loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Compartilhe
    13loto

Re: DUVIDAS METODO CARLOS MAGNUM

Mensagem por 13loto em Seg Jan 23, 2017 2:33 pm

Ultimamente pode ser constatado também o resultado do desequilíbrio, nos prêmios de 19 pontos. tem um concurso não muito distante onde nos grupos que dizem que é os principais tiveram somente duas dezenas sorteadas, o prêmio foi de pouco mais de 12 mil.

Mas quando isto acontece, na maioria das vezes tem acumulo.

Vamos em frente.
    Diegotop7

24 cartoeszinhos?

Mensagem por Diegotop7 em Seg Jan 23, 2017 5:37 pm

sombra negra escreveu:ola pessoal, boa tarde!!!!
    Observo que o bitcho consequiu chamar atençao de novo para o metodo *?. Odiado, amado,desconfiado, descaracterizado, revolucionario, mentiroso,
    falso, enigma, referencia....enfim ai esta ele novamente.
    Embora poucos tenham dado atençao, porque a grande maioria ta ai no grupo do zapp freneticamente tentanto pescar algo para reforçar os argumentos dos ebooks que estarao em breve na net; mas alguns ainda tentam chegar a algum lugar.
    Acho as ponderaçoes do amigo jose noqueira, a que se aproximou mais da realidade deste esquema: profundo estudo da lotomania e seus principais padroes.
    Vamos tentar pensar como o *? pensou ao criar o esquema: Ele precisava de algo novo, alguma coisa dentro dos 100 numeros que fosse diferente do
    que ja existia. Ai entao ele viu as *?. porque? porque se observamos todos os resultados ate hoje, nao vimos 10 dezenas com suas *?.
    E quando elas nao estivessem presentes, vc estaria de iqual pra iqual com a lotomania. 50% a 50%.
    Alguem ja parou pra pensar que estas tao procuradas 45 principais e secundarias podem nao existir? SIm, pois todos sabem que as dezenas sao rotativas, elas jamais se agruparam fixamente em 45, ou 50, ou 60 e ai dentro ficaram inertes determinada quantidade de dezenas. nunca.
    mudarao. ora terao mais; ora terao menos....
    Entao e se as tais 45 principais e 45  secundarias forem criadas por ele a cada concurso? dependendo do concurso anterior ele gira as dezenas?
    45 principais poderia ser as primeiras que ele roda; as secundarias seriam rodadas depois? e se for assim?
    As dezenas coringas: e se elas forem representantes de seu grupo? 1 dezena pp  1 dezena ii  1 dezena pi  1 dezena ip.
    POrque? e se forem dezenas de partida? Aqui começaria a rotatividade.
    Agum de voces ou, alguem que diz estudar a fundo a lotomania ja prestaram atençao nas *? pares e *? impares?
    Se nao vejam: 11 impar vezes 2 = 22 par     33 vezes 2 = 66 par     44 par vezes 2 = 88 par
    restaram 55   77  99  00
    Agora façam as somas: 11 soma 2   22 soma 4   33 soma 6   44 soma 8   55 soma 10   66 soma 12   77 soma 14   88 soma 16   99    soma 18.
    Nao e incrivel que as somas sejam exatamente de 1 a 18 como sao as somas das 100 dezenas?
    Entao vamos pensar um pouco, se minha teoria estiver certa, estamos muito, mas muito longe do esquema *? de fato.
    A menos que estudemos muito mais....
    Nao sou o dono da verdade, e so conheço parte das postagens do cara, mas se ele era inteligente como parece, nao ia dar mole ne pessoal..
    Alem do mais esqueçam de 20 pontos  varias vezes, qualquer esquema, seja ele qual for, vai te dar 20 pontos uma vez por insistencia sua ou
    misericórdia, o restante amigo, 18 17 16; bem ai, 24 cartoeszinhos resolvem com mais facilidade. 19 pontos? bem, ta perto de 20, dificil demais.
    Boa noite a todos.

boa tarde lotomaniacos.. study

Amigo Sombra esses 24 cartoeszinhos já tem incluso os espelhos? suponho que seja aquele desdobramento em 3 cartelas x 4=12 ou não?
    pessoal se a soma das * é =18 e a soma das 100 dezenas é =18 e 18 é =9 voltaremos ou não aos 9 grupos de 10 que somam 9? então amigos vejamos onde é que vai este próximo capitulo do método carlos magnata rsrs cheers

sombra negra

duvidas...

