loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Compartilhe
    Bitcho

Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Mensagem por Bitcho em Sab Fev 04, 2017 1:58 pm

Os universitarios do Zap tão de férias no Caribe.
    maguiver

Mensagem por maguiver em Sab Fev 04, 2017 3:13 pm

[quote=
    "Vou tentar um meio de postar todo esqueleto que ele me passou a 5 anos, e verao o porque de nossas dificuldades."

[/quote]

Agora o forum vai incendiar, kkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing
    concordo plenamente amigo sombra, apesar de algumas restriçoes, mas.......
    como diria minha vó, sua cabeça é seu guia, kkkkkkk
    abraço
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Sab Fev 04, 2017 3:44 pm

maguiver escreveu:[quote=
    "Vou tentar um meio de postar todo esqueleto que ele me passou a 5 anos, e verao o porque de nossas dificuldades."

abraço[/quote]

...estou precisando de algo novo, ja esgotei tudo que tinha e so funciona no passado, o sorteio futuro tem defesas impenetraveis, nesse ultimo fiz algo diferente, marquei somente 10 no volante e fiz passar 5x na mão do crupy, dai desmiusei os cartões e examinei a colocação das dezenas, tres coisas me chamaram a atenção, 1º a maquina fixou uma dezena nos 5 alem das que marquei e ela não saiu mas sua inversa sim, 2º a maquina colocou 96 dezenas nos 5 cartões contando com as 10 minhas e as 4 que deixou de fora não sairam, 3º a maioria dos numeros sorteado sairam nos numeros que a maquina repetiu 3x nos 5 cartões, um dos 5 fez 14 pontos, 12 da maquina e 2 das dez do concurso anteior a 18 e 81, interessante essa repetição, as unicas que repetiram são *? uma da outra, se alguem tem ideias novas coloca ai Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
    LENDÁRIO SP

