loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

O tempo é senhor da razão

Compartilhe

rene reis silva

O tempo é senhor da razão

Mensagem por rene reis silva em Qua Out 14, 2009 12:01 am

esperei 24 horas para responder sobre os comentários que me foram feitos.
    não vou me retratar de nada, pois as respostas que tive, retratam quase tudo o que disse.
    vaidades ( auto didata) sou um estudioso de muitas matérias, onde levo a sério tudo o que faço.
    e por conseguinte quiz me por a disposição de todos.( vaidade) em saber que posso dar contribuição
    efetiva, isto é proprio daqueles que sabem discernir o certo, do talvez, quem sabe! a minha, vem da certeza
    de minha sinceridade e do peso daquilo que apregoo como certo. ( vaidade sem maldade).
    arrogância( resposta imediata) muito simples, pensei que a resposta imediata
    pudesse servir para poder jogar ainda hoje. assim de simples.
    e como sou muito motivado, investi nesta chamada, pois não deixo para amanhã o que posso fazer hoje,
    pois o amanhã tudo pode ser diferente, e as suas chances já se foram.
    procurei entusiastas como eu, que quando alguÉm suscita algo novo, vou atrás para tirar fundamentos.
    sou um pensador, não um mero expectador.
    egoismo: (tenho qualquer programa que possam imaginar.) no aurélio tem uma outra definição.
    se disse isto, é para usar e abusar daquilo que posso oferecer, pois compreendi que a maioria faz
    calculos em papel. porque cheguei a isto,? depois de ler mais de 400 tópicos, buscando as origens
    do forum, vi a dificuldade das informações , quando um pede ao outro que faça algo.
    pensei que, por ter esta facilidade, seria muito Útil á todos. portanto se me ponho á disposição não
    posso ser catalogado como egoista.
    com dois dias( não vê futuro nesta comunicação) a insistencia em algo que a matemática prova ser
    errado ou inviável , ou muito extenso para ser diluido, é meramente perda de tempo.
    Ex: um pede que tire 8 dezenas, outro pede que marque 15 + para acertar 11) outro pede
    5 que não vão sair etc.... Onde chegar com tudo isto? em uma grande torre de babel.!
    por isto não vejo futuro. E ai vai " O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO"
    (Aqui não tem deficientes mentais) : bem apelativa, e muito proposital, para suscitar polemica, ou seja, (melodrama). ( aqui niguem compra nada) (acrescido em alto e bom som, não vendo absolutamente nada).
    vi inúmeros tópicos de um participante, apregoando que em breve ele daria os 15 ganhadores, foram muitos tópicos e todos leram isto,. em uma das resposta a este personagem , alguém lhe respondeu : ei pare com isto , aqui ninguém quer comprar nada, se tem a dizer diga logo. Portanto tratei de ,em primeira instancia
    de me por ás claras, ou seja, digo logo o que todos querem ouvir. falar e provar depois, não vendo nada.
    (Reveja seus conceitos sobre nós). Meus conceitos já estão definidos , mas em tudo na vida é absoluto,
    contudo posso sim mudar, mas se, ao invés de ser criticado desta forma, alguém ou muitos, que tenham
    espírito empreendor e comunitário ,dê seu aporte sincero, no sentido de : buscar novos sentidos, novos
    meios de massificar informãções; que tenham sentido direcionados ,para um melhor entendimento do que é este jogo e seus mistérios. saindo das mesmices, aportando mais efetividade, sem divagações etc....
    Ex bem ilustrativo: Tópico ( hei! pessoal , hoje vou postar as 5 dezenas que todos sonham ),
    mas para isto, tem que ter a certeza que não está dizendo em vão, elas tem sentido de serem
    apontadas, pois estão basadas em algo com fundamento. complementando o raciocínio, :li algo que
    se alguém ganhasse, poderia, ou deveria dar 38% para os participantes, ou algo que o valha.
    posso até ter errado, tentarei ser genérico. ( perdão se , por acaso). vejo que não é por ai que deve seguir a banda, tudo tem que ser natural, responsável e sobre tudo, coletivo. se é que é este o objetivo do forum.
    em uma das resposta, pude observar um ponta de ironia, ( rene me desculpe pois estou chegando agora, e não entendo muito, estou metido entre médicos ,engenheiros, matemáticos etc... e eu estou ainda no primário.
    resposta muito extensa: bastaria dizer como ele fez, e se estivesse errado eu daria o certo com mais detalhes.
    Me pergunto ? para que tudo isto? devemos usar liguagem simples e diretas, e no mesmo momento dizer também algo entorno do objetivo. ( não sei se me explico).
    Bem ! creio que já fui longe demais, e réplica , tréplica , foge do foco, e só causa mais assunto sem sentido.
    De minha parte reafirmo meus propósitos e convicções, Pois sei que : ' O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO"
    BOA SORTE A TODOS. RENE

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:20 am