loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Formaçao de Grupos

Compartilhe

13loto

Re: Formaçao de Grupos

Mensagem por 13loto em Seg Maio 20, 2013 9:22 am

Diego, sobre as vezes que se fala para ganhar com o metodo, isso significa que também podemos fazer um jogo para 10 ou mais concuros os mesmos cartões.

Porque penso se atualizarmos os cartões muda as dezenas e este padrão de ganhos fica comprometido,ou não.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Maio 20, 2013 5:25 pm

GENTE COMO PODEMOS MELHORAR NOSSAS PONTUAÇÕES, VEJO ESTE FORUM A MUITO TEMPO VEJO QUE AQUI TEM CABEÇAS PENSANTES.
    JA TENTEI DE TUDO COMPRAR ESQUEMA PELA INTERNETE E NADA ENTÃO RESOLVI ME CADASTRAR AQUI, ESPERO QUE ESTEJA NO LUGAR CERTO, AFINAL ESTOU NO MEIO DE FERAS.

timão

Mensagem por timão em Seg Maio 20, 2013 5:54 pm

caraca achei que era o home cm
    quando vi a mensagen mais é outra pessoa ??

KOLAROV

Mensagem por KOLAROV em Seg Maio 20, 2013 6:03 pm

timão escreveu:caraca achei que era o home cm
    quando vi a mensagen mais é outra pessoa ??
    eu ri muito aqui, o nome dele esta assim. carlosmagnum. tudo junto e letras minúsculas.

Convidado
    Convidado

Ixi?

Mensagem por Convidado em Seg Maio 20, 2013 6:08 pm

Coitado gente, deixa ele entrar aqui e sacar um pouco de como é facinho acertar alguma coisa na loto mania, seja bem vindo carlosmagnum. Shocked Shocked

Diegotop7

editado

Mensagem por Diegotop7 em Ter Maio 21, 2013 6:44 pm

editado

Última edição por Diego__playER>TIGER em Qui Maio 23, 2013 6:50 pm, editado 1 vez(es)

julio

Mensagem por julio em Ter Maio 21, 2013 7:18 pm

Diego fica em paz , faz seus estudos que está no caminho certo , sobre este Deceni também esteve pedindo informações sobre o método em MP e também enviei pensando que era iniciante, e nem obrigado mandou em retribuição, depois analisei que era de outro fórum e apenas tinha cadastrado aqui para colher informações .

Lembre -se sempre esta é uma luta incansável , e mesmo como disse CARLOS MAGNUM, INTERNET é terra de ninguém , mas uma coisa de bom vc tem, está sempre ajudando as pessoas , e quando alguém quer ajudar , sempre terás a vitória, não importa a hora e nem quando , mas ela chega amigo .

que deus abençoe
    julio

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Ter Maio 21, 2013 7:34 pm

julio escreveu:Diego fica em paz , faz seus estudos que está no caminho certo , sobre este Deceni também esteve pedindo informações sobre o método em MP e também enviei pensando que era iniciante, e nem obrigado mandou em retribuição, depois analisei que era de outro fórum e apenas tinha cadastrado aqui para colher informações .

Lembre -se sempre esta é uma luta incansável , e mesmo como disse CARLOS MAGNUM, INTERNET é terra de ninguém , mas uma coisa de bom vc tem, está sempre ajudando as pessoas , e quando alguém quer ajudar , sempre terás a vitória, não importa a hora e nem quando , mas ela chega amigo .

que deus abençoe
    julio

muita paz pra vc tbm companheiro"

boa noite....

Diego

roger1318

Mensagem por roger1318 em Ter Maio 21, 2013 8:06 pm

Trivianni e Diego,

Parabéns pelas postagens e a grande contribuição para os ESTUDOS sobre Lotomania.

Vamos continuar nesta luta árdua.

A vitória vai chegar, e o mais importante é ter a consciência tranquila .

