loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe

Votação

quem voce acham que vao acabar com dinheiro primeiro

[ 5 ]
    100% [100%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 5
    kastro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem por kastro em Qua Dez 26, 2012 8:40 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvvvvkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvvvvvvkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvvvv

Última edição por Anselmo kastro em Qui Dez 27, 2012 8:53 am, editado 1 vez(es)
    Ganhado

Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem por Ganhado em Qua Dez 26, 2012 5:30 pm

Meu caro vc esta criando topicos fazendo disputa comigo qual sru objetivo ? Primeiro se alguem não aceita ser questionado não se deve posta no forum. Tem gente que quando posta algo como vc postou que se acertase as 15 dz entre suas 19 vc teria com 2 jogos 12 ,13 pontos. Simplismente postei que com 2 jogos não se fecha os 13 pontos 100% garantido já que a matriz de 18 dz pra 13 pontos gera 6 jogos, se discorda apenas poste uma matriz 19-15-13-15= 2

Não precisa ficar com raiva e vim criar topicos com enquete de quem e melhor palpitero do forum pra tenta provar que vc e melhor que todos.

Muito menos criar topico com enquete pra ver quem vai fatura mais eu ou vc. Primeiro que não to disputando nada com vc. Meu objetivo con o meu projeto e analisa uma planilha que fiz e até mesmo ver até onde vou e nada mais. Nao to aqui pra mostra ou prova pra ninguem que sou melhor que vc ou outros.

Pesso que retire meu nome de seus topicos pois não to aqui pra prova que sou melhor que ninguem,pois sou igual a qualquer um nem pior nem melhor. Meu topico do projeto e para estudo propio e não como os seus. Pesso que respeite para ser respeitado.

Ate o momento achava vc uma pessoa inteligente e que ate disse antes uns dos melhores em palpites, porem hoje ja te acho uma pessoa imatura que ta aqui para mostra para todos que vc e melhor que todos.

Eu uso o forum pra estudo pra troca de informaçoes e não pra me promover o rei da loteria.

AHHH JÁ QUE VC QUE PROVAR QUE E MELHOR QUE EU, EU NUM ME ACHO MELHOR Q. VC ATE ME ACHO SIM EM TERMOS DE ATITUDE E CARATER POIS SEI DEBATE SEM FICAR QUERENDO PROVA AS COISAS.

AHHHH DEIXEI MEU VOTO TAMBÉM E VOTEI EM VC TA.
    E SO PRA CORRIGI VOTEI COM BASE AO TOPICO E NAO A ENQUETE.
    Entao considero vc melhor que eu se e isso que vc quer.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Dez 26, 2012 5:40 pm

Se alguém conseguir acertar, por exemplo, 12 dezenas em 16, digamos, 6 vezes a cada 10 tentativas, por um tempo determinado, uns 3 meses, esse alguém poderá ser considerado um "bom palpiteiro". Além do mais, poderá até mudar de ramo porque vai ganhar dinheiro labutando apenas em loteria. Massssssssssssss.....................duvidê-o-dó que exista esse alguém. Acertar aqui e ali, vez ou outra, 11, 12 e 13, qualquer um consegue. No mais.................. Wink
    Ganhado

Mensagem por Ganhado em Qua Dez 26, 2012 5:49 pm

Onaiab escreveu:Se alguém conseguir acertar, por exemplo, 12 dezenas em 16, digamos, 6 vezes a cada 10 tentativas, por um tempo determinado, uns 3 meses, esse alguém poderá ser considerado um "bom palpiteiro". Além do mais, poderá até mudar de ramo porque vai ganhar dinheiro labutando apenas em loteria. Massssssssssssss.....................duvidê-o-dó que exista esse alguém. Acertar aqui e ali, vez ou outra, 11, 12 e 13, qualquer um consegue. No mais.................. Wink

Concordo com vc
    Como disse meu topico que fiz sobre aposta 1 jogo pra ver até onde vou e pra meu estudo e nada mais
    Apenas para ve como vai se comporta a planilha.
    E não pra prova que sou melhor que alguem como o senhor anselmo ta fazendo.

Ai pessoal vote no anselmo pois ele e melhor que eu !!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 12:14 pm