. Tanto para mim, quanto para você, ou qualquer outro apostador.

Pode-se trabalhar com matrizes enormes, com muitos jogos, mas escolher apenas algumas dezenas de jogos e apostar.
    A pergunta é, tendo uma lista enorme de jogos, quais escolher.
    Quem tiver uma dica ou dicas, por favor adicionar neste tópico.

Inté

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Seg Nov 26, 2012 9:20 pm

LotoBoy escreveu:

Nobody, eu sei bem como funcionam as matrizes. Aliás, tenho aqui na minha lista este site (que nem faço mais questão de usar) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que me dá matrizes super reduzidas sem precisar de muito esforço. Tudo mastigadinho, percebe?
    O que quero pôr em xeque é: o quanto valem a pena essas matrizes enormes, com garantias de 90%-100%, se não se pode jogá-las devido o alto custo e ainda ficaremos reféns da sorte? Você citou corretamente o termo "eficiente" para descrevê-las. Eficientes sim, eficazes* não.

Esse site que você indicou é muito legal. Tem umas matrizes inversas muito boas para quem gosta de trabalhar invertido (ao invés de ser sorteado, não ser sorteado). Também recomendo. Tem até uns brazucas bons de serviço listados lá (Sildemar, Maurício Samy, entre outros).

Bom, se você sabe o que é uma matriz, sabe montar e usar, e já concluiu que não são eficazes. Fazer o que?

Só não entendi porque meus posts te incomodaram. Manifestou-se, chamou para dançar e depois dissimulou? Migrou de maestros superiores para justificativas semânticas? Eu hein! Cada ser humano esquisito que tem nesse planeta!!!

Não se sinta muito importante, não escrevo para você. Para dizer a verdade, até me chamar para dançar, nem tinha percebido a sua presença, tamanha é a falta de graça...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 9:36 pm

Na verdade, não foram os seus posts, em específico, que me incomodaram (se assim pode-se dizer). Eu postei aqui no meu espaço e você veio até mim...

Te chamei pra dançar foi? Nossa! Perdoe-me se pisei em seu pé, é que dança mão é o meu forte. Very Happy

Migrou de maestros superiores para justificativas semânticas?

É que são tantos argumentos para desmoralizar os pseudomatemáticos nesses fóruns de loteria que às vezes me empolgo.

Bola pra em frente!
    Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Seg Nov 26, 2012 9:57 pm

LotoBoy escreveu:Na verdade, não foram os seus posts, em específico, que me incomodaram (se assim pode-se dizer). Eu postei aqui no meu espaço e você veio até mim...

Te chamei pra dançar foi? Nossa! Perdoe-me se pisei em seu pé, é que dança mão é o meu forte. Very Happy

Migrou de maestros superiores para justificativas semânticas?

É que são tantos argumentos para desmoralizar os pseudomatemáticos nesses fóruns de loteria que às vezes me empolgo.

Bola pra em frente!

Seu espaço? Isso é um fórum. O criador do tópico não é o dono de nada. Todos os espaços são do administrador. O que pertence a cada um é só o sentimento de vergonha por cada bobagem que escreve.

Não citou mais o empréstimo, o que aconteceu? Não vai defender o seu argumento desmoralizante? Dá até pena. Sua capacidade de escrever corretamente é diametralmente oposta aos seus conhecimentos matemáticos. Seus argumentos são fúteis, tais como de um espectador de telenovela.

Se você tinha o objetivo de me desmoralizar. Vai ter que continuar tentando, pois não estou me sentido assim.

O que me deixou mais invocado é que apesar de todos esses atributos infames que você possui, você acertou. Sou realmente um pseudo-matemático, pois matemático não sou. Quem faz tudo é o MATLAB, eu sozinho não faço. Very Happy

Mas numa coisa você tem razão: Bola para frente...

Convidad
    Convidado

Relaxa!

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 10:38 pm

Nobody, no seu post acima você concorda comigo em 2 dos 5 aspectos. 40% nem tou tão mal assim né?!

Cara, só pra finalizar essa conversa, quando eu citei:
    um jeito de levantar fundos para apostarem

Eu não referi-me, por exemplo, às mais de 3 milhões de possibilidades de combinações entre as 25 dezenas. Pelo amor de Deus, né?
    Falei da possibilidade de apostar, por exemplo, nos 184.644 (acho que é isso) volantes de 15 que a matriz desse tal RobSmith gera. Você gostou dela, nós vimos.
    Um investimento em torno de R$ 230 mil reais... as chances são ótimas de ganhar 1 milhão e meio, não é mesmo? Ou será que nem tanto assim, a ponto de arriscar?

Finalizo com 3 frases do grande Einstein que resumem bem essa nossa conversa:

"Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade."

"Existem apenas dois modos de viver a vida: um é como se nada fosse milagre; o outro é como se tudo fosse um milagre. Eu acredito no último."

E pra fechar com chave de ouro:

"As duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens."

Adoro o Einstein!

Agora vou tirar uma pestana, pois, diferentemente de muitos aqui, amanhã acordo cedo. Sad
    Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Seg Nov 26, 2012 10:58 pm

LotoBoy escreveu:
    Eu não referi-me, por exemplo, às mais de 3 milhões de possibilidades de combinações entre as 25 dezenas. Pelo amor de Deus, né?
    Falei da possibilidade de apostar, por exemplo, nos 184.644 (acho que é isso) volantes de 15 que a matriz desse tal RobSmith gera. Você gostou dela, nós vimos.
    Um investimento em torno de R$ 230 mil reais... as chances são ótimas de ganhar 1 milhão e meio, não é mesmo? Ou será que nem tanto assim, a ponto de arriscar?