Mensagem por sombra negra em Seg Jan 23, 2017 6:02 pm

Amigo diego, ou eu me expressei errado ou vc entendeu errado. Vamos la:
    Eu nao disse que a soma das *? e 18.
    Eu disse que o final de todas as somas das 100 dezenas chega ao maximo de 18.
    Comeca assim: 01. 10: soma. 1
    02 11 20: soma 2. 03 12 21 30: soma 3
    04 13 22 31 40 :soma 4......ate. 99 cuja soma e 18. Entendeu?
    E as *? sao assim, soma 2, 4, 6 ,8 ,10, 12, 14, 16, 18.
    E isso..... interessante ne,
    E ao amigo que perguntou se sao 12 cartoes com espelho que EU jogo
    A resposta e nao. EU jogo 24 cartoes, as vezes... acontece.
    Abraco a todos.
    13loto

Mensagem por 13loto em Seg Jan 23, 2017 7:14 pm

Diante do que foi apresentado aqui nestes últimos dias, chego a uma não muito agradável conclusão, estou fadado a ser um eterno perdedor.

Começa pela quantidade de jogos que faço que são somente 6, muito longe da quantidade que falam de 30 até o infinito.

Ter uma mente fértil para inventar coisas mirabolantes, que muitas vezes fogem a compreensão humana em todos os sentidos.

Mais eu vou na base da persistência mesmo, ou no português claro na teimosia.

Vamos em frente.

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Seg Jan 23, 2017 7:20 pm

Diegotop7 escreveu:
    sombra negra escreveu:ola pessoal, boa tarde!!!!
    Observo que o bitcho consequiu chamar atençao de novo para o metodo *?. Odiado, amado,desconfiado, descaracterizado, revolucionario, mentiroso,
    falso, enigma, referencia....enfim ai esta ele novamente.
    Embora poucos tenham dado atençao, porque a grande maioria ta ai no grupo do zapp freneticamente tentanto pescar algo para reforçar os argumentos dos ebooks que estarao em breve na net; mas alguns ainda tentam chegar a algum lugar.
    Acho as ponderaçoes do amigo jose noqueira, a que se aproximou mais da realidade deste esquema: profundo estudo da lotomania e seus principais padroes.
    Vamos tentar pensar como o *? pensou ao criar o esquema: Ele precisava de algo novo, alguma coisa dentro dos 100 numeros que fosse diferente do
    que ja existia. Ai entao ele viu as *?. porque? porque se observamos todos os resultados ate hoje, nao vimos 10 dezenas com suas *?.
    E quando elas nao estivessem presentes, vc estaria de iqual pra iqual com a lotomania. 50% a 50%.
    Alguem ja parou pra pensar que estas tao procuradas 45 principais e secundarias podem nao existir? SIm, pois todos sabem que as dezenas sao rotativas, elas jamais se agruparam fixamente em 45, ou 50, ou 60 e ai dentro ficaram inertes determinada quantidade de dezenas. nunca.
    mudarao. ora terao mais; ora terao menos....
    Entao e se as tais 45 principais e 45  secundarias forem criadas por ele a cada concurso? dependendo do concurso anterior ele gira as dezenas?
    45 principais poderia ser as primeiras que ele roda; as secundarias seriam rodadas depois? e se for assim?
    As dezenas coringas: e se elas forem representantes de seu grupo? 1 dezena pp  1 dezena ii  1 dezena pi  1 dezena ip.
    POrque? e se forem dezenas de partida? Aqui começaria a rotatividade.
    Agum de voces ou, alguem que diz estudar a fundo a lotomania ja prestaram atençao nas *? pares e *? impares?
    Se nao vejam: 11 impar vezes 2 = 22 par     33 vezes 2 = 66 par     44 par vezes 2 = 88 par
    restaram 55   77  99  00
    Agora façam as somas: 11 soma 2   22 soma 4   33 soma 6   44 soma 8   55 soma 10   66 soma 12   77 soma 14   88 soma 16   99    soma 18.
    Nao e incrivel que as somas sejam exatamente de 1 a 18 como sao as somas das 100 dezenas?
    Entao vamos pensar um pouco, se minha teoria estiver certa, estamos muito, mas muito longe do esquema *? de fato.
    A menos que estudemos muito mais....
    Nao sou o dono da verdade, e so conheço parte das postagens do cara, mas se ele era inteligente como parece, nao ia dar mole ne pessoal..
    Alem do mais esqueçam de 20 pontos  varias vezes, qualquer esquema, seja ele qual for, vai te dar 20 pontos uma vez por insistencia sua ou
    misericórdia, o restante amigo, 18 17 16; bem ai, 24 cartoeszinhos resolvem com mais facilidade. 19 pontos? bem, ta perto de 20, dificil demais.
    Boa noite a todos.