loto

Mensagem por LENDÁRIO SP em Sab Fev 04, 2017 5:47 pm

sombra negra escreveu:ola amigo pierrot, ta cansado de esperar ai ne?
    entao, eu estava pensando em uma maneira de te dar umas dicas amigo, mas ta dificil.... a cada dia e uma enchurrada de informacoes, textos,
    deboches, mentiras... Gente que sabe pouco do esquema *?, falando demais; gente que nao sabe nada falando besteiras e por ai vai....
    Contribuir mesmo sao poucos... Por falar nisso, por onde andas o Bitcho, que levantou toda essa celeuma de novo e sumiu.... sera que secou a mina dele?
    Quando eu disse aqui que o melhor seria esquecer esse metodo polemico e criar coisas novas, muitos nao concordaram; ja fui criticado aqui abertamente por dois foristas por dizer isso, mas acredite, o que fazer se querem perder tempo ao longo da vida? paciencia.
    As pessoas nao leem direito o que esta escrito, e começam a postar besteiras,por exemplo, disseram aqui que eu jogo com 24 cartoes do esquema *?, que eram 30 cartoes. N A O. Eu nao jogo esquema *?, eu jogo 24 cartoes meus, de estudos meus. O esquema *? sao 30 CARTOES SEM ESPELHO.
    O esquema *?, foi criado por ele, para ele. Ele ganhou 20 pontos? Sim ganhou. Mas ja jogava a muito tempo o esquema. Ganhava pequenos e medios premios todo concurso? NAO. Os premios variavam de acordo com o ciclo das dezenas, um dos padroes que ele aplicava. De 4 a 5 concursos.
    Ainda joga e ganha? Nao sei.
    E verdade que ele confidenciou para alguem o esquema? SIM. Parte dele foi confidenciada, ( para 3 pessoas) entre eles para o constelares e o Decenni.
    No entanto, esses dois o sacanearam e começaram a compartilhar o esquema, nao se sabe se dando ou vendendo; ele entao se chateou ( com razao)
    e saiu definitivamente de circulaçao.
    Ele e´honesto? Sim, um cara de coraçao enorme, em sua cidade e tido como Deus, substitui o poder publico para muita gente carente, na area de saude principalmente.
    Eu sou o *?? NAO. Eu sou a terceira pessoa que ele confiou o esqueleto do esquema todo, e teve a hombridade de manter em sigilo, como ele pediu. Eu sei jogar com ele? Nao aprendi, pois foi criado para ele, nao recebi as informaçoes complementares. se ele nao explicar, NINQUEM desvenda. Nao existe computador que possa fazer o esquema porque ele criou na mao, os programas de computador
    vai precisar das informaçoes para alimentar o sistema, e nao tem.
    Vou tentar um meio de postar todo esqueleto que ele me passou a 5 anos, e verao o porque de nossas dificuldades.
    Assim sendo, esqueçam as besteiras que leem pela net, os textos sem sentido, e as mentiras. Todo aquele que disse que ganhou alguma coisa com o esquema, se ganhou, foi bafejado pela sorte porque o esquema nao e assim como se falam por ai.
    O *? e um personagem a frente do seu tempo em se tratando de loterias: ver e entender o que ele criou, com a simplicidade que criou, nos coloca em nosso lugar; e chegamos a conclusao que nao sabemos nada de loterias; menos ainda de matematica.
    Para aqueles que desdenham, debocham, odeiam, duvidam.... Nao façam isso,apenas compreendam que somos eternos. aprendizes, e que por onde andar mos, em qualquer profissao, teremos sempre alguem que sabera algo para nos ensinar.
    Bem amigo pierrot, voltando ao assunto: Se eu te ensinar como conseque 9 grupos 25 dezenas,onde  um deles tera zero ou um ponto e consequente mente
    os 75 de espelho  terao 19 0u 20 pontos, te ajuda?
    Mas ja te aviso de antemao, NAO existe esquema que pontua todo concurso, nao existe equema que de premia com 18 19 20 pontos, constantemente;
    Existe esquema que roda as dezenas em seu ciclo, de 4 a 5 concursos e pode de dar 15, 16, 17....ou mais.
    E lembre se; vou te ensinar como se faz; nao vou te ensinar a fazer; ou seja, entenda a diferença.
    Abraço a todos.
    Ah, sobre a explicaçao do esquema *?, se alguem vier com a mesma perola de que sou *?, fiquem a vontade, nao me incomoda mais. Cansei.

*? e um personagem a frente do seu tempo em se tratando de loterias: ver e entender o que ele criou, com a simplicidade que criou, nos coloca em nosso lugar; e chegamos a conclusao que nao sabemos nada de loterias; menos ainda de matematica.

Lembrei do maior cientista que o mundo ja teve.. NIKOLA TESLA... Esse ai esteve a frente do seu tempo na engenharia elétrica e mecânica... Esse cara pra me, foi o maior inverntor...

C.M tbm viu o que não vimos, e criou um sistema que é possível que nunca veremos...

Foi tipo o TESLA viu... Pra uma superação na corrente contínua do thomas edison..... Ele criou a corrente alternada ... E até hoje a usamos.

abc.antonio

Mensagem por abc.antonio em Sab Fev 04, 2017 6:09 pm

"Lembrei do maior cientista que o mundo ja teve.. NIKOLA TESLA..."

Encontrei mais um que pensa como eu.
    Também considero TESLA o maior gênio de que temos conhecimento.
    Ele só é superado por AQUELE que criou o Universo.
    Um grande abraço a todos.
    Antonio.-

LotoEmoção

Mensagem por LotoEmoção em Sab Fev 04, 2017 7:57 pm

Não esquecer o nosso wifi de todo dia também baseado nas ideias de NIKOLA TESLA
    LENDÁRIO SP

loto

Mensagem por LENDÁRIO SP em Sab Fev 04, 2017 8:34 pm

LotoEmoção escreveu:Não esquecer o nosso wifi de todo dia também baseado nas ideias de NIKOLA TESLA

No YouTube tem muitos documentários sobre ele.... Quando ele estava observando o sol se pondo .. na mesma hora ele viu na sua mente um motor com eixo e magnético..... Ele viu tudo como funcionava com o observar da natureza..

