loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

17 acertos sempre

Compartilhe

Regi143

17 acertos sempre

Mensagem por Regi143 em Sab Dez 01, 2012 6:13 pm

Pessoal sou novo aqui e vi em varios topicos e sites que é possivel acertar sempre 16, 17 numeros ou mais na lotomania isso é real ?? Question tongue

kastro

lotomania

Mensagem por kastro em Seg Dez 03, 2012 1:01 am

pode ate ser que existe algum tipo de sistema que possa conceder 16 ou 17 pontos na lotomania mais para ser cinsero nunca vi um sistema que deu certo por ai vc pode pegar todos os sistemas mostrados na internet e compare com os resultados na vai dar certo em todos pode observar vi

para mim esse jogo so depende de sorte e que alguem seja abençoado por deus para ganhar pq é um jogo muito dificil

te dou tb uma dica jogue na lotofacil algumas veses pois esse jogo vc ganha pouco mais nao perde muito dinheiro eu faço isso eu jogava muito na lotomania nunca ganhei nada comecei jogar na lotofacil ja ganhei duas veses

Convidad
    Convidado

Re: 17 acertos sempre

Mensagem por Convidad em Seg Dez 03, 2012 1:09 pm

Regi143 escreveu:Pessoal sou novo aqui e vi em varios topicos e sites que é possivel acertar sempre 16, 17 numeros ou mais na lotomania isso é real ?? Question tongue

Se for com poucos palpites é pura conversa-pra-boi-dormir. E mesmo com centenas deles, ainda assim é uma tarefa pra lá de difícil. Ainda mais "acertar sempre". Quem afirma esse tipo de coisa se vale da ingenuidade de muita gente para obter benefícios para si, vendendo promessas impossíveis, alimentando a ilusão dos desavisados. Ou por uma questão de pura vaidade pessoal. E todo e qualquer método, artifício, artimanha e o scambal, que se utilize para apostar na LOTOMANIA e em todas as modalidades de loteria, todos, sem exceção, apresentam desempenho parecido, porque todos, também sem exceção, estão sujeitos à probabilidade. E a extrapolação da probabilidade se dá em raros casos, tanto é que, resultado após resultado, concurso após concurso, repito à exaustão, em média 99,6% das apostas não alcançam, sequer, 16 acertos. Quer dizer, menos de 4/16 acertos para cada grupo de 1000 apostas, batendo "na mosca" com a probabilidade, que indica 2/16 para cada 1000 apostas. Depois, alguns por aí não entendem ou não concordam que, em loteria "probabilidade é tudo". Cool

jose nogueira

16 e 17 sempre?.

Mensagem por jose nogueira em Seg Dez 03, 2012 5:46 pm

"Regi143"]Pessoal sou novo aqui e vi em varios topicos e sites que é possivel acertar sempre 16, 17 numeros ou mais na lotomania isso é real ?? .
    Amigo , a lotomania é uma loteria cheia de segredos e macetes , porem para pegar 16 e 17 sempre é muito difícil ,mesmo sabendo todas as formas erradas que não se deve jogar , para pegar 16 e 17 tem que ser bom em números repetidos e pulos de linha e colunas. Eu já peguei 16 várias vezes com a matriz de 64/50/20/16/20., eu elimino 2 linas e 2 colunas = 36 bolas a menus porem tem que acertar os pulos e perder poucas bolas nas eliminações.
    Também usando o (outros ) do cologa é possível fixar 40 bolas usando os vizinhos ( verticais , horizontais e números isolados do ultimo para o próximo , e 8 números do ultimo tentando acertar os repetidos.
    ESTOU CRIANDO VÁRIAS FORMAS ERRADAS COMO A GRANDE MAIORIA JOGA , CRIANDO TAMBÉM AS FORMAS CERTAS DE SE JOGAR , AINDA ESTÁ EM RASCUNHO DEVIDO MEU TEMPO SER POUCO ,POIS TRABALHO MUITO E CUIDO DA FAMÍLIA .
    ASSIM QUE AS FORMAS CERTAS E ERRADAS TIVEREM PRONTAS PASSAREI PARA TODOS GRATUITAMENTE,ESTOU ME DEDICANDO MAIS A MEGA DA VIRADA. QUEM SABE....

Conteúdo patrocinado

Re: 17 acertos sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:19 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:19 am