Amigo Sombra esses 24 cartoeszinhos já tem incluso os espelhos? suponho que seja aquele desdobramento em 3 cartelas x 4=12 ou não?
    pessoal se a soma das * é =18 e a soma das 100 dezenas é =18 e 18 é =9 voltaremos ou não aos 9 grupos de 10 que somam 9? então amigos vejamos onde é que vai este próximo capitulo do método carlos magnata rsrs cheers

Te recomendo fazer uma tabela com as somas de 0 a 9 (10 grupos), coloque numa planilha as principais e suas *? abaixo, separadas em 10 grupos por essas somas. Pinte os ultimos 5 resultados e vc vais ver como a coisa fica bem mais facil.
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Seg Jan 23, 2017 7:24 pm

A parte de 12 em 25 não entendi ainda, achar 8 nas restantes é que acho o mais difícil...

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Seg Jan 23, 2017 7:35 pm

Bitcho escreveu:A parte de 12 em 25 não entendi ainda, achar 8 nas restantes é que acho o mais difícil...

Cara, pior que é possivel sim viu... apos montar minha tabela, que citei acima para o Diegotop, retirei das principais e das complementares o concurso anterior, dai reduziu bem esses dois grupos. E interessante que ao olhar o proximo concurso em simulacoes, vc ve na tabela que de 10 a 13 pontos ficam mesmo em 25. Agora precisamos saber desdobrar as dezenas com o minimo de perdas...
    Bitcho

Mensagem por Bitcho em Seg Jan 23, 2017 7:41 pm

Por enquanto estou em 8 em 25, falta 4 que vou fazer dessa forma que você falou!!!

pierotrj escreveu:
    Bitcho escreveu:A parte de 12 em 25 não entendi ainda, achar 8 nas restantes é que acho o mais difícil...

Cara, pior que é possivel sim viu... apos montar minha tabela, que citei acima para o Diegotop, retirei das principais e das complementares o concurso anterior, dai reduziu bem esses dois grupos. E interessante que ao olhar o proximo concurso em simulacoes, vc ve na tabela que de 10 a 13 pontos ficam mesmo em 25. Agora precisamos saber desdobrar as dezenas com o minimo de perdas...

sombra negra

duvidas....

Mensagem por sombra negra em Seg Jan 23, 2017 10:07 pm

Quanto as mentes mirabolantes que inventam coisas que a mente humana nao pode captar, vem de alguns foristas que infelizmente ate hoje,
    apos 6 anos das postagens primeiras do dono do esquema, ainda seguer conseguiram assimilar as somas das dezenas que ele postou.
    E so ter um pouquinho de trabalho e procurar nas postagens originais que esta la, e somente um grupo de soma das 100 dezenas; nao existe nada de grupos de soma 9; nao tem nada de 45 principais e secundarias postadas no relato original( ele fala nelas, mas nao posta numeros)
    Ele nao fala em desdobramento inteligente e muitas coisas que povoam hoje a internet, veio depois, disvirtuado por algum ou alguns foristas que
    nao se deram ao trabalho de pesquisar o relato correto; ou ate fizeram de ma fé, vai saber, né?
    Assim sendo, fica cada vez mais dificil se pescar alguma coisa dentro desse emaranhado de informaçoes equivocadas e a dificuldade que alguns
    tem de assimilar o que lÊ.
    Ainda que tenha por aqui pessoas que brincam com a inteligencia alheia, pois nao é possivel que nao se apresentem e digam que sabem, que tem conhecimento que 16 e ate 17 pontos hoje na lotomania nao configura mais um fantasma; as vezes o custo beneficio nao compensa, vc joga 100 reais e ganha 70 ou 80 as vezes, depende do rateio e de quantos cartoes vc acertar em 24 jogados por sequencia, as vezes nao ganha nada, e tambem nao e em todo concurso, mas existe a sequencia e um derterminado numero de cartoes que vc crava o minimo de 16 pontos.
    A partir dai vc trabalha na reduçao dos numeros de cartoes e a tentativa de aumentar os acertos.
    Mas e isso mesmo, o que existe e muita pescaria e a busca do cartao magico que vai premiar 20 pontos em todos concursos.
    Como se existisse essa possibilidade.
    Eu ja disse e repito, o caminho mais sensato era esquecer esse esquema e tentar cada um criar uma nova janela, uma nova possibilidade dentro da lotomania, pois elas sao muitas, mas enfim; quem sou eu para entrar nesta questao?
    boa noite a todos.

