loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Desenhando??

Compartilhe

Nobody Home

Desenhando??

Mensagem por Nobody Home em Sab Maio 11, 2013 12:05 am

Última edição por Nobody Home em Dom Maio 12, 2013 12:47 am, editado 3 vez(es)

jose nogueira

RE: DESENHANDO ??.

Mensagem por jose nogueira em Sab Maio 11, 2013 12:46 am

TEM 12 DEZENAS NA MOLDURA , O QUE MAIS DESCOBRIU COLEGA NOBODY HOME ????

Nobody Home

Re: Desenhando??

Mensagem por Nobody Home em Sab Maio 11, 2013 12:57 am

jose nogueira escreveu: TEM 12 DEZENAS NA MOLDURA , O QUE MAIS DESCOBRIU COLEGA NOBODY HOME ????

Não descobri nada. Só achei curioso. Uma aposta de 16 dezenas (20,00) desenhada com certa simetria.

Nobody Home

Há muito tempo não repetia 14

Mensagem por Nobody Home em Sab Maio 11, 2013 1:08 am

tecsamp

Mensagem por tecsamp em Sab Maio 11, 2013 3:57 am

Nobody Home escreveu:

Já estou ficando "bolado" com a dezena 01 saindo há 8 testes consecutivos, e é justamente esta bandida que estou descartando da minha combinação de 24 dz + 3 fixas. Está me derrubando, já que repito sempre as mesmas dezenas nesse desdobramento. Aposto que quando eu cismar de acrescentá-la ela não vai sair.