Foi uma centelha pra mudar o rumo da humanidade.

Amigos hoje estamos usando energia ultrapassada dos anos 80.. éramos pra usar energia sem fio.. um protótipo foi usado a bobina de TESLA onde acendia lâmpadas sem nenhum tipo de fio...

Ele tbm inventou o motor eletromagnético para carros...

Mas o capitalismo da industria petrólifera não deixou isso ser a revolução...

Uma mente brilhante ofuscada e morta pelo capitalismo.

Enfim muitas coisas foram descoberto por acaso ..como o C.M diz que descobriu as 45 por acaso e ironia do destino..

Assim tbm foi descoberto o antibiótico.. por acaso .
    PARAFUSO

Por favor....

Mensagem por PARAFUSO em Dom Fev 05, 2017 8:48 am

....por favor alguem posta uma ideia aí, as minhas se esgotaram, tenho trocentos metodos mas nenhum funciona no futuro, me ajuda aí...... Sad Mad Crying or Very sad No pale
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Fev 05, 2017 8:59 am

PARAFUSO escreveu:....por favor alguem posta uma ideia aí, as minhas se esgotaram, tenho trocentos metodos mas nenhum funciona no futuro, me ajuda aí...... Sad Mad Crying or Very sad No pale

....sera que so eu notei a incrivel repetição das duas unicas dezenas do concurso anterior serem exatamente in-ver-sas 18 e 81, qual seria mesmo a chanse disso ocorrer ? sera que essa porr...ta batizada por isso não da pra ganhar nem os premios pequenos ? afinal são 80 dez contra 20 e não sae da media de 10 acertos? minhas tecnicas acabaram ficando super evoluidas e as sequencias que desenvolvo que não são jogadas a maioria pega premios de 16, 17, e 18 mas se jogo não acerta nada, que que é isso ?........ Evil or Very Mad Sad Evil or Very Mad Sad Crying or Very sad pale No Evil or Very Mad
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Fev 05, 2017 9:19 am

PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....por favor alguem posta uma ideia aí, as minhas se esgotaram, tenho trocentos metodos mas nenhum funciona no futuro, me ajuda aí...... Sad Mad Crying or Very sad No pale

....sera que so eu notei a incrivel repetição das duas unicas dezenas do concurso anterior serem exatamente in-ver-sas 18 e 81, qual seria mesmo a chanse disso ocorrer ? sera que essa porr...ta batizada por isso não da pra ganhar nem os premios pequenos ? afinal são 80 dez contra 20 e não sae da media de 10 acertos?  minhas tecnicas acabaram ficando super evoluidas e as sequencias que desenvolvo que não são jogadas a maioria pega premios de 16, 17,  e 18 mas se jogo não acerta nada, que que é isso ?........ Evil or Very Mad Sad Evil or Very Mad Sad Crying or Very sad pale No Evil or Very Mad

...uma outra coisa esquizita é que nos jogos que faço sempre erro todas ou zero acertos de 1 a 50 ae de 51 a 00 pega 6 e 7, sempre tenho a impressão de que vou ganhar no espelho pois vou marcando com caneta e passo uma linha e nada de acerto, e outra, e outra ae nas ultimas dezenas crau ! 6 acertos......Evil or Very Mad Crying or Very sad , agora vou tentar cruzar as linhas em grupos de 25 pra jentar pegar uma linha com os acertos do lado certo ja que em 25 tem 0 e no outro 6 vai ter uma linha de 25 com 14, em testes com sorteios passados funciona mas quero ver nos jogos reais....Evil or Very Mad , é claro que os numeros saem embaralhados mas em teoria tinha que estar pegando no minimo 15......Crying or Very sad Sad Evil or Very Mad
    13loto

Mensagem por 13loto em Dom Fev 05, 2017 9:59 am

Nos meus 6 jogos de sempre, nos dois últimos concursos fez um de 15 em cada. Mas venceu a validade deles, porque faço o mesmo jogo por dez concursos, sem ver último resultado, ciclo e outras coisas que mais atrapalham do que ajudam.