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Seg Jan 23, 2017 11:02 pm

sombra negra escreveu:Quanto as mentes mirabolantes que inventam coisas  que a mente humana nao pode captar, vem de alguns foristas que infelizmente ate hoje,
    apos 6 anos das postagens primeiras do dono do esquema, ainda seguer conseguiram assimilar as somas das dezenas que ele postou.
    E so ter um pouquinho de trabalho e procurar nas postagens originais que esta la, e somente um grupo de soma das 100 dezenas; nao existe nada de grupos de soma 9; nao tem nada de 45 principais e secundarias postadas no relato original( ele fala nelas, mas nao posta numeros)
    Ele nao fala em desdobramento inteligente e muitas coisas que povoam hoje a internet, veio depois, disvirtuado por algum ou alguns foristas que
    nao se deram ao trabalho de pesquisar o relato correto; ou ate fizeram de ma fé, vai saber, né?
    Assim sendo, fica cada vez mais dificil se pescar alguma coisa dentro desse emaranhado de informaçoes equivocadas e a dificuldade que alguns
    tem de assimilar o que lÊ.
    Ainda que tenha por aqui pessoas que brincam com a inteligencia alheia, pois nao é possivel que nao se apresentem e digam que sabem, que tem conhecimento que 16 e ate 17 pontos hoje na lotomania nao configura mais um fantasma; as vezes o custo beneficio nao compensa, vc joga 100 reais e ganha 70 ou 80 as vezes, depende do rateio e de quantos cartoes vc acertar em 24 jogados por sequencia, as vezes nao ganha nada, e tambem nao e em todo concurso, mas existe a sequencia e um derterminado numero de cartoes que vc crava o minimo de 16 pontos.
    A partir dai vc trabalha na reduçao dos numeros de cartoes e a tentativa de aumentar os acertos.
    Mas e isso mesmo, o que existe e muita pescaria e a busca do cartao magico que vai premiar 20 pontos em todos concursos.
    Como se existisse essa possibilidade.
    Eu ja disse e repito, o caminho mais sensato era esquecer esse esquema e tentar cada um criar uma nova janela, uma nova possibilidade dentro da lotomania, pois elas sao muitas, mas enfim; quem sou eu para entrar nesta questao?
    boa noite a todos.

Concordo e é o que estou tentando fazer, aproveitar algumas boas ideias desse suposto metodo milagroso, as partes que entendi e estou criando em cima dele. As divisoes por soma no meu caso esta muito mais interessante ter criado 10 grupos, soma 0 ate soma 9, se esse nao foi o original do C..M.., nao me importa, pra mim esta evidenciando um padrao de saidas dos pontos em cada um desses grupos. Usando as não i.n.v.e.r.s.a.s. de cada grupo, existe um caminho com poucos cartoes de pescar premios graudos. To trabalhando num desdobramento meu mesmo que entendo que pode funcionar em breve. Eu não vou passar a vida atras desse esquema original do C.M. ate pq tenho mt minhas duvidas se é mesmo um esquema completo, ou se é apenas um conjunto de padroes e que por sorte ele acabou ganhando ou se é algo real que o faz ganhar sempre.
    Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Seg Jan 23, 2017 11:24 pm

sombra negra escreveu:Amigo diego, ou eu me expressei errado ou vc entendeu errado. Vamos la:
    Eu nao disse que a soma das *? e 18.
    Eu disse que o final de todas as somas das 100 dezenas chega ao maximo de 18.
    Comeca assim: 01. 10: soma. 1
    02 11 20: soma 2.      03 12 21 30: soma 3
    04 13 22 31 40 :soma 4......ate. 99 cuja soma e 18. Entendeu?
    E as *? sao assim, soma 2, 4, 6 ,8 ,10, 12, 14, 16, 18.
    E isso..... interessante ne,
    E ao amigo que perguntou se sao 12 cartoes com espelho que EU jogo
    A resposta e nao. EU jogo 24 cartoes, as vezes... acontece.
    Abraco a todos.

Ok amigo Sombra! a minha dúvida era se apostava com 12 + espelhos... sucesso em seus 24 cartões!

sobre essa soma que vai até 18 já vimos antes apontadas pelo V.a.l.e.t.e na época, mas prefiro apostar com as 45 ditas (erradas)

1 19 28 37 46
    2 29 38 47 56
    3 12 39 48 57
    4 13 49 58 67
    5 14 23 59 68
    6 15 24 69 78
    7 16 25 34 79
    8 17 26 35 89
    9 18 27 36 45

até então são onde me baseio para fixar alguns grupos rotacionar outros e tentar nas 00 22..... e 11 33..... somar mais uns pontinhos.
    Diegotop7

duplas

Mensagem por Diegotop7 em Seg Jan 23, 2017 11:28 pm

pierotrj escreveu:

amigo pierotrj vc aposta com duplas? da sua tabela?