jose nogueira

Mensagem por jose nogueira em Sab Maio 11, 2013 4:21 am

PESSOAL , QUERIA EU TER TEMPO SUFICIENTE PARA ESTUDAR AS LOTERIAS COMO MUITOS PESQUISADORES TEM ,MAS NÃO DISPONHO DESSE PRIVILÉGIO , QUE PENA ..
    EXISTEM MUITAS EXPLICAÇÕES PARA A QUANTIDADE DE GANHADORES COM 14 E 15 ACERTOS NA LOTOFACIL E SÓ PERCEBE ISSO QUEM REALMENTE ESTUDA ELA DE OUTRA FORMA , COM OUTROS OLHOS , AO AVESSO MESMO. ...
    MUITOS VÃO DIZER QUE O 903 FOI UM RESULTADO NORMAL , NÃO OS CONDENO POR ISSO , LOTERIA É ASSIM MESMO ....UM GRANDE MISTÉRIO ....
    PRIMEIRO VAMOS FAZER UM SIMPLES RELATÓRIO DO 903 QUE TODOS ESTAMOS CANSADOS DE VER ESSES PADRÕES POR AÍ EM FÓRUNS E NA NET QUE SÓ NOS LEVAM A INUMERAS COMBINAÇÕES ..
    NO 903 TEVE :
    PARES E IMPARES >>>>>> 9 PARES E 6 IMPARES .
    SEQUÊNCIA DE LINHAS >>( 5-3-3-3-1 ).
    SEQUÊNCIA DE COLUNAS >>4-2-4-1-4 ).
    SOMA TOTAL >>> 154.
    DEZENAS SEQUÊNCIAIS >>>( 01-02-03-04-05-06). 6 DEZENAS .
    REPETIRAM DO 902 >>> 9 DEZENAS ( 5 PARES E 4 IMPARES).
    ATÉ AÍ TUDO NORMAL PARA MUITOS ESTUDIOSOS DA LOTOFACIL, MAS POR QUE TANTOS GANHADORES COM 14 E 15 PONTOS ?????????????????? ..
    ************************************************************************************************************************************************************..
    AGORA VAMOS AOS REAIS MOTIVOS POR TER DADO TANTOS GANHADORES COM 14 E 15 ACERTOS NO 903:
    PRIMEIRO >>> FORAM SORTEADAS 12 DEZENAS NA MOLDURA DA LOTOFACIL E MUITOS USAM ESSAS DEZENAS EM DESDOBRAMENTOS COM DEZENAS FIXAS..
    SEGUNDO >>>MUITA GENTE JOGA FECHAMENTOS COM MATRIZES DE 20 DEZENAS ( ELIMINANDO UMA LINHA INTEIRA , NO 903 A ( 21 A 25 ) POR ISSO TANTOS ACERTOS COM 14 PONTOS..
    TERCEIRO >> MUITA GENTE COSTUMA FIXAR EM FECHAMENTOS UMA LINHA INTEIRA ( NO 903 A 01 A 05 ).
    QUARTO >>> MUITA GENTE COSTUMA FIXAS AS 6,7,8,9,10 PRIMEIRAS DEZENAS ( NO 903 AS 6 PRIMEIRAS ).
    QUINTO >>> MUITA GENTE COSTUMA JOGAR TODOS OS CONCURSOS PASSADOS , DIGO ISSO PORQUE CONHEÇO PESSOAS QUE FAZEM ISSO PELO AUMENOS UMA VEZ POR MÊS. ( NO 903 TEVE 14 DEZENAS DO CONCURSO 47 ).
    SEXTO >>> TEM JOGADORES QUE COSTUMAM JOGAR OS 100 PRIMEIROS CONCURSOS ( NO 903 TEVE 14 DEZENAS DO 47 ) ACHANDO ELES QUE O CICLO PODE RECOMEÇAR E ESSES CONCURSOS PONTUAREM NOVAMENTE COM 15 PONTOS..
    SÉTIMO >>> OUTROS COSTUMAM JOGAR OS 50 PRIMEIROS CONCURSO ( NO 903 TEVE 14 DEZENAS DO 47 ).
    OITAVO >>> MUITA GENTE COSTUMA FIXAR 6 E 9 DEZENAS USANDO AS SEGUINTES REGRAS >>: ( 01-03-05-) ( 06-08-10 ) ( 11-13-15 ) ( 16-18-20 ) ( 21-23-25 ) SÓ PARES EM UMA LINHA E SÓ IMPARES EM OUTRA LINHA , ESSAS REGRAS SAÍRAM NO 903.. .
    NONO >>> AS TÃO POLÊMICAS 14 DEZENAS FIXAS EM FECHAMENTOS COM MATRIZES DE 25 DEZENAS, QUE QUANDO ACERTAMOS AS 14 FIXAS VEM 1 COM 15 E 10 COM 14 ACERTOS.
    DECIMO >>> FECHAMENTOS COM 13 FIXAS DESDOBRADAS DE CONCURSOS PASSADOS. ( CONCURSOS >>074 - 458 -470 TIVERAM 13 ACERTOS NO 903 ).
    *******************************************************************************************************************************************************************************.
