loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Jogos gerados pela lotérica.

Compartilhe

leandro smith

Mensagem por leandro smith em Qui Maio 30, 2013 1:42 pm

Boa tarde pessoal,

Queria uma informação sobre os jogos gerados pela maquina da lotérica, estou para fazer um bolão de 5 mil cartões e gostaria de saber se os jogos gerados pela lotérica tem algum diferencial dos cartões marcados pelos integrantes do bolão?

Agradeço se alguém puder ajudar nessa informação.

Leandro.

jose nogueira

RE :Jogos gerados pela lotérica.

Mensagem por jose nogueira em Qui Maio 30, 2013 5:00 pm

CARO LEANDRO , BOA TARDE !!!
    VOCÊ FEZ UMA PERGUNTA REALMENTE MUITO INTERESSANTE SOBRE AS ( LOTERIAS ) , ESPECIALMENTE SOBRE A LOTOFACIL .
    DIGO ISSO PORQUE MUITA GENTE COSTUMA MANDAR A MÁQUINA DA LOTÉRICA FAZER SEUS JOGOS E OUTRA QUANTIDADE DE PESSOAS COSTUMAM FAZER SEUS JOGOS MANUALMENTE SEM CONHECIMENTO SOBRE A LOTOFACIL.
    COMPARANDO AS DUAS FORMAS DE JOGADA AO MEU VER NÃO TEM DIFERENCIAL ALGUM , ISSO PORQUE EXISTEM CASOS DE PESSOAS QUE GANHARAM MANDANDO A MÁQUINA FAZER SEUS JOGOS E PESSOAS QUE GANHARAM JOGANDO MANUALMENTE E ALEATORIAMENTE.
    PORÉM EXISTEM OS JOGOS FEITO A PARTIR DE MATRIZES QUE VAI DEPENDER MUITO DAS 15 DEZENAS SORTEADAS ESTAREM DENTRO DESSAS MATRIZES PARA SE OBTER LUCRO , OU ATÉ MESMO PEGAR OS TÃO ESCORREGADIOS 15 PONTOS DA LOTOFACIL.
    QUALQUER FORMA QUE FOR USAR VAI DEPENDER SEMPRE DA BOA ESCOLHA DAS DEZENAS E JOGAR 5 MIL JOGOS EM APENAS UM CONCURSO SERIA MUITO ARRISCADO .
    VEJA O CONCURSO 911 DA LOTOFACIL QUE SORTEOU 10 IMPARES , QUANDO A MAIORIA JOGA 8 E 9 IMPARES , ALÉM DA SEQUÊNCIA DE LINHAS >> 4-2-3-1-5 QUANDO A MAIORIA JOGA AS SEQUÊNCIAS >> 4-3-3-3-2 /4-4-3-2-2 ISSO TIROU MUITA GENTE DA JOGADA .
    NA LOTOFACIL QUALQUER ERRO , POR MENOR QUE SEJA FICAMOS DISTANTES DOS 15 PONTOS E PEGAR 14 PONTOS NÃO COBRE GRANDES APOSTAS .
    COM ESSA GRANA TODA PARA JOGAR SERIA MELHOR DIVIDIR ESSE VALOR EM VÁRIOS CONCURSOS E TRABALHAR COM MATRIZES USANDO DEZENAS FIXAS ,FILTROS E REDUTORES E MESMO ASSIM PARA PEGAR OS 15 PONTOS TERÁ QUE ELIMINAR AS DEZENAS CERTAS E FIXAR TAMBÉM AS DEZENAS CERTAS QUE NÃO É NADA FÁCIL.
    ESSA É MINHA OPINIÃO , DESCULPE-ME SE FUI MUITO REALISTA ...
    BONS JOGOS E BOA SORTE ...

leandro smith

Mensagem por leandro smith em Qui Maio 30, 2013 8:26 pm

Obrigado José.

Apostador_DF

Re: Jogos gerados pela lotérica.

Mensagem por Apostador_DF em Qui Maio 30, 2013 10:30 pm

leandro smith escreveu:Boa tarde pessoal,
    Queria uma informação sobre os jogos gerados pela maquina da lotérica, estou para fazer um bolão de 5 mil cartões e gostaria de saber se os jogos gerados pela lotérica tem algum diferencial dos cartões marcados pelos integrantes do bolão?
    Agradeço se alguém puder ajudar nessa informação.
    Leandro.

Te mandei uma MP e um email
    Aurelio Leonel

Mensagem por Aurelio Leonel em Qui Maio 30, 2013 11:37 pm

Boa noite Campeão

Concordo com o Jose, mesmo vc tendo em mãos R$6250,00, que é o que vale aos 5000 volantes que vc deseja jogar, mesmo vc jogando com 24 dezenas e as 15 estando
    entre elas vc só tem certeza de 100% de volantes com 13 pontos que chegaria no maximo ao retorno de +- 3500,00, é bom vc jogar com estatistica, como a maioria
    do pessoal aqui "inclusive eu" jogamos, masssss!!!!!, sorte é sorte
    Abraços e felicidades
    Marcos Aurélio

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 2:27 am