loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Formaçao de Grupos

Compartilhe

LTZ

45 dezenas

Mensagem por LTZ em Sab Maio 18, 2013 11:30 am

Diego,

Essas 45 dezenas marcadas no posto aí em cima são escolhas suas ou vc descobriu as 45 que o CM usava?

LTZ

Diegotop7

Re: Formaçao de Grupos

Mensagem por Diegotop7 em Sab Maio 18, 2013 12:31 pm

LTZ escreveu:Diego,

Essas 45 dezenas marcadas no posto aí em cima são escolhas suas ou vc descobriu as 45 que o CM usava?

LTZ

são escolhas minhas aleatórias, qualquer 45dz ki escolher nos grupos pontuará sempre 12 a 14 entre 3 a 5 sorteios.

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sab Maio 18, 2013 3:52 pm

Basketball Basketball Basketball Basketball

Última edição por Diegotop7 em Seg Jun 01, 2015 10:52 pm, editado 1 vez(es)

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Sab Maio 18, 2013 3:53 pm

espero ter ajudado em algum ponto...

Convidado
    Convidado

formaçao de grupos

Mensagem por Convidado em Sab Maio 18, 2013 7:35 pm

amigo diego, ja que perguntar nao ofende, como vc sabe tanto sobre o esquema cm? por exemplo: a lei da obrigatoriedade? foi cm quem te disse? conhece ele de onde? da a dica pra gente. bem quanto a pergunta que vc me fez, sobre as 15 dezenas em 50 e 5 dezenas em 50; se vier o que estou esperando, vou folgar, te garanto. te digo e explico depois; na verdade isso esta no final da pagina 2 deste post e ninquem deu atençao, somente vc, por isso vou te dar o previlegio de saber, ok? em troca vai me dizer como tens contato com cm, combinado?

Convidado
    Convidado

formaçao de grupos

Mensagem por Convidado em Sab Maio 18, 2013 7:38 pm

desculpe me, na realidade a pergunta esta no final da pagina 1 deste post, e nao na pagina 2, ok?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Maio 18, 2013 10:52 pm

post apagado

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)

BENICIO

Mensagem por BENICIO em Sab Maio 18, 2013 11:14 pm

Os verdadeiros Grupos na forma horizontal:
    Não inversas..................... Arrow .................inversas
    01 02 03 04 05 06 07 08 09...10 20 30 40 50 60 70 80 90
    12 13 14 15 16 17 18 19 23...21 31 41 51 61 71 81 91 32
    24 25 26 27 28 29 34 35 36...42 52 62 72 82 92 43 53 63
    37 38 39 45 46 47 48 49 56...73 83 93 54 64 74 84 94 65
    57 58 59 67 68 69 78 79 89...75 85 95 76 86 96 87 97 98

Dica: O apostador deverá escolher as suas dezenas da seguinte forma:

em 4 grupos deve se escolher 5dzs em cada e suas respectivas inversas(5+5=10x4=40).
    em 1 grupo deve se escolher apenas 4dzs e suas respectivas inversas(4+4=8x1= 8 ).
    Totalizando (40+8=48dzs) que deverá se juntar com 1dz dezena gemea ímpar e sua respectiva inversa par (1+1=2x1=2).
    Lembrando que cada dezena gemea ímpar terá sua inversa par(48+2=50dzs).

As gemeas ímpares e suas respectivas inversas pares são:

11...22
    33...66
    55...00
    77...44
    99...88

Caso o apostador acerte 16pts dentro de suas 25dzs escolhidas nos grupos das não inversas, terá entre 17,18,19 ou 20pts.

Boa Sorte, a todos....

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 19, 2013 12:24 am

[quote="Decenni"]
    valete de paus escreveu:amigo diego, ja que perguntar nao ofende, como vc sabe tanto sobre o esquema cm? por exemplo: a lei da obrigatoriedade? foi cm quem te disse? conhece ele de onde? da a dica pra gente. bem quanto a pergunta que vc me fez, sobre as 15 dezenas em 50 e 5 dezenas em 50; se vier o que estou esperando, vou folgar, te garanto. te digo e explico depois; na verdade isso esta no final da pagina 2 deste post e ninquem deu atençao, somente vc, por isso vou te dar o previlegio de saber, ok? em troca vai me dizer como tens contato com cm, combinado?

Sabe Valete de Paus, eu fico vendo cara, umas coisas básicas, e os caras se perderem no Método Carlos Magnum, e ensinarem os outros de maneira errada ainda por cima. Eu não sou sabichão, mas não tem nada haver certas coisas.