    NA ÚLTIMA SEMANA TIVEMOS MUITA POLÊMICA ,CRITICAS E DISCUSSÃO NESSE FÓRUM E NO OUTRO DEVIDO UMA TAL DE ( FEIA,MAIS EFICIENTE) E ENQUANTO MUITOS AQUI E LÁ ESTAVAM , OU ESTAVAMOS PROCURANDO QUEM DESCOBRIRIA AS CAMPEÃS DE 11,12,13,14 E 15 DEZENAS EU ABANDONEI A DISPUTA POIS ACHEI QUE NÃO ME ADICIONARIA CONHECIMENTO EM NADA E DESCOBRI QUE NA LOTOFACIL TEM UNS ( CONCURSOS ESPECIAIS ) , QUE TALVEZ SEJA NOVIDADE PARA ALGUNS , OU NÃO !!!! TALVEZ NÃO ??? MESMO ASSIM VOU DIGITAR O QUE DESCOBRI PARA AQUELES QUE ESTÃO INICIANDO SUAS PESQUISAS NA LOTOFACIL..
    TALVEZ ALGUÉM DESSE OU DO OUTRO FÓRUM JÁ TENHA DESCOBERTO , SE JÁ , MEUS PARABÉNS REALMENTE ELES SABEM ESTUDAR LOTERIA DE OUTRAS FORMAS ..
    EU ACHO QUE AO INVEZ DE FICARMOS TENTANDO PROVAR QUEM SABE MAIS QUE O OUTRO , QUEM É MELHOR QUE O OUTRO , DEVEMOS PROCURAR MÉTODOS NOVOS , ESTUDOS DIFERENTES E INOVADORES QUE POSSIBILITEM UM MELHOR APRENDIZADO E QUEM SABE FUTUROS GANHADORES AQUI DO FÓRUM..
    VENHO ESTUDANDO MÉTODOS INOVADORES EM TODAS AS MODALIDADES E DEVIDO O POUCO TEMPO QUE TENHO ESTOU QUASE PARANDO, POR ISSO QUE ESTOU POSTANDO MUITO POUCO NOS FÓRUNS, MUITAS VEZES DEIXO DE DORMIR PARA POSTAR ALGO AQUI , PODEM ACREDITAR , FAÇO ISSO PORQUE GOSTO DE AJUDAR E SÓ NÃO FAÇO MAIS POR FALTA DE TEMPO MESMO ...
    ********************************************************************************************************************************************************************.
    AGORA VOU FALAR UM POUCO DOS CONCURSOS ESPECIAIS DA LOTOFACIL, APENAS UM POUCO ...DEVIDO MEU TEMPO..MAS A COISA É MAIS ESPECIAL DO QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR. ...
    DESCOBRI QUE EXISTEM ALGUNS CONCURSOS QUE ALÉM DE TEREM PONTUADO COM 15 PONTOS , PONTUARAM TAMBÉM COM 14 ACERTOS.( CONCURSOS ESPECIAIS ).
    SABEMOS QUE NUNCA A MESMA SEQUÊNCIA DE 15 DEZENAS FOI SORTEADA NOVAMENTE NESSES 903 CONCURSOS DA LOTOFACIL, MAS 14 DEZENAS ACONTECERAM EM 21 CONCURSOS QUE VEREMOS A SEQUIR NOS CONCURSOS ESPECIAIS.. .
    TEVE 2 CASOS ESPECIAIS QUE A MESMA SEQUÊNCIA DE 15 DEZENAS PONTUOU 2 VEZES COM 14 ACERTOS ( CONCURSOS >> 130 E 668 ) MAS ISSO É MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER NOVAMENTE..
    PARA QUE TODOS ENTENDAM VOU TENTAR RESUMIR DE FORMA BEM EXPLICATIVA COM ALGUNS DETALHES EM ESPECIAL .
    DARIA PARA FAZER UM CICLO , UMA MÉDIA , UMA TENDÊNCIA PARA CONSEGUIR PREVER QUAL CONCURSO DO PASSADO PODEREMOS DESDOBRAR EM GRUPOS DE 14 E 13 DEZENAS PARA USAR COMO FIXAS E PEGAR OS TÃO DIFICÉIS 15 PONTOS .
    ******************************************************************************************************************************************************************.
    VAMOS AOS CONCURSOS QUE DESCOBRI , ENQUANTO O BICHO PEGAVA POR CAUSA DA TAL ( DE FEIA , MAIS EFICIÊNTE ).
    CONCURSO >>>( 09 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 280 , ( DEZENAS EM COMUM 06 E 21 ).
    CONCURSO >>>( 31 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 554 , ( DEZENAS EM COMUM 06 E 15 ).
    CONCURSO >>> ( 38 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 371 , ( DEZENAS EM COMUM 05 E 24 ).
    CONCURSO >>> (105 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 714, ( DEZENAS EM COMUM 14 E 25 ).
    CONCURSO >>>( 126) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 763, ( DEZENAS EM COMUM 08 E 17 ).
