loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Formaçao de Grupos

Compartilhe

roger1318

Re: Formaçao de Grupos

Mensagem por roger1318 em Ter Maio 14, 2013 3:20 pm

trivianni escreveu:Valeu, Roger.

Essas estatísticas eu tenho tbm. Foi criada pelo Lemuel.

A parte dos 216 jogos eh o q vc criou. Uma dúvida... Ao mudar o sorteio na parte de Estatísticas, automaticamente muda os jogos na Matriz?

O ideal seria menos jogos.

Não muda, temos que escolher os números manualmente. Agora a meta é esta, diminuir a quantidade de cartões.

Vamos a luta!

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Ter Maio 14, 2013 5:33 pm

Algumas consideraçoes.

Tenho recebido MPs e e-mails me dizendo para tomar cuidado com métodos postados porque a Caixa monitora.
    Temos q ter em mente q os jogos sao criados para nao ter muitos ganhadores. As probabilidades matemáticas sao enormes, e foram criadas e testadas exaustivamente para ir contra os apostadores. Nenhum método, por mais arrojado q seja, irah fazer vc ganhar sempre. Mesmo o método do CM, apesar de ser muito bom, nao eh milagroso e nunca serah. Nao existe isso no q diz respeito a loterias. Nao gaste seu dinheiro comprando e-books, sistemas "inteligentes" e outras baboseiras. Aqui mesmo no forum e em outros vc consegue tudo de graça. Se o método do CM fosse mágico, pelo menos uma vez por mês haveria um ganhador dos 20 pontos em Belo Horizonte. A Caixa nao perde tempo monitorando foruns e sites. O q acontece, e disso eu sei pois tenho amigos na Polícia Federal, eh q quando um mesmo ganhador passa a ganhar muitas vezes o premio principal, a Caixa chama a PF para investigar possíveis fraudes. A única maneira q eu acho q poderia haver alguma interferência da Caixa nos resultados seria se as bolas tivessem algum sensor. Com posse de todas as apostas, a Caixa escolheria uma q nao estivesse presente nas apostas. Mesmo assim eh muito difícil, pois eles arrecadam muito dinheiro com os jogos. Além de q, a tecnologia da Caixa em termos de software eh uma das piores no setor bancário. Tenho um amigo q trabalha lah na área de tecnologia e ele me disse q apenas o computador q apura as apostas ocupa uma sala muito grande. Mesmo assim a apuraçao demora para sair. Eh claro q jah houve fraudes e manipulaçao, mas isso foi em outras modalidades e hah muito tempo. De lah para cah houve uma consideravel mudança na segurança e os sorteios passaram a ser em locais públicos. Bolas pesando mais q outras ou a quantidade de tinta em cada uma eh outra baboseira. Quem entende de física sabe q o sistema de rotaçao do globo onde as bolas giram, praticamente anula esse fator. Seria como se a Caixa tambem precisasse de sorte para q uma das bolas mais pesadas caissem.
    Eh claro q nesse país, tudo q envolve dinheiro eh manipulado, mas ainda nao temos provas disso em termos de loterias. Outra coisa... A Caixa nao monitora e-mails como alguns acham. Ela nao tem tecnologia para isso, e mesmo q tivesse seria praticamente impossível saber quais dos bilhoes de e-mails diários estao falando sobre loterias.

Conclusao:

Jogue como hobby. Não invista somas pesadas de dinheiro em métodos "milagrosos". Tenha certeza q isso nao existe.
    Estratégia eh uma ótima ferramenta para ajudar a melhorar a pontuaçao, mas eh apenas isso. Mais de 80% eh sorte.
    No caso da Lotomania, jogar com grupos de dezenas eh a melhor opçao. Alguns métodos tambem sao válidos, como o do J. Batista do outro forum, onde quase sempre hah ganhadores nos premios secundários. Eh um método barato e de espera.
    Não fique mudando de estratégia a toda hora. Eh preciso insistir num esquema durante um certo tempo. Abandoná-lo logo de cara porque nao premiou eh besteira. Talvez ele entre em tres ou no máximo em dez concursos; ou talvez nem entre, mas pelo menos houve um bom período de testes para vc poder descartá-lo.
    Nao compre e-books ou programas "mágicos". Temos tudo isso de graça na Internet.
    Nao se iluda com as probabilidades de acertos no site da Caixa. Eh sempre mais do q eles colocam lah. Para acertar 16 pontos jogando 50 dezenas em 100 eles informam q a probabilidade eh de 1 em 472. Na verdade eh de 1 em mais de 2.000.
    Procure jogar com todas as dezenas. Desdobramentos de 60, 70, 80 sao válidos, mas demandam muito dinheiro, e se uma ou duas dezenas nao entrarem no seu grupo escolhido vc perdeu tudo.
    A loteria mais fácil de ganhar eh a Loteca, pois nao depende apenas da matemática. Pena q o valor pago eh baixo.