Nossa meu filho! Você está muito cru ainda. Ainda tem um caminhozinho de aprendizado pela frente. Quanto mais fala, mais se atrapalha. Mas não precisa se envergonhar. Ninguém nasce sabendo.

É como citei inicialmente: pato novo, quando fala demais morre afogado. O prudente, enquanto está aprendendo, se cala para não passar vergonha.

LotoBoy escreveu:
    Finalizo com 3 frases do grande Einstein que resumem bem essa nossa conversa:

Já disse para o Onaiab: auto-ajuda não é comigo.

LotoBoy escreveu:
    Adoro o Einstein!

Detesto Einstein! Very Happy

LotoBoy escreveu:
    Agora vou tirar uma pestana, pois, diferentemente de muitos aqui, amanhã acordo cedo. Sad

Amanhã posso acordar meio dia. Mas você sabe tudo de matriz, certo? Então tem que acordar cedo para trabalhar. tongue tongue tongue

Convidad
    Convidado

O/

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 11:06 pm

Hahahahaha, hilário!

Convidad
    Convidado

É mais ou menos assim...

Mensagem por Convidad em Ter Nov 27, 2012 8:27 pm

Não estou querendo [re]inventar a roda, absolutamente. Só não gosto de assistir quieto o vírus da auto-promoção e da vaidade contaminarem um ambiente tão saudável como este.

Sei que, basicamente, existem 2 formas de se trabalhar palpites lotéricos:

1) matrizes de fechamento e desdobramento - onde você procura ponderar, a partir do total de combinações efetuadas no fechamento, uma redução lógica que lhe permita ter, por exemplo, um jogo com 14 pontos caso acerte as 15 dezenas.

2) utilização de filtros baseados no histórico de sorteios - onde entram as estatísticas, estudos feitos sobre freqüência ou padrão recorrente.

As duas opções, quando bem trabalhadas, sem devaneios matemáticos, podem sim aumentar as chances de ganho. MAS, quando mal ensinadas e aplicadas, geram uma falsa ilusão levando os incautos à queimarem o seu suado dinheiro e NUNCA serão fatores preponderantes para um acerto de 15.

Sr. Pitágoras, sem polêmicas ok?

Convidad
    Convidado

835

Mensagem por Convidad em Qua Nov 28, 2012 9:01 pm

Desempenho no concurso 835:

8 e 7, respectivamente. Crying or Very sad

rrogerioo

Mensagem por rrogerioo em Qui Nov 29, 2012 7:25 am

LotoBoy escreveu:Desempenho no concurso 835:

8 e 7, respectivamente. Crying or Very sad

Olá LotoBoy

Apenas uma correção:
    08 e 08, respectivamente. (04-06-08-14-15-16-19-24)

Abraço e $uce$$o

Convidad
    Convidado

Hahahaha

Mensagem por Convidad em Qui Nov 29, 2012 8:49 am

Hhahahaha, valeu novamente rrogerioo!
    Minhas noites são tão corridas que acabo me atrapalhando. Confiro e posto pelo tablet assistindo aula...

Sucesso aí com as dezenas!!

rrogerioo

Mensagem por rrogerioo em Qui Nov 29, 2012 12:55 pm

Entendo a correria...

Eu não estou jogando estes números que você postou, apenas informei em minha tabela feita no excel... sempre dou uma conferida por lá !

Ainda restam mais 3 concursos pela frente!

Boa Sorte

Abraço

Convidad
    Convidado

836

Mensagem por Convidad em Sex Nov 30, 2012 8:29 pm

Desempenho no concurso 836:

9 e 8, respectivamente.

fabinhotah

IMPRESSIONANTE !!!!!!!!!!!!

Mensagem por fabinhotah em Sab Dez 01, 2012 8:28 pm

É IMPRESSIONANTE VER EM UM AMBIENTE COMO ESSE PESSOAS ENTRANDO EM ASSUNTOS NADA A VER COM O PROPOSITO DO FORUM, AJUDAR E SER AJUDADO EM ASSUNTOS DE LOTERIA.
    MAS EM TODO AMBIENTE HÁ ISSO, INFELIZMENTE, MAS NÃO PERCAM O FOCO DE JOGAR PRA FRENTE APRENDENDO COM OS ERROS DO PASSADO. CADA UM JOGA COM O ESQUEMA QUE MELHOR LHE CONVIER E QUE ACHA QUE DARÁ RESULTADO. SÓ ESTOU POSTANDO ISSO PORQUE VI EM OUTRO AMBIENTE PESSOAS COM ÓTIMAS PERCEPÇÕES NA LOTOFACIL PARAREM DE PARTICIPAR POR BOBAGENS QUE OUTROS POSTAVAM.
    AMIZADE ACIMA DE TUDO E JUNTOS VENCEREMOS A LOTOFACIL.
    BOA NOITE A TODOS E ÓTIMA SORTE NO 837.

Convidad
    Convidado

837

Mensagem por Convidad em Seg Dez 03, 2012 8:06 pm

Desempenho no concurso 837:

11 e 10, respectivamente.

Convidad
    Convidado

838

Mensagem por Convidad em Qua Dez 05, 2012 11:58 pm

Desempenho no concurso 838: