loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

Coloquem seus bilhetes premiados!

Compartilhe

activaware

Coloquem seus bilhetes premiados!

Mensagem por activaware em Seg Jun 10, 2013 3:15 pm

Aqui vai os meus sorteio de Sexta feira!
    Quatorze pontos passei perto, huhu rumo aos quinze?

Última edição por activaware em Seg Nov 14, 2016 12:13 pm, editado 2 vez(es)

Fernandes20

Re: Coloquem seus bilhetes premiados!

Mensagem por Fernandes20 em Seg Jun 10, 2013 6:06 pm

Parabéns activaware, o método usado foi o do esquema espelho correto?

Considero este método com maior custo benefício, alias fiz hoje um jogo baseado nele.

activaware

Mensagem por activaware em Seg Jun 10, 2013 10:36 pm

Fernandes20 escreveu:Parabéns activaware, o método usado foi o do esquema espelho correto?

Considero este método com maior custo benefício, alias fiz hoje um jogo baseado nele.

Foi isso usei esse metodo em alguns cartões e dei sorte de escolher os numeros certos, seria melhor se tivesse saido os 15, mais como todo bom brasileiro não desisto nunca, uma hora eles erram la em cima, e eu acerto aqui em baixo!

Fernandes20

Mensagem por Fernandes20 em Ter Jun 11, 2013 12:02 am

activaware escreveu:
    Fernandes20 escreveu:Parabéns activaware, o método usado foi o do esquema espelho correto?

Foi isso usei esse metodo em alguns cartões e dei sorte de escolher os numeros certos, seria melhor se tivesse saido os 15, mais como todo bom brasileiro não desisto nunca, uma hora eles erram la em cima, e eu acerto aqui em baixo!

É isso ai.

Como diz o velho ditado "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura."

A câmera do meu tel esta um lixo, mas ai está o resultado de hj.

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Ter Jun 11, 2013 12:37 am

Realmente esse esquema e bom..
    Se sabe escolher as 5 fixas para acerta
    E escolher as 10 pra erra...
    Ate disponibilizei uma planilha com esse esquema em meu blog.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Parabens pelo acertos...

josantana

Mensagem por josantana em Dom Jul 28, 2013 6:04 pm

Dá para explicar esse método por favor?

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Dom Jul 28, 2013 7:58 pm

josantana escreveu:

Fernades20 basta acessa o link abaixo, la vc ja vai encontra esse esquema em planilha e só baixa.
    No blog esta como cartelas irmãs.

josantana

Mensagem por josantana em Seg Jul 29, 2013 12:47 pm

lucas escreveu:
    josantana escreveu:

Fernades20 basta acessa o link abaixo, la vc ja vai encontra esse esquema em planilha e só baixa.

Não tem nada no Blog! Só queria saber sobre este método espelho, mais nada!

Apostador_DF

Mensagem por Apostador_DF em Seg Jul 29, 2013 8:53 pm

josantana escreveu:
    lucas escreveu:
    josantana escreveu:

Não tem nada no Blog! Só queria saber sobre este método espelho, mais nada!

A planilha do sitio encontra-se no menu direito...sequencia 3
    pode acessar a planilha aqui também: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

activaware

esquema espelho

Mensagem por activaware em Ter Jul 30, 2013 1:48 pm

Bom eu utilizei o seguinte metodo, em um cartão escolhi as dezenas baseada nas dezenas do concurso anterior escolhendo de 8 a 9 dz, e completando asdemais até 15 dz com outros criterios, no cartão ao lado coloquei as 10 dz que não foram marcadas e completando com outras 5 dz, como se fosse a marcação do espelho da lotomania, é simples vc faz 1 cartão com 15dezenas e no cartão ao lado marca as 10 que faltam e completa com mais 5 marcadas se em um cartão vc acertar 5 no outro vc tera acertado pelo menos 14 como eu acertei bem simples entendeu veja o cartão postado acima!

Ganhado

Mensagem por Ganhado em Ter Jul 30, 2013 8:44 pm

activaware escreveu:Bom eu utilizei o seguinte metodo, em um cartão escolhi as dezenas baseada nas dezenas do concurso anterior escolhendo de 8 a 9 dz, e completando asdemais até 15 dz com outros criterios, no cartão ao lado coloquei as 10 dz que não foram marcadas e completando com outras 5 dz, como se fosse a marcação do espelho da lotomania, é simples vc faz 1 cartão com 15dezenas e no cartão ao lado marca as 10 que faltam e completa com mais 5 marcadas se em um cartão vc acertar 5 no outro vc tera acertado pelo menos 14 como eu acertei bem simples entendeu veja o cartão postado acima!

Todo mundo fala a mesma coisa, acertando 5 em um jogo tetei 15 no outro.
    Porem e acerta somente as 5 dz fixas e erra as outras 10 dz variaveis.
    Caso vc acerte somente 5 dz no primeiro jogo porem essas 5 dz saia entre as 10 variaveis não tera nem 11 pontos.
    Na verdade esse esquema e a mesma coisa como se vc estivese excluindo 10 dz e apostando as 15 restante.
    Pois tudo parte do jogo inicial onde vc escolhe 5 dz para fixas, essas dz vc escolher para acerta as 5.
    Já nas 10 restante vc escolhe pra erra, ou seja quanto menos dz sai nas 10 melhor.

A unica vantagem desse esquema e que ele pode gera acertos como 11,12,13 pontos quando acerta por exemplo
    7 no tatal, 5 nas fixas, 2 nas 10 variaveis
    Teria jogos com 11,12,13 pontos
    Caso enverta os acertos não da nada.

Porem apostando só os 2 jogos vai perdepontuação menor como 11,12,13 pontos, pois essas pontuações geralmente cai nos jogos mais do meio jaque são 11 jogos no total.

Aposta 2 jogos e a mesma coisa que vc pega 20 dz e dividi em 2 grupos de 10 dz e completa cada grupo com 5 De fora.

Para quem queira a planilha e só ir no google e digita BLOG DA LOTOFACIL
    o primeiro blog do resultado da pesquisa vc acessa e la tem a planilha com esse esquema.

Marco Atropos

Mensagem por Marco Atropos em Qua Ago 07, 2013 10:05 pm

Boa noite... Parabens... Conseguir 13 ou 14 pontos na lotofacil ja e uma grande coisa... E aos colegas qe como eu as vezes ficam nessa faixa de 7 a 8 acertos, fica ai a tecnica do espelho como uma opçao... Valeu.

activaware

Mensagem por activaware em Seg Nov 14, 2016 12:17 pm

Voltei Para atualizar o tópico e deixara imagem do meu bilhete dos 14 pontos, e se alguem tiver ganhado também peço que disponibilize sua imagem para que possamos nao termos duvidas de que a sim ganhadores das loterias, pois até eu duvidei da mesma!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:46 pm

Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 6:46 pm