loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    ISSO NUNCA MAIS VAI PARAR!!!

    Compartilhe

    Lise

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    ISSO NUNCA MAIS VAI PARAR!!!

    Mensagem por Lise em Sab Out 31, 2009 10:04 am

    Como alguém escreveu aqui no fórum, que "um raciocínio puxa o outro"... Isso nunca mais vai parar.
    Cada idéia é derivada de uma idéia anterior, e conseqüentemente vai produzir uma outra, e mais outra, e assim sucessivamente.
    Nada aqui parece ser original. O que lemos aqui está espalhado por toda a web, mas cada um que chega aqui, mesmo que já tenha lido as mesmas coisas por aí, vai ler de novo, vai participar de novo. As coisas se repetem mas com novas nuances, novos ângulos, com novos insights nas entrelinhas. É isso que vicia. Torramos o cérebro, mas é cada vez mais gostoso, e se paramos ficamos com a síndrome da abstinência do fórum. Enquanto não dermos uma passadinha por aqui, não sossegamos. Então, dêle dose de idéias, dêle dose de raciocínio!!!. Isso nos torna cada vez mais ativos(a) mentalmente. Alguém disse que isso é loucura, mas convenhamos, é uma loucura gostosa.
    Aqui se critica muito as idéias dos outros, mas é um jeito interessante de descobrirmos o que as outras pessoas escondem dentro de si. Aqui a gente deixa transparecer a "criança" o "adulto" e o "velho" que carregamos dentro de nós, no jeito que respondemos os nossos posts.
    As vezes somos taxados de burros, (burra, como eu já fui) , pois, colocamos um post que pareceu idiota, mas, não estamos sendo idiotas e nem burros, simplesmente os outros não entenderam o nosso momento criança.
    Muitas vezes criticamos, brigamos, e nos desbocamos com os outros, e então, somos taxados de estúpidos, ignorantes, déspotas, intransigentes, tendenciosos, etc. É quando não nos entendemos no nosso lado "adulto" propriamente dito. Mas ninguém é do mal, ou pelo menos, ninguém quer ser do mal.
    O que acontece é que momentaneamente deixamos de dar importância ao que somos, e todos passam a dar importância exacerbada ao: "como estamos". Vocês já ouviram a expressão: "Mas hoje, ela ta que ta!". Pois é: as vezes só estamos assim naquele momento. Nada permanece para sempre. A nossa indignação pode acabar desde que deixamos que ela acabe. Quando queremos ser o mais "adulto" possível, é quando teremos mais chances de sermos criticados e confrontados em nossas idéias. Mas se fizermos a pegunta a nós mesmos: "Eu sou assim", ou , "estou sendo assim nesse momento apenas?" Muitas vezes a nossa vontade de detonar o nosso suposto "adversário" se desvanece, quando descobrimos que a outra pessoa é alguem exatamente alguém parecidinha com nós. Com a mesma vontade de acertar tanto quanto a nossa. Com o mesmo desejo de conseguir os mesmos milhões, para ajudar aos outros, ou... etc.
    Sabem quando é que estragamos as coisas? É quando entramos em conflito porque achamos que as nossas idéias são as melhores, e quando alguém as critica, nós tornamos aquela pessoa nossa inimiga. É aí que nosso lado humano deixa de existir, e o nosso lado animal instintivo apenas, passa a tomar o controle, e aí, qualquer ambiente vira um campo de guerra.
    Quando deixamos o nosso próprio ego nos dirigir, é quando estamos mais propensos a cometer as mais sórdidas loucuras. Brigamos, matamos, mentimos, etc. etc. etc. Deixamos de pensar pela regra áurea:"respeitar a todos como gostaria de ser respeitado".
    E quando é que estamos vivendo o nosso momento "velho"?
    É quando pesamos todas as coisas, e somos capazes de tirar as mais profundas lições, e essas lições podem nos ajudar, e ajudar todos aqueles que da mesma forma prestarem atenção na mesma mensagem. O velho tem um aliado importante: "o tempo". É ele, o "tempo", que deu o veridito final que isso ou aquilo tinha que ser assim. Então o exemplo antigo é o que pode nos trazer todas as indicações necessárias, para trilharmos um caminho melhor. Quando tentamos mudar as coisas que devem ser de certa maneira, é uma questão de tempo para quebrarmos a cara.

    Lise

    kings

    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Re: ISSO NUNCA MAIS VAI PARAR!!!

    Mensagem por kings em Dom Nov 01, 2009 2:48 pm

    Lise parabens pelas suas palavras sábias,nao sabia que poderia ser autora de um livro autentico,quem sabe pelas palavras doce que publicou.

    Lise

    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Re: ISSO NUNCA MAIS VAI PARAR!!!

    Mensagem por Lise em Dom Nov 01, 2009 4:10 pm

    kings escreveu:Lise parabens pelas suas palavras sábias,nao sabia que poderia ser autora de um livro autentico,quem sabe pelas palavras doce que publicou.
    Kings, autora de um livro é? Quem me dera hein! Mas obrigado pelas palavras doces.(Risos)
    Lise

    Conteúdo patrocinado

    Re: ISSO NUNCA MAIS VAI PARAR!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 12:50 pm