Sorte.

julio

Mensagem por julio em Ter Maio 21, 2013 10:22 pm

É isso ai amigo Roger

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Maio 21, 2013 10:36 pm

post apagado

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Maio 21, 2013 10:38 pm

post apagado

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Maio 21, 2013 10:48 pm

post apagado

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Diegotop7

editado

Mensagem por Diegotop7 em Ter Maio 21, 2013 11:59 pm

editado

Última edição por Diego__playER>TIGER em Qui Maio 23, 2013 6:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Maio 22, 2013 12:04 am

post apagado

Última edição por Decenni em Qui Maio 23, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Qua Maio 22, 2013 12:11 am

tudo bem

Última edição por Diego__playER>TIGER em Qui Maio 23, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)

13loto

Mensagem por 13loto em Qua Maio 22, 2013 2:46 pm

Este esquema e um prato cheio para os que se dizem bons ou acima da media ficarem tirando onda com o alheio, isto porque pelos anos que o esquema esta ai na net, todos sabem um pouquinho, mas falta a montagem, ai o que acontece também se precisa de grana e muita grana, porque todos sabem que jogar neste esquema e gastar muito, sem saber se tera retorno algun dia.
    Estou martelando as ideias tentando as vezes penso igual aos que sabem um pouco mais e guardam para si, mas também lembro de pessoas como Roger, Triviani e Diego que colocam seus pontos de vista para todos verem, eles também devem ter seus segredos do metodo mas eles ja fizeram muito e anida fazem.

Como todos sabem o CM ele não montou o esquema sozinho, tanto que conseguiu fazendo pergunta aqui e ali, porque se ele nunca tivesse entrado em forun de loteria ainda estaria sem ganhar nada igual a min e muitos outros, isto estou falando de pontuar acima de 17 com uma certa facilidade, eu não disse com frequencia, se na epoca que ele fazia os questionamentos e ninguem respondese estaria ai até hoje ralando como a maioria.

Entendo que as descobertas em loteria são caras, digo isto por causa propia para sair da media dos 10 não foi facil, porque se eu me acho um sabidão para que vou entrar em um ambiente onde eu julgo ser melhor do que os outros, e uma coisa há se pensar.

Última edição por 13loto em Qua Maio 22, 2013 6:31 pm, editado 1 vez(es)

Diegotop7

Mensagem por Diegotop7 em Qua Maio 22, 2013 6:19 pm

valete de paus escreveu:ola pessoal, por favor tenham calma; nao ha nescessidades de brigas, o forum tava em harmonia e por um pequeno comentario tudo se vai... vamos ver com atençao o esquema que cada um postar e tentar tirar o maximo proveito de cada postagem. quanto ao esquema cm, ele funciona; desde que se consiga as 45 dezenas principais e sua matriz; caso contrario de nada adianta discutir; pois o autor ja disse varias vezes que a descoberta dele tambem foi por acaso; entao imagina a gente tentar descobrir sem conhecer os detalhes. nesse caso, tudo que se postar aqui, nao sendo o autor, sera somente especulaçoes. o esquema parece ser uma engrenagem, onde os grupos de dezenas se completam a cada montagem de 5, tornando uma cascata de grupos de 45 dezenas, obrigando cada grupo determinado sair com outro dentro das 45 principais. o mesmo esquema que foi usado para "quebrar" a sequencia do jogo do bicho, so que isso era em 25 numeros e agora sao 100 dezenas. assim sendo pessoal, vamos estudar mais e discutir menos. grande abraço e sorte a todos.

essa descoberta por acaso?

Convidado
    Convidado

formaçao de grupos

Mensagem por Convidado em Qua Maio 22, 2013 8:57 pm

nao diego, acho que esta nao; pelo menos para mim nao foi ele que enviou.

13loto

Mensagem por 13loto em Sab Maio 25, 2013 6:21 pm

O que sempre se ver e falar de 2 grupos de 45 no esquema cm, se alguém poder responder, se e possível outra montagem resultando nas mesmas 90 dezenas, porem de forma que se encaixe perfeitamente a tese de 30 cartões mais espelhos, e jogando com todas as possiblidades de confronto destes 2 grupos que resulte em 120 grupos de 45 incluindo espelho e completando com 5 gêmeas.

Alguém pode responder?

iat2br

Muitos Jogos!!!

Mensagem por iat2br em Dom Maio 26, 2013 8:53 pm

Ola amigo, sou novo aqui no forum da Lotomania, eu estudo mais a Quina e Lotofacil, mas lendo alguns comentarios aqui, resolvi tentar ajudar com informações....Vamos là, me corrijam se estou errado...