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Seg Jan 23, 2017 11:31 pm

Diegotop7 escreveu:
    pierotrj escreveu:

amigo pierotrj vc aposta com duplas? da sua tabela?

Nao, com o minimo de i.n.versas possiveis. Se voce montar grupos de 25 dezenas das principais, automaticamente vc exclui 25 i.n.v.e.r.sas no grupo das complementares, e isso faz sobrar 20 dezenas. Total 45 dezenas. Dai eu adiciono 5 do utimo concurso que acho que vai repetir.
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Ter Jan 24, 2017 5:52 am

pessoal se a soma das * é =18 e a soma das 100 dezenas é =18 e 18 é =9 voltaremos ou não aos 9 grupos de 10 que somam 9? então amigos vejamos onde é que vai este próximo capitulo do método carlos magnata rsrs cheers [/quote]

....é o mestre dos enigmas, o enigma dentro do enigma....é como tentar pegar o proprio rabo girando sem parar cada vez mais rapido rumo ao infinito pela eternidade.... Razz Laughing Razz Twisted Evil
    PARAFUSO

Mensagem por PARAFUSO em Ter Jan 24, 2017 6:25 am

13loto escreveu:Diante do que foi apresentado aqui nestes últimos dias, chego a uma não muito agradável conclusão, estou fadado a ser um eterno perdedor.

Começa pela quantidade de jogos que faço que são somente 6, muito longe da quantidade que falam de 30 até o infinito.

Ter uma mente fértil para inventar coisas mirabolantes, que muitas vezes fogem a compreensão humana em todos os sentidos.

Vamos em frente.

....tambem estou nessa canoa, mas vou te dizer que 6 cartelas tem o mesmo efeito de 3, eu tambem jogava 6 cartelas mas estou diminuindo pra 3 c/ espelho, p/ o sorteio de hoje 3 cartelas misturando 2 tecnicas, 10 numeros do sorteio anterior mais as 80 restantes em dois grupos de 40 na ordem numerica trocando apenas as (in)ver(sas) de um pra outro, o 3º junta os 2 grupos de (in)ver(sas + as 10 do anterior que faltam + gatinho pingados pra completar 50, não adianta pensar demais de agora em diante poucos cartões no chute mesmo.... Cool Cool Cool

tongue (in)ver(sas) tongue
    13loto

Mensagem por 13loto em Ter Jan 24, 2017 10:37 am

O pessoal que é seguidor dos grupos, principais e complementares, estão com a mesma tática de 6 anos atras ou mais. Eliminar dezenas pensando em resolver o problema das escolhas.

Este pessoal, são os que jogam uma quantidade considerável de cartões, dinheiro para eles não é problema.

Pela quantidade de jogos que fazem, quando encontrarem uma maneira de usar todos estes parâmetros que utilizam, sem ter que excluir dezenas das 100, as coisas irão mudar de figura.

Vamos em frente.
    Diegotop7

3 cartelas!

Mensagem por Diegotop7 em Ter Jan 24, 2017 11:15 am

PARAFUSO escreveu:
    13loto escreveu:Diante do que foi apresentado aqui nestes últimos dias, chego a uma não muito agradável conclusão, estou fadado a ser um eterno perdedor.

Vamos em frente.

....tambem estou nessa canoa, mas vou te dizer que 6 cartelas tem o mesmo efeito de 3, eu tambem jogava 6 cartelas mas estou diminuindo pra 3 c/ espelho, p/ o sorteio de hoje 3 cartelas misturando 2 tecnicas, 10 numeros do sorteio anterior mais as 80 restantes em dois grupos de 40 na ordem numerica trocando apenas as (in)ver(sas) de um pra outro, o 3º junta os 2 grupos de (in)ver(sas  + as 10 do anterior que faltam + gatinho pingados pra completar 50, não adianta pensar demais de agora em diante poucos cartões no chute mesmo.... Cool Cool Cool

tongue (in)ver(sas) tongue

eu também meu caro Parafuso vou de 3 cartelas de 75 escolhidas! sucesso pra nós...

''É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias.
    Diegotop7

concordo!

Mensagem por Diegotop7 em Ter Jan 24, 2017 11:37 am

13loto escreveu:O pessoal que é seguidor dos grupos, principais e complementares, estão com a mesma tática de 6 anos atras ou mais. Eliminar dezenas pensando em resolver o problema das escolhas.

Este pessoal, são os que jogam uma quantidade considerável de cartões, dinheiro para eles não é problema.

Pela quantidade de jogos que fazem, quando encontrarem uma maneira de usar todos estes parâmetros que utilizam, sem ter que excluir dezenas das 100, as coisas irão mudar de figura.