Sorte a todos,

Felipe

13loto

Mensagem por 13loto em Ter Maio 14, 2013 5:54 pm

jogar consciente e quase que uma obrigação do apostador seje pequeno ou grande, porque até as grandes fortunas corre o risco de desaparecerem se o dono virar a cabeça para o jogo.

Quanto ao monitoramento e uma coisa que deixa o apostador sem ação, isto porque a sina dele e perder e perder, as vezes fico pensando o cidadão perder por decadas e decadas pode, ganhar mais do que uma vez não pode, ou seja jogar ou não jogar eis a questão.

Penso que todo resultado tem uma explicação no campo da matemática, isto quando se utiliza dezenas ou até centenas de filtros, se existe esta preoucupação e baseada nesta tese, porque outra talvez não há.

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Ter Maio 14, 2013 7:37 pm

trivianni escreveu:Algumas consideraçoes.

Tenho recebido MPs e e-mails me dizendo para tomar cuidado com métodos postados porque a Caixa monitora.
    Temos q ter em mente q os jogos sao criados para nao ter muitos ganhadores. As probabilidades matemáticas sao enormes, e foram criadas e testadas exaustivamente para ir contra os apostadores. Nenhum método, por mais arrojado q seja, irah fazer vc ganhar sempre. Mesmo o método do CM, apesar de ser muito bom, nao eh milagroso e nunca serah. Nao existe isso no q diz respeito a loterias. Nao gaste seu dinheiro comprando e-books, sistemas "inteligentes" e outras baboseiras. Aqui mesmo no forum e em outros vc consegue tudo de graça. Se o método do CM fosse mágico, pelo menos uma vez por mês haveria um ganhador dos 20 pontos em Belo Horizonte. A Caixa nao perde tempo monitorando foruns e sites. O q acontece, e disso eu sei pois tenho amigos na Polícia Federal, eh q quando um mesmo ganhador passa a ganhar muitas vezes o premio principal, a Caixa chama a PF para investigar possíveis fraudes. A única maneira q eu acho q poderia haver alguma interferência da Caixa nos resultados seria se as bolas tivessem algum sensor. Com posse de todas as apostas, a Caixa escolheria uma q nao estivesse presente nas apostas. Mesmo assim eh muito difícil, pois eles arrecadam muito dinheiro com os jogos. Além de q, a tecnologia da Caixa em termos de software eh uma das piores no setor bancário. Tenho um amigo q trabalha lah na área de tecnologia e ele me disse q apenas o computador q apura as apostas ocupa uma sala muito grande. Mesmo assim a apuraçao demora para sair. Eh claro q jah houve fraudes e manipulaçao, mas isso foi em outras modalidades e hah muito tempo. De lah para cah houve uma consideravel mudança na segurança e os sorteios passaram a ser em locais públicos. Bolas pesando mais q outras ou a quantidade de tinta em cada uma eh outra baboseira. Quem entende de física sabe q o sistema de rotaçao do globo onde as bolas giram, praticamente anula esse fator. Seria como se a Caixa tambem precisasse de sorte para q uma das bolas mais pesadas caissem.
    Eh claro q nesse país, tudo q envolve dinheiro eh manipulado, mas ainda nao temos provas disso em termos de loterias. Outra coisa... A Caixa nao monitora e-mails como alguns acham. Ela nao tem tecnologia para isso, e mesmo q tivesse seria praticamente impossível saber quais dos bilhoes de e-mails diários estao falando sobre loterias.

Conclusao:

Jogue como hobby. Não invista somas pesadas de dinheiro em métodos "milagrosos". Tenha certeza q isso nao existe.
    Estratégia eh uma ótima ferramenta para ajudar a melhorar a pontuaçao, mas eh apenas isso. Mais de 80% eh sorte.
    No caso da Lotomania, jogar com grupos de dezenas eh a melhor opçao. Alguns métodos tambem sao válidos, como o do J. Batista do outro forum, onde quase sempre hah ganhadores nos premios secundários. Eh um método barato e de espera.
    Não fique mudando de estratégia a toda hora. Eh preciso insistir num esquema durante um certo tempo. Abandoná-lo logo de cara porque nao premiou eh besteira. Talvez ele entre em tres ou no máximo em dez concursos; ou talvez nem entre, mas pelo menos houve um bom período de testes para vc poder descartá-lo.
    Nao compre e-books ou programas "mágicos". Temos tudo isso de graça na Internet.
    Nao se iluda com as probabilidades de acertos no site da Caixa. Eh sempre mais do q eles colocam lah. Para acertar 16 pontos jogando 50 dezenas em 100 eles informam q a probabilidade eh de 1 em 472. Na verdade eh de 1 em mais de 2.000.
    Procure jogar com todas as dezenas. Desdobramentos de 60, 70, 80 sao válidos, mas demandam muito dinheiro, e se uma ou duas dezenas nao entrarem no seu grupo escolhido vc perdeu tudo.
    A loteria mais fácil de ganhar eh a Loteca, pois nao depende apenas da matemática. Pena q o valor pago eh baixo.

