loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Ajuda [ caso algum menor de idade ganhe na mega sena ]

Compartilhe
    lacosta

Ajuda [ caso algum menor de idade ganhe na mega sena ]

Mensagem por lacosta em Qua Jan 09, 2013 7:36 pm

Olá nao sei se estou na area certa para isso.. mais estou com uma duvida , caso algum menor de idade ganhe na mega sena ? atras do volante diz que so maiores de 18 anos podem jogar.. Eu tenho 17 anos ...o dinheiro ficaria na minha conta caso eu foce retirar o premio com minha mae ?
    Eglitz

Re: Ajuda [ caso algum menor de idade ganhe na mega sena ]

Mensagem por Eglitz em Sex Jan 11, 2013 6:05 am

lacosta escreveu:Atras do volante diz que só maiores de 18 anos podem jogar.. Eu tenho 17 anos ...o dinheiro ficaria na minha conta caso eu foce retirar o premio com minha mãe ?
    Caro Lacosta, eu presumo que os valores ficariam bloqueados em sua conta até você completar a maioridade. Mas também haveria a opção de sua mãe movimentar esses valores para você. Agora, com certeza você não iria poder movimentar enquanto menor de idade. Pois meu caro, a lei é bem aplicada quando favorece os grandões. Quero dizer: Deveria ser proibido menor de idade fazer aposta, mas eles deixam. Deixam também comprar cigarros, bebidas alcoólicas, etc. Enfim, muitas leis existem e não são aplicadas na hora certa. Mas nesse caso, se você ganhasse uma grana boa, com certeza o dinheiro ficaria retido pelo tempo necessário. É o que eu penso, mas posso estar equivocado.
    Forte abraço e sorte.

Data/hora atual: Seg Mar 27, 2017 5:29 am