Vamos em frente.

concordo! prefiro usar as 100 dezenas ao invés de tentar excluí-las esperando que algum padrão aconteça e mesmo que aconteça não cobrir as apostas ou até mesmo não pegar nem uma piabinha nesse imenso mar de possibilidades rsrsrs...

mas podemos separar os grupos de forma estratégica e visgar alguma coisa de vez em quando claro esperando passar um cardume bem maior quem sabe? ><>Smile abraço

sombra negra

duvidas....

Mensagem por sombra negra em Ter Jan 24, 2017 8:04 pm

Enigmas ne amigo parafuso?
    Pois é, o bom seria que alguem chegasse aqui e postasse um esquema milagroso nos minimos detalhes que enriquecesse todo mundo da noite para o dia. Mas como e impossivel....
    Ou entao, que no minimo postasse aqui algo relevante, fruto de noites e noites de estudos, de feriados, folgas, domingos de descanço; debruçado na frente de cadernos e folhas e ate computadores; e pouco depois descobri los vendidos em ebooks pela net, surrupiado por sanque sugas exploradores que vivem sempre a espreita.( usando como chamariz para enganar os desavisados, e ganhar dinheiro com loterias, mas de outra forma)
    Mas como de bobo aqui nao tem ninguem; entao o jeito e viver de enigmas.
    A menos que gente que tem estudos avançados da lotomania, pois sao estudiosos de longa data dessa loteria, como voce por exemplo; arrisque a postar alguma coisa que valha aqui pra gente., sem enigmas, é claro.
    Vamos aguardar.

GoodLuck

Mensagem por GoodLuck em Ter Jan 24, 2017 8:34 pm

Olá caros foristas!

Verdade que é possível agrupar determinados números de dezenas, para quem trabalha com grupos de dezenas, ou tem base em grupos que pontuam muito, e gerar 45 dezenas, a exemplo se tiver zero pontos em determinados agrupamentos de dezenas, podemos gerar grupos de 45 com zero ponto, sejam grupos que pontuam muito bem, ou seja, uma forma de desdobramento em cima dos concursos em vigor!

Outra verdade é, que tem mesmo foristas que vendem material através de dicas aqui do fórum, e montam sistemas em cima disso, e eu mesmo vi em tempos atrás, não faz muito tempo, alguém aqui do fórum vendendo sistema, através de dicas desse fórum, e do outro (Comoganharnaloteria)!

Há pessoas bem intencionadas aqui, mas há muitos caras desonestos, que enganam pessoas, e eu cito alguns exemplos antigos!

Vendendo LotoSorcerer do Vamperson, que possivelmente seja o mesmo Wayne da planinha milagrosa, e outro que eu não vou falar o nome, mas deve-se tratar da mesma pessoa, e o próprio lá no outro fórum para promover o LotoSorcerer aos foristas, e vender, inventou um bilhete de 19 pontos, falando que o LotoSorcerer gerou 13 Pontos em 20 dezenas, e completou + 6 pontos = 19 pontos!

Imaginem que isso alvoroçou o povo, e todo mundo queria comprar esse sistema milagroso do LotoSorcerer, e que depois descobriram que o cartão era falso, foi pego em outro fórum!

Depois um fulano aqui, inventou que ganhou 20 Pontos, e todos eles são do Rio de Janeiro, Vamperson, Wayne, e o outro cidadão, e só vivia ganhando esse cidadão, e o sistema do Wayne na época já tinha dado vários 18 pontos, e uns 12 vezes 19 pontos, e o cara tentou promover uma tal de planilha milagrosa, e ele fez a propaganda, e a cada concurso, alvoraçava os foristas, falando que sempre pegava no mínimo pelo menos 18 Pontos!

O cara anunciou um dia, que iria disponibilizar a tal planilha milagrosa, que gerava 50, 75 cartões, e ele bolou até um manualzinho, mas o que ele queria mesmo, era vender o sistema!

Aqui tem caras donos de grandes sites, e de grandes sistemas, e ficam aqui que nem urubu, só pescando, para criar sistemas de desdobramentos novos, para atrair mais assinantes!

Há exemplos, vejam lá no outro fórum, aquele sistema (Trocando Dígitos), quando alguém tava anunciando uma possível possibilidade de ganhos de prêmios, aí apareceram vários grandões, donos de sites, e donos de lotéricas, querendo pegar tudo de graça!

Bom, eu só sei, que eu não tenho má fé, e se não posso ajudar, eu não atrapalho também, e hoje estudo sozinho, quando me sobra tempo, e confesso que já errei, e hoje amadureci bastante, e procuro estudar com humildade, e sem vaidades, porque somos eternos "aprendizes"!