Assim consegui sair da média dos 10 em todos os cartões, para ao menos um em todo concurso com 14 e as vezes um de 15.

Agora vou fazer umas modificações, mas será o mesmo número de cartões, sempre observando por onde se pode melhorar mais.

O que levo em consideração e que não adianta aumentar a quantidade de cartões, pensando que ira ter mais chance, fazendo isto o cérebro cai na comodidade, ficamos com preguiça de tentar algo ou melhorar o que já estamos fazendo e no final é mais prejuízo para o desesperado apostador.

Podemos usar uma infinidade de parâmetros, sem precisar gerar inúmeros grupos que no final será só mais um monte de grupos para queimar os neurônios que ainda restam, afinal temos que pelo menos garantir que iremos acertar qualquer duque de qualquer resultado.

Vamos em frente.

MARLUCIA

Mensagem por MARLUCIA em Dom Fev 05, 2017 12:12 pm

Nos meus 6 jogos de sempre, nos dois últimos concursos fez um de 15 em cada. Mas venceu a validade deles, porque faço o mesmo jogo por dez concursos, sem ver último resultado, ciclo e outras coisas que mais atrapalham do que ajudam

13Lotto

Você tem razão, é  uma encheção de saco,  excluir ou incluir alguma dezena,  escolhendo por  ciclo, ultimo concurso
    eu retiro o número achando que não vai sair,   depois  ponho  essa  mesma dezena achando  que vai sair.  É como disse  mais atrapalham do que ajudam,  pois só adivinhando  essas benditas dezenas.

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Dom Fev 05, 2017 1:20 pm

MARLUCIA escreveu:Nos meus 6 jogos de sempre, nos dois últimos concursos fez um de 15 em cada. Mas venceu a validade deles, porque faço o mesmo jogo por dez concursos, sem ver último resultado, ciclo e outras coisas que mais atrapalham do que ajudam

13Lotto

Você tem razão, é  uma encheção de saco,  excluir ou incluir alguma dezena,  escolhendo por  ciclo, ultimo concurso
    eu retiro o número achando que não vai sair,   depois  ponho  essa  mesma dezena achando  que vai sair.  É como disse  mais atrapalham do que ajudam,  pois só adivinhando  essas benditas dezenas.

Na verdade nao precisa ser assim, na lotomania grupos de dezenas saem obrigatoriamente com outros, exite uma correlacao, existe uma "lei da obrigatoriedade", nao vou dar detalhes pq descobri isso a poucos dias e to trabalhando bem focado nisso, mas assim que estiver melhor definido eu explico.
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Fev 05, 2017 2:41 pm

Os universitarios do ZAP tão voltando de férias do Caribe, aí sim pode ligar 193...

abraço[/quote]

sombra negra

duvidas....

Mensagem por sombra negra em Dom Fev 05, 2017 4:19 pm

oh bitcho, eu aposto um braço que nao era esse o numero que te ligavam la no outro forum, nao e mesmo?
    Alias vc continua achando que esta convencendo alguem?

Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Fev 05, 2017 4:35 pm

Naquela Epóca não existia Whats, as investidas de vocês em diminuir o esquema e querer fazer que todos esqueçam que é muito estranho.

Os caras acertam 12 em 25 e eu acredito, quem não acredita fica sonhando em outros esquemas e pronto.

sombra negra escreveu:oh bitcho, eu aposto um braço que nao era esse o numero que te ligavam la no outro forum, nao e mesmo?
    Alias vc continua achando que esta convencendo alguem?

PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Dom Fev 05, 2017 4:54 pm

Bitcho escreveu:Os universitarios do ZAP tão voltando de férias do Caribe, aí sim pode ligar 193...

abraço
    [/quote]

...to esperando.... Suspect I love you Shocked
    NÚMERO-X

Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Fev 05, 2017 5:08 pm

PARAFUSO escreveu:
    Bitcho escreveu:Os universitarios do ZAP tão voltando de férias do Caribe, aí sim pode ligar 193...

abraço

...to esperando.... Suspect I love you Shocked [/quote]

Deixa     ver  se    Eu  entendi    o   espírito  da  coisa  ,.........................Existe  mesmo  esse  poderoso  grupo do   ZAP  ? ......................................Que  estão  todos  de  férias  no......... “” CARIBE  “” .................E   provavelmente   os  11  acúmulos   seguidos   do  1723   ao  1733    deve-se  ...............................simplesmente   ao  fato   deles    estarem  de   férias   e   assim   não   puderam  jogar  para  ganhar  20  pontos  ?..................................Bom , se  for  assim  esses  caras  Super-pontuadores  costumam     tirar  férias     de  vez  em quando !................................vejam :
    Segue  apenas   relação   de   alguns    concursos   da  LotoMania   ................................... que  tiveram   acúmulos  seguidos  a  partir  de   9  acúmulos  seguidos  :

9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   140   ao   112 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   739   ao   749 .
    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   805   ao   813 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1216   ao   1226 .
    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   1266   ao   1274.
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1310   ao   1319 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1325   ao   1334 .
    9       Acúmulos  seguidos   do  concurso   1386   ao   1394 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1487   ao   1496 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1500   ao   1510 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1550   ao   1559 .
    13      Acúmulos  seguidos   do  concurso    1627   ao   1639  .
    11     Acúmulos  seguidos   do  concurso    1723   ao   1733  ....................Continuando...

Sorte !
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Dom Fev 05, 2017 5:15 pm

Exatamente...Bidu

NÚMERO-X escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

abraço

Deixa     ver  se    Eu  entendi    o   espírito  da  coisa  ,.........................Existe  mesmo  esse  poderoso  grupo do   ZAP  ? ......................................Que  estão  todos  de  férias  no......... “” CARIBE  “” .................E   provavelmente   os  11  acúmulos   seguidos   do  1723   ao  1733    deve-se    ...............................simplesmente   ao  fato   deles    estarem  de   férias   e   assim   não   puderam  jogar  para  ganhar  20  pontos  ?..................................Bom , se  for  assim  esses  caras  Super-pontuadores  costumam     tirar  férias     de  vez  em quando !................................vejam :
    Segue  apenas   relação   de   alguns    concursos   da  LotoMania   ................................... que  tiveram   acúmulos  seguidos  a  partir  de   9  acúmulos  seguidos  :

9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   140   ao   112 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   739   ao   749 .
    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   805   ao   813 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1216   ao   1226 .
    9        Acúmulos  seguidos   do  concurso   1266   ao   1274.
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1310   ao   1319 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1325   ao   1334 .
    9       Acúmulos  seguidos   do  concurso   1386   ao   1394 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1487   ao   1496 .
    11      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1500   ao   1510 .
    10      Acúmulos  seguidos   do  concurso   1550   ao   1559 .
    13      Acúmulos  seguidos   do  concurso    1627   ao   1639  .
    11     Acúmulos  seguidos   do  concurso    1723   ao   1733  ....................Continuando...

Sorte !
    [/quote]
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Fev 05, 2017 5:55 pm

PARAFUSO escreveu:

abraço

...to esperando.... Suspect I love you Shocked [/quote]

Meu  caro  PARAFUSO ,

Eu , .................................infelizmente   não   tenho   nem  uma  boa  nova    ,..............................ou   velha  ideia   em  que  possa  lhe  ajudar  com  teus   estudos  com  a  LotoMania  ................................acho  melhor  vc  esperar  pelos     caras  do   ........””  ZAP  “”............... que  estão   de  férias  no ........‘’’’CARIBE  “”...........!
    Mas   se    a   espera   for  longa  ,.......................que   pode   ser  !  ,................................................e   também     pode  valer  a  pena  !.......................ou  não ! ............................Bom , caso .........’’’’ SE “”...........    durante  essa  longa  espera  ,.............................a   ferrugem    queira   lhe   atacar  ,.........................eis  a  solução  para   teus  problemas  ,..............................quero   dizer : ............. tua  ferrugem :
    WD-40 ................................................Essa  é   a   solução !