    CONCURSO >>>( 130 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 389, ( DEZENAS EM COMUM 15 E 18 ).
    CONCURSO >>>( 130 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 657, ( DEZENAS EM COMUM 08 E 09 ).
    CONCURSO >>>( 149 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 759 , ( DEZENAS EM COMUM 08 E 13 ).
    CONCURSO >>>( 159 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 180 , ( DEZENAS EM COMUM 07 E 14 ).
    CONCURSO >>> ( 174 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 668 , ( DEZENAS EM COMUM 04 E 16 ).
    CONCURSO >>>( 186 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 669 , ( DEZENAS EM COMUM 11 E 15 ).
    CONCURSO >>>( 208 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 744 , ( DEZENAS EM COMUM 13 E 14 ).
    CONCURSO >>>( 227 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 557 , ( DEZENAS EM COMUM 22 E 23 ).
    CONCURSO>>>( 231 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 273 , ( DEZENAS EM COMUM 02 E 20 ).
    CONCURSO >>>(348 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 349 , ( DEZENAS EM COMUM 16 E 21 ).
    CONCURSO>>>( 408 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 570 , ( DEZENAS EM COMUM 05 E 11 ).
    CONCURSO>>>( 548 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 702 , ( DEZENAS EM COMUM 10 E 17 ).
    CONCURSO >>>(561 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 662 , ( DEZENAS EM COMUM 05 E 20 ).
    CONCURSO >>>( 625 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 704 , ( DEZENAS EM COMUM 01 E 05 ).
    CONCURSO >>>(668 ) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 760 , ( DEZENAS EM COMUM 03 E 20 ).
    CONCURSO >>>( 903) TEVE ACERTO DE 14 DEZENAS NO 47 , ( DEZENAS EM COMUM 16 E 25 ).
    **************************************************************************************************************************************.
    EU COMECEI MEUS ESTUDO SOBRE OS ( CONCURSOS ESPECIAIS ) ESSA SEMANA E ACREDITO QUE MUITOS PESQUISADORES DESSE E DO OUTRO FÓRUM TERÃO NOVAS IDÉIAS DE COMO ENCONTRAR UM MÉTODO EFICIÊNTE PARA PREVER OS PRÓXIMOS CONCURSOS DO PASSADO QUE ACERTARÃO 14 DEZENAS NOS CONCURSOS FUTUROS E COMO DESDOBRA-LOS EM GRUPOS DE 13 E 14 DEZENAS PRRA SEREM USADOS COMO FIXAS , PARA QUE A ( TÃO DIFÍCIL LOTOFACIL ) FIQUE APENAS ( LOTOFACIL ).
    DEVO AFIRMAR QUE ESSES 21 CONCURSOS CITADOS ACIMA DEVEM SER DESCARTADOS , POIS DIFICILMENTE PONTUARÃO NOVAMENTE COM 14 ACERTOS , MAS SERVIRÃO DE BASE PARA NOSSOS ESTUDOS QUE COM CERTEZA QUEM GOSTA DE ESTUDAR A LOTOFACIL VAI TER MATÉRIA PRIMA DE SOBRA A PARTIR DE HOJE , QUE COM CERTEZA DEVERÃO ESQUECER ESSE NEGOCIO DE : ( A MINHA É MELHOR QUE A TUA) , ( NÃO A MINHA É MELHOR) , ( NÃO ESSA É MELHOR ) , ( PARABÉNS A TUA É MELHOR ) , ( NÃO EU ACHEI A MELHOR ) KKKK ISSO NÃO VAI EVITAR QUE A LOTOFACIL ACUMULE NOVAMENTE .....
    TEMOS QUE QUEIMAR OS NEURÔNIOS COM IDÉIAS INOVADORAS ....
    DESCULPE-ME SE MAGOEI ALGUÉM , ESSA NÃO FOI MINHA INTENÇÃO ...
    BONS ESTUDOS COM OS ( CONCURSOS ESPECIAIS ) DA LOTOFACIL E SE ALGUÉM JÁ FEZ ESSA DESCOBERTA ANTES , COPIEI INOCENTEMENTE ...APEZAR QUE QUEM POSTA ALGO EM FÓRUNS OU NA NET É PORQUE DEZEJA QUE TODOS SAÍBAM , CERTO ? .
    ABRAÇOS...
    JOSE NOGUEIRA ...EM 11/05/2013.