E o pior que acham que sabem, e expõem nos 2 fóruns o Método Carlos Magnum de forma toda errada. Nem sequer perceberam que os karas do outro fórum deram linha justamente porque notaram que não estavam conseguindo nada com essa montagem exposta aqui.

Agora eles vieram para cá, pq o ibope acabou lá no outro fórum tb. Em breve o pessoal aqui, vai perceber que tá tudo errado, e tb vão dar linha. Fazer o que né?.

Olha pessoal, eu aconselho vcs a jogarem o Método do j.batista, que é um cara honesto, simples, e que tem dado resultado lá no outro fórum. Vcs ganham muito mais.

Outra coisa, aos espertões de plantão, veja que os padrões desse Método, estão quebrando direto nos Sorteios, veja que o Carlos Magnum afirmava sair no máximo 5 dígitos e esses dias saíram 7 digitos de 1 soma só, e isso derruba toda a montagem, vejam tb, que os critérios Vida Útil não está funcionando mais, justamente por exporem o Método nos fóruns. Ninguém fala disso não é mesmo?.

eu jogo o esquema do João Batista e gosto bastante!

Última edição por Edna 1981 em Dom Maio 19, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Maio 19, 2013 12:35 am

[quote="Edna 1981"]
    Decenni escreveu:
    valete de paus escreveu:amigo diego, ja que perguntar nao ofende, como vc sabe tanto sobre o esquema cm? por exemplo: a lei da obrigatoriedade? foi cm quem te disse? conhece ele de onde? da a dica pra gente. bem quanto a pergunta que vc me fez, sobre as 15 dezenas em 50 e 5 dezenas em 50; se vier o que estou esperando, vou folgar, te garanto. te digo e explico depois; na verdade isso esta no final da pagina 2 deste post e ninquem deu atençao, somente vc, por isso vou te dar o previlegio de saber, ok? em troca vai me dizer como tens contato com cm, combinado?

Sabe Valete de Paus, eu fico vendo cara, umas coisas básicas, e os caras se perderem no Método Carlos Magnum, e ensinarem os outros de maneira errada ainda por cima. Eu não sou sabichão, mas não tem nada haver certas coisas.

E o pior que acham que sabem, e expõem nos 2 fóruns o Método Carlos Magnum de forma toda errada. Nem sequer perceberam que os karas do outro fórum deram linha justamente porque notaram que não estavam conseguindo nada com essa montagem exposta aqui.

Agora eles vieram para cá, pq o ibope acabou lá no outro fórum tb. Em breve o pessoal aqui, vai perceber que tá tudo errado, e tb vão dar linha. Fazer o que né?.

Olha pessoal, eu aconselho vcs a jogarem o Método do j.batista, que é um cara honesto, simples, e que tem dado resultado lá no outro fórum. Vcs ganham muito mais.

Outra coisa, aos espertões de plantão, veja que os padrões desse Método, estão quebrando direto nos Sorteios, veja que o Carlos Magnum afirmava sair no máximo 5 dígitos e esses dias saíram 7 digitos de 1 soma só, e isso derruba toda a montagem, vejam tb, que os critérios Vida Útil não está funcionando mais, justamente por exporem o Método nos fóruns. Ninguém fala disso não é mesmo?.

QUALQUER DERIVAÇÃO DESSE ESQUEMA QUEBRA TODA PADRONIZAÇÃO!! A GALERA NEM LEMBRA DESSES DETALHES..EU NUM FALO MAS PERCEBO, SE POSTEI ALGUMA BOBAGEM FOI PORQUE ESTAVA PERDIDA...
    TEM UM CARA QUE ME PROCUROU DIZENDO SER IRMÃO DO CARLOS MAGNUM... ME AJUDA AI GENTE
    COMO ASSIM? SE EU TENHO UM IRMÃO DESSE EU TAVA FEITA...
    O que mais me impressiona nisso tudo, é ele ficar rico e voltar aqui, eu nunca mais voltava!!!
    podia até dar umas dicas por e-mail...

BENICIO

Mensagem por BENICIO em Dom Maio 19, 2013 1:01 am

Caso o apostador tivesse acertado 16dzs entre as 25 escolhidas no grupo das não inversas, alcançaria apenas 17pts.

sorteio 1349:02 03 06 08 10 14 16 17 23 31 33 41 45 55 65 68 78 87 99

Teria que ter escolhido essas entre as 24dzs nas não inversas (01 02 03 06 08 13 14 16 17 23 45 56 68 78) e receberia de brinde nas inversas essas (10 31 41 65 87)
    e com a escolha da gêmea ímpar (33) teria 17pts apenas. Crying or Very sad

Última edição por BENICIO em Dom Maio 19, 2013 1:05 am, editado 1 vez(es)

Convidado
    Convidado

lotomaniacos

Mensagem por Convidado em Dom Maio 19, 2013 1:04 am

ate hoje não ganhei nada, só mixaria...