O método não é meu, é do *?, e eu não sei como ele monta, mas procuro outros caminhos, criar uma forma mais prática, e melhor para eu jogar!

Sorte a todos!
    Diegotop7

2 verdades!

Mensagem por Diegotop7 em Qua Jan 25, 2017 12:24 am

GoodLuck escreveu:Olá caros foristas!

Verdade que é possível agrupar determinados números de dezenas, para quem trabalha com grupos de dezenas, ou tem base em grupos que pontuam muito, e gerar 45 dezenas, a exemplo se tiver zero pontos em determinados agrupamentos de dezenas, podemos gerar grupos de 45 com zero ponto, sejam grupos que pontuam muito bem, ou seja, uma forma de desdobramento em cima dos concursos em vigor!

Outra verdade é, que tem mesmo foristas que vendem material através de dicas aqui do fórum, e montam sistemas em cima disso, e eu mesmo vi em tempos atrás, não faz muito tempo, alguém aqui do fórum vendendo sistema, através de dicas desse fórum, e do outro (Comoganharnaloteria)!

Há pessoas bem intencionadas aqui, mas há muitos caras desonestos, que enganam pessoas, e eu cito alguns exemplos antigos!

Vendendo LotoSorcerer do Vamperson, que possivelmente seja o mesmo Wayne da planinha milagrosa, e outro que eu não vou falar o nome, mas deve-se tratar da mesma pessoa, e o próprio lá no outro fórum para promover o LotoSorcerer aos foristas, e vender, inventou um bilhete de 19 pontos, falando que o LotoSorcerer gerou 13 Pontos em 20 dezenas, e completou + 6 pontos = 19 pontos!

Imaginem que isso alvoroçou o povo, e todo mundo queria comprar esse sistema milagroso do LotoSorcerer, e que depois descobriram que o cartão era falso, foi pego em outro fórum!

Depois um fulano aqui, inventou que ganhou 20 Pontos, e todos eles são do Rio de Janeiro, Vamperson, Wayne, e o outro cidadão, e só vivia ganhando esse cidadão, e o sistema do Wayne na época já tinha dado vários 18 pontos, e uns 12 vezes 19 pontos, e o cara tentou promover uma tal de planilha milagrosa, e ele fez a propaganda, e a cada concurso, alvoraçava os foristas, falando que sempre pegava no mínimo pelo menos 18 Pontos!

O cara anunciou um dia, que iria disponibilizar a tal planilha milagrosa, que gerava 50, 75 cartões, e ele bolou até um manualzinho, mas o que ele queria mesmo, era vender o sistema!

Aqui tem caras donos de grandes sites, e de grandes sistemas, e ficam aqui que nem urubu, só pescando, para criar sistemas de desdobramentos novos, para atrair mais assinantes!

Há exemplos, vejam lá no outro fórum, aquele sistema (Trocando Dígitos), quando alguém tava anunciando uma possível possibilidade de ganhos de prêmios, aí apareceram vários grandões, donos de sites, e donos de lotéricas, querendo pegar tudo de graça!

Bom, eu só sei, que eu não tenho má fé, e se não posso ajudar, eu não atrapalho também, e hoje estudo sozinho, quando me sobra tempo, e confesso que já errei, e hoje amadureci bastante, e procuro estudar com humildade, e sem vaidades, porque somos eternos "aprendizes"!

O método não é meu, é do *?, e eu não sei como ele monta, mas procuro outros caminhos, criar uma forma mais prática, e melhor para eu jogar!

Sorte a todos!

isso mesmo meu camarada GoodLuck' essas são verdades eminentes que nos rodeiam sem sombra de dúvida.. eu sei que quem tem grupos de 45 que ajudam a montar outros grupos com baixas pontuações e apostar os espelhos não irá posta-los e vê-los amanhã nos blogs e sites que vendem fantasias como eu mesmo tenho visto isso também.. boa noite lotomaníacos sunny
    13loto

Mensagem por 13loto em Qua Jan 25, 2017 8:14 am

A luta continua, mesmo para os grandes apostadores, afinal ser um verdadeiro vencedor é conseguir o prêmio máximo, mas pensando melhor até os 15 já da uma animada.

Nos meus seis joguinhos, onde já esta incluído o espelho não passou de 14, mas para quem tinha a média de 10 pontos, como fiel companheira de batalha, conseguir sair dela com uma quantia desta já é um começo razoável.

Cada sorteio que participamos, vamos vendo onde estão as lacunas dos nossos jogos, as vezes não é tão simples localizar as brechas, mas sempre é onde estamos em desvantagens jogando dezenas demais onde é preciso de menos e deixando outras áreas descobertas, é a eterna busca do cartão perfeito.