Sorte a todos,

Felipe

pois é Felipe, embora não dê todo mês ganhador em belo horizonte' acredito eu ki o cm viaja com seu jatinho particular pelo brasil a fora

com apostas para os prêmios acumulados kkkkk afinal se formou na nasamania... conheço muitos métodos desdobramentos sem pé nem cabeça, assim pode haver uns sortudos raramente! mas esse sistema tem fundamento e forma única de se montar... vou tentar uns 4 anos quem sabe receberei meu diploma até 2017... rsrs

veja essa matéria

Casal Ganha na Loteria Após 26 Anos Apostando Mesmos Números

Posted: 13 May 2013 08:43 PM PDT

Parece difícil de acreditar e acontecer mas é realidade, o casal Ted e Linda Buczek após passarem longos 26 anos jogando os mesmos números de loteria, que achavam dar sorte. A notícia foi publicada em uma emissora de New Hampshire, nos EUA, chamada WMUR.

Para espantos do próprio casal os números finalmente acabaram saindo e ganharam a bolada de US$ 750 milhões de dólares, algo em torno de 1,4 Milhões de reais.

O casal Ted e Linda Buczek estão juntos já fazem 47 anos e sem nunca perder a esperança, sempre costumavam fazer as suas apostas sonhando em um dia ganhar na loteria, para sorte deles este dia finalmente chegou.

Engana-se quem pensa que este tipo de estratégia permite aumentar as chances de acertos na loteria, no entanto não são raros os casos de pessoas que costumam sempre apostar em números da sorte.

Para você ter uma ideia, até o momento, na loteria mega sena foram realizados 1.493 concursos. Se compararmos com o total de probabilidades e combinações possíveis, na verdade não foram sorteados nem 0,002% de todas as combinações possíveis dentre as 50 milhões da mega sena. É realmente uma dificuldade enorme de ganhar.

Se você não pretende esperar quase três décadas para receber sua bolada, experimente utilizar fechamentos matemáticos em seus jogos de loteria, assim você estará melhorando suas chances de acertos e quem sabe levar uma bolada.

Leitura Recomendada: Curso Aposta Esperta – Elton Rezende

recebi seu email valeu pelas planilhas, vou digitar e passarei um email com + alguns requisitos!

Boa Sorte a todos.

Diego

timão

Mensagem por timão em Qua Maio 15, 2013 11:15 am

é isso triviani que acontece
    se eu conseguisse apenas um grupo de 75 dz que contenha
    18 pontos da pra ganhar alguns premios de 16 17

Convidado
    Convidado

Grupos

Mensagem por Convidado em Qua Maio 15, 2013 11:31 am

Amigo timao o kolarov postou grupos de 75 com as melhores pontuaçoes...
    Quanto ao que o colega Trivianne disse sobre esquemas milagrosos vendidos na internet eu concordo
    que tem muita coisa boa de graça, mas uma vez eu ja comprei uma planilha que valeu a pena, para lotofácil, mas so garantia 14 pontos, nao garantia 15...

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qua Maio 15, 2013 2:17 pm

Coloquei a planilha para 45 + 5

As 5 dezenas ficam como Semi Fixas

Modelo 60 45-18-20=15

Aqui estamos na busca dos 20 números sorteados entre as 90 Dezenas, temos a opção de jogar com as gêmeas e também sem elas, mas a garantia esta nas 60 dezenas escolhidas.

Então podemo Jogar com 60 dezenas mais 10 Gêmeas ou
    60 dezenas mais 10 entre as noventa dezenas ou ainda Fixar 5 Dezenas.

Mas na realidade vc joga com 70 Dezenas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sorte!

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Qua Maio 15, 2013 3:21 pm

roger1318 escreveu:Coloquei a planilha para 45 + 5

As 5 dezenas ficam como Semi Fixas

Modelo 60 45-18-20=15

Aqui estamos na busca dos 20 números sorteados entre as 90 Dezenas, temos a opção de jogar com as gêmeas e também sem elas, mas a garantia esta nas 60 dezenas escolhidas.

