loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

FERRRAMENTA DE APOIO...

Compartilhe
    Eglitz

FERRRAMENTA DE APOIO...

Mensagem por Eglitz em Sab Out 24, 2009 7:36 pm

Gente boa! Boa Noite!
    Ainda não estou de volta, mas não resisti, e dei uma passadinha aqui no fórum para ver as novidades, e como tem gente nova por aqui, e os guerreiros ainda continuam. Que bom que o fórum ta crescendo, e os posts são todos com qualidade.
    Não pude deixar de notar o esforço que todos fazem para conseguir desenvolver algum esquema, método ou qualquer coisa que seja eficiente.
    Observei o post do Lotofácil, e pensei em desenvolver algo que pudesse ajudar na elaboração das
    combinações.
    Elaborei uma planilha, ( FERRAMENTA DE APOIO PARA ELABORAÇÃO DE COMBINAÇÕES) onde vc digita as 3 dezenas, e das 25 já separa automaticamente os pares e ímpares, e é possível copiar e colar em um espaço delimitado, e fazer as combinações de acordo com a vontade e criatividade de cada um.
    Vou postar o link abaixo, para todos baixarem. Espero que ajude.
    Agora o passo a passo para usar a planilha.
    1º) vc escolhe na tabelinha verde as 3 dezenas que quiser fixar ou eliminar, lembrando que se vc não digitar nada na tabela verde, vai ficar todas as 25 dezenas, separadas em em pares e ímpares. Vc pode copiar e colar essas dezenas em qualquer lugar dentro do quadrado vermelho.
    Você pode usar a função "Transpor" para colar na vertical as combinações que estão na horizontal ou vice versa. Como fazer: a)selecione qualquer combinação. b) dê um copiar e depois um colar especial, quando abrir a caixa de texto, escolha a opção "Transpor". pronto! vc pode elaborar do jeito que quiser as sua combinações.
    No lado direito também tem um conferidor. Vc pode pesquisar qualquer concurso e conferir até 1000 combinações. Ainda não tive tempo de fazer uma imagem explicando o passo a passo, porque ainda não estou em casa, e estou usando um outro pc que não tem todas as ferramentas que preciso.
    Mas acho que já vai ajudar. Aqueles que já têm um bom domínio do excel, vão saber usar essa ferramenta...
    Quando vcs baixarem a planilha, verão que existe dentro do quadrado as combinações pares e impares já coladas lá, na horizontal e na vertical, é só um exemplo de como vcs poderão usar a planilha. vcs podem apagar e começarem a usar do jeito de vcs.
    Amados, torçam por mim, porque ta difícil.

LINK PARA A PASTA:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link direto para baixar a planilha: "ELABORADOR DE COMBINAÇÕES LOTOFÁCIL"

Um grande abraço e sorte a todos.

PS: Quero agradecer a todos os que me enviaram emails, e de alguma o outra forma sempre estão lembrando de mim; e tb a queles que detectaram algum lapso nas planilhas. quero agradecer por isso, pois é assim mesmo que a gente melhora. e estou tentando sanar esses erros, e vou postar logo essas planilhas corrigidas para todos.
    Abraços!
    Eglitz

kings

EGLITZ

Mensagem por kings em Sab Out 24, 2009 9:44 pm

Primeiramente quero parabenizá-lo pelo breve restabelecimento,e que com certeza logo vai estar novamente entre os participantes desse forum,muito louvavel essa nova ideia,esperemos que de bons frutos.um abraço.

silverio

R:Ferramenta de Apoio

Mensagem por silverio em Sab Out 24, 2009 9:53 pm

Amigão,que bom que vc voltou!Na verdade nem li seu post direito,quando vi que era vc pensei e isso ai o Eglitz esta de volta.Amigão,vc sabe o quanto te considero,não é confete não e vc sabe bem disso,nem vou falar mais nada.Parabens pelo retorno!!!Forte abraço!!!

Convidad
    Convidado

Re: FERRRAMENTA DE APOIO...

Mensagem por Convidad em Dom Out 25, 2009 12:12 am

Sorte a todos!
    Salve, Salve! GRANDE Eglitz.
    Sou novo no forum mas suas ideias me ajudaram e muito no
    assunto lotofacil. Quero agradecer desde já pela força.
    valeu pelas planilhas quem sabe elas abrem minha mente e
    eu me torno um cara sabio igual a sua pessoa. abraço!

Kalfas

Mensagem por Kalfas em Dom Out 25, 2009 8:42 am

Caro Eglitz,
    que bom que melhorou.
    Todos estamos torcendo por você.
    Um grande abraço!
    Fernandes20

Mensagem por Fernandes20 em Dom Out 25, 2009 9:27 am

Obrigado Eglitz pelas planilhas, sua ajuda é sempre de grande valia espero que se recupere e esteja de volta.
    Melhoras amigo.
    Abraços

Kalfas

Mensagem por Kalfas em Qui Nov 12, 2009 5:01 pm

Amigo Eglitz,
    nas 8 combinações que acertam 14 pontos, no sexto cartão, aparece um dezena duas vezes.
    Claro que se trocar a duplicidade pela dezena do 5o cartão que está na mesma posição,
    a funcionalidade é perfeita. Mas se achar um tempinho, sei que vai arrumar.
    Um abraço!
    Eglitz

Mensagem por Eglitz em Sex Nov 13, 2009 7:23 pm

Kalfas escreveu:Amigo Eglitz,
    nas 8 combinações que acertam 14 pontos, no sexto cartão, aparece um dezena duas vezes.
    Claro que se trocar a duplicidade pela dezena do 5o cartão que está na mesma posição,
    a funcionalidade é perfeita. Mas se achar um tempinho, sei que vai arrumar.
    Um abraço!
    Amigo Kalfas, Obrigado pelo alerta. Baixe a mesma planilha atualizada veja se agora está certinho, Ok
    Qualquer erro me comunique,
    Abraços!
    Eglitz
    Link:
    Pasta:

antonio ltf

ferramenta de apoio

Mensagem por antonio ltf em Sab Nov 14, 2009 4:18 pm

Com votos de rápida recuperação
    Saiba que tens muitos amigos no Blog torcendo e orando por você!
    Volte sempre.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 2:35 pm