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Sab Maio 11, 2013 10:18 am

jose nogueira escreveu:

AGORA VAMOS AOS REAIS MOTIVOS POR TER DADO TANTOS GANHADORES COM 14 E 15 ACERTOS NO 903:
    PRIMEIRO >>> FORAM SORTEADAS 12 DEZENAS NA MOLDURA DA LOTOFACIL E MUITOS USAM ESSAS DEZENAS EM DESDOBRAMENTOS COM DEZENAS FIXAS..
    SEGUNDO >>>MUITA GENTE JOGA FECHAMENTOS COM MATRIZES DE 20 DEZENAS ( ELIMINANDO UMA LINHA INTEIRA , NO 903 A ( 21 A 25 ) POR ISSO TANTOS ACERTOS COM 14 PONTOS..
    TERCEIRO >> MUITA GENTE COSTUMA FIXAR EM FECHAMENTOS UMA LINHA INTEIRA ( NO 903 A 01 A 05 ).
    QUARTO >>> MUITA GENTE COSTUMA FIXAS AS 6,7,8,9,10 PRIMEIRAS DEZENAS ( NO 903 AS 6 PRIMEIRAS ).
    QUINTO >>> MUITA GENTE COSTUMA JOGAR TODOS OS CONCURSOS PASSADOS , DIGO ISSO PORQUE CONHEÇO PESSOAS QUE FAZEM ISSO PELO AUMENOS UMA VEZ POR MÊS. ( NO 903 TEVE 14 DEZENAS DO CONCURSO 47 ).
    SEXTO >>> TEM JOGADORES QUE COSTUMAM JOGAR OS 100 PRIMEIROS CONCURSOS ( NO 903 TEVE 14 DEZENAS DO 47 ) ACHANDO ELES QUE O CICLO PODE RECOMEÇAR E ESSES CONCURSOS PONTUAREM NOVAMENTE COM 15 PONTOS..
    SÉTIMO >>> OUTROS COSTUMAM JOGAR OS 50 PRIMEIROS CONCURSO ( NO 903 TEVE 14 DEZENAS DO 47 ).
    OITAVO >>> MUITA GENTE COSTUMA FIXAR 6 E 9 DEZENAS USANDO AS SEGUINTES REGRAS >>: ( 01-03-05-) ( 06-08-10 ) ( 11-13-15 ) ( 16-18-20 ) ( 21-23-25 ) SÓ PARES EM UMA LINHA E SÓ IMPARES EM OUTRA LINHA , ESSAS REGRAS SAÍRAM NO 903.. .
    NONO >>> AS TÃO POLÊMICAS 14 DEZENAS FIXAS EM FECHAMENTOS COM MATRIZES DE 25 DEZENAS, QUE QUANDO ACERTAMOS AS 14 FIXAS VEM 1 COM 15 E 10 COM 14 ACERTOS.
    DECIMO >>> FECHAMENTOS COM 13 FIXAS DESDOBRADAS DE CONCURSOS PASSADOS. ( CONCURSOS >>074 - 458 -470 TIVERAM 13 ACERTOS NO 903 ).
    JOSE NOGUEIRA ...EM 11/05/2013.
    Ótima pesquisa e bela explanação caro Nogueira. Só faltou mais alguma coisa como por exemplo: O fato que muita gente joga com linha de 22 dezenas. Como a deste concurso.
    Muita gente joga com linha de 21 dezenas pra baixo. Imagina quando começar a sair nestas configurações, vai chover ganhadores de 15 pontos.
    Eu acho ótimo.

jose nogueira

Mensagem por jose nogueira em Sab Maio 11, 2013 11:40 am

MUITO OBRIGADO EGLITZ , BOA PERCEPÇÃO ... .
    ACABEI ESQUECENDO DE DIGITAR SOBRE AS LINHAS DE 21 E 22 DEZENAS , SERIA A DECIMA PRIMEIRA E DECIMA SEGUNDA RASÃO POR TER TIDO TANTOS GANHADORES COM 14 E 15 ACERTOS .
    ESQUECI LOGO ELAS QUE SÃO MINHAS PREFERIDAS NOS ESTUDOS QUE REALIZO SOBRE GRUPOS DE 13 DEZENAS DESDOBRADAS DE 21 E 22 DEZENAS , ACHO QUE FOI O SONO,KKKKK .
    NO 903 QUEM DESDOBROU ESSAS LINHAS E USOU AS PRIMEIRAS 5 OU 6 DEZENAS COMO FIXAS E COM ALGUNS REDUTORES E FILTROS TEVE BOAS PONTUAÇÕES COM 14 PONTOS E DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE APOSTAS OS 15 PONTOS.
    VALEU POR LEMBRAR , OBRIGADO ...
    ABRAÇOS E BONS ESTUDOS ....