Então podemo Jogar com 60 dezenas mais 10 Gêmeas ou
    60 dezenas mais 10 entre as noventa dezenas ou ainda Fixar 5 Dezenas.

Mas na realidade vc joga com 70 Dezenas.

Sorte!

Excelente planilha, Roger.

Notei q as dezenas sortedas precisam aparecer mais concentradas nas primeiras células. Na planilha q lhe mandei de 80-16, se vc leu o PDF, diz q quanto mais sair dezenas espalhadas nos 3 grupos, menos chance de premios. O difícil eh concentrar as sorteadas num mesmo campo. Mais vamos q vamos!

Valeu pelo trabalho. Vamos continuar aprimorando. Estou acabando meus estudos do método do CM e tenho quase certeza q encontrei os grupos específicos de 45 dezenas q ele falava. Fiquei de ontem as 22:00 ateh as 5 da manha de hoje buscando isso. Mais tarde irei fazer os testes para ter certeza se a montagem eh essa.

Abr,

Felipe

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Qua Maio 15, 2013 3:54 pm

Jah posso adiantar q se consegue colocar de 8 a 12 dezenas em 25.
    Estou esperando meu programa acabar de rodar os grupos e as combinaçoes. Se essa pontuaçao se confirmar na maioria dos resultados entao serah dado um grande passo.

Um detalhe... As dezenas sorteadas no Concurso 1172, onde o CM afirmava ter acertado os 20 pontos se encaixam perfeitamente no modelo q montei nessa madrugada. Fiz o modelo antes mesmo de conferir o resultado 1172. Apenas depois de feito tive a curiosidade de conferir.

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Qua Maio 15, 2013 4:53 pm

Te mandei a planilha, Silvino.

silvino machado

Mensagem por silvino machado em Qua Maio 15, 2013 5:14 pm

Eu a recebi e agradeço muito.

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qua Maio 15, 2013 5:25 pm

Isto Trivianni,

Esta é a grande dificuldade em achar estes grupos fortes, "TODAS AS LOTERIAS GIRAM EM TORNO DE GRUPOS", quando localizados temos que ter no concurso certo e no dia certo do jogo.

Vamos ver o resultado de hoje.....

Sorte

Roger

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Qua Maio 15, 2013 6:07 pm

Oi, Roger.

Nao querendo dar trabalho, mas jah dando... Seria legal pra galera q essa última planilha tivesse uma forma de mostrar alguma dezena q foi digitada repetida.

Assim o pessoal nao se perde na hora de escolher.

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qua Maio 15, 2013 6:29 pm

trivianni escreveu:Oi, Roger.

Nao querendo dar trabalho, mas jah dando... Seria legal pra galera q essa última planilha tivesse uma forma de mostrar alguma dezena q foi digitada repetida.

Assim o pessoal nao se perde na hora de escolher.

Beleza Trivianni,

Quando repetir número, a célula vai ficar azul e coloquei em ordem crescente os 15 cartões.

Sorte

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Qua Maio 15, 2013 6:35 pm

Beleza, Roger.

Vc acha q vai dar pra fazer aquela planilha de inversas q eu havia falado? 10 do PP, 10 do II, 13 do IP e 12 do PI.

Outra coisa... Tenho uns serviços da minha empresa pra fazer referente a planilhas. Se vc estiver interessado me passa um e-mail para vermos valores e me diz se vc trabalha com alguma linguagem de programaçao.

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qua Maio 15, 2013 6:54 pm

trivianni escreveu:Beleza, Roger.

Vc acha q vai dar pra fazer aquela planilha de inversas q eu havia falado? 10 do PP, 10 do II, 13 do IP e 12 do PI.

Outra coisa... Tenho uns serviços da minha empresa pra fazer referente a planilhas. Se vc estiver interessado me passa um e-mail para vermos valores e me diz se vc trabalha com alguma linguagem de programaçao.

Vou montar um modelo e veremos se é isto que vc quer.

A outra te falo e-mail

Abs!

julio

Mensagem por julio em Qua Maio 15, 2013 10:19 pm

Grande amigo Roger , como faço para abaixar esta planilha sua postado logo acima , pois não consegui abaixar , pois quero te parabenizar pelo grande papel junto a comunidade do forum , pois juntos acharemos uma estratégia e conseguiremos chegar aos 20, estou estudando eliminações de dezenas , em breve quero ver como vão se saindo a cada resultado.

grande abraço amigo e a todos do fórum

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Maio 16, 2013 1:26 pm

trivianni escreveu:Jah posso adiantar q se consegue colocar de 8 a 12 dezenas em 25.
    Estou esperando meu programa acabar de rodar os grupos e as combinaçoes. Se essa pontuaçao se confirmar na maioria dos resultados entao serah dado um grande passo.

