loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Formaçao de Grupos

Compartilhe
    roger1318

Re: Formaçao de Grupos

Mensagem por roger1318 em Qua Out 16, 2013 6:26 pm

Quanto mais estudo a Lotomania mais vejo que o caminho do sucesso é a formação de grupos!

Sorte a todos!
    13loto

Mensagem por 13loto em Qua Out 16, 2013 7:38 pm

Eu também estou vendo que a solução seja mesmo esta, porque queira ou não e uma maneira de ir acompanhando o rodizio das dezenas.

Com o pouco que sabemos e fácil ultrapassar a barreira dos 10 pontos com poucos cartões, mas esta ficando somente nisto, talvez ai esteja a chave das altas pontuações.

Estou vencendo a dependência dos desdobramentos de software, o próximo passo e entrar na formação de grupos.

Vamos em frente.

rhsiderado

Saudações a todos.

Mensagem por rhsiderado em Sex Nov 08, 2013 11:17 pm

Saudações

Estudo loterias a pouco mais de 3 anos, e nunca me atinei para usar a internet ao meu favor. Encontrei este forum a pouco mais de uma semana e já li um bocado por aqui, tem muita coisa boa e muita coisa estranha. Decidi me cadastrar... Sim já ganhei bastante e perdi bastante também, principalmente no começo... Depois você pega o jeito e então as coisa melhoram.

Que a sorte esteja com você.
    roger1318

Mensagem por roger1318 em Sab Nov 09, 2013 12:51 am

rhsiderado escreveu:Saudações

Estudo loterias a pouco mais de 3 anos, e nunca me atinei para usar a internet ao meu favor. Encontrei este forum a pouco mais de uma semana e já li um bocado por aqui, tem muita coisa boa e muita coisa estranha.  Decidi me cadastrar... Sim já ganhei bastante e perdi bastante também, principalmente no começo... Depois você pega o jeito e então as coisa melhoram.  

Que a sorte esteja com você.
    Seja bem vindo rhsiderado,

Concordo com suas anotações.

Sorte!
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Dez 21, 2017 12:22 am

trivianni escreveu:Obrigado, 13loto.

Na verdade, a única coisa q realmente acrescentei ao método foi o transporte ou transferência de dezenas. Esse sub-método jah me rendeu vários prêmios de 16 e 17 pontos. Os de 18 e 19 pontos foi intuiçao e uma boa dose de estratégia.

É meu primeiro tópico nesse fórum, pois faço parte de outro jah conhecido da galera aqui. Não abandonei o outro, pois respeito muito o pessoal de lah. A diferença eh q aqui ficamos um pouco mas livres para comentar certas coisas e usar o nome de autores q tenham sido banidos. De qualquer maneira, os dois foruns tem suas qualidades.

Sempre estarei postando idéias aqui e lah.

Tenho praticamente respirado Lotomania. Coloquei na cabeça q vou fazer os 20 pontos ateh o final desse ano. Por muitas vezes fico noites em claro montando estratégias em cima do método do *?. Brevemente estarei postando algumas idéias novas. Uma delas diz respeito ao método do *? + Wayne.

Fiz uma simulaçao para o 1347 usando os dois métodos + um adendo meu e se tivesse jogado teria 3 premios de 16, 2 de 17, 1 de 18 e 3 de 19 pontos. Como nao sei se teria sido sorte ou nao estou simulando nos últimos 20 concursos. Se o método se comprovar mais como estratégia do q sorte postarei aqui o esquema.

Abr a todos.

Felipe

Pois é,
    apesar de quem muitos ficam madrugada a dentro estudando e pesquisando loto manina, na tentativa de se encontrar um "brexa" mas acredito também que, quando queremos uma coisa com "garra" persistência, e dedicação, acabamos encontrando.
    Pois esta escrito que: Todo aquele que pede, recebe; e todo aquele que busca, achar-se-lhe-a.
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Dez 21, 2017 12:50 am

13loto escreveu:E bom ver os colegas com bons retrospectos em termo de pontuação como esta o Triviani, mas sabemos que o esquema com poucos cartões e tão dificil quanto aos outros, quando fiz um cartão de 17 pontos foi jogando mais de 35 cartões incluindo o espelho.

Foi feito da seguinte forma, nos dois quadros dos digitos eu separava 5 de uma linha e 4 de outra, juntava as duas ai eu fazia uma linha com 9 dezenas, as que sobraram ia se fazendo a mesma coisa, depois eu ia fazendo os cruzamentos mas sempre as *? não se encontravam, e adicionava 5 *? para chegar as 50 dezenas, não usava nehum criterio na escolha, era feito 10 grupos de nove dezenas

Estou pensando em voltar com o esquema, ainda mais que agora tem se um monte de criterio para escolha.

O ponto crucial do meu desanimo foi o custo beneficio que estava ficando aquem do investido.

Bem, analisando esse texto por insistência do "convidado" onde diz que ninguém prestou atenção, faz sentido o que o amigo 13loto diz sobre montagem de grupos sem *?, do referido método...

Última edição por Jmilionario em Qui Dez 21, 2017 12:51 am, editado 1 vez(es) (Razão : BBccode)
    Jmilionario

Mensagem por Jmilionario em Qui Dez 21, 2017 1:08 am

Diegotop7 escreveu:ola pessoal bom dia..

o autor publicou sobre > OBRIGATORIEDADE <

*?

olha, tenho visto em alguns lugares ( foruns da net) uma derivaçao muito grande desse esquema, com pessoas tentando alterar, mudar ou criar atalhos, gostaria de esclarecer que depois de tantos anos dentro desse esquema, posso dizer a voces com segurança: derivar esse esquema quebra toda padronizaçao, como voces verao mais a frente, o grande achado aqui é a montagem das dezenas com a " obrigatoriedade' de um grupo sair com o outro; portanto tomem cuidado quando houver mudanças, pois poderao achar que alterei o esquema propositalmente, ok? sorte a todos, grande abraço.

Então vou pensar mais um pouco, sobre essa "regra da obrigatoriedade", de um suposto grupo sair um com o outro... ao trabalho!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 10:15 am