Nobody Home

Bahia, Rio e São Paulo. Lá e Ká?

Mensagem por Nobody Home em Ter Maio 14, 2013 12:20 pm

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Ter Maio 14, 2013 1:26 pm

Nobody Home escreveu:Acho que o Onaiab faturou neste concurso.

Nobody Home, Vc provoca, ou deve estar com muita saudade dele né?.... Vc ta igual aquelas mulheres que apanham mas não deixam de amar. kkkkk...
    Mas não adianta, acho que ele não volta mais... Ou será que já voltou e "ninguém" percebeu? ( risos)
    É só brincadeira. Se ele ganhou, que faça bom proveito , pois merece também.

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Ter Maio 14, 2013 4:21 pm

Eglitz escreveu:
    Nobody Home, Vc provoca, ou deve estar com muita saudade dele né?.... Vc ta igual aquelas mulheres que apanham mas não deixam de amar. kkkkk...

Sim, estou com saudades, gosto de pessoas inteligentes.

O trocadilho eu não entendi. Consigo conviver com a divergência sem nenhum problema.

Aquilo que não me interessa não me incomoda.

Eglitz escreveu:
    Ou será que já voltou e "ninguém" percebeu? ( risos)

Meu detector de característica-humor de participantes do fórum andou errando feio ultimamente. Então, resolvi desligá-lo, não percebo mais nada. Very Happy

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Ter Maio 14, 2013 5:31 pm

Dica infalível cheers

O próximo sorteio da Lotofácil (995) será composto por um bitmap de 15 pixels numa matriz de 5x5.

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Ter Maio 14, 2013 5:59 pm

Nobody Home escreveu:Sim, estou com saudades, gosto de pessoas inteligentes.
    Cara, mas ele não morreu, e está a um click daqui, no outro fórum. Não sei porque essa manha toda.
    Nobody Home escreveu:O trocadilho eu não entendi. Consigo conviver com a divergência sem nenhum problema.
    Pelo jeito vc só entende o que quer entender, o resto é só pra dar alfinetadas. Tudo bem, eu estou começando a aprender a ser assim também. Mas pode ficar tranquilo, a não ser que eu me sinta chateado com alguma coisa, eu voltarei a postar no teu tópico. goodbye.

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Ter Maio 14, 2013 7:00 pm

Eglitz escreveu:
    Nobody Home escreveu:Sim, estou com saudades, gosto de pessoas inteligentes.
    Cara, mas ele não morreu, e está a um click daqui, no outro fórum. Não sei porque essa manha toda.
    Nobody Home escreveu:O trocadilho eu não entendi. Consigo conviver com a divergência sem nenhum problema.
    Pelo jeito vc só entende o que quer entender, o resto é só pra dar alfinetadas. Tudo bem, eu estou começando a aprender a ser assim também. Mas pode ficar tranquilo, a não ser que eu me sinta chateado com alguma coisa, eu voltarei a postar no teu tópico. goodbye.

Ué!? Eu hein!? Eu nunca me senti apanhando do Onaiab ou batendo nele, por isso não entendi mesmo.

Pode escrever no tópico sem problemas, ele não me pertence. Aliás, nada aqui me pertence.

Tenho a ligeira impressão que vou ser banido. Very Happy

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Ter Maio 14, 2013 8:08 pm

Nobody Home escreveu:Tenho a ligeira impressão que vou ser banido.
    Pode ficar tranquilo Nobody Home, se depender da minha vontade, ninguem é banido daqui. Aliás, acho que ninguém expulsa ninguém de nenhum lugar, a não ser as nossas próprias atitudes. por mim todo mundo fica, e se tiver que apanhar, apanha, e se não gostar, pede pra sair...(risos)
    fui...

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Ter Maio 14, 2013 8:55 pm

Eglitz escreveu:... Aliás, acho que ninguém expulsa ninguém de nenhum lugar, a não ser as nossas próprias atitudes....