Um detalhe... As dezenas sorteadas no Concurso 1172, onde o CM afirmava ter acertado os 20 pontos se encaixam perfeitamente no modelo q montei nessa madrugada. Fiz o modelo antes mesmo de conferir o resultado 1172. Apenas depois de feito tive a curiosidade de conferir.
    Felipe eu também fiz isso comparei com o 1172, e todos os meus estudos eu comparo com o modelo 1172,fico feliz em saber que estas no caminho certo acredite!
    o caminho e esse mesmo, e cansativo da muito trabalho mais vale a pena, desculpa qualquer coisa...
    abraços

Convidado
    Convidado

ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR???

Mensagem por Convidado em Qui Maio 16, 2013 4:11 pm

AMIGO A PLANILHA ESTA PROTEGIDA? NAO CONSIGO DIGITAR NADA NELA?
    AJUDA POR FAVOR???

Última edição por Edna 1981 em Qui Maio 16, 2013 4:35 pm, editado 1 vez(es)

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qui Maio 16, 2013 8:14 pm

julio escreveu:Grande amigo Roger , como faço para abaixar esta planilha sua postado logo acima , pois não consegui abaixar , pois quero te parabenizar pelo grande papel junto a comunidade do forum , pois juntos acharemos uma estratégia e conseguiremos chegar aos 20, estou estudando eliminações de dezenas , em breve quero ver como vão se saindo a cada resultado.

grande abraço amigo e a todos do fórum

Ola Julio,

Caso não tenha baixado ainda, aqui esta link.

Sorte!

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qui Maio 16, 2013 8:17 pm

Edna 1981 escreveu:AMIGO A PLANILHA ESTA PROTEGIDA? NAO CONSIGO DIGITAR NADA NELA?
    AJUDA POR FAVOR???

A planilha esta bloqueada apenas para segurança, só esta liberada nos locais onde vc vai colocar os números escolhidos.

Mas caso queira ver é só desbloquear pois ela não tem senha de proteção.

A questão das gemeas que vc me perguntou via mp não entendi.

Se tiver duvidas explico.

Sds

Roger

roger1318

Mensagem por roger1318 em Qui Maio 16, 2013 8:25 pm

"Vc acha q vai dar pra fazer aquela planilha de inversas q eu havia falado? 10 do PP, 10 do II, 13 do IP e 12 do PI."

Esta formação esta difícil de montar, pois quero formar grupos parecido para aplicar no próximo concurso. Este concurso seria ótimo teste, não teve gemeas e apenas uma inversa.

Vamos em frente...

Roger

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Maio 17, 2013 3:45 pm

Franscisco escreveu:Perfeitamente, bem dito, foi justamente o que aconteceu comigo, o que o magnum deixou serve de arrancada, apenas pra indicar o caminho, nas primeiras vezes num passei de 10 pontos.
    Concerteza comigo foi a mesma coisa fiz pra ontem deu 10 pontos em cada um...
    estava muito cansada e só fiz dois jogos....

Diegotop7

observação*

Mensagem por Diegotop7 em Sex Maio 17, 2013 7:51 pm

boa noite pessoal

então eu jogo esse novo grupo de 45 e desdobro em 25dz para pegar o maior número de pontos 12 a 14 nas 25dz com paciência entre 3 a 5 ou até 10 concursos de espera, mas os prêmios vem?

e sempre estará  com 5dz em cada dígito' as complementares acrescentarão + 1 ou 2 ou 3 pontinhos...
    caso no concurso não haja *? as chances de pegar todas as dz dos grupos são muito boas com prêmios ki variam 16 17 18 e as vezeas 19 com sorte 20... só haverá prêmios se a seleção das dz for eficaz e o grupo de 25dz pontuar bem..

como ainda não sei a forma correta de colocar 12 a 14 pontos em 25dz vou tentar algo parecido ki chegue perto mesmo ki espere +

no entanto ainda falta estudar sobre as *? ki sempre vem nos sorteios ai vamos continuar...

Última edição por Diegotop7 em Seg Jun 01, 2015 10:50 pm, editado 2 vez(es)

Diegotop7

forma

Mensagem por Diegotop7 em Sab Maio 18, 2013 10:30 am

completar com 5dz *...

continua....

Última edição por Diegotop7 em Seg Jun 01, 2015 10:47 pm, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:50 pm

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 6:50 pm