loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Compartilhe

Julito

DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Mensagem por Julito em Qui Abr 04, 2013 8:20 am

Boa dia pessoal,

Meu nome é Julito, Sou de Salvador (BA).

Sou amante da loteria como todos vocês e sempre acompanho as postagens deste fórum. Hoje decidir fazer um login e entrar para debatermos um aspecto muito interessante da estratégia do ilustre Carlos Magnum.Meu questionamento é o seguinte:
    1º - Após montar o esquema das 45 dezenas Principais abaixo:
    1 19 28 37 46
    2 29 38 47 56
    3 12 39 48 57
    4 13 49 58 67
    5 14 23 59 68
    6 15 24 69 78
    7 16 25 34 79
    8 17 26 35 89
    9 18 27 36 45

Existe uma estratégia para formar os 5 grupos de 5 = 25dz ou os grupos são estes ai mesmo, cada um com suas 5 dezenas somadas principais?

2º - Observei nos últimos 20 concursos que a media de aparição dessas dz principais foram de min 7 e max 11.Até ai tudo bem, o problema é que como montamos 5 grupos de 5 dz = 25, a distribuição delas quase sempre estão em 6 ou 7 grupos, Ou seja mesmo que faça C9,5=126 sempre vão aparecer números que não estão no mesmo grupo, reduzindo assim essa media de 7 a 11 aparições, no caso destes20 últimos que analisei. A estratégia reza isso mesmo, ou eu estou interpretando errado? Tenho mais algumas dúvidas quanto a este método, mais vou postando à medida que for avançando nos estudos . Conto com a ajuda de vocês muito obrigado e boa sorte a todos!!!!

Xeque_Mate

Método Carlos Magnum

Mensagem por Xeque_Mate em Sab Abr 06, 2013 3:57 pm

Prezado,

CM em seus 30 jogos principais (lembre que ele joga tb espelho) não jogava com 100 dezenas. Quem não levar em conta isso nunca vai chegar aos 60 jogos e ficará perdido em um grande número de combinações. A melhor explicação que tive sobre isso foi a postada por Valete de Paus no tópico que ele fala sobre o que entende sobre o método.
    Como ele não joga as 100 dezenas, a cada jogo ele precisa eliminar uma quantidade x de dezenas. Esse é o ponto. Ele elimina dezenas das principais e das complementares, com base em n filtros. As dezenas eliminadas, presentes nos conjuntos de 60 (valete de paus apresentou 2 ou 3, eu cheguei a 5 conjuntos) devem ser substituidas por outras que não foram eliminadas e que não fazem parte do conjunto de 60 dezenas.
    Mantendo o equilibrio das pp, ii, ip e pi, conforme a tendência ou ao pé da letra. Feita as substituições faz-se o desdobramento. Dá 6 jogos por cada conjunto de 60 dezenas, portanto 30 jogos (6 x 5 conj). Com espelho chega-se aos 60 jogos propostos.
    Tá tudo disponível no fórum. É só pesquisar. Eu senti dificuldade na aplicação dos filtros, mas confesso que faz tempo que deixei os estudos. Mas é uma questão de pesquisa e prática. E trabalho, muito trabalho. Pois fazer todo o processo não é tão rápido assim e requer ferramentas que devem estar sempre atualizadas.

Sucesso a todos..

Tadeu.

paulomania

Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Mensagem por paulomania em Sab Abr 06, 2013 8:39 pm

Esses grupos tinham uma média de acerto de 12 pontos se você conseguisse eliminar as dezenas certas e colocar outras conseguiria 60 dezenas de bom rendimento.
    Mas como eliminar as dezenas certas?
    Paulo.

Convidado
    Convidado

Acho que nao

Mensagem por Convidado em Dom Abr 07, 2013 1:33 pm

Julito,tudo bem? te enviei uma mp...

Última edição por Edna 1981 em Ter Abr 09, 2013 4:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

jogo equilibrado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 07, 2013 6:25 pm

galera peguei o volante da lotomania e dividi em 25 partes de 4 numeros
    sortiei 10 pra pegar 40 e mais 10 pra pegar mais 10 que não sairam no jogo anterior
    ai vi que fazendo isso fica bem equilibrado o jogo pp,pi,ip,ii sera que é um padrão?

Conteúdo patrocinado

Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:18 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 9:18 am