Última edição por Edna 1981 em Dom Maio 19, 2013 10:20 pm, editado 9 vez(es)

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Maio 19, 2013 1:16 am

ola pessoal boa noite..

nao estou entendendo eu nao passei o esquema errado....

e disse no inicio que era apenas observacoes..

apenas uma contribuicao a caixa nao vai perder tempo supervisionando nada..

so espero ter ajudado em algum ponto..

boa sorte ao deceñi e ao valeta abcs

boa sorte a todos

att diego

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Dom Maio 19, 2013 1:16 am

Provavelmente o usuário Deceni deve ter feito esses comentários para mim.

Eu acesso o fórum q eu quiser e em momento algum eu faltei com respeito a alguém do outro fórum ou desse aqui.
    Sobre o ibope... pra q eu ia querer ibope se nao estao me pagando nada pra isso. Agora vem alguns, como esse ai, q perdem tempo fazendo comentarios idiotas. O tílulo do meu tópico eh Formaçao de Grupos e nao Metodo CM. Eh claro q eu uso a metodologia dele, mas faço o q quiser com ela. E lê o tópico quem quiser. Agora, porque o tal Deceni nao fala q jah passou emails para mim e q foi mal educado e debochado por eu nao partilhar certas coisas do método com ele?

O motivo de eu acessar mais esse fórum agora eh para ter mais idéias e conhecer mais pessoas com outros métodos. Eu ateh iria postar algumas coisas no outro forum essa semana, mas o Diego (didika) acabou fazendo isso. Entao, eu nao iria postar algo repetido q eu e o Diego jah haviamos falado por email.

Nao preciso de ibope e nem de autoafirmaçao. Tenho uma excelente família e sou um empresário bem sucedido. Jogar na Lotomania eh apenas um hobby q eu escolhi entre tantos outros q gosto, os quais tenho recursos financeiros suficientes para manter.

Nao farei mais comentários sobre esse usuário. Qualquer mensagem postada aqui por ele, ao ver o nome dele no início, passarei direto para a mensagem seguinte.

Felipe

trivianni

Formaçao de Grupos

Mensagem por trivianni em Dom Maio 19, 2013 1:26 am

Benicio,

Essa forma q vc postou eh pelo método do Lucena, onde jogamos com as inversas, o q eh contráio ao do CM. Mesmo assim obrigado pela contribuiçao.
    Eu mesmo as vezes coloco algumas inversas nos jogos. Acho q em algum texto do CM ele falava q fazia isso também. Mas eu posso estar enganado.

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Maio 19, 2013 1:45 am

nao amigo não kis dizer isso.. Sorte pra vc... Att um dia didika

Última edição por Diego__playER>TIGER em Sex Maio 24, 2013 6:47 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Maio 19, 2013 8:34 am

trivianni escreveu:Provavelmente o usuário Deceni deve ter feito esses comentários para mim.

Eu acesso o fórum q eu quiser e em momento algum eu faltei com respeito a alguém do outro fórum ou desse aqui.
    Sobre o ibope... pra q eu ia querer ibope se nao estao me pagando nada pra isso. Agora vem alguns, como esse ai, q perdem tempo fazendo comentarios idiotas. O tílulo do meu tópico eh Formaçao de Grupos e nao Metodo CM. Eh claro q eu uso a metodologia dele, mas faço o q quiser com ela. E lê o tópico quem quiser. Agora, porque o tal Deceni nao fala q jah passou emails para mim e q foi mal educado e debochado por eu nao partilhar certas coisas do método com ele?

O motivo de eu acessar mais esse fórum agora eh para ter mais idéias e conhecer mais pessoas com outros métodos. Eu ateh iria postar algumas coisas no outro forum essa semana, mas o Diego (didika) acabou fazendo isso. Entao, eu nao iria postar algo repetido q eu e o Diego jah haviamos falado por email.

Nao preciso de ibope e nem de autoafirmaçao. Tenho uma excelente família e sou um empresário bem sucedido. Jogar na Lotomania eh apenas um hobby q eu escolhi entre tantos outros q gosto, os quais tenho recursos financeiros suficientes para manter.

Nao farei mais comentários sobre esse usuário. Qualquer mensagem postada aqui por ele, ao ver o nome dele no início, passarei direto para a mensagem seguinte.

Felipe

Primeiro Trivianni - Eu não quero confusão e nem brigas.