Sorte  !

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................

WD-40 é uma marca registrada largamente utilizada em diversas áreas como óleo de penetração (limpador, lubrificante e solução anticorrosiva).
    Desenvolvido por Norm Larsen (que então trabalhava para a Rocket Chemical Company) em 1953 para ser usado como eliminador d'água e anticorrosivo em circuitos elétricos. Inicialmente WD-40 fora usado para a manutenção e conservação de mísseis da NASA e na fuselagem de aeronaves. Mas não tardou e foram descobertos muitos outros usos para o WD-40.

WD-40 significa: "Water Displacement 40th attempt" ("40ª tentativa de Dispersor de Água"), ou seja, Norm Larsen conseguiu a fórmula do WD-40 na sua 40ª tentativa.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................

sombra negra

duvidas...

Mensagem por sombra negra em Dom Fev 05, 2017 6:29 pm

Nao bitcho, " os caras colocam 12 em 45 nao"
    O *? coloca ou colocava, porque se mais alguem
    Colocasse vc e mais alguns ja saberiam.
    Pois, bastou ele passar a metade do esquema para 2
    Foristas para eles distribuirem para todos os amigos.
    Eu nao tenho interesse nenhum em afastar ninguem do esquema
    Pois sou o que tenho o esqueleto todo do esquema
    E nem assim me serve de nada sem as informacoes
    Comple mentares, imagina entao os outros....
    NÚMERO-X

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Fev 05, 2017 6:32 pm

NÚMERO-X escreveu:
    PARAFUSO escreveu:

abraço

Meu  caro  PARAFUSO ,

Eu , .................................infelizmente   não   tenho   nem  uma  boa  nova    ,..............................ou   velha  ideia   em  que  possa  lhe  ajudar  com  teus   estudos  com  a  LotoMania  ................................acho  melhor  vc  esperar  pelos     caras  do   ........””  ZAP  “”............... que  estão   de  férias  no ........‘’’’CARIBE  “”...........!
    Mas   se    a   espera   for  longa  ,.......................que   pode   ser  !  ,................................................e   também     pode  valer  a  pena  !.......................ou  não ! ............................Bom , caso .........’’’’ SE “”...........    durante  essa  longa  espera  ,.............................a   ferrugem    queira   lhe   atacar  ,.........................eis  a  solução  para   teus  problemas  ,..............................quero   dizer : ............. tua  ferrugem :
    WD-40 ................................................Essa  é   a   solução !

Sorte  !

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................

WD-40 é uma marca registrada largamente utilizada em diversas áreas como óleo de penetração (limpador, lubrificante e solução anticorrosiva).
    Desenvolvido por Norm Larsen (que então trabalhava para a Rocket Chemical Company) em 1953 para ser usado como eliminador d'água e anticorrosivo em circuitos elétricos. Inicialmente WD-40 fora usado para a manutenção e conservação de mísseis da NASA e na fuselagem de aeronaves. Mas não tardou e foram descobertos muitos outros usos para o WD-40.

WD-40 significa: "Water Displacement 40th attempt" ("40ª tentativa de Dispersor de Água"), ou seja, Norm Larsen conseguiu a fórmula do WD-40 na sua 40ª tentativa.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................[/quote]