No caso das PP, tirando as gemeas sobram 20 Dezenas, para eu escolher 10 sem espelho, daria um total de 1024 possiveis combinações! Mais 1024 para as II só ai para combinar estes dois grupos daria Muitos Jogos! 1024 x 1024 = 1048576 grupos de 20 Dezenas. Será que seria este o caminho para escolher estas dezenas!?!?

paulomania

Mensagem por paulomania em Qua Set 25, 2013 1:02 pm

trivianni escreveu:O texto abaixo faz parte da minha MP para o roger1318, q na minha opiniao eh um dos caras q ajudam bastante aqui no forum e no outro sem esperar nada em troca. Sem contar q ele eh fera em Excel.

A minha idéia de planilha ideal seria a seguinte:

PP > Tirando as gemeas, sao 20 dezenas, sendo q 10 inversas das outras 10. Escolheriamos 10 nesse grupo q nao fossem inversas uma das outras.

II > Mesmo caso das PP

IP > 13 dezenas, jah q no PI sobrariam 12 dezenas nao inversas das 13 escolhidas. Ou tbm 13 do PI e 12 do IP.

Fazendo assim estamos criando um grupo de 45 dezenas para juntar com mais 5 das gemeas. Acredito q era assim q o CM formava os grupos.

O problema aqui eh combinar as 25 dos IP e PI com as 20 dos PP e II. Tbm existe a dificuldade de formar grupos onde nao se repitam muitas dezenas de um para o outro para nao perdermos alguma inversa q possa entrar.

Nas duas vezes q fiz 19 pontos nesse metodo, poucos de 18 e vários de 16 e 17, fiz a montagem dessa forma: 10 do PP, 10 do II, 13 do IP e 12 do PI. No IP e PI montei dez combinacoes de 25. Nos PP e II montei tbm dez combinacoes de 20. Em seguida peguei cada uma das combinacoes de 25 dos IP e PI e juntei com as 20 do PP e II dando um total de 100 jogos. Lembrando q em cada uma delas eu coloquei 5 gemeas nao inversas (11 33 55 77 99 e 22 44 66 88 00)

Pode ter sido sorte, mas funcionou.

Se alguem tiver alguma ideia para melhorar, fiquem a vontade para comentar.

Nos últimos sorteios nao tenho tido muita sorte, mas alcanço os 14 e 15 fácil mesmo sem premiaçao
    No lugar de 10 PP + 10 II escolher 4 grupos de 15 + 15 = 30 dezenas
    No lugar de 13 IP + 12 PI escolher  4 grupos de 15 + 15 = 30 dezenas
    4 grupo de 30 de PP e II X 4 grupo de 30 de IP e PI = 16 grupos de 60 dezenas
    Será que teria a mesma performace dos 100 jogos do Teivianni

Sucesso para todos

Paulo.

13loto

Mensagem por 13loto em Qua Set 25, 2013 4:31 pm

Paulo, esta sua montagem ficou interessante pela quantidade de dezenas em cada grupo e pela situação que isto proporciona que e praticamente garantindo qualquer duque que haja no resultado sem necessariamente jogar o espelho completo de um grupo.

Quando jogamos com somente um grupo, ficamos com um jogo muito limitado porque não temos todos os cruzamentos das dezenas entre si.

Isto o Valete faz com maestria.

Constelares

Mensagem por Constelares em Qui Set 26, 2013 2:14 am

Parece que o Trivianni ta sem tempo para continuar e o Valete de Paus sem internet...alguuem conseguiu evoluir na planilha do Felipe Trrivianni ???

iat2br

Tabela Trivianni

Mensagem por iat2br em Qui Set 26, 2013 12:51 pm

Ola amigo Constelares....o Trivianni deve estar realmente sem tempo, mas até onde ele passou e so pela tabela
    eu consegui fazer uma vêz 17 pontos. Foi logo no começo e eu só tinha a tabela.

Eu apenas escolhi algumas dezenas que achava que viriam e marquei na tabela dele e depois usei somente aquelas que tinham a maior
    quantidade de dezenas que havia escolhido e fui cruzando as linhas e montando os jogos. Fiz apénas 10 jogos.

Acho que enquanto ele não adianta as dicas que ainda ficou de passar poderiamos então ir discutindo aqui o que conseguimos.

Abraços e Boa Sorte a Todos!

Irineu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:19 pm

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 9:19 pm