Eglitz,
    Só discordo desse trecho .....rssrsr
    Pois fui banido de outro forum por acharem que era outra pessoa com 2 nick´s...
    Aliás, isso acontece sempre em alguns foruns...Aqui gosto pois o nome do site já induz uma liberdade.
    É claro que não podemos passar do senso comum de respeito.
    E viva o LOTO-FACIL.FORUM-LIVRE.
    Sorte a todos

Eglitz

Mensagem por Eglitz em Qua Maio 15, 2013 6:09 am

Apostador_DF escreveu:
    Eglitz escreveu:... Aliás, acho que ninguém expulsa ninguém de nenhum lugar, a não ser as nossas próprias atitudes....

Eglitz,
    Só discordo desse trecho .....rssrsr
    Pois fui banido de outro forum por acharem que era outra pessoa com 2 nick´s...
    Aliás, isso acontece sempre em alguns foruns...Aqui gosto pois o nome do site já induz uma liberdade.
    É claro que não podemos passar do senso comum de respeito.
    E viva o LOTO-FACIL.FORUM-LIVRE.
    Sorte a todos
    Caro Apostador_DF, você levantou uma questão bastante polêmica até. Aconteceu comigo um fato mais ou menos parecido. Eu tinha um amigo vizinho, de saudosa memória, que participava também do fórum, e eventualmente usava o meu Pc para entrar. Certa feita o admin. me perguntou: "Vc tem dois nicks?". Ao saber do tal outro nick, o caso se explicou, e ninguém foi expulso, mas, aí vai da decisão do admin. se ele acredita ou não.
    Mas tem aqueles casos que uma família inteira usa o mesmo computador, e todos participam do fórum. E daí, como é que fica?...
    No meu ponto de vista, banimento vai muito da intuição do admim. Aqui, muitos acham que eu sou o causador de todos os banimentos. Então eu deveria mudar o meu nick para "PIVÔ" (risos). Mas esquecem que muitos foram banidos daqui, exatamente por causa do Onaiab. E segundo o Administrador, outros foram banidos por que desrespeitaram outros usuários que eu não tinha nada a ver.
    Forte abraço e fé

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Qua Maio 15, 2013 7:30 am

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Ter Maio 21, 2013 11:36 pm

Ué!!?? Sumiu o post que estava aqui? Eu não conseguiria pronunciar o nome dele, mas fiz até um desenho para visualizar o que ele tinha postado. Very Happy

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Qua Maio 22, 2013 1:17 am

Nobody Home escreveu:Ué!!?? Sumiu o post que estava aqui? Eu não conseguiria pronunciar o nome dele, mas fiz até um desenho para visualizar o que ele tinha postado. Very Happy

O que seria isso? Um hieróglifo? Very Happy

marcosmicro

Mensagem por marcosmicro em Qua Maio 22, 2013 9:29 am

Nobody Home escreveu:
    Nobody Home escreveu:Ué!!?? Sumiu o post que estava aqui? Eu não conseguiria pronunciar o nome dele, mas fiz até um desenho para visualizar o que ele tinha postado. Very Happy

O que seria isso? Um hieróglifo? Very Happy

Juntando estes desenhos, podemos formar uma caça ao tesouro dos 15..

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Dom Maio 26, 2013 3:40 pm

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Ter Jun 18, 2013 11:32 pm

Nobody Home escreveu:

Apostei antes da hora. Daria um 12zinho no 919. Very Happy

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Qui Out 31, 2013 8:04 pm

Essa é á única combinação no conjunto das 3.268.760 possíveis que pode ser chamada de especial. No dia em que os planetas estiverem alinhados, é essa a combinação que será sorteada. Very Happy

O problema é que dizem que no dia em que os planetas se alinharem, o mundo acaba. Sacanagem, né!? Jogar a vida toda e ganhar na loteria justo no dia do fim do mundo!!?? Laughing

Nobody Home

Mensagem por Nobody Home em Qua Jan 08, 2014 1:58 am

O sorteio 1000 foi em homenagem ao Schumacher? Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:20 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 11:20 am