loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

25 Dezenas

Compartilhe

Apostador - mg

Re: 25 Dezenas

Mensagem por Apostador - mg em Ter Jan 14, 2014 8:40 pm

Esse cara do bilhete é um fanfarrão mesmo, kkk muitos risos.... Depois que a mentira foi desmascarada ele vem com essa historinha pra boi dormir.
    Então se a mentira continuasse ficaria por isso mesmo e todo mundo acreditando que ele arrebenta a boca do balão na lotomania.
    Se tivesse um pingo de ombridade pediria desculpas a todos pela mentira que passou e assumiria o erro, ora, isso é enganar aqueles que acreditam em seus métodos, agora falar que fez isso de proposito??
    Não foi atoa que no outro fórum botaram ele pra correr, nesse aqui ele mesmo picou a mula depois que viu que a casa caiu.
    Um cara que faz isso tem algum credito quando fala que acertou 20 pontos? Bom, pois nem 15 consegue acertar......

Apostador - mg

Mensagem por Apostador - mg em Ter Jan 14, 2014 8:44 pm

Trivianne disse:
    Com esse grupo alcançaremos muito mais do qualquer método publicado aqui ou no outro fórum já alcançou, pois o q eu tenho em mãos é simplesmente excecelente!

Realmente tem uma coisa EXCELENTE... Um cartão adulterado de 14 pontos! Parabéns comédia.

ELIABE

Mensagem por ELIABE em Ter Jan 14, 2014 9:32 pm

Apostador - mg escreveu:Esse cara do bilhete é um fanfarrão mesmo, kkk muitos risos.... Depois que a mentira foi desmascarada ele vem com essa historinha pra boi dormir.
    Então se a mentira continuasse ficaria por isso mesmo e todo mundo acreditando que ele arrebenta a boca do balão na lotomania.
    Se tivesse um pingo de ombridade pediria desculpas a todos pela mentira que passou e assumiria o erro, ora, isso é enganar aqueles que acreditam em seus métodos, agora falar que fez isso de proposito??
    Não foi atoa que no outro fórum botaram ele pra correr, nesse aqui ele mesmo picou a mula depois que viu que a casa caiu.
    Um cara que faz isso tem algum credito quando fala que acertou 20 pontos? Bom, pois nem 15 consegue acertar......

Apostador - mg

O silêncio do Trivianni era "infinitamente" melhor que as desculpas dele.

Agora ficou ainda mais "feio" que antes.....

Quando ele fala: "Com esse grupo alcançaremos muito mais do qualquer método publicado aqui ou no outro fórum já alcançou, pois o q eu tenho em mãos é simplesmente excecelente!", é o agradecimento que ele está dando por ter garimpado tanto tempo neste fórum!

Apostador-mg você falou tudo......cairia bem aí "um pedido de desculpas a todos"......só que pela "HUMILDADE" nas postagens......esquece!

Outra coisa....fazia tempo que eu não ouvia essa expressão: "A CASA CAIU"!

Abraço
    Eliabe

amigodosapostadores

Mensagem por amigodosapostadores em Qua Jan 15, 2014 8:06 pm

As vezes fico me perguntando, será que o Trivianni chegou a fazer 15 pontos? kkkk Trivianni vai com Deus e vê se não volta, ou se voltar, seja como os demais aqui, verdadeiros a ponto de falar que fz 13 pontou ou 14 pontos e assim por diante... E lembre-se, cuidado, pois pinóquio começou assim! kkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:40 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 8:40 am