Caros  LotoManíacos ,

Antes  que  venham   aqui  e  desçam    a  lenha    no  NÚMERO-X   ........................................Quero   lhes  explicar  ,.................................ou   pelo  ao  menos  tentar  ! .............................o  Real  motivo  da  ........................’’’’  SIMPLES  BRINCADEIRA  “”.......................Que   fiz   na  postagem   acima   com  o  Nick   do  nobre   colega   pesquisador    PARAFUSO .
    Observem   que   nos   últimos  dias ,....................................foram   postadas  aqui   muitos  testemunhos   de  membros   sacudindo  a  toalha  ,................................Assim   querendo   abandonarem  a  batalha   contra  as  médias  e  probabilidades  da  difícil  e  matadora  ........................................LotoMania  !
    Observem   que   muitos   aqui  dispõem    de   rico  material   relacionado   a   um  ..................................ou  mais  métodos  ! .........................................mas  talvez   lhes  faltem   ter   aquela  ................ “”  VISÃO “”.............Que   lhe  proporcionem  a  enxergar  o importante  .................”” X  “”  ..................que   existe   nesse   rico  material   ou   “” MAPA  DO TESOURO “” ........................................Observem   que   todo  esse   material  que   temos   vem  escrito em..............  “” DICAS  NAS   ENTRE  LINHAS “”  ..............Isso porque  seus  autores   talvez  não quisessem    que  todos  entendessem   seus  enigmas   ,.........................................e  é  isso   que   está acontecendo  !.......................................Onde  muitos  não  entendem  e    acabam  optando   por   desistirem  logo nas primeiras  tentativas  .
    Nosso maior  defeito  .........””  ERRO “”  ...........é  não persistirmos  mais  e  mais  ,.........................................vejam   que  o inventor  do WD-40  ................... Norm Larsen ,  teve  39  decepções  ao tentar  inventar  a  fórmula  do  WD-40  ...................................Mas  na   40ª tentativa  ..................................ele  finalmente  conseguiu !
    Portanto   não  achem  que   Loteria  é   fácil !................................que  esse  ou aquele  método vai  nos fazer  pontuar  logo  nas  primeiras  tentativas  ,..........................................Se  de  fato o Carlos  pontuou ,..........................................com certeza  ele  foi  muito  persistente   com o esquema  dele  ,.........até  que  conseguiu !.....................................pensem   nisso  ? ...................................e  vamos   estudar  mais .......................e  mais  ,.................sem desistir  !

Sorte  !

study study study study study study

sombra negra

duvidas...

Mensagem por sombra negra em Dom Fev 05, 2017 6:38 pm

So nao concordo com suas piadas jocosas achando a gente com
    Cara de idiota pois vc acha que ninguem sabe que vc participava
    Das reunioes secretas la no outro forum por
    Muito tempo sobre esse esquema, enguanto bloqueava e expulsava
    Quem insistia em falar no assunto.
    Agora baixa aqui com toda essa farra.isso e estranho nao?
    NÚMERO-X

RE : duvidas...

Mensagem por NÚMERO-X em Dom Fev 05, 2017 6:40 pm

sombra negra escreveu:Nao bitcho, " os caras colocam 12 em 45 nao"
    O *? coloca ou colocava,  porque se mais alguem
    Colocasse vc e mais alguns ja saberiam.
    Pois, bastou ele passar a metade do esquema para 2
    Foristas para eles distribuirem para todos os amigos.
    Eu nao tenho interesse nenhum em afastar ninguem do esquema
    Pois sou o que tenho o esqueleto todo do esquema
    E nem assim me serve de nada sem as informacoes
    Comple mentares, imagina entao os outros....

Meu  caro   amigo  Sombra  ,

Se  esse  esqueleto   do verdadeiro   esquema  ,.................... chegasse  até  meu  conhecimento ,............................................Eu  poderei  fazer  dele  um  grande  , .............................forte  e  robusto   esquema  ,...........................acredite  !

Sorte  !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

sombra negra

duvidas...

Mensagem por sombra negra em Dom Fev 05, 2017 6:46 pm

Mas como dizem que vivemos em democracia, tenha salvaguardada sua liberdade de expressao,
    Mas no que diz respeito mim te asseguro
    Vc nao engana.
    Assim, vamos mantendo o respeito uns pelos outros
    Como deve ser entre pessoas de bem.
    Abraco.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Mar 30, 2017 9:37 pm