Segundo - Eu não faltei com respeito, só expus a minha opinião, e eu mesmo já disse para vc que essa montagem não tem fundamento - (por isso vc me teve como debochado)

Terceiro - Eu intervi lá no fórum para que vc postasse, se não fosse por isso, talvez vc não teria postado, tudo que postou lá no outro fórum. E vc me pediu isso via e-mail, o Bitcho não queria deixar. Embora eu não sabia o que vc iria postar.

Quarto - Eu sei que vc tem a melhor das intenções (embora eu não concorde, mas tanto faz), pq por aí neguinho fica vendendo o que vc posta nestes fóruns, se é que vc sabe disso.

Quinto - Cada um interprete a montagem de grupos e o Método Carlos Magnum a sua maneira, eu quase nem acesso mais esse fórum.

Decenni

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)

Diegotop7

segue

Mensagem por Diegotop7 em Dom Maio 19, 2013 2:17 pm

editado

Última edição por Diego__playER>TIGER em Qui Maio 23, 2013 6:45 pm, editado 1 vez(es)

paulomania

25 dezenas

Mensagem por paulomania em Dom Maio 19, 2013 2:35 pm

Diego quando cai de 12 a 14 dezenas no grupo A de 45 dezenas como fazer
    para colocá-las nos grupo de 25 dezenas se elas se espalham em pelo menos
    7 somas e o CM dizia em seus post que trabalhava com 5 grupos de 5 dezenas
    = 25 dezenas.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Maio 19, 2013 3:08 pm

post apagado

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
    Convidado

formaçao de grupos

Mensagem por Convidado em Dom Maio 19, 2013 3:51 pm

ola pessoal, por favor tenham calma; nao ha nescessidades de brigas, o forum tava em harmonia e por um pequeno comentario tudo se vai... vamos ver com atençao o esquema que cada um postar e tentar tirar o maximo proveito de cada postagem. quanto ao esquema cm, ele funciona; desde que se consiga as 45 dezenas principais e sua matriz; caso contrario de nada adianta discutir; pois o autor ja disse varias vezes que a descoberta dele tambem foi por acaso; entao imagina a gente tentar descobrir sem conhecer os detalhes. nesse caso, tudo que se postar aqui, nao sendo o autor, sera somente especulaçoes. o esquema parece ser uma engrenagem, onde os grupos de dezenas se completam a cada montagem de 5, tornando uma cascata de grupos de 45 dezenas, obrigando cada grupo determinado sair com outro dentro das 45 principais. o mesmo esquema que foi usado para "quebrar" a sequencia do jogo do bicho, so que isso era em 25 numeros e agora sao 100 dezenas. assim sendo pessoal, vamos estudar mais e discutir menos. grande abraço e sorte a todos.

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Maio 19, 2013 4:02 pm

editado

Última edição por Diego__playER>TIGER em Qui Maio 23, 2013 6:46 pm, editado 1 vez(es)

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Maio 19, 2013 7:25 pm

paulomania escreveu:Diego quando cai de 12 a 14 dezenas no grupo A de 45 dezenas como fazer
    = 25 dezenas.

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Dom Maio 19, 2013 7:26 pm

paulomania escreveu:Diego quando cai de 12 a 14 dezenas no grupo A de 45 dezenas como fazer
    = 25 dezenas.
    pois e paulo os grupos pp íi pi ip nos mostram o caminho para montar os grupos de 45 o trivianni ate deu ideia de usar 10 pp 10 íi e 13 pi 12 ip, pois os resultados da lm passa por estes.. Cm consegui colocar de 12 a 14 em 25dz usando a sua forma entao procuremos uma forma tbm mesmo ki nao seja a do cm ok.. Se colidir os grupos pp íi com pi ip tbm chegaremos aos 19 e 20 pontos .. Sei ki nao e tao simples, mas as dz sao obrigadas a estar nos 4 grupos entao vamos a elas....... Diego

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Seg Maio 20, 2013 8:44 am

ola pessoal bom dia..

o autor publicou sobre > OBRIGATORIEDADE <

CM

olha, tenho visto em alguns lugares ( foruns da net) uma derivaçao muito grande desse esquema, com pessoas tentando alterar, mudar ou criar atalhos, gostaria de esclarecer que depois de tantos anos dentro desse esquema, posso dizer a voces com segurança: derivar esse esquema quebra toda padronizaçao, como voces verao mais a frente, o grande achado aqui é a montagem das dezenas com a " obrigatoriedade' de um grupo sair com o outro; portanto tomem cuidado quando houver mudanças, pois poderao achar que alterei o esquema propositalmente, ok? sorte a todos, grande abraço.

Última edição por Diego__playER>TIGER em Qui Maio 23, 2013 6:48 pm, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:30 am

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 9:30 am