Vamos em frente.

pierotrj

Mensagem por pierotrj em Qua Jan 25, 2017 8:19 am

Diegotop7 escreveu:
    GoodLuck escreveu:Olá caros foristas!

Sorte a todos!

isso mesmo meu camarada GoodLuck' essas são verdades eminentes que nos rodeiam sem sombra de dúvida.. eu sei que quem tem grupos de 45 que ajudam a montar outros grupos com baixas pontuações e apostar os espelhos não irá posta-los e vê-los amanhã nos blogs e sites que vendem fantasias como eu mesmo tenho visto isso também.. boa noite lotomaníacos sunny

O importante é divulgarmos sempre em nossas postagens uma verdade absoluta e clara, a verdade de que não existe método milagroso que pontua com premios altos com regularidade. O que talvez exista, creio, talvez seja algum metodo que melhora a pontuação regularmente e que pesca de pequenos a medios premios com certeza frequencia, isso TALLLLVEZZZ possa existir... As pessoas precisam entender que se alguém tem um sistema, planilha ou metodo magico que ganha sempre, por qual motivo essa pessoa estaria vendendo? Não seria mais facil a pessoa ganhar dinheiro com o proprio sistema, planilha ou metodo, ao inves de tentar ganhar dinheiro vendendo a galinha dos ovos de ouro? Por outro lado, tem muita gente ignorante e que ficam cegas pela ganancia e ansia de ficar rico e acaba dando dinheiro para esses aproveitadores... infelizmente!

eduardodp

Mensagem por eduardodp em Qua Jan 25, 2017 9:33 am

OLA AMIGOS
    VOCES PODERIAM ME DIZER
    SE ESTAO ESTUDANDO POR QUADRANTES?
    OU SE O METODO *? E POR QUADRANTES?
    GRATO
    NÚMERO-X

Re: DUVIDAS METODO CARLOS ?*

Mensagem por NÚMERO-X em Qua Jan 25, 2017 12:10 pm

Caros   LotoManíacos  ,

Percebi  que  tivemos  muitas  postagens   por  aqui  nos últimos  dias  ,...............................é    grupo   de  45 pra  lá  ,grupo   45  pra  cá   ..............................................é   I.N.V.E.R.S.A.S    pra  lá  ,.............................sem   I.N.V.E.R.S.A.S    pra  cá  .........................................mas  até  agora   sabemos  que  tem  muitos  jogadores  com  ................“”  CALO  NOS  DEDOS  “”................  de  tanto  jogar  sem   ou  com  I.N.V.E.R.S.A.S    e   até   agora   parece   que   ninguém  “” BINGOU “” ....................................com   certeza  não !
    O   Sombra  Negra  tem   razão  ao  sugerir  que  deixemos  de  mão  o método  do Carlos  ,...........................................pois  o  dono  do  método  nunca  disse   serem  apenas   2  grupos  de  45 dezenas  ,............................................... Mas  digamos  que  sejam  apenas  2  grupos  de  45-45  ,.....................................impossível ser , mas  digamos  que  fosse  !
    Se  um grupo de  45  ,.............................o  principal  ,................................pontuasse  com 14  pontos   em um determinado resultado  ,..................... que   já   extrapolou   por  demais  a  média  de  20 %  da  LotoMania   que  aponta   9  pontos  para  45  dezenas   ...................................onde  estariam   as   outras   6  dezenas  ?  RE : No  espelho  de  55  dezenas  , isso  porque   45-55=100  ...........................................E  agora  como fazer  para  pescar  6   dezenas   no  enorme  universo de  55   dezenas  com 6  dentro  ? ............................só  podemos   pegar  5 dezenas  , pois  45-5=50  .
    Digamos  que  alguém tivesse  a  ideia em DIVIDIR  ,.....................................e   assim  dividisse   as  55  em  11  grupos  de  5 ,...................................com  certeza  isso  já  daria  11  jogos   ou  22  com  espelho .
    Mas  como as  6  dezenas  dentro de  55   estão  bem  espalhadas  , .......................................pois  jamais  elas  poderia  se  agruparem  nesse  universo  de  55   ,....................................já  que  a  média  não mais  é  20 % ..................................Com   isso  esse  apostador   fazedor  de  milagre  que colocou 14  em 45  só poderia  pontuar  15  ou  16 pontos  ,.......................................mas  isso   se  ele  realizar   aquela  ...........................””  CAGADA  FENOMENAL  “” .........................que  seria  colocar  14  pontos   em  um único grupo de  45  dezenas  .

Sorte  !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 7:59 pm